Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Intervalo

Página 22 de 24 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ir para baixo

Intervalo - Página 22 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Sckar Dom Mar 19 2017, 03:21

OFF: Desculpa a demora pra postar, sei q disse q ia postar logo, mas ñ consegui... sorry. =X

ON:

Hayato aceita o pedido, porém, pede por maiores informações sobre o caso. O homem respira fundo e começa à contar tudo:


- É uma história da qual não me orgulho. Pelo contrário... me envergonho!
Há sete anos atrás, minha filha foi para a faculdade e por isso se mudou para um campus estudantil. Meses depois trouxe um novo namorado para me apresentar durante um almoço aqui em casa. Contudo, durante o almoço agi como uma criança ciumenta e o destratei. Falei coisas preconceituosas para ele, sobre sua profissão e o lugar de onde vinha... Como se ele estivesse com ela apenas por conta da herança dela... Ai ai... como fui idiota...
Na verdade eu só estava com ciúmes e inseguro que minha amada filha havia crescido. Foi muita coisa pra eu assimilar d'uma só vez, entende? Ela havia morado em casa e 1 ano antes minha esposa faleceu, eu me apoiei somente nela para seguir minha vida. Sei que isso é irresponsável e egoísta, mas foi o que aconteceu.


Harold parou de falar e pegou um lenço de tecido em seu bolso e limpou os olhos lacrimejados. Depois deu um longo suspiro profundo e continuou:

- Ela nunca havia namorado, ou ao menos nunca havia apresentado ninguém. Eu sabia que ela saía com alguns rapazes de vez em quando e "ficava"... É assim que falam hoje em dia, né? "Ficava"?
Bem... mas ela nunca havia namorado sério alguém. Fiquei enciumado, achando que perderia minha filha. Ela já não morava mais em minha casa e com os estudos da faculdade, ela quase não tinha tempo pra me ligar, muito menos pra visitar. Agora, namorando... entendi o porque não tinha tempo nem mesmo para me ligar... Era por causa DELE!
Mas o que eu fiz não se justifica...
Após tanta grosseria de minha parte, expulsei o rapaz de casa e a proibi de continuar com ele. Ela obviamente retrucou e disse que iria junto com ele e não o largaria. Então eu disse que estava a deserdando, pois quando ele soubesse que ela não teria mais direito à herança, a abandonaria... Ledo engano...
Eles continuaram juntos e tiveram uma filha, não sei o nome de minha neta... apenas a vi algumas semanas atrás no colo de minha filha na rua. Eu gritei por ela, mas ela me ignorou...


O homem chorava muito e limpava o rosto com seu lenço.

- Durante todos esses anos eu venho mandando mensagens pedindo desculpas para ela e convidando a família dela pra um novo almoço. Prometi me comportar e tudo o mais... Mas nunca recebi qualquer resposta.
Sei que ela mora na região do bairro Pelliper, ao menos ela sempre leva a minha neta nesse parque. Sei porque a encontrei lá algumas vezes, mas ela sempre me ignora, por mais que eu peça perdão...
E tem mais um motivo pra eu te pedir isso...
Há duas semanas, eu recebi um diagnóstico de que tenho câncer no estômago. Ainda está em fase inicial, tenho chances de sobreviver, mas só se eu tiver o perdão e o apoio de minha filha e neta.
Só que eu te proíbo de contar pra ela sobre o meu quadro de saúde, entendeu? Eu não quero que ela venha por se sentir obrigada e nem por caridade. Eu quero que ela venha por me perdoar.
Ah... essa foto é antiga, mas ela quase não mudou. Você não terá dificuldades em reconhecê-la. Tá?
O que me diz? Aceita?


Harold havia chorado muito, mas não perdia a compostura, não soluçava ou gaguejava e nem escorria ranho do nariz. O que Hayato responderia?

_________________
Rankings Temp 4:


Intervalo - Página 22 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 22 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 22 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Hayto Dom Mar 19 2017, 10:01


 
Era uma situação bem complicada, difícil de se resolver, mas aceitar a proposta seria a melhor alternativa, para ambos os lados. Assim, após ouvir toda a história por atrás do abandono da filha, o jovem faz mais uma pergunta ao velho.
 
- Aceito. Er... só mais uma perguntinha, qual o nome dela? – Perguntou o jovem, pronto para tomar rumo ao lugar onde a mulher se encontrava.
 
 
De boa :V

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 22 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Sckar Dom Mar 19 2017, 15:08

Ao ouvir a pergunta de Hayato, Harold arregalou os olhos um tanto surpreso, mas antes que dissesse qualquer coisa, Artyx pôs a mão esquerda na frente da boca, com as pontas dos dedos tampando-a e soltou um risinho afeminado, depois disse:

- Hohohoho... Que distraído... Ele disse quando mostrou a foto. É Alice!

Harold sorriu e disse descontraído:

- Calma Artyx, ele deve ter se esquecido. Afinal, deve ter prestado muita atenção na história.
Por falar nisso, Artyx... Você pode levá-lo até o parque no Bairro Pelliper? E se ele conseguir convencê-la, pode trazê-la, por favor?


- Claro, sem problemas. Tirei o resto do dia de folga, mesmo...

Então o cabeleireiro olhou para Hayato e falou:

- Acho que conseguiu uma nova carona! Hohohohoho...
Vamos, ou ainda tem mais alguma coisa à fazer ou perguntar antes de irmos?


Perguntou e aguardou a resposta enquanto comia mais uma bolacha e tomava uma caneca com chá.

_________________
Rankings Temp 4:


Intervalo - Página 22 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 22 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 22 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Hayto Dom Mar 19 2017, 15:21



O jovem havia se distraído um pouco durante a história, tanto que esqueceu completamente o nome da garota. Porém, isso não era nada que precisasse se preocupar, agora que já teria ouvido outra vez não iria esquecer tão fácil novamente.

- Desculpe... – Disse o jovem meio constrangido. – Enfim, já podemos ir. Harold, farei o possível para traze-la de volta.



Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 22 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Sckar Dom Mar 19 2017, 16:46

- Conto com vocês.

Disse Harold enquanto ambos saíam. Puderam ver os pokémons novamente no belo jardim daquela mansão e caminharam até o portão, que abriu-se e fechou-se automaticamente. Entraram no carro e Artyx voltou à dirigir feito um doido pelas ruas, enquanto dizia:

- Chegaremos logo logo no Parque Pelliper. Tem algum lugar ou alguma coisa que queira fazer antes? Tem algum plano pra termos mais chance de encontrar Alice? Afinal, não sabemos onde mora, apenas sabemos que frequenta um parque... isso será difícil...

O que Hayato responderia? Teria algum plano? Precisaria de algo pra pô-lo em prática?

_________________
Rankings Temp 4:


Intervalo - Página 22 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 22 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 22 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Hayto Dom Mar 19 2017, 17:27



Artyx dirigia feito um louco, enquanto Hayato pensava em algo para encontrar a filha de Harold. O jovem não sabia como iria encontra-la, mas sabia que não seria fácil esbarrar com ela, por isso, ao seu ver, seria muito melhor ter uma visão área do parque.


- Bem, eu pensei em mostrar a foto dela ao meu Swellow, assim ele poderá procura-la lá de cima, enquanto nós dois damos uma olhada aqui por baixo. O que acha?



Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 22 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Sckar Dom Mar 19 2017, 21:03

- Acho que é uma ótima ideia. Você trouxe uma cópia da foto da Alice?

Eles ainda estavam no carro em alta velocidade, quando o cabeleireiro questionou o plano de Hayato. Mas em poucos minutos ele diminuiu e parou o carro. Desligou e desceu, dizendo:

- Chegamos, este é o parque Pelliper!
Como pretende procurar? Vamos nos dividir ou o que? E como fará seu Swellow procurá-la?


Hayato podia ver que o Parque Pelliper não era nem de longe parecido com o parque que havia ido com Drake e os demais, noutro dia. Era bem menor, era quase uma praça grande e cheia de árvores. O chão estava cheio de sujeira, mas ainda assim, era um lugar bonito e não conseguiam ver tudo ao olho nu, parados ali. Precisariam caminhar. Mas era óbvio que não devia ser muito maior que uma quadra, ao contrário do outro parque, que era quase o tamanho de um bairro inteiro.

_________________
Rankings Temp 4:


Intervalo - Página 22 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 22 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 22 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Hayto Dom Mar 19 2017, 21:37


 
Não demorou muito até que chegassem ao parque que desejavam, afinal, estavam em alta velocidade, por isso não foi problema algum, além disso, teriam poupado bastante tempo, o que mostraria benefícios no futuro.
 
Sem mais delongas, o jovem correu para a entrada do parque, e então, liberou sua andorinha.

- Artyx, eu tirei uma foto da imagem de Alice durante a história, então não será problema... – Disse o jovem mostrando a foto que teria tirado da garota. – Mike, é o seguinte, está vendo essa garota? Precisamos encontra-la, será que poderia dar uma olhada por cima? Só pra ver se localiza ela, certo? Creio que essas árvores não iram lhe atrapalhar, mas caso aconteça, tente voar mais baixo, no nível dos galhos, certo? – Fez uma pausa. – Artyx, vamos nós dividir, cada um vai para uma direção diferente. Quem encontrar ela primeiro... er... se você a encontrar me ligue, e Mike, se localiza-la procure por mim, ou pelo Artyx, certo? Enfim, então vamos lá.
 
Com isso, cada um tomou sua direção, em busca de garota.
 
 
 
Espero que essa parte da foto não tenha problema... e-e
 
 
 

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 22 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Sckar Ter Mar 21 2017, 23:59

Hayato havia tirado uma foto com seu celular da foto de Alice, mostrada por Harold. Então mostrou para Mike e este alçou voo, procurando a moça ao voar no nível dos galhos. Enquanto isso Artyx e Hayato se separaram, procurando-a.

Hayato correu pelo parque, havia um caminha asfaltado e bastante terra, mato e árvores ao redor deste caminho. Alguns brinquedos como gangorras e balanços, para as crianças e diversos postes de iluminação. O chão era um tanto sujo, pois apesar das diversas latas de lixo espalhadas pelo parque, muitos insistiam em jogar o lixo, no chão, em qualquer parte do parque. Alguns à poucos passos de alguma lata de lixo.

Após alguns minutos, correndo, viu Mike voltando, dava um sinal e Hayato seguia-o. Em pouco tempo chegou à uma parte do parque em que havia um banco de madeira à sombra de uma grande árvore. Havia uma moça sentada ali, com um bebê no colo. Ao aproximar-se, percebeu que mesmo envelhecendo um pouco e tendo um penteado e uma expressão facial diferentes, era obviamente a moça que ele procurava, Alice!

O que Hayato faria?


OFF:
Desculpa a demora, tive dificuldades pra postar esses dias, então priorizei o povo q vai pra Alola. Sinto mto.
Porém, dei uma adiantada pra compensar, espero q ñ se incomode. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Intervalo - Página 22 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 22 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 22 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Hayto Qui Mar 23 2017, 21:30



Após algum tempo correndo pelas pequenas estradas do parque, era possível identificar uma ave voando em sua direção. Por pura sorte, era seu Swellow, que teria vindo até a sua procura para avisa-lo que o alvo já teria sido encontrado. Felizmente, a moça a quem os rapazes tanto procuravam não estava tão longe dali, então poderiam seguir um caminho tranquilo até ela.

Chegando até o local o qual havia sido guiado, o jovem não perdeu tempo, e logo identificando a moça, resolveu conversar com a mesma.

- Olá. – Disse o garoto um tanto tímido. – Se não me engano, você é a Alice, certo? – Perguntou o mesmo enquanto apenas observava a pequena criança em seu colo. – Bem, vou direto ao assunto, espero que entenda. – Começou. – A senhora é filha do Harold, certo? Então, eu já sei o que aconteceu entre vocês há algum tempo... e vou logo dizendo que não pretendo obriga-la a nada, estou apenas tentando melhorar novamente a relação de vocês, a pedido dele mesmo. – O jovem não saberia se ela iria entender, ou se iria aceitar a ideia que o mesmo viria a dizer logo em seguida, mas não custava tentar, afinal, não só o seu futuro Ditto, como também o destino desta família estaria nas mãos dele. – O senhor Harold está muito triste e arrependido pelo o que aconteceu a alguns anos atrás, ele realmente parece estar arrependido. E creio que ele gostaria muito de estar falando com a senhora agora, mas não teve muitas chances para tentar reconstruir o laço entre vocês dois... Eu entendo o porquê de não querer perdoar ele, afinal, a atitude que ele teve não foi nada legal. Um sentimento de inveja estava crescendo dentro dele, pensava o mesmo que poderia lhe perder para sempre, estava apenas com medo de ficar só... – – Fez uma pausa, para recuperar um pouco do ar que havia perdido na correria. – Bem... para tentar dar a ele uma chance, eu gostaria que a senhora fosse a um jantar, na casa dele mesmo, que tal? Vocês mesmo poderiam conversar sobre o assunto, os dois deveriam tentar resolver essa situação sozinhos, apenas entre vocês. Só estou aqui para dar um empurrãozinho, então, aconselho-a que leve sua filha consigo, afinal, ele adoraria conhecer a sua neta, e também o seu marido, para que ele possa se desculpar com ambos... Obrigado, espero que tudo se resolva. – Após todo esse falatório, o jovem deu um suspiro e ficou a observa a reação da mulher. Qual seria a resposta dela sobre esse assunto?


De boa, dei uma adiantada aqui também :V

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 22 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 24 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos