Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Intervalo

Página 23 de 24 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24  Seguinte

Ir para baixo

Intervalo - Página 23 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Sckar Qui Mar 23 2017, 23:54

Hayato aproximou-se e mesmo sem apresentar-se, questionou a identidade da moça que o olhou desconfiada e logo disse o porque estava ali, falando com ela. Ela olhou de forma antipática enquanto ele falava e ao terminar, ela respondeu com desdém:

- Olha garota, não sei quem você é e isso não me importa.
Mas meu pai me deserdou anos atrás e no fim do ano passado meu marido morreu antes mesmo que nossa primeira filha nascesse. Pois estava com uma doença muito grave e sem o dinheiro que eu teria direito se não fosse o preconceito dele... meu marido, pai de minha filha... poderia estar vivo. Ou no mínimo teria tido um tratamento médico mais adequado e morrido com dignidade ao invés do que ocorreu... Então, esqueça!


A moça tinha os olhos lacrimejados, mas segurava o choro e falava com certa firmeza, apesar de fazer algumas pausas prolongadas vez ou outra. Ao terminar de falar, ela se levantou e foi indo embora. O que Hayato faria para tentar não perder a chance de conseguir um Ditto?

OFF:
Blz, quero tentar concluir o plot o quanto antes, desculpa os atrasos, mas tentarei ajeitar td e espero q isso ñ ocorra mais.

_________________
Rankings Temp 4:


Intervalo - Página 23 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 23 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 23 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Hayto Sex Mar 24 2017, 13:56



- Espera. Eu sei que isso ainda te incomoda, mas se tivesse procurado ele durante o tempo que seu marido estava doente, a situação poderia ter mudado, não? Ele teve preconceito com vocês naquela época, mas tenho certeza que não iria lhe negar ajuda em relação a saúde. Quando isso ocorreu, creio que ele já estava arrependido, estava tentando chegar até você, mas não sabia onde morava, por isso não conseguia te alcançar... – Fez uma breve pausa, enquanto observava a face da mulher com uma expressão nada agradável. – Eu entendo que não queira perdoar ele, mas todo mundo merece uma segunda chance, certo? Que dar uma a ele, ainda podem se entender... Também, poderia dar uma vida de melhor qualidade a sua filha, se não quiser fazer isso por ele, faça por ela, está bem? – Terminou o jovem, assim esperando respostas. – A propósito, me chamo Hayato...



Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 23 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Sckar Sáb Mar 25 2017, 16:46

- Olha... Hayato, né? Não sei porque faz isso ou o porque isso te interessa tanto, mas desista. Nunca mais verei ou falarei com ele novamente.
Eu o procurei anos atrás quando meu marido descobriu a doença, mas ele nem atendeu a porta, por mais que eu suplicasse. Provavelmente pensou que era algum golpe para pegarmos dinheiro dele.
Deixe-me te explicar, aquele velho não se interessa por nada mais além de dinheiro! E é melhor minha filha crescer sem nunca saber sobre aquele velho. Será melhor para ela não ter contato com um velho ranzinza e pão duro como ele.
Agora, se me dá licença...


Disse ela, se levantando para ir embora do parque, enquanto isso, Hayato viu Artyx aproximando-se correndo, mas ainda estava meio longe. O que o criador faria agora?

_________________
Rankings Temp 4:


Intervalo - Página 23 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 23 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 23 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Hayto Seg Mar 27 2017, 14:16



- Sim, isso realmente não é da minha conta. Mas, você deveria ouvir ao menos o que ele tem a dizer, deixe que ele explique o que aconteceu, ou como ele se sente em relação a isso. Ele não parece estar muito bem, acho que está bastante triste por conta disso, principalmente por ser tudo culpa dele... Então como eu já lhe disse antes, ele parece estar arrependido e que falar com você, não precisa perdoa-lo, apenas escute o que ele tem a dizer, certo? – Após mais um falatório, Hayato ficou a esperar mais uma resposta da mãe, que não parecia estar muito contente com a presença do mesmo ali, realmente parecia estar incomodada com o assunto.



Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 23 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Sckar Ter Mar 28 2017, 21:42

A moça parou em pé, de costas para Hayato que continuava falando, tentando convence-la. Assim que ele terminou de falar, ela suspirou e disse irritada:

- Por favor, me deixe em paz!

Mas então chegou Artyx fechando o caminho dela antes que ela se afastasse. Ela o encarou desconfiada e antes que pudesse dizer qualquer coisa, ele disse:

- Muito prazer, sou Artyx Furfrou. Sou um cabeleireiro e coordenador pokémon. Também sou um amigo de seu pai.

Ela fechou a cara e virou-se para Hayato, assim ele pode ver a expressão raivosa dela, mas Artyx não hesitou e continuou falando:

- Como deve ter percebido pelo meu modo de falar, voz e vestimentas, eu não tenho um estilo de vida comum e sempre fui julgado por isso. Meu pai também foi preconceituoso, me batia, dizia que eu era doente e muito mais. Me fez tomar remédios prometiam me curar e vivia me destratando. Fazia eu participar de esportes que ele achava másculos, mandava eu ver fotos e vídeos... Bem, você deve imaginar o tipo de vídeos e fotografias que eram, né flor?
Bem, as coisas não foram fáceis durante minha adolescência, mas um dia ele me flagrou com um namoradinho da escola e ele bateu tanto na gente que quase nos matou. Ele foi preso dias depois quando acordamos e com isso fiquei livre dele, aos 16 anos. Virei coordenador para viajar o mundo e me esquecer de tudo o que havia acontecido. Mas há 5 anos atrás recebi uma carta dele, eu não li e joguei fora. Continuei recebendo e jogando fora religiosamente todos os meses, depois era uma carta por semana e até que chegaram à 5 cartas ao dias. Nunca as li e joguei todas fora, por 5 anos.
Há três meses atrás um promotor de justiça me procurou e me disse que meu pai havia falecido de uma rara doença e que eu havia herdado seus bens. Não era rico, mas tinha uma casa em nossa cidade natal.
Eu nunca saberei o que ele queria falar comigo e quando percebi isso... me arrependi e nunca mais poderei fazer nada para corrigir isso.
Entende o que quero dizer, querida?


As lágrimas corriam pelo rosto de Artyx e também de Alice, mas ela sentava-se novamente e caia em prantos, como se tudo aquilo houvesse havido com ela mesma e não com o coordenador. Este apenas corria algumas lágrimas em silêncio e abraçava a moça desamparada que chorava sob sua própria filha, abraçando-a como se fosse a única coisa no mundo. E por tudo isso, a bebê também abriu um berreiro.

O que Hayato faria agora?

OFF:
Desculpa a demora.

_________________
Rankings Temp 4:


Intervalo - Página 23 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 23 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 23 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Hayto Qua Mar 29 2017, 22:22



Aline já estava decida a ir embora, mas Artyx a impediu, e contou sua história, assim com esperança que ela pensasse melhor sobre isso e decidisse dar uma chance ao velho.

- Bem, então Aline? O que acha de falar com Harold? Precisam resolver as coisas entre vocês... – Disse o jovem ao ver a jovem caindo em lágrimas.

Relaxe, Sckar. Eu que tô demorando xD
...

Velho, namoral, tô me segurando para não bater nela... :a



Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 23 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Sckar Qui Mar 30 2017, 07:10

- Alice...

Resmungou a garota enquanto enxugava as lágrimas e fungava o nariz entupido e depois o assoou num lenço que retirou de sua bolsa. Hayato havia errado o nome dela e ela o corrigiu, mas sem grosseria ou petulância ou qualquer outra forma de agressividade para com o criador. Ela então se levantou e disse:

- Ok... vocês me convenceram, me levem até ele.

- Claro. Por aqui, querida.

Disse Artyx mostrando o caminho até o carro e abrindo a porta da frente para que ela entrasse e depois a traseira para que Hayato e Mike (que estava empoleirado num galho de uma árvore atrás do seu treinador) fizesse o mesmo, só depois fechou as portas e deu a volta no carro. Abriu a porta do motorista, sentou-se, mandou todos porem os cintos de segurança e se segurarem bem, mas Alice assustada disse:

- Tá louco? NADA DISSO!!
Vamos por os cintos de segurança, mas nem pense em correr!
Tem uma bebê à bordo!!!
E nem tem cadeirinha pra ela, aqui.
Se você correr eu não falo com ele!!!


Artyx suspirou desanimado e deu a partida, voltando pra casa de Harold, em uma velocidade bastante baixa (se comparado à antes). Hayato diria algo durante a viagem?

OFF:
Desculpa o post fraco.
E coitada dela... huahuahuhua xD

_________________
Rankings Temp 4:


Intervalo - Página 23 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 23 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 23 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Hayto Sex Mar 31 2017, 20:07



Sem mais delongas, todos se dirigiram ao veículo de Artyx, este que desejava prosseguir em alta velocidade, porém, foi impedido pela mãe que pensava no bem de sua filha.

Durante a viagem, todos mantinham seus olhos direcionados apenas para a estrada, inclusive Hayato. Este que estava bem alegre, tanto com o Ditto que iria conseguir capturar mais para frente, quanto com o caso de Harold e sua filha, que pelo que parecia já estava perto de se resolver e, tudo isso, graças a Artyx que havia conseguido convencer Aline.

O jovem, enquanto observava as ruas em que passava, acariciava sua pequena andorinha, que parecia estar bem acomodada ali no banco de trás, junto ao seu treinador.

Vendo que Alice aparecia ainda estar preocupada com a situação em relação ao seu pai, Hayato tentou conforta-la, mesmo não sendo muito bom com essas coisas, tentou conversar com ela, pelo menos, até que chegassem no local que buscavam.

- Alice, fique tranquila. Sei que tudo irá se resolver... eu realmente espero que tudo se resolva entre vocês...





Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 23 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Sckar Sáb Abr 01 2017, 02:06

Todos estavam no carro, Artyx controlava-se para não correr novamente e parecia emburrado por conta disso. Mike ia empoleirado no ombro de seu treinador, ambos no banco de trás. Então após alguns minutos, Hayato quebrou o silêncio tentando confortar a moça. Ela fica em silêncio alguns segundos, demorando um pouco para responder:

- Claro. Só espero que estejam certos...

Após mais alguns minutos em silêncio constrangedor no carro, finalmente Artyx comenta:

- Estamos chegando, já posso ver o portão.

Alice respira fundo, um suspiro doído de más recordações envoltas de um silêncio gélido. Após mais algum tempo o portão abriu-se e dirigiram-se até a porta, onde o Harold aguardava. Ao notar a bebê no colo da filha, fica de boca aberta e sem palavras, encarando a moça, a bebê e depois Artyx e por fim Hayato. Alice virava o rosto para baixo quando seu pai a olhou e por isso ele olhou para Artyx, que após o amigo olhar para Hayato, falou como se adivinhasse o que o mesmo queria perguntar com aqueles olhares:

- Harold, trouxemos sua filha! E também sua neta...

Ele abriu um enorme sorriso e começou à chorar, então abraçou a garota e ela permaneceu imóvel, deixando-o abraçá-la, sem soltar a bebê ou corresponder ao abraço ou às lágrimas. Ela nem mesmo olhava em seus olhos, pois mantinha a cabeça abaixada. Harold ficava repetindo enquanto chorava:

- Me desculpe! Me desculpe! Me desculpe! Me desculpe! Me desculpe! Me desculpe! Me desculpe! Me perdoe, querida! Fui tão tolo e ignorante. Mil perdões...
Onde está Quentin?


Ela levanta a cabeça lentamente e o encara furiosa nos olhos, lágrimas começavam à correr por seu rosto e a bebezinha começava à chorar, então ela disse com um tom raivoso:

- Morreu!
Por que me chamou aqui?
Se apresse!


O homem ficava sem reação, soltava-a e ficava encarando-a sem saber o que dizer. Hayato se envolveria?

_________________
Rankings Temp 4:


Intervalo - Página 23 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 23 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 23 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Hayto Sáb Abr 01 2017, 17:27


 
Alice demostrava sua raiva ao falar com Harold, que logo se calou ao ouvir a triste notícia que um tal de Quentin havia falecido.
 
Hayato também demostrou não estar muito feliz com a situação, mas não saberia o que dizer numa hora daquelas, era algo que realmente deixava as pessoas sem palavras.
 
- Calma, Alice... não precisa agir assim... – Disse o jovem tentando melhorar as coisas, mas sabia ele mesmo que não estava sendo muito educado se metendo nos assuntos dos outros.
 
 

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 23 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 24 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos