Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo - Página 3 Empty Re: XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo

Mensagem por Chris Ayusa Ter Out 04 2016, 23:44

OFF: Well, Valeu xD

Mostrando que a caça às relíquias era realmente tão difícil quanto o esperado, a busca naquele corredor dava em... Absolutamente nada. Nenhum novo artefato para preencher espaço na mochila do rapaz, o que lhe causava algum desapontamento, mas ainda assim lhe restava a esperança para seguir em frente.

A nova sala dava a Chris certo brilho no olhar. Uma estátua de Dragonite, pokémon pelo qual o garoto nutria certa admiração, guardava o cômodo, assim como várias estatuas de Dratini. Demorando alguns segundos para recobrar a consciência e lembrar-se do porquê de estar ali, o jovem vislumbrava um briho saindo da boca da estátua do pseudo lendário. Uma relíquia?

-Volcano, acho que eu não consigo alcançar... Então vou te levantar pelos braços e você tenta arrancar aquilo da boca da estátua, certo?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo - Página 3 Empty Re: XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo

Mensagem por Dinho Qua Out 05 2016, 00:13

O garoto deu um apoio para seu pokémon tentar alcançar, mas, ainda assim, não era o suficiente. Ayusa precisaria, provavelmente, escalar a estátua, se é que o item lhe chamasse tanta atenção assim. Charmeleon olhava em volta, procurando alguma outra solução para o caso que enfrentavam, mas, aparentemente, teria que ser a escalada.

Ayusa faria?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo - Página 3 Empty Re: XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo

Mensagem por Chris Ayusa Qua Out 05 2016, 08:11

Dar "pézinho" para Volcano não resolvia o problema de Chris, e eles continuavam sem alcançar o possível artefato que repousava na boca do Dragonite. Só restava então uma opção: Escalar.

-Bem, eu sempre quis montar em um Dragonite mesmo, hehe.

O treinador amarrava a corda que recebera dos exploradores antes de entrar nas ruína em torno da própria cintura e em seguida tentava laçar o pescoço da estátua. Após confirmar que a corda estava firme, ele escalaria o monumento.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo - Página 3 Empty Re: XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo

Mensagem por Dinho Qua Out 05 2016, 14:15

A escalada era difícil, pois a estátua era grande. O rapaz precisou tomar cuidado a cada passo que dava para subir, e aonde se apoiaria, porque, um lugar errado, resultaria em uma queda feia para Ayusa. Charmeleon continuava lá embaixo, queria procurar algo para facilitar a vida de seu treinador, mas infelizmente não tinha como.

Por fim, Chris chegou na cabeça do Dragonite e viu que na sua boca parecia haver uma espécie de pedra que ardia como fogo, muito semelhante à cauda de seu parceiro de Kanto.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo - Página 3 Empty Re: XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo

Mensagem por Chris Ayusa Qua Out 05 2016, 14:34

OFF: Dinho, não existe mais um tópico de dúvidas no fórum? Procurei e não achei '-'

Volcano ficava de baixo tentando dar um apoio, mesmo que meramente moral, para seu treinador, enquanto o mesmo procedia sua escalada. O jovem, por outro lado, prosseguia impassível até seu destino: a boca da estátua. Finalmente, eis que ele conseguia alcançá-lo, e pôde confirmar: havia mesmo uma pedra ali. Assim, ele retirava o objeto do lugar, e após identificá-lo, guardava-o em sua mochila e, aproveitando-se de sua altura, tentava encontrar um caminho para continuar a exploração. Em seguida voltaria para o solo.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo - Página 3 Empty Re: XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo

Mensagem por Dinho Qua Out 05 2016, 15:41

Off: Tem sim, é a área do S.A.M. Só criar um tópico lá com uma tag do que seria (duvida/sugestão) que alguém da Staff responde! Mas o que seria? Eu posso responder dependendo do que for.

O rapaz pegou a pedra e logo a identificou: era uma Fire Stone, item evolutivo para as espécies Vulpix, Growlithe, Eevee e Pansear. O objeto era quente, não a ponto de queimar a mão de Ayusa, mas por característica do tipo mesmo. Ayusa percebeu que, no interior do minério, existia uma chama incandescente, bastante bonita por sinal.

XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo - Página 3 Firestone

Por fim, ao descer da estátua e se reunir com Charmeleon, o rapaz procurou por alguma saída e identificou um corredor que, para variar, era escuro e seguia reto por um caminho que parecia ser quilômetros. O que faria?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo - Página 3 Empty Re: XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo

Mensagem por Chris Ayusa Qua Out 05 2016, 18:30

OFF:

O item que repousava na boca da estátua tratava-se de uma Fire Stone. Realmente não era lá muito útil no momento, mas ninguém sabe o tipo de surpresa que o futuro traria para Chris e sua equipe. De qualquer forma, guardou-a no bolso e foi se encontrar com Volcano, em busca de uma saída. Um novo corredor se estendia sob seus olhos, e o jovem repetia a estratégia: Jogava a luz da lanterna o mais longe possível, e pedia para que o Charmeleon fosse na frente, iluminando mais abertamente o caminho.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo - Página 3 Empty Re: XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo

Mensagem por Dinho Qua Out 05 2016, 20:11

Off: Sim, você pode postar no Daycare com o app do PokeNav, mas os pokémon depositados lá devem estar no Storage, também pode retirar, e tudo vai para o Storage direto. Seu app está registrado em "Informações Importantes"

O menino continuou caminhando pelo corredor, ansiado pelo que encontraria nos próximos salões daquela ruína. Ao seu lado, Charmeleon iluminava a área ao redor com sua cauda, o que era bastante útil. As paredes continuavam no mesmo padrão desde que ele entrou nas ruínas, apenas estavam com algumas rachaduras.

Ayusa então chegou em uma sala um tanta quanto diferente, haviam muitas urnas, sobre plataformas anexadas na parede. Muitas mesmo, o rapaz não conseguia contar, mas, se fosse estimar, eram centenas. O corredor era imenso e a luz da lanterna não chegava em seu fim. O que Ayusa faria?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo - Página 3 Empty Re: XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo

Mensagem por Chris Ayusa Qua Out 05 2016, 20:35

OFF: Ah, então eu devo postar no Daycare para isso e não na própria rota, é isso?

Mais alguns minutos de caminhada e então Chris dava num novo cômodo, e com a chegada a surpresa: uma infinidade de urnas. Ele se perguntava para que serviriam aqueles objetos, e suspirou: abrir todas ia durar uma eternidade:

-Volcano, vamos abrindo as urnas. Até o final do corredor, ok? Eu pego as da esquerda, você as da direita.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo - Página 3 Empty Re: XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo

Mensagem por Dinho Qua Out 05 2016, 21:09

Off: Sim!

A salamandra arregalou os olhos quando viu a decisão de seu treinador, pois, até ela mesmo sabia que abrir urna por urna levaria cerca de horas para fazer. Mas, não questionaria, pois sabia que seu treinador tinha algum motivo para isso e queria ajudar o máximo possível, e, enfim, começou a abrir urna por urna para procurar o que havia nelas.

Horas se passaram, Ayusa estava exausto, e, por fim, em uma das urnas, perto do final, havia um estranho saco guardado. O que seria?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo - Página 3 Empty Re: XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos