Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Intervalo

Página 10 de 24 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 17 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Intervalo - Página 10 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Sckar Qui 29 Dez 2016, 02:06

Hayto chegou à praia, mas não era onde pretendia chegar, ele procurava um monstrinho bem peculiar e raríssimo. Então questionou seu pokémon o qual parecia não saber do que ele falava e balançou a cabeça inclinada para um lado e depois de um tempo para o outro, como se perguntasse com um olhar "de que diabos você tá falando"? Por fim pronunciou a primeira sílaba do nome de sua espécie e voltou à caminhar ao lado de seu treinador, que agora saia da praia, procurando alguém que pudesse ajudá-los.

Mas quem? E onde ele encontraria tal pessoa? Isso era algo muito difícil... Talvez beirasse o impossível. Era uma missão hercúlea, mas Hayato já era um treinador há algum tempo e tinha um bom time de pokémons, ou seja, não era nenhum novato. Só precisava se focar mais em como concluir essa missão autoimposta.

Conforme foram caminhando, a praia ficou para trás e agora estavam numa avenida muito movimentada, grande e cheia de carros. Do outro lado desta, havia um pequeno shopping center e muitas pessoas entravam e saiam de lá.

O que Hayato faria?

OFF:
Nossa... o.O
Boa sorte, esse é um dos mais raros do RPG. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Intervalo - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 10 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Hayto Qui 29 Dez 2016, 02:24



O jovem se distanciou da praia, até que em um ponto chegou em uma avenida. Do outro lado desta, havia um pequeno Shopping center, que estava bem movimentado. Talvez, entre aquela multidão, haveria um treinador que poderia ajudar Hayato, mas agora, quem seria?

O Pokémon era bem raro, então suas chances eram bem baixas, mesmo apenas procurando informações sobre tal criatura.

- Aquele Shopping está bem movimentado... talvez lá tenha alguém que pode nos ajudar. Vamos até lá. – Disse o jovem chamando o Pokémon ground-type. – Só precisamos achar alguém que pareça saber sobre ele... um outro treinador quem sabe... argh, que plano horrível, pelo visto vamos demorar muito para achar uma informação decente sobre ele... mas no momento acho que é a única opção, vamos lá.



Vou precisar de sorte. Obrigado. Na verdade, não sei se sorte vai se o bastante. xD




Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 10 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Sckar Qui 29 Dez 2016, 06:46

Hayato e Amon chegaram na avenida e viram o pequeno Shopping, cheio de gente. Então o garoto falou um pouco com o pokémon e decidiu ir até lá. Havia uma passarela suspensa para atravessar a avenida movimentada cheia de veículos passando à toda velocidade.

Ao chegar do outro lado e entrar, viu diversas lojas, algumas maiores e outras menores. Tinha lojas de roupas, algumas sendo de grifes famosas, outras nem tinham grifes. Lojas que vendiam brinquedos, aparelhos eletrônicos, eletrodomésticos, móveis, lojas que vendiam um pouco de tudo. Também tinha uma praça de alimentação com diversos restaurantes, lanchonetes e etc. Entre todas as categorias de lojas tinham lojas para todos os bolsos e gostos, isso também valia para a praça de alimentação.

Haviam muitas pessoas caminhando de um lado pro outro e muitas delas eram acompanhadas por algum pokémon. Alguns até por 2 pokémons. Haviam diversos pokémons acompanhando seus respectivos treinadores, raros e comuns. O que Hayato faria? Como encontraria alguém que pudesse ajudá-lo?

OFF:
Calma, ânimo!
A sorte é igual pra todos! xD
Abrçs e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Intervalo - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 10 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Hayto Qui 29 Dez 2016, 12:32



No estabelecimento, havia várias pessoas, inclusive, algumas estavam acompanhadas de seus monstrinhos, o que já indicava que poderia ser um treinador.

O jovem, vendo todos aqueles monstrinhos com seus mestres, percebeu que não seria tão difícil achar alguém para lhe informar, o problema seria achar alguém que teria as informações necessárias.

- Acho que aqui tem vários treinadores... vamos fazer assim, o primeiro que passar por tentamos perguntar se ele sabe algo sobre o Pokémon que se transforma em outros, certo? – Disse o jovem já dando pequenos passos. – Isso deve demorar, não sei se vamos conseguir as informações necessárias apenas falando com um, então, vamos tentar falar com o máximo de pessoas possível.




Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 10 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Sckar Sex 30 Dez 2016, 04:43

Hayato continuava conversando com Amon e este o respondia em sua linguagem incompreensível para humanos, mas mesmo assim, pareciam se entender. Ao menos era essa a impressão que Hayato dava à alguém que visse a cena de longe.

Ele decidiu-se por falar com o máximo de pessoas possível, mas quais seriam suas perguntas? Porém, antes disso, ele viu uma fila enorme no fundo do shopping, muitos dos prováveis treinadores estavam na fila e pareciam querer entrar numa loja. Mas que loja? Era difícil de enxergar daquela distância...

OFF:
Desculpa a demora e o post méh... mas hj foi Freud, eu me entupi de remédio... acordei agora pouco... T_T"

_________________
Rankings Temp 4:


Intervalo - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 10 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Hayto Sex 30 Dez 2016, 13:32


 
Em ponto do Shopping, era possível ver uma grande fila, onde vários dos treinadores que se encontravam por ali esperavam para adentrar em uma loja.
 
Como o jovem estava bem distante desta, não era possível saber do que se tratava a loja, logo, a melhor opção para saber o porquê daquela fila enorme seria perguntar a uns dos treinadores que aguardavam na fila.
 
- Er... com licença, poderia me dizer até onde está fila leva? – Perguntou o jovem a uma pessoas aleatória que estava na fila.
 
De boa o/
 
 
 
 
 

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 10 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Sckar Sáb 31 Dez 2016, 08:01

Hayato aproxima-se da fila e pergunta para a última pessoa, desta. Era um homem velho e bem gordo, barbudo e careca, usava um casaco para proteger-se do frio do inverno e uma calça jeans bem surrada. Ao ouvir a pergunta do treinador viajante disse:

- É o Salão de Cabeleireiro do Sr. Artyx Furfrou...
Ele abriu sua loja nova hoje e está tosando os pokémons e cortando os cabelos das pessoas para combinar, pessoalmente e apenas hoje. E também tem seu famoso Furfrou recepcionando os clientes e fazendo algumas apresentações lá dentro.
E sabe como é, né? Gente famosa e pokémon raro de terras estrangeiras... atraem multidões. Hahahahahah...


Ria o velho após contar do que se tratava a fila. O que Hayato faria?

_________________
Rankings Temp 4:


Intervalo - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 10 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Hayto Sáb 31 Dez 2016, 15:08



- Ah... Obrigado. – Disse o jovem se afastando um pouco da fila. – Acho que esse tal de Artyx pode nos ajudar... mas realmente irá a pena esperar numa fila dessas? Se ele não souber nada iremos estar apenas perdendo tempo... bem, mas se ele não souber dizer onde posso encontrar, creio que ao menos saberá do que estou falando. Vamos tentar, vai ser um longo dia. – Logo, o jovem empurrou o quadrupede para a grande fila, assim, teriam que esperar, para ver se aquilo tudo iria valer a pena.





Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 10 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Sckar Dom 01 Jan 2017, 06:38

Hayato esperou por quase 1 hora antes de conseguir enxergar o interior do salão e lá viu um homem alto e magro, loiro com uma cabeleira comprida e ondulada. Vestia uma roupa que mais parecia um vestido longo e púrpura, com mangas brancas, cheias de babados, luvas brancas e um enorme colar dourado. Era um homem bem afeminado e em sua mão esquerda segurava diversos pentes, os quais seus dedos ágeis e velozes trocavam e usavam na cabeleira do cliente, sem precisar soltar os demais. Na mão direita tinha diversas tesouras e seus dedos eram igualmente ágeis e precisos, não só na troca de tesouras sem necessitar soltar as demais e nem mesmo precisar usar a outra mão para ajudar na troca dos instrumentos cortantes e pontiagudos. Cortava e penteava os cabelos de um garoto ruivo, tão rápido que mal se podia ver os movimentos de suas mãos. O homem estava de costas para a porta de entrada de seu salão e consequentemente, também estava de costas para a fila que também era uma plateia, mas o grande espelho que tomava toda a parede, estava à sua frente e por isso refletia seu rosto para Hayato e os demais. Estava usando muita maquiagem, nos olhos, bochechas e até batom na boca.

Depois de fazer um moicano no garoto ruivo, começou à fazer o mesmo penteado em seu Pikachu, deixando-o com um moicano igualmente ruivo. Sim, ele também tingiu o penteado do roedor amarelo. O garoto agradeceu e pagou pelo corte e foi embora. Muitos outros clientes foram atendidos satisfatoriamente antes que Hayato fosse o próximo da fila.

Durante todo esse tempo um Furfrou com longas tranças - com detalhes amarelos e com uma pelagem tosada que lembrava um grande chapéu feminino em sua cabeça -,  brincava fazendo malabarismo com bolas vermelhas, batendo-as em seu focinho, para que subissem novamente e formassem uma sensação de que era uma "roda girando" acima dele.

Então quando chegou sua vez de ser atendido, já havia passado quase 1 horas e meia desde que entrou na fila e Artyx Furfrou, o olhou e com uma voz fina demais para um homem e grossa demais para uma mulher, dizia:


- Ohhhh querido... Que corte vai querer? E qual será o pokémon que irá tosar?

Enquanto isso Furfrou continuava seu show de malabarismo, sem errar ou parar.

Intervalo - Página 10 Latest?cb=20131008175031Intervalo - Página 10 Latest?cb=20131201172013
Imagens meramente ilustrativas.

_________________
Rankings Temp 4:


Intervalo - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 10 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Hayto Dom 01 Jan 2017, 18:28



Um bom tempo já havia se passado, e depois de enfrentar aquela enorme fila, o jovem finalmente adentrou no salão.

Todos aqueles penteados dos donos combinando com os dos seus parceiros era uma coisa bem diferente do que o jovem costumava ver, mas, este não perdeu, foi direto ao assunto que queria tratar com o Artyx.

- Bem, na verdade eu vim aqui para ter fazer umas perguntas. Gostaria de saber se já ouviu falar em um Pokémon que tem a habilidade de se transformar, em outros Pokémons, ou até mesmo pessoas, e se sim, saberia onde posso encontra-lo. Uma pisata, ou algo assim do tipo. – Fez uma pausa. – Pensei que poderia me ajudar, já que parece ser um conhecedor de Pokémon... então? Pode me ajudar de alguma forma?



Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 10 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 24 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 17 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos