Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso Empty SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Delano Ter Set 29 2020, 21:07

& viramos Doll Fanfesters
Estar num lugar de clima fresco como Johto era um alívio depois de sentir aquele calor de Hoenn por um certo tempo. Não iria dizer que a região era ruim de estar nem nada disso, mas uma brisa diferente paira sobre Johto, principalmente estando num lugar como o National Park, que recebe a brisa do oceano em torno de Goldenrod.

Inclusive, estar de volta nessa região me trazia memórias tão boas da minha infância que era como se eu tivesse sido transportado ao passado mais uma vez, mesmo que tudo aquilo fosse fruto de uma reconstrução. Tudo estava ainda melhor.

Daquela vez, porém, eu estava na região apenas de passagem. Um tal de Doll Fanfest tinha sido anunciado por TODA Hoenn e, pela quantidade enorme de divulgação e prêmios, afinal estava em toda esquina alguma coisa falando sobre isso, eu decidi dar o braço a torcer ao usar o transporte do evento para ver se eu conseguia alguma coisa boa saindo dali. Não que eu tivesse um ótimo motivo para isso, mas... talvez fosse algo bom.

Chegando no evento, que era sediado no National Park, pude ver vários brinquedos enormes, desses de parques de diversão mesmo. Eles eram mais presentes numa área mais afastada das reais atrações que eram as tendas. Isso mesmo, lugar para comprar e ganhar mimos! Quem diria? Aquele era o caso do Doll Fanfest. Muita coisa estava nas tendas, coisa que gente desavisada facilmente deixaria passar. Não que fosse uma coisa ruim, afinal não deixava de ser uma diversão de uma forma ou de outra.

Escolhi Azumarill para me acompanhar nessa fase. As coisas estavam tão lindas que eu tinha que compartilhar com ela, mesmo que fosse uma regra do evento ter apenas um Pokémon conosco enquanto em suas dependências. Só que não vale a pena participar de tudo aquilo com minha parceira de assalto dentro da Poké Ball, certo?! Então tratei de deixá-la andando comigo por algum tempo. - Sabe... Eu tava pensando em colocar um nome em vocês. Gostei de ter recebido a Flabébé com um nomezinho, mas não sei o que você acha. Eu só sou péssimo com nomes assim, mas sei lá, talvez seja bonitinho? - O Pokémon assentiu abrindo um sorriso simpático e amigável bem fofinho, daqueles que os olhinhos até fecham. Aceitaria qualquer apelido, mesmo que fosse tosco. - Que tal... Bubbles?! Acho que combina com você!

A partir daquele dia, ela se chamaria Bubbles. Um nome com muita personalidade? Não! Era o que tinha vindo no momento. Espero que ela não me odeie por isso no futuro.

Eu e Bubbles, então, íamos na direção das tendas juntos. Ela olhava deslumbrada por tudo aquilo, enquanto eu procurava pelas tendas de captura.

Spoiler:
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Mikamireis Ter Set 29 2020, 23:19




Para Aiden o dia já estava ótimo, a brisa fresca de Johto o trazia memórias de tempos passados, a nostalgia o fazia sentir até mais feliz com aquele local, já que tudo aquilo lhe lembravam tempos de infância.
Doll Fanfest, Aiden finalmente havia chegado a este evento tão bem divulgado por todo o mundo, mas o mesmo não perdeu tanto tempo admirando o lindo local quando chegara, a primeira coisa que ele fez foi ter certeza que seu pokémon iria poder aproveitar tudo que aquele lugar tinha para o fornecer, o retirando da pokébola. Aproveitara a rara ocasião pacifica e descontraída na vida de um treinador, o jovem adolescente decidiu apelidar sua Azumarill ali mesmo e com tudo resolvido, se dirigiu até a atração mais popular do local, as tendas de captura.
Não foi difícil para o treinador encontrar o lugar, haviam vários mapas no parque para que as pessoas localizarem tudo que precisariam e logo ele se via na fila esperando sua vez de testar sua sorte e capturar algo bom.

Um a um as pessoas entravam na tenda de venda e saiam poucos minutos depois aparentemente felizes e surpreendidos, se perguntando como tudo aquilo poderia ter acontecido, logo chegou a vez do garoto. O apresentador estava de sobretudo Preto, um chapéu Fedor preto e uma mascara branca com um sorriso Vermelho.

- Acredito que não me conhece, eu sou o fantasma renegado. Meus poderes psíquicos permitem que você ao adentrar por esta tenda, veja as coisas mais maravilhosas. AGORA ME DIGA! Que tenda gostaria de ir? Garoto


Evento progresso:

Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Delano Qua Set 30 2020, 00:37

& viramos Doll Fanfesters
Depois de alguns minutos de caminhada, entre gritos de pessoas nos brinquedos radicais e um delicioso cheiro de guloseimas vindo das barraquinhas, Bubbles observava de longe o que se parecia com a tenda de captura e ao apontar para elas, seguimos até lá.

Não foi muito difícil de acharmos a tal tenda, no entanto. Ela conseguia perceber o lugar com bastante facilidade, mas já estávamos no caminho certo por causa das grandes placas mostrando o mapa do festival a cada esquina das ruas improvisadas. Eu estava louco para testar a minha sorte em alguma tenda, embora estivesse com um pouco de medo de sair com algo bem comum.

As pessoas entravam de venda por alguma norma daquela atração e saíam maravilhadas ou desapontadas com o resultado. Era engraçado ver a cara de chateadas de quem ia embora das tendas com opções horríveis, mas eu logo colocava a mão na consciência de que eu podia estar no lugar daquela gente ali logo quando Bubbles me dava um tapinha.

Chegou a minha vez. O apresentador olhava para mim com uma cara meio esquisita e eu fiquei com vergonha. Bubbles permanecia curiosa. - Ok, senhor... fantasma renegado?! É... Eu vou querer ir na primeira tenda, né? A que tem os Pokémon de grama, tal... Vamos ver se eu consigo alguma coisa boa!

Então entrei na lona colorida de verde.

Spoiler:
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Red Qua Set 30 2020, 00:37

O membro 'Delano' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '1ª Tenda' :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso Skorupi

--------------------------------

#2 'Ability' :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso 9MUSLVQ

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso Lrn2hZC

--------------------------------

#4 'Shiny' :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso XCeitOo
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Mikamireis Qua Set 30 2020, 12:29





- Bom, então primeira tenda será, tenho certeza que encontrará algo bom.

Logo que ele falou isto, puxou o garoto a pouco atrás de uma passagem feita de panos e vendou o garoto, sussurrando no ouvido dele "Só seguir em linha reta, sua venda será arrancada logo que estiver pronto, depois não se preocupe não precisará mais a usar."

Assim o primeiro passo dele foi conduzido pelo Mascarado para que o mesmo passasse pela porta, mas logo em seguida ele seguiu reto, alguns pouquíssimos passos a frente e algo encostou nele e logo em seguida sua venda foi arrancada, até então não havia nada demais, era um pequeno corredor e a sua frente havia uma passagem igual a anterior.

Atravessando, ele pode ver o que havia do outro lado. Uma densa floresta, com barulhos de riacho e arvores enormes, mas algo se destacava bem ao longe podia ver uma arvore tão grande que poderia ser vista a quilômetros de distancia, era difícil acreditar que aquilo tudo acontecia dentro do parque.


Floresta:

Olhando para trás, havia uma placa logo ao lado de uma pequena tenda escrito "Antes de entrar diga em voz alta a próxima tenda, boa sorte".

E agora, como iria o jovem agir?

Evento progresso:

OFF:
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Delano Qua Set 30 2020, 14:17

& viramos Doll Fanfesters
O apresentador me guiava por um pequeno corredor, me empurrando até arrancar minha venda quando chegávamos numa densa floresta que tinha como centro uma enorme árvore. Não pude conter o sentimento de surpresa, um estímulo que vinha à tona direto da minha alma. - Olha, Bubbles! - Mostrei para a azulada, olhando tudo ainda sem crer no que via. Como aquilo podia existir no meio do National Park? Ou melhor, no meio de Johto?!

Não muito longe daquela entrada, havia uma enorme placa nas proximidades de uma lona, onde estava escrito com letras bem escolhidas que deveríamos dizer em voz alta qual a próxima tenda iríamos. Era melhor obedecer, né? Vai que soltariam um Pokémon fortíssimo pra me jogar dentro de alguma jaula, não sei? - Ó, vou na tenda de número dois logo depois dessa! - Anunciei em alto e bom tom enquanto ia pela floresta almejando o encontro e o próximo caminho.

Spoiler:
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Mikamireis Qui Out 01 2020, 10:55




Os sons de insetos e água corrente eram tudo que o garoto conseguia ouvir, seguindo reto a frente, ele encontrou um pequenino rio que atravessava a floresta, apesar de a agua ser um pouco forte, era possível atravessar já que batia pouco acima do seu joelho e assim ele fez, já que haviam poucas opções.

Do outro lado, ele já ia seguindo caminho, porém foi parado por seu Azumarill que havia encontrado pegadas de pokémons no chão que seguiam um caminho bem claro, seguindo por este caminho ambos encontraram uma pequena caverna e a frente dela, um pequeno Skorupi que arrastava algumas frutas comuns para dentro, provávelmente para poder comer.

Como iria o garoto reagir?

Evento progresso:

OFF:
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Delano Qui Out 01 2020, 13:57

& viramos Doll Fanfesters
Alguns minutos de caminhada para o interior do caminho revelavam um pequeno riacho onde eu deveria atravessar com a minha parceira caso eu quisesse prosseguir. Retirei meus sapatos, carregando-os pela travessia dentro das águas calmas até a próxima borda. Era possível passar com a altura nos joelhos, então aquilo era necessário. Bubbles se divertia bastante de estar em contato com aquele riacho fresco. - É bom estar no meio aquático de novo, né Bubbles?! - Indaguei, sendo respondido com um sorriso amistoso enquanto ela chacoalhava sua cauda.

Já no outro lado, a azulada percebia as pegadas de um Pokémon que provavelmente estava no fim delas. Nos guiando por aquele caminho, chegamos numa pequena gruta onde um inseto arroxeado arrastava sua próxima refeição de frutas até uma plataforma próxima da entrada, onde se preparava para comer. - Olha! Que bonitinho... Parece ser do tipo Inseto. - Sussurrei com a aquática, que se esgueirava pela porta com o objetivo de dar uma espiadinha naquela criatura nova. - Vamos ver se essas Park Balls realmente funcionam? - Sugeri, carregando aquelas Park Balls na mão. Eram três, ditas tendo garantia de captura segundo os organizadores do festival. Mirei no tal Pokémon com uma das esferas, para deixá-lo em espera até que eu capturasse os três e então pudesse escolher. Bubbles permanecia curiosa à respeito de toda a situação.
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Mikamireis Sex Out 02 2020, 11:36




Sem muito o que discutir, o jovem garoto que imediatamente reconhecera o tipo do pokémon a sua frente,mirou no inseto e rápidamente arremessou a pokébola contra ele.

Ela sequer fez cerimonia, assim que acertou o pokémon ela já parou e sinalizou que o pequeno escorpião purpura havia sido capturado, porém como a mesma estava bem próxima de um desnível, começou a rolar para a parte interna da caverna, sumindo rapidamente da visão do garoto.


Evento progresso:

OFF:

Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Delano Sex Out 02 2020, 19:31

& viramos Doll Fanfesters
O tal escorpiãozinho não fazia nenhuma resistência frente à captura e nem podia, afinal a Park Ball era implacável dentro daquele evento. Fiquei surpreso com a rapidez que aquilo se consumava e finalmente a esfera avermelhada rolava numa ladeira até o coração da caverna. Enquanto isso acontecia, ficava impossível de ver onde ela tinha caído e não tinha jeito: eu teria que descer até lá para procurar onde minha mais nova aquisição havia se metido.

Cheguei na borda, respirei fundo e deslizei com Azumarill até o próximo setor daquela gruta. Se eu ficasse com medo, perderia aquela Pokébola, certo? Então sem hora pra isso. Ela chegava ainda mais rápido por ir rolando até lá, mas eu temia por qualquer Pokémon que pudesse atacá-la sem mim por perto.

Off:
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos