Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo - Página 2 Empty Re: XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo

Mensagem por Chris Ayusa Ter 4 Out - 16:51

OFF: *-* agora falta só uma Dawn Stone e uma Relíquia.
Dinho, como funciona a contagem de páginas pro egg nascer? Tenho que completar a página ou basta eu iniciá-la?

A busca pelo saguão se revelava infrutífera pelo lado de Chris, não importava que ele olhasse em todos os locais possíveis, não havia um resultado satisfatório, de vez em quando ele olhava para o lado de Volcano, tentando se certificar se o pokémon não estaria tendo uma melhor sorte.

Até que quando já havia desistido das buscas, o Charmeleon acabava por esbarrar em um quadro - que por si só deveria ser uma preciosidade, tendo em vista seu valor histórico - algo pequeno e redondo surgia, chamando a atenção do treinador. Ele estava alucinando ou aquilo era feito de ouro? Talvez pudesse vendê-la por um bom dinheiro. Sem pensar duas vezes, Ayusa corria atrás do objeto redondo, até vê-lo parar embaixo de um armário, em seguida abaixava-se no nível da fresta e tentava inundar o espaço com a luz de sua lanterna, em busca do objeto - possivelmente - precioso.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo - Página 2 Empty Re: XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo

Mensagem por Dinho Ter 4 Out - 17:46

O garoto se agachou para pegar o item, esticou sua mão por baixo do armário e tentou cata-lo. Após duas tentativas, conseguiu agarrar a minúscula esfera e traze-la para perto. Viu que se tratava de uma pepita de ouro, provavelmente muito valiosa caso fosse vendida. Ayusa havia começado com sorte, restava saber se ela duraria a exploração inteira.

XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo - Página 2 Nugget

Off: Sim, começa no início de cada pagína. No caso, ela já está 1/8
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo - Página 2 Empty Re: XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo

Mensagem por Chris Ayusa Ter 4 Out - 18:20

OFF: Tá bem Smile

Ao que tudo indicava, Chris estava certo e aquilo realmente era uma pepita de ouro. Satisfeito com o primeiro achado, ele comemorava batendo as mãos nas garras de Volcano e em seguida virava-se para o cômodo. Encontraria mais alguma coisa ali? Ou seria melhor procurar um novo ponto de exploração?

De qualquer forma, com o auxílio da lanterna procurava por saídas alternativas àquela de onde viera, afinal não fazia sentido procurar em um local que já foi visitado.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo - Página 2 Empty Re: XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo

Mensagem por Dinho Ter 4 Out - 18:37

O garoto, ao lado de seu Charmeleon, continuou explorando aquela sala, agora, buscava encontrar alguma saída alternativa. Obviamente devia haver alguma, sempre há. Foi passando a mão pela parede, procurando uma possível placa de pressão ou algum tijolo mais solto que o outro que pudesse ativar um mecanismo, mas, aparentemente, nada.

Foi quando seu pokémon apontou para o lado da parede onde estava o quadro que derrubou acidentalmente. Lá, havia uma espécie de alavanca, que provavelmente ativaria alguma coisa.

O que faria?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo - Página 2 Empty Re: XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo

Mensagem por Chris Ayusa Ter 4 Out - 18:51

A busca por uma saída, levava Chris a agir como um louco, apalpando as paredes, pisando forte no chão, e procurando qualquer indício de uma saída. Nada.

Entretanto, Volcano apontava novamente na direção do quadro derrubado pelo próprio alguns instantes antes e, qual não foi a surpresa de Chris, ele via uma alavanca ali. Provavelmente não deveria ser muito sábio puxar uma alavanca desconhecida em meio de ruínas, porém...

-Tá brincando? - Chris falava em voz alta, sozinho - É óbvio que eu vou puxar - e fez.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo - Página 2 Empty Re: XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo

Mensagem por Dinho Ter 4 Out - 18:58

A exploração já tomava conta da sanidade do rapaz. Tudo que ele queria era algo valioso, mais valioso possível, super valioso, VALIOSO PARA VALER MILHÕES DE POKEDOLARES E ELE FICAR RICO. De fato, este era o objetivo de pelo menos noventa por cento das pessoas ao redor do mundo. Mas, toda fantasia foi estragada quando Ayusa puxou a alavanca.

Sons de mecanismos puderam ser ouvidos, engrenagens rodando e, em seguida, a parede logo a sua frente se abriu, formando uma nova passagem para um novo corredor, que precisaria da ajuda de Charmeleon para iluminar, já que, para variar, era tudo escuro. O que Ayusa faria? Provavelmente seguiria reto, ou tomaria alguma precaução antes?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo - Página 2 Empty Re: XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo

Mensagem por Chris Ayusa Ter 4 Out - 19:19

Munido de auto-promessas de lucro e mais valia, Chris seguia seu caminho adentrando mais e mais as ruínas, e após encontrar a primeira pepita de ouro ele pareceu abraçar a ambição de uma vez por todas. Ao puxar aquela alavanca e ver o novo caminho se abrir, Chris respirava fundo procurando alguma paz interior para continuar a busca pelos artefatos.

Chris repetia o movimento anterior. Lançava o feixe de luz de sua lanterna o mais longe possível e podia para Volcano acompanhá-lo, nunca ultrapassando a luz. A chama do Charmeleon provavelmente iluminaria bem mais do que a lanterna, mas nem ele poderia enxergar tão longe, então Chris preferia trabalhar com essa margem de rro. Os olhos sempre atentos, qualquer pedra aparentemente esquecida pelo tempo poderia na verdade ter um valor inestimável.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo - Página 2 Empty Re: XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo

Mensagem por Dinho Ter 4 Out - 20:15

O trabalho em equipe da dupla era bom, Chris pensavam bem em como seu pokémon se sentia e isso o agradava. A sincronia de ambos estava em um patamar bastante elevado, o que não era de se suspeitar de treinador e seu inicial. Charmeleon, ao ver seu mestre com aquela atitude, ficou mais feliz e pareceu emitir um sorriso no rosto, enquanto ambos continuaram caminhando.

A dupla chegou em um salão um pouco mais largo que o corredor, sustentado também por pilares alinhados, que possuía alguns armários e mesas escorados na parede. Algumas urnas estavam em cima destas mesas, tudo aparentemente velho. Mas, valeria a pena vasculhar? O caminho continuava para outro corredor se seguisse reto. A decisão era de Ayusa.

Off: +5 Happiness para Charmeleon
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo - Página 2 Empty Re: XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo

Mensagem por Chris Ayusa Qua 5 Out - 1:59

OFF: O aumento da happiness foi só pela interação?

Volcano parecia repentinamente mais feliz com seu treinador, enquanto ambos avançavam pelas ruínas e chegavam num novo cenário. Mais alguns armários e outros possíveis esconderijos para relíquias. Era hora de retomar as buscas.

-Volcano, me ajude a procurar, se não encontrarmos nada, avançaremos.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo - Página 2 Empty Re: XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo

Mensagem por Dinho Qua 5 Out - 2:09

Off: Sim! Gostei de como seu personagem se importou com o pokémon ^^

O garoto vasculhou toda a sala, ao lado de seu melhor amigo, visando procurar itens preciosos, já que esta era a principal meta dele - e de quase todo mundo que estava naquelas ruínas. Entretanto, após vasculhar armário por armário e averiguar cada fresta na parede, Ayusa saiu descontente do hall por não encontrar nada.

Por fim, continuou caminhando pelos corredores, até chegar em uma nova sala, esta, possuía uma estátua tamanho real de um Dragonite, não apenas dele, mas, suspensas no ar, haviam outras de Draitinis, como se eles cercassem o pokémon que era sua evolução. Era impressionante a complexidade, ainda mais porque algo parecia brilhar na boca do dragão maior. Era como se chamas se concentrassem ali! O que Ayusa faria?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo - Página 2 Empty Re: XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos