Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 3 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por Ancião Sáb 07 Jan 2017, 13:52

 Ao entregar sua meia para o pequeno Zigzagoon, Sun vê a suprema felicidade do pequeno, que balança a meia de um lado para outro se enroscando nela como se fosse um inimigo e fingindo ataca-la enquanto jazia no chão.

 Enquanto isso ocorria, o jovem percebe que não poderia deixar Zigzagoon longe de suas meias e outras bugigangas, mas....

- Ei, garoto! Vai capturar esse bobão ai?

 A voz vinha pelas costas de Sun, era masculina e quando, instintivamente ele deu meia volta, viu um treinador jovem com cabelos negros, uma tentativa de bigode mal sucedida e roupas de cores azuis fortes demais, olhava para Sun sem muita animação.

- Então?

 O que o jovem faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 3 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por ThracoS Dom 08 Jan 2017, 08:47

Rapidamente eu xingava o rapaz, ninguém lhe havia dado permissão pra falar que um pokémon era "bobão" ou algo assim:
-Quem você acha que é primeiramente?
Então eu franzia a testa e mostrava uma expressão de rosto bem séria tentando amedrontar o garoto que ali estava.
Minha mão começava a rodear uma de minhas pokébolas para que caso houvesse algo, eu pudesse soltar um de meus amigos pra ganhar daquele garoto.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 3 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por Ancião Dom 08 Jan 2017, 19:01

 Assustado com o xingamento e irritando-se ao ouvir um "Quem você acha que é" o treinador lança sua expressão mais aterrorizante contra Sun e empostando a voz profere:

- Sou um treinador de verdade, que vive para capturar essas criaturas, não um hippie que vive brincando com eles com meias.... Zigzagoon não é um dos mais úteis, mas serve para completar minha coleção... E então, vai capturar ou vai deixar um treinador de verdade fazer isso?

 Ele era um idiota, ok. Mas, o que Sun faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 3 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por ThracoS Qua 18 Jan 2017, 23:10

Off:

Aquele treinador se mostrava um tolo e parecia ser mais uns dos que eram levados pela ganância de completar a pokédex e não ligar pra mais nada, algo que me aborrecia muito.
-Cara, só cai fora daqui.-eu dizia em um tom sério.
Me abaixava e começava a acariciar Zigzagoon, pois ele devia ter ficado assustado com o comportamento feio e infantil daquele rapaz e continuava até que o rapaz dissesse mais algo.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 3 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por Ancião Qui 19 Jan 2017, 21:18

 O jovem ignorava o irritante rapaz e estranhamente ele aceitava o comando e começava a ir embora, bufando irritado e contrariado enquanto Zigzagoon aceitava o afago de bom grado de tão bom grado que lembrava um Growlithe em relação a felicidade.

 Mas, o treinador, por um instante, pode perceber algo no olhar do jovem que ele enxotara, algo ruim uma expressão que beirava a loucura.

 Ele tinha algo mais ou apenas aceitou a ordem sem pestanejar? 



 Off: Imaginei isso, sem problemas ^^
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 3 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por ThracoS Sex 20 Jan 2017, 10:56

Aquela expressão me deixava com grande curiosidade, o que ele queria? Seria um treinador normal mesmo?
-O que há de errado com você?-eu perguntava.
Logo entrava na frente de Zigzagoon pra protegê-lo de algum possível ataque e começava a encostar a mão nas pokébolas caso eu precisasse agir rápido, mas minha verdadeira intenção era conversar, eu sempre preferia dialogar a batalhar, dependia apenas da vontade do outro.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 3 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por Ancião Sáb 21 Jan 2017, 13:13

- Você que não está bem, primeiro me manda embora agora pergunta o que acontece comigo, estou fazendo o que mandou... indo embora... não estou entendendo - o rapaz olha para Zigzagoon protegido atrás de Sun - Precisa disso tudo? É um Zigzagoon, não um Pokémon lendário... Relaxa cara!

 Aquilo parecia mais estranho ainda, mas podia ser somente o que o jovem dizia. O que o treinador faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 3 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por ThracoS Sáb 21 Jan 2017, 18:20

-O valor está no que você acha do pokémon e não em seu nível de raridade caro amigo.-eu disse ao treinador.
Peguei o pokémon em meus braços e comecei a dar as costas, querendo afastá-lo daquele rapaz para evitar qualquer problema. Dei muitos passos pra frente sem olhar pra trás, mas esperando que o garoto continuasse ali eu gritei devida a distância.
-Me desculpe, não é nada.
Após a tentativa de um meio de fazer as pazes, comecei a me afastar mais ainda com aquele Zigzagoon nos braços pra que eu pudesse deixá-lo em algum lugar seguro pra depois voltar tranquilamente pra seu lar.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 3 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por Ancião Seg 23 Jan 2017, 01:00

 A ideia do jovem era deixar Zigzagoon em um lugar seguro, belo plano, mas o pequeno se aninhou no peito do rapaz de tal forma que parecia viver ali há anos, esfregando seu focinho na camisa de Sun e feliz por ter esse tipo de afeto, que verdade seja dita, não se tem muito sendo um selvagem.

 Enquanto isso o moleque começava a ir embora com as mãos na nuca e cantando uma música sobre traição e tristeza. A vegetação a frente começava a ficar um pouco mais densa e era possível perceber alguma movimentação estranha com grunhidos, obviamente era um Pokémon.

 O que o jovem treinador faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 3 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por ThracoS Seg 23 Jan 2017, 15:07

Rapidamente eu me aproximava de onde o tal grunhido vinha, queria conhecer mais pokémons, seria ótima aumentar minha lista na pokédex, mas melhor ainda, seria descobrir mais dessas criaturinhas que habitam nesse mundo.
-Tem alguém aí?-eu dizia curioso em um tom baixo.
Olhava para os lados, era bom checar o perímetro, como com o primeiro pokémon, eu não queria cair em armadilhas, então comecei a reparar as coisas em minha volta enquanto me aproximava de onde os sons pareciam vir.
-Vamos, pode sair.-eu falava tentando trazer o dono dos grunhidos a mim.
Tentava então continuar me aproximando, caso ele não saísse, eu iria.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 3 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos