Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 5 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por ThracoS Dom Fev 12 2017, 10:05

-Seria uma grande injustiça eu fazer isso, escolha você mesma, será mais divertido.-eu dizia sorrindo.
Encarava Squirtle e fazia que sim com a cabeça, acariciava-o e falava:
-Acabe com qualquer um deles que for lutar, sei que consegue!
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 5 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por Ancião Dom Fev 12 2017, 16:49

 Luna olhou para o jovem treinador com uma expressão de "ATA" e logo pegou uma pokébola do bolso, liberando sem lançar a esfera para o alto um Pokémon que parecia um pedaço de magma vivo.

- Slugma, vamos batalhar.... Já que eu fiz as honras com o Pokémon você começa pelos movimentos, sabe disso, né? Ou ainda não te ensinaram esses protocolos de batalha...

 O que Sun faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 5 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por ThracoS Ter Fev 14 2017, 23:29

Eu ficava cada vez mais ansioso e sorria intensamente, eu queria derrotar o oponente a todo custo, suas altas expectativas esqueciam pra trás os perigos de "cair e se machucar", era necessário que eu vencesse, seria ótimo ver aquela expressão decepcionada, seria divertido e talvez fosse melhor pra vida de Luna, podia ensiná-la uma ótima lição.
-De onde venho, não usamos esse protocolo. -eu dizia acompanhado de um sorriso. -Vamos lá Squirtle.-falava liberando-o. -Comece com um Tail Whip pra nos favorecer, após isso use um Water Gun!-eu dava as ordens.
Enquanto isso eu observava o campo, poderia ser ruim por ser um inimigo do tipo fogo em meio uma floresta, mas eu teria a chance de criar alguma estratégia baseada no lugar, fazendo que eu reparasse a todo modo os detalhes do campo.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 5 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por Ancião Qui Fev 16 2017, 15:02

- Slugma, Yawn e Smog!

 A batalha de Sun e Luna começava com Squirtle balançando sua cauda e diminuindo a defesa do Pokémon magma (Tail Whip) e logo Slugma abre sua bocarra expelindo uma bolha de ar que nada faz (Yawn) por enquanto.

 Squirtle lança seu jato de água no tipo fogo, um movimento que tiraria muito dano dele (Water Gun) e tem como revide uma névoa arroxeada que o cerca (Smog) mas, estranhamente - ou por sorte - nada acontece com Squirtle além do dano sofrido. O turno se encerra, mas algo estranho acontece com o inicial de Thraco, ele cai no sono em pé como alguém cansado do trabalho e que pega um ônibus cheio, Luna sorri para seu adversário indicando que ela queria era isso mesmo.

- Rock tomb, duas vezes!



 O que o treinador faria?



 
Dados escreveu:Slugma: Lv. 12 // Flame Body // Hp: 21/31 // Status: -1 def.
Squirtle: Lv. 15 // Torrent // Hp: 36/38 // Status: Dormindo.

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 5 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por ThracoS Qui Fev 16 2017, 20:13

Aquilo estava prestes a se tornar interessante, achei que seria bem fácil, mas era visível que as coisas se complicariam.
-Ei amigo, não se se isso vai durar muito, mas caso acorde ainda neste turno, atinja-o com um Bubbles bem forte, é bem pouco possível que você tenha 2 movimentos, então apenas tente fazê-lo!-eu dizia calmo.
Eu então olhava pra Luna e via que ela realmente sabia batalhar, aquilo poderia ser muito divertido.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 5 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por Ancião Dom Fev 19 2017, 15:30

 Como Sun previa, Squirtle não acordou e tomou duas pedradas na cabeça (Rock Tomb x02) mas, para sua sorte ao fim da rodada, o pequeno quelônio finalmente se viu livre do sono profundo.


 Mas, como reverter os danos recebidos 


 O que faria?


 
Dados
Slugma: Lv. 12 // Flame Body // Hp: 21/31 // Status: -1 def.
Squirtle: Lv. 15 // Torrent // Hp: 30/38 // Status: Normal.

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 5 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por ThracoS Seg Fev 20 2017, 22:26

Eu via que o momento era perfeito para ser agressivo, antes que Squirtle caísse no sono novamente graças ao yawn de Slugma, fazendo que eu desse meus comandos de jeito direto:
-Seguinte amigão, quero que use seu jato d'água, mas tente confundi-lo, lance numa das árvores para fazer que ele rebata até chegar nele, após isso siga com um Bubble reto nele! Mostre do que é capaz!
Então eu começava a expandir um pequeno sorriso, o que meu adversário faria a respeito disso?
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 5 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por Ancião Qua Fev 22 2017, 13:32

- Repita o Yawn e depois use Smog!

 A batalha voltava a seu curso normal, ou comum se preferir, Squirtle atinge Slugma com um efetivo jato de água, causando um dano crítico (Water Gun) e Slugma novamente abre sua bocarra expelindo uma bolha de ar, que estoura no rosto do quelônio de Sun (Yawn) este, lança uma bolha na direção de Slugma, quase uma versão moderna de "olho por olho, dente por dente" só que com bolhas (Bubble) e por fim o Pokémon lava lança sua fumaça tóxica (Smog). Squirtle cai no sono novamente.

- Rest.... - Luna olhava para Sun sorrindo debochadamente diante da surpresa de um movimento aprendido via TM.

 O que Sun faria?

Dados
Slugma: Lv. 12 // Flame Body // Hp: 04/31 // Status: -1 def.
Squirtle: Lv. 15 // Torrent // Hp: 28/38 // Status: Dormindo.



Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 5 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por ThracoS Qua Fev 22 2017, 21:04

Eu então sorria de volta, eu até me preocupava, mas não chegava a sentir medo, então com um grande sorriso no rosto eu dizia:
-Vamos Squirtle, acorde rápido pra acabar com Slugma o mais rápido possível!
Após os comandos, apenas ficava olhando com o mesmo sorriso no rosto, esperando que o adversário se desesperasse caso achasse que eu tinha alguma carta na manga, apesar de que eu continuaria no velho e simples jeito de batalhar.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 5 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por Ancião Qua Fev 22 2017, 21:43

 Nunca uma rodada de batalha fora tão... tão... sonolenta. Slugma fecha seus olhos com força e após brilhar em tons variados recupera toda sua energia os status alterados pelo Tail Whip e  (Rest) dormindo assim como Squirtle.

 A ficamos nisso, os dois dormiram e continuaram assim encurtando a rodada e deixando claro que o próximo que acordar poderia dar um fim nessa batalha.

 O que Sun faria?



Dados
Slugma: Lv. 12 // Flame Body // Hp: 31/31 // Status: Dormindo.
Squirtle: Lv. 15 // Torrent // Hp: 28/38 // Status: Dormindo.




Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 5 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos