Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Intervalo

Página 11 de 24 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Intervalo - Página 11 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Sckar Dom Jan 01 2017, 20:38

Artyx ouvia o garoto atentamente, então após este falar, fez uma cara confusa e questionou:

- "Pisata"?!

Então sorriu e com a mão direita segurando o queixo e com o cotovelo do mesmo lado, apoiado no pulso esquerdo que estava na vertical, apoiado entre a barriga e o peitoral, respirou um pouco e depois voltou à falar:

- Bem, sou um coordenador e um cabeleireiro/tosador que já viajou muitos lugares no mundo. Mas sobre qual pokémon você se refere? O popular e igualmente raro Ditto, ou ao raríssimo e lendário Mew? Este último é uma lenda tão "lendária" de Kanto, que todos os relatos são tão antigos quanto a escrita humana, ao contrário de muitos outros lendários que vez ou outra, são avistados por alguns viajantes... ao menos, assim relatam. Vai saber se é verdade ou não, né? Porém Mew, faz muito tempo que ninguém afirma tê-lo avistado. Ao menos até onde eu sei. E então, qual pokémon você quer saber?

Algumas pessoas na fila começavam à cochichar impacientes com a demora de Hayato, que gastava o tempo de Artyx sem nem mesmo cortar seu cabelo ou tosar seu pokémon. Porém, Artyx parecia nem ouvi-los, se estivesse ouvindo, seu grau de ignoramento era altíssimo. O que Hayato responderia?


OFF:
Sqci:
Tenha um feliz e próspero ano novo, cheio de saúde e felicidade pra vc, sua família e amigos.

Abrçs e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Intervalo - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 11 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Hayto Dom Jan 01 2017, 22:19



Muitas pessoas que estavam a esperar na fila, pareciam estar um pouco aborrecidas com o jovem, já que o mesmo não estava lá para usar os serviços do Artyx. Isso deixava o garoto um desconfortável, mas, como já estava lá, continuar sua pesquisa por informações era o mais viável.

Assim, já com certeza que iria receber as informações que queria, o jovem responde o coordenador.

- Ditto! É esse mesmo, poderia me dar alguma pista de como encontra-lo?!




Igualmente ^^

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 11 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Sckar Dom Jan 01 2017, 23:11

- Ditto é um pokémon impossível de se rastrear, pois se disfarça como um pokémon de outras espécies e mistura-se à esses. A maioria das pessoas que capturam um Ditto alegam terem batalhado o tempo todo achando que estavam batalhando com outro pokémon e quando o derrotaram, tiveram uma grande surpresa e não perderam a oportunidade de capturarem um Ditto.

Então Artyx respirava suspirava e dizia:

- Existe um homem de quem poderá conseguir respostas mais precisas...

Mas ele não concluía sua fala e olhava para baixo, desviando seu olhar. O que Hayato faria?

_________________
Rankings Temp 4:


Intervalo - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 11 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Hayto Dom Jan 01 2017, 23:48



Parece que havia um homem que poderia responder o jovem, mas onde ele estaria? O jovem mesmo não sabia nada sobre esse homem, nem mesmo seu nome. Com esperança de conseguir logo as informações que precisava, Hayato veio a questionar o cabelereiro Artyx.

- Quem é esse homem? Onde posso encontra-lo? Poderia me dizer?






Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 11 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Sckar Seg Jan 02 2017, 10:00

Hayato era fisgado pela curiosidade e desejo pelo conhecimento que tanto buscou, mas Artyx não respondia, até que o garoto o questionou, queria saber tudo sobre o tal homem, para então saber tudo que este soubesse sobre o tão desejado Ditto. Artyx o ouviu e então com um sorriso malicioso respondeu:

- Hum... Você quer isso muito, mesmo. Né?
Então façamos assim... Como eu disse, sou um coordenador e faz 1 semana que estou em Mu e há dois dias atrás, conheci esse homem... Agora, se quer saber quem é e onde encontrá-lo, terá que pagar por isso! Uma batalha pokémon contra meu Furfrou. Se você vencer, te darei as respostas, senão... bye bye...


Colocava a mão esquerda aberta, com os dedos juntos em frente a boca enquanto com a direita, dava um "tchauzinho" pra Hayato. O que ele responderia?

Paralelamente, o povo que tanto cochichava criticando Hayato, agora animava-se, pois finalmente poderiam ver Artyx e seu Furfrou batalhando, na frente deles...

_________________
Rankings Temp 4:


Intervalo - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 11 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Hayto Seg Jan 02 2017, 14:40



- Uma batalha? Está bem... – Aceitou o jovem, logo pegando uma de suas esferas. – Bem, então podemos ir para um campo de batalha, ou algo do tipo, certo?

Logo quando chegassem ao campo que ocorreria a batalha, o jovem viria a liberar sua coelhinha, e assim, diria os comandos para que esta pudesse excuta-los.

- Sally, Rain dance seguido de um Aqua Tail.





Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 11 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Sckar Ter Jan 03 2017, 04:43

- Que bom que aceitou, lindinho.
Mas tenho meu próprio campo de batalhas aqui mesmo.
Afinal, você é o primeiro à me enfrentar nesse salão, mas este não é meu primeiro salão e nem mesmo minha primeira batalha num dos meus salões.


Artyx caminhava até uma cortina vermelha que ficava próxima da parede esquerda do estabelecimento e abria-a, correndo a cortina para o lado direito. Ela estava pendurada num varão de madeira triplo, que formava um quadrado junto à parede. A parede era de gesso e pintada de branca, mas o chão era de azulejos quadrados, predominantemente brancos, mas com uma linha preta, que formava as medidas oficiais da Liga Pokémon. Artyx se colocava num canto, ficando de frente para a porta e seus fãs. Deixando o lado oposto para Hayato.

Ambos se posicionaram juntamente de seus respectivos pokémons e Hayato deu seus comandos. Então Artyx deu "piti":


- Aiiiiiiiiiiiii... meu cabelo!!! MEu lindo penteado ficará ensopado! Isso é muita maldade!!!!

Esticou a mão para trás de si e pegou um enorme guarda-chuvas que ficava apoiado num cesto para guarda-chuvas molhados - o que não era o caso, já que não estava chovendo naquele dia. Abriu o guarda-chuvas sobre sua cabeça e deu seus comandos:

- Furfrou, comece com Bite, tente impedi-la de usar o Rain Dance com o Flinch de sua mordida. E depois fuja do ataque dele com Dig!

A batalha começou com o "poodle gigante" aproximando-se da coelha, em alta velocidade e com suas presas envoltas de uma aura negra. Então mordeu-a e ela gemeu de dor. O dano tinha sido razoável, mas não conseguiu causar Flinch na coelha, para a sorte de Hayato e Sally.

Sally começou à dançar e em seguida começou à chover na loja, molhando tudo, para o desespero do cabeleireiro.


- Nãããããããããooooooooooo...está molhando tudo!!! Minha cortina, meus produtos, minhas perucas, minhas poltronas.... quanta maldade.... *snif snif*...

Ele reclamava e fungava, olhando para seu salão sendo encharcado, era difícil saber se estava chorando debaixo daquela chuva, mesmo que Artyx estivesse embaixo de um guarda-chuva que mais parecia um guarda-sol de praia (devido ao tamanho), as água da chuva impossibilitava que Hayato tivesse certeza.

A plateia começou à vaiar Hayato e praguejar por ele estar destruindo o salão de Artyx, agora ninguém mais poderia ser atendido naquele dia. E agora a torcida que já era de Artyx em sua maioria, tornou-se ofensiva para Hayato.

Então o cão saltou e "mergulhou" no chão, quebrando os azulejos e cavando um buraco ali e desaparecendo da vista de Sally, que perdeu a chance de atingir seu alvo com Aqua Tail.

Assim acabou a primeira rodada e Artyx já dava seus comandos para a seguinte:


- Furfrou, tente subir e atacá-lo apenas após ela desperdiçar o primeiro turno. Depois use o Headbutt, vamos ver se dessa vez você consegue causar o Flinch... *snif snif*... Quanta crueldade... não fiz nada pra merecer isso... *snif snif*...

Artyx lamentava enquanto olhava para seu salão sendo encharcado por uma chuva não natural, criada pelo pokémon oponente. O que Hayato faria agora?



Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Fur Coat

lv22 Furfrou


65/65
Intervalo - Página 11 Furfrou
Intervalo - Página 11 Azumarill
lv23 Sally / Azumarill


71/79
Trait:
Huge Power
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Campo de azulejos predominantemente brancos e com linhas pretas, demarcando as medidas oficiais da Liga Pokémon.
Rain Dance (2/6 Turnos)

_________________
Rankings Temp 4:


Intervalo - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 11 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Hayto Ter Jan 03 2017, 13:01



O movimento que Sally havia usado tinha molhado a maior parte do salão, isso teria sido um descuido do jovem, já que não pensou nessas consequências.

- Eita... desculpe. – Disse o jovem abrindo um sorriso meio forçado. E logo voltou a focar na batalha. – Bem... Sally, continue com seus Aqua Tail.



Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 11 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Sckar Ter Jan 03 2017, 14:16

Hayato tentava se desculpar, mas Artyx inflava as bochechas, como uma criança e ficava balbuciando alguma coisa, provavelmente alguma reclamação. Mas com seu tom de voz baixo e os barulhos da batalha e da chuva, Hayato não conseguia entendê-lo.

A roedora azul envolveu sua cauda com uma enorme quantidade de água e chicoteou no meio do ar, sem nenhum inimigo, bem próximo ao buraco onde seu oponente havia entrado. Ao fazer isso, "explodiu" um azulejo ao lado esquerdo dela e de lá saiu o cão que a golpeou pela lateral, violentamente.

E como era mais veloz, logo o canino atacou novamente, agora com uma cabeçada, causando danos na coelha que gemia de dor. Ela deu um passo para trás e então num giro rápido chicoteou o cão com sua cauda envolta de água, fortalecida pela chuva e pela Trait da usuária. A cauda atingiu o peitoral do canino, mas o pelo deste amorteceu o impacto e então, o dano foi reduzido pela metade.

Assim acabou a segunda rodada e agora seria Hayato quem daria seus comandos primeiro. A plateia se espantava pelas trocas de golpes entre ambos os oponentes. Mas continuavam torcendo apenas para Artyx e alguns ainda provocavam o garoto que alagou o salão da celebridade. O que Hayato faria agora?




Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Fur Coat

lv22 Furfrou


47/65
Intervalo - Página 11 Furfrou
Intervalo - Página 11 Azumarill
lv23 Sally / Azumarill


51/79
Trait:
Huge Power
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Campo de azulejos predominantemente brancos e com linhas pretas, demarcando as medidas oficiais da Liga Pokémon.
Rain Dance (4/6 Turnos)

_________________
Rankings Temp 4:


Intervalo - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 11 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Hayto Ter Jan 03 2017, 15:05



Sally já estava demostrando seus primeiros sinais de cansaço, mas, apesar disso, ainda faltava muito para que fiquem completamente sem forças para continuar.

Assim, o jovem, mais uma vez, veio a ordenar sua coelhinha.

- Sally, vamos fazer assim, se ele usar Dig, avance no buraco que ele fez e use um Surf. Caso isso não venha a acontecer, use Charm, e depois um Aqua Tail. Mas, como eu disse antes, a qualquer momento que ele for usar o movimento Dig, deixe de usar qualquer movimento que lhe falei e use Surf no buraco por onde ele entrou, certo?


Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 11 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 24 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos