Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23 - Página 3 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23

Mensagem por Dinho Qua Nov 23 2016, 03:45

Roxanne colocava seu último pokémon em campo. Eu estava impressionado com a performance de meus pokémon, apesar de ter estudado muito todas as batalhas da líder, meus parceiros se saíram muito mais do que esperado, ainda mais Starmie que, mesmo sofrendo com um golpe efetivo, resistiu e derrotou seu adversário.

- Você está indo muito bem, Starmie. Dois Ice Beam e resista ao máximo que puder, ele é lerdo demais para te acertar, aproveite sua velocidade para esquivar do Confuse Ray!

Off: Tem como dar uma apressada? Sei que é chato, mas não quero nem pensar em perder o evento D:
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23 - Página 3 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23

Mensagem por Bedendo Qua Nov 23 2016, 21:01



O pokémon estrela começou muito bem, com um poderosíssimo Ice Beam causa grandes danos ao pokémon de Roxanne, esse por sua vez vai para defensiva usando seu Confuse Ray fazendo o pokémon de Ryan ficar confuso. Ao tentar prosseguir atacando, teve problemas, graças a confusão, somado ao grande desnível do terreno pelas pedras jogadas por Nosepass na batalha passado, Starmie acabou se machucando, pouca coisa, porém isso a impediu de atacar.

Lileep por sua vez se enraizava usandi Ingrain e recuperando um pouco de sua vida perdida



Pokémon:
Enraizado (4hp/t)

Hold Item:
---
Trait:
Storm Draim

Lv. 22 Lillep


43/61
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23 - Página 3 Lileep
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23 - Página 3 Starmie
Lv. 19 Luke


16/51
Trait:
Natural Cure
Hold Item:
---
Pokémon:
Confuso

Campo:  Solo a base de terra batida, com alguns pedregulhos de tamanhos diferentes que tomam conta do campo.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23 - Página 3 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23

Mensagem por Dinho Qua Nov 23 2016, 22:47

Resmungava um pouco por Starmie não conseguir esquivar do Confuse Ray. Mesmo assim, precisava continuar, mesmo sendo complicado enfrentar uma pokémon do nível daquela Lileep, já que sua habilidade, Storm Drain, impediria qualquer ataque aquático da minha estrela-do-mar. Por fim, restou-me apenas dar as ordens para a pokémon.

- Ok, Starmie. Dois Ice Beam novamente!
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23 - Página 3 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23

Mensagem por Bedendo Qua Nov 23 2016, 23:38


Off:


- Muito bom Lileep, agora use Ancient Power, uma sequência, por favor! - Pedia Roxanne

A sorte parecia estar do lado do treinador dessa vez, após o turno sofrendo pela confusão, Starmie logo conseguiu recompor seu estado mental e lançou um forte Ice Beam, novamente causando muito dano ao pokémon fóssil. Esse por sua vez contra-atacava com um Ancient Power deixando Starmie no seu limite.

Uma vez que o pokémon estrela não estava mais confuso, bastou apenas mais um raio de gelo, levando Lileep ao nocaute e consequentemente a vitória do Treinador.

- Os três pokémon de Roxanne estão fora de combate, a vitória vai para o Desafiante Ryan! - Exclamava em alto e bom tom.

Roxanne Recolhia seu pokémon e andava em direção ao treinador.

- Você batalhou muito bem jovem, boa sorte com Liga Pokémon, pegue isso como prova de que venceu o ginásio de Rustboro.

Assim, Roxanne entregava para o jovem treinador a Insígnia da Pedra, uma TM contendo Rock Tomb e mais 1500 pokédolares.



Pokémon:
Nocauteado

Hold Item:
---
Trait:
Storm Draim

Lv. 22 Lillep


0/61
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23 - Página 3 Lileep
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23 - Página 3 Starmie
Lv. 19 Luke


7/51
Trait:
Natural Cure
Hold Item:
---
Pokémon:
---

Campo:  Solo a base de terra batida, com alguns pedregulhos de tamanhos diferentes que tomam conta do campo.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23 - Página 3 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23

Mensagem por Dinho Qua Nov 23 2016, 23:49

Ficava muito feliz com a batalha e com a vitória. Caminhei até Starmie e me abaixei, acariciando seu corpo e agradecendo pela força, ela estava muito cansada e certamente precisaria de um descanso, logo, recolhi-a. Peguei a insígnia sentindo-me orgulhoso, pois usara apenas dois dos três pokémon que havia preparado.

- Muito obrigado por aceitar meu desafio. Vou treinar meus pokémon cada vez mais até chegar na Liga Pokémon e me sair vitorioso. - A tensão da batalha já havia acabado, permitindo-me ficar com uma postura mais gentil e alegre.

Após as despedidas, peguei Swellow e voei para Mu Island. Podia estar atrasado para o campeonato.

Off: Obrigado por me narrar, Bed <3 Se puder me colocar em Mu Island - vou voando com o Swellow - ficaria agradecido. Até!
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23 - Página 3 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23

Mensagem por Bedendo Qui Nov 24 2016, 10:25


Assim, o treinador agradece pela luta e logo parte, dando continuidade em sua jornada.

Resumo escreveu:
Bayleef recebeu 2903 pontos de EXP pela vitória contra Nosepass.
- Subiu para o Lv. 28 e ganhou 2 pontos de felicidade.
Starmie recebeu 3105 pontos de EXP pela vitória contra Anorith
- Subiu para o Lv. 21 e ganhou 3 pontos de felicidade
Starmie recebeu 3105 pontos de EXP pela vitória contra Lileep
- Subiu para o Lv. 22 e ganhou 2 pontos de felicidade

Insígnia da Rocha recebida

TM Rock Tomb adicionada ao inventário
Water Gem removida do inventário



Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23 - Página 3 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Roxanne #23

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos