Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 6 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por ThracoS Qui Fev 23 2017, 20:00

A situação me parecia bem difícil, pois o adversário poderia recuperar sua vida, o que não era muito agradável assim, mas apesar do psicológico, mantinha um belo sorriso no rosto me mostrando calmo por mais que não estivesse.
-Vamos lá parceiro, acorde! Sei que você é capaz de estraçalha-lo! Se levante a atinja-o com 2 Water Gun!-eu dizia tentando reanimá-lo e já dando as ordens.
Eu sabia que era complicado, mas não era impossível, eu e meu parceiro conseguiríamos vencer aquela batalha.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 6 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por Ancião Sex Fev 24 2017, 16:02

 Estranhamente, Luna não deu nenhum comando, apenas observou os dois Pokémon dormindo e a situação era tensa, Slugma e Squirtle não acordavam de jeito nenhum e assim a rodada continuou, sem ataques. Ao fim da rodada, os dois acordam ao mesmo tempo.

- Finalmente, Slugma! Yawn novamente e Rock Tomb!

 Luna contou os turnos em que seu Pokémon dormira e por isso nem se dignou a ditar comandos.



 O que Sun faria?

Dados escreveu:
Slugma: Lv. 12 // Flame Body // Hp: 31/31 // Status: -1 def.
Squirtle: Lv. 15 // Torrent // Hp: 28/38 // Status: Normal.


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 6 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por ThracoS Seg Fev 27 2017, 16:46

A preocupação subia cada vez mais em minha mente, mas estava claro que eu não podia me mostrar fraco, então mais uma vez, com um grande sorriso no rosto, eu dava corda na batalha:
-Squirtle, quero que você use seu Water Gun diretamente no alvo e em seguida use outro Bubbles! Vamos acabar com Luna e seu pokémon!
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 6 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por Ancião Ter Fev 28 2017, 21:20

Off: NOSSA SENHORA DOS NOVATOS TE AJUDANDO.... YAWN DEU MISS!

 A batalha dos dorminhocos continuava, Squirtle lança seu jato de água no Pokémon magma (Water Gun) e, por sorte, o quelônio desvia da bolha lançada pelo tipo fogo (Yawn) e o alveja com suas bolhas (Bubble). Finalizando tudo, Slugma invoca uma pedra acima de sua cabeça e lança em Squirtle (Rock Tomb)

- Rest!

 O que Sun faria?

Dados
Slugma: Lv. 12 // Flame Body // Hp: 11/31 // Status: -1 def.
Squirtle: Lv. 15 // Torrent // Hp: 25/38 // Status: Normal.



Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 6 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por ThracoS Sáb Mar 04 2017, 23:21

OFF:

-Squirtle, se a cada vez que atacamos ele pode recuperar a vida, a estratégia vai ser acabar com ele em uma só rodada, o que você acha?
Um sorriso começava a se abrir em meu rosto, eu finalmente enxergava uma possível forma de vencê-lo, então após muitos sorrisos falsos durante a luta, realmente sorri de um jeito que nunca tinha sorrido antes.
-Pode parecer que não vai valer a pena Squirtle, mas precisamos tentar! Use agora dois de seu Tail Whip e prepare-se pra atacar na próxima rodada!
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 6 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por Ancião Dom Mar 05 2017, 00:23

 Off: de boa ^^

 Squirtle balançava sua cauda diminuindo a defesa de Slugma (Tail WHip) e logo o tipo fogo dorme recuperando toda sua energia (Rest) e, mais uma vez o quelônio balança sua diminuta cauda para um adversário que dormira (Tail WHip). 

- HAHAHAAHAHAHHAAH - Luna quebra a tensão da batalha - Você sabe que Tail Whip não tá influenciando em seus ataques né? - pergunta sabendo a resposta - existem dois tipos de ataque e defesa em um pokémon, o ataque físico e ataque especial e defesa física e defesa especial. Tail Whip é um movimento que diminui a defesa física do oponente, logo ataques do tipo físico como Tackle por exemplo causaram mais dano, no seu caso, usar Water Gun ou Bubbles não muda em nada o dano que meu Slugma recebe, pois são ataques do tipo especial e só sofreriam alteração por um movimento que reduzisse a defesa especial. Eu não ia falar, mas depois dessa rodada, ficou impossível ficar quieta e vi que você tá confundindo as bolas como um belo novato que é!

 O que Haruki faria?

 
Dados
Slugma: Lv. 12 // Flame Body // Hp: 31/31 // Status: -3 def. // Dormindo
Squirtle: Lv. 15 // Torrent // Hp: 25/38 // Status: Normal.


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 6 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por ThracoS Seg Mar 06 2017, 19:46

Após muito tempo cometendo esse erro, eu lembrava quer realmente funcionava desse modo, então eu abria um sorriso no canto da boca e começava a bolar outra estratégia.
-Ok Squirtle, use um Tackle no oponente e enquanto se afasta lance um Water Gun para empurrá-lo pra longe e dar um pouco de dano, talvez o atrapalhe a te acertar com seus ataques!-ainda envergonhado eu comandava.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 6 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por Ancião Qua Mar 08 2017, 14:12

 Luna não dera comando nenhum, enquanto Squirtle avançava usando seu corpo como arma de ataque (Tackle) e vendo que o oponente não acordou, repetiu o movimento (Tackle). Por sorte, a habilidade especial de Slugma não feriu Squirtle, por sorte.

- Rock Tomb e Smog!

 O que Sun faria?

Dados

Slugma: Lv. 12 // Flame Body // Hp: 11/31 // Status: -3 def. 
Squirtle: Lv. 15 // Torrent // Hp: 25/38 // Status: Normal.


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 6 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por ThracoS Qui Mar 09 2017, 20:54

-Podemos ganhar isso agora parceiro! Quero que lance seu Bubbles e tentando desviar do smog, siga com mais um Tackle!-eu comandava.
A preocupação continuava me dominando cada vez mais, porém ao ver a situação do inimigo, abria-se uma brecha e começava a entrar a animação, a vitória estava em minha frente, tudo que eu precisava era agarrá-la da forma certa.
-Confio em você Squirtle!
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 6 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por Ancião Sex Mar 10 2017, 16:01

 Para a sorte de Sun, Squirtle conseguiu dar um dano crítico com seu ataque de bolhas, desmaiando Slugma e finalmente encerrando a batalha, Luna olha para o perdedor sem muito entusiasmo - na verdade podia-se perceber uma faísca de ódio nela - e o retorna enquanto agradece pela batalha.

 Uma bela vitória, contudo logo um estrondo corta o momento triunfante e o barulho de terra cedendo era ouvido de dentro da floresta, Luna olha para Sun como se buscasse uma resposta.

 O que seria aquilo?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 6 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos