Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Página 5 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 5 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Grizzly Ter Dez 13 2016, 15:13

Grizzly
The Invader


Off:

A batalha estava se desenrolando ao meu favor até então, apresentando a fraqueza de Quilava em relação aos golpes que envolvam rochas. A partir deste conhecimento, a estratégia tomada por mim no turno seguinte baseou-se na pura ofensiva, semelhante ao teste de forças da primeira rodada do combate. Logo, orientei meu companheiro:

-Lairon, não perca tempo tentando esquivar-se, apenas receba os golpes e concentre-se no padrão de movimento do seu oponente. Isso irá o acostumar aos reflexos de Quilava e consequentemente irá aperfeiçoar sua mira. Utilize então Rock Tomb e busque aprisionar Quilava em um túmulo de pedras, levando consigo a fumaça a partir da velocidade de disparo das rochas. Feito isso, finalize com outro Rock Tomb.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 5 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Nerkon Ter Dez 13 2016, 15:52

Off: Equipar Exp. Share em Tynamo.


Por não ter prestado muita atenção, Gabriel se surpreendeu quando Shroomish evoluiu, porém logo reconheceu que, após aquele tipo de treino, seria natural que ele tivesse ganhado bastante experiência - mesmo que por meio de derrotas. Ainda assim, seu foco permaneceu a possibilidade de continuar as batalhas de treino contra Thomas.

- Sem problemas, vou continuar a usar os mesmos Pokémon. - Declarou, sem se importar com a desvantagem que Roserade tinha contra Venipede. No entanto, após tais palavras ele deu prioridade ao treino de seus outros Pokémon, os quais haviam demonstrado dificuldades.

- Rotom, tente expandir seu plasma até tocar em Gliscor, use o contato físico para criar uma corrente elétrica estável e concentrada. Retire o plasma quando se sentir seguro e então aumente a potência. - Explicou ao Pokémon, que concordou em fazer como foi sugerido pelo treinador. Virou-se então para o besouro e o escorpião. - Vocês ainda estão fazendo pedras pequenas, tentem reduzir a quantidade de pedras lançadas e priorizem atirar pedras grandes e pesadas. Depois vocês podem voltar a tentar fazer um desmoronamento grande o bastante para ocupar uma boa área, certo?

Por fim, liberou Tynamo em campo, junto de Flygon e Roserade. Deu o Exp. Share para o Pokémon elétrico recém-liberado e então aguardou por Thomas.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 5 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Lix Ter Dez 13 2016, 19:47

Com Gabriel de acordo com mais algumas batalhas de treino comecei a me preparar para a luta. Recolhi Breloom para a Pokébola, já que este não precisava de mais treino, e liberei Espeon ao meu lado.

- Venipede, interrompa seu treino um pouco e vamos batalhar.


O Pokémon inseto chegava rapidamente ao lado do gato psíquico, como sempre estava coberto por uma capa de folhas que impossibilitava seus adversários de enxergarem seu corpo.

- Certo, eu começo então? - Antes mesmo de esperar a afirmação de Gabriel dei os comandos. - Hero, use uma sequência de Dazzling Gleam em Flygon. Venipede utilize seu Defense Curl, em seguida use o Rollout em Roserade.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 5 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Nerkon Ter Dez 13 2016, 21:22

- Flygon, vamos continuar a atacar Espeon com sequências de Crunch. Já você, Ayako, deve usar Stun Spore seguido por Leech Seed, ambos em Venipede. - Ordenou, ciente de que a gramínea teria dificuldades em causar danos a Venipede e que provavelmente não conseguiria acompanhar Espeon tão bem. Ainda assim, persistiu em usá-la de tal maneira - mesmo que ela pudesse ser nocauteada mais uma vez.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 5 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Sckar Ter Dez 13 2016, 22:39

Roderick (Grizzly) VS Paula (NPC do Lix)


Os dois deram seus comandos e a nova rodada começou em seguida. Mesmo com a redução em sua velocidade, Quilava ainda era mais veloz e também, seu ataque tinha prioridade então ele correu à toda velocidade numa linha que não era reta e atropelou seu oponente, o qual disparou um novo Rock Tomb e pegou de raspão no pokémon de fogo que quase conseguiu evadir. Se sua velocidade estivesse intacta, teria evadido!

Ambos tinha tido danos, mas graças à vantagem dupla de tipos do pokémon de Rick, este quase não sofreu dano algum, enquanto seu oponente teve danos consideráveis e mais uma perda de velocidade.

Agora ambos estavam com a velocidade empatada e ambos dispararam seus ataques ao mesmo tempo. O lança-chamas causou alto dano em Lairon, mas a tumba de pedras foi lançada contra a doninha e a fechou ali dentro, ela deu um alto gemido de dor e assim acabou a batalha.

Paula correu e tirou uma pedra alguns milímetros de cima de seu pokémon, ela estava preocupada, mas não tinha força para mover a pedra pesada direito. Mas foi o suficiente para que um fino raio lazer de sua pokébola conseguisse recolher o pokémon. Ela então agradeceu o garoto pela batalha apressadamente e correu para dentro do CP, obviamente querendo curar seu pokémon.

Assim que ela saiu, Rick sentiu algo se movendo em sua mochila. O ovo estava prestes à eclodir...



Pokémon:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Blaze

lv17 Quilava


00/46
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 5 Quilava
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 5 Lairon
lv24 Lairon


22/62
Trait:
Sturdy
Hold Item:
---
Pokémon:
-1 Acc (cortina de fumaça - interpretativa)

Campo: Campo de grama, bem aparada e com linhas de tinta branca, nas medidas oficiais da Liga Pokémon. Não há teto, paredes ou qualquer outro obstáculo. Algumas pessoas param na calçada ao lado do campo para assistirem a partida.
Uma densa cortina de fumaça se dissipa lentamente no lado do campo de Lairon/Rick.

Exp Grizzly escreveu:Lairon ganhou 1938 de Exp. Não upou e nem alterou sua Felicidade (Mantendo-se em: 63).
Egg de Riolo chocou.



OFF: Grizzly, narre o ovo chocando e narre se as medidas serão padrões ou não e personalidade e etc... Ok? Tbm coloque os dados se quiser para que eu coloque já na ficha dele, tá?


OFF 2: Nerk e Lix, estou postando só a narração do Grizzly pra salvar e ñ correr o risco de perder td q narrei e etc. Estou fazendo o post de vcs agora, basta aguardarem mais um pouco, se for necessário, eu edito esse post ou posto depois do Grizzly (caso ele já tenha postado qd eu terminar - ñ vou esperá-lo, fiqm sussas).
E aproveitando, uma pergunta: A Paula ganha exp de derrota por PVP ou por NPC? o.O
Darei a exp dela após saber disso. O.o

Edit:

Thomas Wilkerson (Lix Sannya) VS Gabriel (Nerkon)

ON 2:


Os dois rapazes explicavam novos métodos de seus pokémons dominarem seus respectivos Moves. E os pokémons retomaram seus treinos. O mais impressionante foi Venipede que conseguiu acertar assim que seu treinador deu um gancho no ar, ele repetiu com maestria e dominou a técnica, ficando orgulhoso de si mesmo.

Já os demais, tiveram progressos tímidos, mas continuavam tentando. Enquanto isso os rapazes decidiram que iriam fazer uma nova "batalha-treino" e já que Vanipede havia concluído o seu treino, Thomas o chamou para lutar.

Os rapazes deram seus comandos e a partida começou!

Hero continuava sendo o mais veloz e disparava de sua boca o raio róseo com poderes de fada, que atingia em cheio o peito do dragão que era vulnerável à tal tipo de ataque e por isso gemia alto de dor. Um berro muito maior que todas as vezes, pois Espeon era muito sortudo e atingiu o dragão com um Critical Hit, causando danos ampliados. Mas mesmo assim, o dragão que mais parecia um tanque de guerra, logo se recompôs e se posicionou com um semblante que fazia qualquer um se perguntar se ele havia mesmo sofrido algum dano. Pois não parecia!

E ele aproximou-se da raposa, com velocidade e mordeu-a com suas presas envoltas de aura negra, causando danos preocupantes em Hero. Mas talvez por ter se irritado com o Critical Hit que sofreu, Flygon também conseguiu causar um Critical Hit em Espeon e este, muito mais devastador! Porém, após soltar o psíquico, este ainda estava em condições relativamente boas, apesar de ofegar um pouco, dano tinha sido altíssimo.

Ayako apontava sua mão-buquê esquerda e dali borrifava um pó amarelo que cobria o inseto "louco" do oponente, paralisando o mesmo. Este então tentou se mover para atacar, mas faíscas elétricas envolveram seu corpo e ele não se moveu.

Hero e Flygon repetiram o turno anterior, mas sem os Critical Hits. Flygon mostrou seus primeiros sinais de cansaço, ao ofegar após sofrer o dano do segundo ataque de Espeon, apesar de este ter sido mais fraco que o anterior. Mas por outro lado, sua mordia foi capaz de "abater" o "herói", que caiu nocauteado no chão, ao lado do inseto.

Ayako então atacou mais uma vez, lançando suas sementes sanguessugas no inseto, assim que tocaram elas o envolveram, por um instante ele ficou feliz ao ver as vinhas crescerem ao redor de seu corpo. E motivado com tal alegria, atacou. Ele envolveu-se em um círculo e saiu rolando pelo campo, como se fosse uma bola, ou uma roda e atingiu Ayako, atropelando-a. Porém, foi bem mais fraco do que o esperado, já que Defense Curl havia falhado por causa da paralisia, mas pelo menos, Rollout havia funcionado.

Assim acabava a rodada e com isso as sementes sanguessugas brilhavam num tom vermelho e o inseto dava um gemido contido de dor, pequenas esferas luminosas verdes, que mais pareciam vagalumes, saiam de seu corpo e voavam direto para Ayako, que os absorvia e se recuperava por completo.

Obviamente o fim da luta era apenas uma questão de tempo...



Pokémon 1:
PRZ, Seeded (-5 HP por Rodada)
Pokémon 2:
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Swarm
Trait 2:
Synchronize

lv19 Venipede / Hades


35/40
lv35 Espeon / Hero


00/90
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 5 Venipede
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 5 Espeon
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 5 FlygonO primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 5 Roserade
lv52 Flygon


68/145
lv37 Ayako / Roserade


91/91
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Natural Cure
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
Miracle SeedO primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 5 Miracleseed
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal

Campo: Campo de grama, bem aparada e com linhas de tinta branca, nas medidas oficiais da Liga Pokémon. Não há teto, paredes ou qualquer outro obstáculo. Algumas pessoas param na calçada ao lado do campo para assistirem a partida.

Dados Lix escreveu:Mush (Shroomish) evoluiu em Breloom e pode aprender Mach Punch. Deseja substituir algum Move?
Venipede ganhou 356 de Exp. Não upou nem alterou a sua Felicidade (Mantendo-se em: 00).

OFF 3: Desculpem-me a narração pobre dos treinos, mas ñ tinha mto mais o q falar e batalha em dupla é mto complexa.... =_="

_________________
Rankings Temp 4:


O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 5 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Nerkon Qua Dez 14 2016, 00:13

O dano causado em Flygon surpreendeu Gabriel, embora não fosse o bastante para alterar o resultado da partida. Como Espeon havia sido nocauteado prematuramente, o loiro percebeu que tinha uma boa oportunidade para ajuda Heracross e Gliscor.

- Ei, Heracross e Gliscor, assistam a batalha um pouco! - Gritou, chamando atenção dos dois Pokémon, antes de virar-se mais uma vez para Flygon. - Ataque Venipede com Rock Slide em duas sequências, se necessário. Já você, Ayako, quero que use seu Energy Ball da mesma forma.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 5 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Lix Qua Dez 14 2016, 11:36

Off:

O mais incrível era ver a quantidade de dano que o ataque tipo fada de Espeon conseguia causar em Flygon, deixando o dragão bastante fraco e um pouco perto de um nocaute. Apesar disso o psíquico caía perante o poder dos ataques noturnos do dragão, deixando apenas Venipede em campo.

- Venipede, use uma sequência de Rollouts em Flygon.


Não tinha muito o que fazer ali e talvez o melhor fosse focar em atacar o dragão que já tinha uma saúde baixa. Obviamente sabia o resultado daquela batalha, mas tentaria forçar um resultado diferente.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 5 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Grizzly Qua Dez 14 2016, 22:14

Grizzly
The Invader


Off:

Bastaram algumas poucas imposições de desvantagem sobre Quilava para que ele enfim caísse por terra. Enterrado pela tumba de rochas, o Pokémon flamejante guinchou de dor, clamando pelo seu salvamento. Paula, ao seu resgate, correu para as pedras amontoadas sobre seu companheiro, movendo estas um tanto para que o feixe de luz escarlate de sua Pokébola pudesse recolher o nocauteado Quilava. Ela então me agradeceu pela batalha, e eu apenas respondi, enquanto a jovem treinadora dirigia-se às pressas para o Centro Pokémon:

-Foi uma honra poder batalhar com você.

Logo que respondi ao agradecimento de Paula, senti que algo chacoalhava dentro de minha mochila. Quando a repousei sobre o chão da arena e abri seu zíper, percebi que a fonte de todo aquele intenso movimento era o ovo de Lucario que havia recebido de uma troca passada. Quando o envolvi em meus braços, pude sentir a rachadura em sua superfície no instante em que ela se abriu. De dentro da fenda, um braço coberto por pelos azuis saiu, lutando para quebrar a casca que restringia seus movimentos. Resolvi ajuda-lo, removendo os pedaços que a cria de Lucario, o Riolu recém-nascido, quebrava. Finalmente o Pokémon se livrou de seu ovo e, em todo seu esplendor, sacudiu seu corpo para livrar-se de resíduos do interior da casca. Então, a criaturinha deu seus primeiros passos sobre a arena do Centro, em seguida voltando-se para mim, encarando-me em meus olhos.

-Olá. Eu sou o Roderick, mas pode me chamar de Rick se quiser. – apresentei-me em uma brincadeira com o Pokémon, levando em conta a incapacidade de Riolu de falar algo que não fosse o nome de sua espécie. -Você é um Riolu. Um Pokémon. Eu sou seu treinador, a pessoa que irá fazer você ficar forte e vencer outros Pokémon em qualquer luta! – anunciei.

Riolu olhou para mim, olhou para o céu e olhou para mim novamente. Estava um pouco confuso, mas esta confusão não deixou que sua felicidade falasse mais alto. Abriu um grande sorriso e deu um enorme salto que representou toda a alegria que sentiu em seu nascimento. Após conversar com ele durante um tempo, explicando quem eu era, apresentando meus outros Pokémon a ele e lhe dizendo o básico das batalhas, Riolu prontificou-se para ser designado a uma de minhas Pokébolas. Então, saquei uma de minhas esferas de lados vermelho e branco e encostei seu botão na testa de Riolu, que foi sugado numa luz escarlate para dentro da cápsula. Logo depois, libertei meu novo companheiro para que ele me seguisse e se acostumasse a andar e interagir comigo.

Então, vi a batalha dos dois treinadores de antes que estava em curso naquele momento. Dei um rápido aviso dizendo que não possuía mais tempo para observar o treinamento dos dois, vistos os meus planos de estudar meu próximo oponente da Battle Factory. Acenei enquanto encaminhava-me para o Centro Pokémon com o intuito de restaurar a vitalidade de Lairon.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 5 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Sckar Qui Dez 15 2016, 07:29

OFF: Pessoal, sei q tds estavam com pressa e por isso peço desculpas pela demora. Comecei à postar nas rotas q seriam mais fáceis/rápidas, mas meu remédio me derrubou. Por sorte acordei agora... qq erro narrativo, ignorem. Se o erro for sério (codes e etc), avisem q eu corrijo. Abrçs e flws. o/

ON:

Thomas Wilkerson (Lix Sannya) VS Gabriel (Nerkon)


A segunda rodada começava com Flygon que criava várias pedras acima do inseto e deixava-as cair sobre este, quase nocauteando-o e deixando-o preso em meio as pedras. O inseto mal conseguia abrir os olhos e ofegava muito, tentava se debater para se soltar, mas até isso ele tinha dificuldades. Ayako criou uma esfera esmeralda e arremessou-a contra o inseto, derrotando-o. Venipede estava nocauteado e fora de combate. Assim havia acabado mais uma batalha-treino.

Heracross e Gliscor observaram bem e tentaram reproduzir o golpe. Conseguindo efetuá-lo com sucesso logo em seguida. E também perceberam que não demorou muito, mas todos os treinos foram concluídos com sucesso. O que os jovens fariam agora?



Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Swarm
Trait 2:
Synchronize

lv19 Venipede / Hades


00/40
lv35 Espeon / Hero


00/90
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 5 Venipede
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 5 Espeon
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 5 FlygonO primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 5 Roserade
lv52 Flygon


68/145
lv37 Ayako / Roserade


91/91
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Natural Cure
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
Miracle SeedO primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 5 Miracleseed
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal

Campo: Campo de grama, bem aparada e com linhas de tinta branca, nas medidas oficiais da Liga Pokémon. Não há teto, paredes ou qualquer outro obstáculo. Algumas pessoas param na calçada ao lado do campo para assistirem a partida.

Exp Lix Sannya escreveu:Venipede ganhou 3702 de Exp. Upou 2 Lvls e ganhou +4 de Felicidade (Totalizando: 04).
Hero (Espeon) ganhou 3702 de Exp. Não Upou e não alterou a Felicidade (Mantendo-se em: 83).

Exp Nerkon escreveu:Flygon ganhou 2006 de Exp. Não Upou e nem alterou a Felicidade (Mantendo-se em: 135).
Ayako (Roserade) ganhou 2006 de Exp. Não Upou mas recuperou  de Felicidade (Totalizando: 120).
Tynamo ganhou 4012 de Exp. Upou 7 Lvls e ganhou +20 de Felicidade (Totalizando: 20).

OFF 2: Exps. dos treinos (e da Paula), virão no próximo post.

ON 2:

Roderick (Grizzly) VS Paula (NPC do Lix)


Rick despediu-se de Paula e agradeceu pelo combate, mas logo em seguida sentiu algo se movendo em sua mochila, era seu Egg chocando e dele nasceu um Riolu. Após as apresentações, o garoto guardou todos os pokémons de volta às suas respectivas pokébolas, despediu-se de longe de Gabriel e Thomas e foi embora. Pois queria cuidar de Lairon e ainda estudar seu próximo oponente na BF.

Dados escreveu:Egg chocou e dele nasceu um Riolu.
Riolu ganhou +2 de Felicidade pelo como foi recebido ao nascer (Totalizando: 02).

_________________
Rankings Temp 4:


O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 5 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Nerkon Qui Dez 15 2016, 07:48

Off: Sckar, não sei se você tinha o Rotom em mente quando mencionou que os treinos foram concluídos, já que não o mencionou no post, mas de acordo com minha interpretação do seu post o treino dele também foi concluído. Se estiver errado e eu precisar editar o post (Estou dando uma brecha para continuar o treino, se esse post for ser o suficiente), me avise.

E sem problema quanto a qualquer atraso, Sckar, você tem feito posts frequentes e tem dado pra treinar bem alguns Pokémon que tava precisando. o/ Não sei se dará pra concluir uma nova batalha porque logo a próxima rodada da BF deve começar, mas em todo caso eu pretendo voltar pra cá quando minha segunda luta acabar e daí podemos continuar.

Time atual: Flygon - Roserade - Rotom - Tynamo (Exp. Share) - Misdreavus - Weavile.

Lembrete: Se precisar fechar a rota o quanto antes, só precisa manter meu time como o que já está na Box atualmente, então edições de última hora não vão ser necessárias.


Quase que Gabriel não percebeu Roderick se despedir. O loiro acenou brevemente e então voltou sua atenção à batalha, que não demorou muito para acabar. Ademais, a ideia de usar o confronto para demonstrar o Rock Slide em ação por meio de Flygon demonstrou resultados rápidos - ambos Heracross e Gliscor dominaram a técnica por completo.

- Ótimo trabalho! - Gabriel comentou, parabenizando seu grupo de Pokémon. Seu olhar direcionou-se para Rotom, o qual parecia ter feito bom progresso. - Bem, pratique mais um pouco só por via das dúvidas. - Se afastando de sua equipe, foi até Thomas.

- Não sei se teremos tempo de continuar a treinar, mas se quiser, é só irmos curar os Pokémon pra termos certeza. - Seu olhar foi brevemente desviado na direção de Venipede. - Você também quer evoluir aquele ali, não é? - Perguntou, antes de se afastar. Deu mais algum tempo para Rotom praticar o Thunderbolt em Gliscor, mas quando acreditou que havia concluído o treino, retornou todos os seis Pokémon em campo e foi até o interior do Centro Pokémon.

Primeiramente curou sua equipe e então fez algumas modificações no Storage antes de voltar para as arenas. Ali liberou Weavile, Roserade, Tynamo e Misdreavus mais uma vez.


- Weavile, quero que você treine seu Poison Jab. Imagino que não terá dificuldade em socar ou arranhar o oponente, então nosso obstáculo é criar veneno. Ayako pode te ajudar um pouco com isso e inclusive irá molhar suas garras com veneno. Tente assimilar esse veneno, até provar um pouco pra sentir o gosto, e use-o no ar. - Então virou-se para a fantasma, cujo surgimento na arena não veio acompanhado do mesmo brilho que era comum com Raichu. Tinha cor diferente do normal, porém com certeza não era um exemplar shiny. - Você treinará Thunderbolt. Não sei como fará, pois precisa gerar eletricidade, então Tynamo irá Spark e Charge Beam no ar algumas vezes, tente aprender assistindo para então gerar eletricidade com o próprio corpo, tudo bem? Esse é o primeiro passo.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 5 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos