Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Procurando um inseto

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Procurando um inseto - Página 3 Empty Re: Procurando um inseto

Mensagem por Valentain Qua Jan 11 2017, 13:46

Eu odiava essa tipo de atitude, um cara chega, provavelmente um louco. Dei um pulo e falei.

-Drowzee Hypnosis.

Já preparei a pokebola para lançar meus próximos parceiros.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Procurando um inseto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando um inseto - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando um inseto - Página 3 Empty Re: Procurando um inseto

Mensagem por Bedendo Sex Jan 13 2017, 23:53


Ao se virar, Valentain pode ter ideia de quem estava atrás dele, era um homem, mais alto que ele, de cabelos longos e branco, usava uma máscara que cobria praticamente todo seu rosto.

- Nunca ouviu dizer que é perigoso andar sozinho pela floresta depois do entardecer?

O garoto não havia percebido mas o sol já começava a descer e logo a noite estaria chegando e de noite as coisas tendem a ser mais perigosas.

- Vá, Absol! - Disse o estranho chamando seu pokémon para fora - Seja um bom menino e entregue seus pokémon e quem sabe eu deixo você escapar com vida.



Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Procurando um inseto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando um inseto - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando um inseto - Página 3 Empty Re: Procurando um inseto

Mensagem por Valentain Sáb Jan 14 2017, 14:10

Ok existia um ladrão psicopata na floresta e se ele queria meus pokemons bem, ele iria ter que ser bom, chamei Drowzee de volta e lancei Piper a minha Swellow.

-Piper, double team e Wing attack, revoada dos clones!

Os clones iriam voar e se misturar e em seguida acertar o Absol com Wing attack e depois voltar ao céu.

- Se eu for bonzinho você sai com vida daqui mascarado.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Procurando um inseto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando um inseto - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando um inseto - Página 3 Empty Re: Procurando um inseto

Mensagem por Bedendo Sáb Jan 14 2017, 17:57




Valentain partia direto para o ataque e seu pokémon começava se moviementar, seu oponente também não ficava parado.

-  Você não é o único que é capaz de fazer isso meu caro, Absol Double Team e depois paralise ele com Thunder Wave - Vamos ver do que você é capaz.

Um sorriso maníaco estampava a cara do homem.

Swellow e Absol faziam o mesmo movimento e logo diversas cópias se espalhavam por aquele lugar fechado.

Piper conseguia acertar seu Wing Attack e Absol a paralisava o voador por seu Thunder Wave


Pokémon:
+1 Ev
Hold Item:
Sitrus Berry
Trait:
Super Luck

Lv. 35 Absol


70/90
Procurando um inseto - Página 3 Absol
Procurando um inseto - Página 3 Swellow
Lv. 32 Piper


80/80
Trait:
Guts
Hold Item:
Sharp Beak
Pokémon:
+1 Ev
Paralisia


Campo: Floresta, rota fechada rodeada de árvores
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Procurando um inseto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando um inseto - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando um inseto - Página 3 Empty Re: Procurando um inseto

Mensagem por Valentain Sáb Jan 14 2017, 18:34

Opa, meu pobre pássaro estava com paralisia, que pena que sua habilidade era Guts não é mesmo?

Soltei uma risada delicada.

-Olha só um menino malvado com um pokemon malvado, não tinha um mais clichê pra capturar não?

-Piper vamos usar o quick attack, e em seguida Aerial ace, mire nas pernas.

Aquele bicho era um problema e me parecia forte também.

-Aposto que tem uma arbok também ou um weezing hahahahah
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Procurando um inseto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando um inseto - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando um inseto - Página 3 Empty Re: Procurando um inseto

Mensagem por Bedendo Seg Jan 16 2017, 20:29



A habilidade de Swellow era ativada a partir do momento em que se encontrou sobre os efeitos da paralisia, era uma faca de dois gumes, porém valia a pena arriscar.

O psicopata por sua vez não dava importância para o que Valentain dizia, apenas continuava dando suas instruções para Absol.

- Use Sword Dance e depois Rock Tomb.

E assim fazia, graças a paralisia, Piper se encontrava muito mais lenta que o normal, porém seu movimento permitia que atacasse antes causando bons danos. Absol em seguida fazia seu movimento primeiro e logo diversas espadas são materializadas no ambiente, aumentando sua potencia de batalha.

Logo, mesmo diante de todos os clones, Absol lançava seu deslizamento de rochas causando grande dano em Swellow da mesma forma que esse disparava um Aerial Ace muito potente graças ao boost de sua habilidade e de seu item.

Ao pensar que tudo havia acabado, Absol tira de sua pelagem no pescoço uma pequena fruta, comendo-a notava que trazia para ele mais disposição para continuar lutando.

- Realmente achou que seria tão fácil garoto? - Falou o homem dando um leve riso - Termine com Night Slash e depois Slash


Pokémon:
+1 Ev
+ 2 Ataque

Hold Item:
Sitrus Berry Ativada (22hp)
Trait:
Super Luck

Lv. 35 Absol


60/90
Procurando um inseto - Página 3 Absol
Procurando um inseto - Página 3 Swellow
Lv. 32 Piper


37/80
Trait:
Guts
Hold Item:
Sharp Beak
Pokémon:
+1 Ev
Paralisia


Campo: Floresta, rota fechada rodeada de árvores
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Procurando um inseto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando um inseto - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando um inseto - Página 3 Empty Re: Procurando um inseto

Mensagem por Valentain Ter Jan 17 2017, 21:07

Então ele gostava de jogar sujo... Pego a esfera do meu pokemon e lanço.

-Numel Flame bust e magnitude. Digo apontando para o absol.

-Piper use Quick attack e Brave bird acabe logo com isso.


Já que ele era um bandido eu não precisava jogar justo com ele
.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Procurando um inseto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando um inseto - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando um inseto - Página 3 Empty Re: Procurando um inseto

Mensagem por Bedendo Qua Jan 18 2017, 14:36



A batalha não estava nada fácil para Valentain, logo ele mandava um segundo pokémon para a batalha.

- Dois pokémon? Hahaha, desespero, era isso mesmo que eu queria ver - Dizia o homem, com um largo sorriso, deleitando-se com a cena. - Foque em Swellow, Absol, vá.

Antes que Absol conseguisse atacar, Piper avançava rapidamente com seu ataque rápido causando um dano razoável.

O chifre de absol começava a brilhar, emitindo uma luz rocha, acumulando energia que logo era lançada contra o pokémon voador que ia ao chão.

- Próximo - Disse ele.

Magmy era jogado naquele turbilhão de acontecimentos sem entender bem o que estava acontecendo, porém ao ver Piper indo ao chão sem poder batalhar percebeu que alguma coisa estava errada e logo entrou de cabeça, com seu Magnitude fez todo o chão da floresta tremer e explodindo sobre os pés de Absol causando bons danos.

O pokémon noturno não deixava barato e avançava com suas garras acertando a pequena corcova do pokémon, fora um corte tão profundo que a musculatura do pokémon era visível e logo ele começava a sangrar.

Numel soltava um forte grito, porém se entregou antes que realizasse seu movimento, ele lança um potente Flame Burst contra Absol nocauteando.

Porém as coisas ainda poderiam piorar, o golpe utilizado pelo pokémon possuía uma característica curiosa, ele respingava e acertava pokémons adjacentes ao alvo principal e para sua surpresa as chamas respingaram para a floresta e aos poucos foi consumindo a vegetação que havia ao redor, isso também acabou iluminando o local, revelando outros dois pokémon que haviam sido pegos pelo Flame Burst, um Bannete e um Accelgor com seus respectivos treinadores, que por sinal eram idênticos ao homem com qual lutava.

- Você foi um bom treinamento - Dizia o homem - Nunca quis realmente roubar seus pokémon, apenas espalhar o caos e sofrimento,acho que consegui. Adeus.

Os trio sumiria nas sombras, mas antes, o portador de Accelgor lança um pequeno baú para o treinador.

A batalha estava acabada, porém ainda tinham problemas, o fogo começava a se espalhar pela vegetação.

Resumo escreveu:
Swellow
- Recebeu 1148 pontos de experiência.
- Subiu para o Lv. 33
- Pode aprender o movimento Agility
Numel
- Recebeu 2295 pontos de experência.
- Sumiu para o Lv. 29
- Pode aprender o movimento Curse
- Cicatriz provocada pelas garras de Absol adicionada em particularidades.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Procurando um inseto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando um inseto - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando um inseto - Página 3 Empty Re: Procurando um inseto

Mensagem por Valentain Qua Jan 18 2017, 16:43

Foi confuso? Foi e agora eu tinha incendiado uma floresta, e meus parceiros estavam bem cansados, rapidamente coloquei ambos de volta a pokebola agradecendo aos mesmos e prometendo um longo descanso, pego o baú que me foi lançado e coloco em baixo do braço em seguida começo a seguir em direção a saída da floresta correndo de uma forma um tanto quanto desesperada, na verdade berrando muito mesmo. Enquanto corria peguei Psyduck e pedi que o mesmo usasse Water pulse em direção a algumas chamas enquanto corríamos em direção a fora da floresta rumo a petalbug
off: troca amnesia por curse
.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Procurando um inseto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando um inseto - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando um inseto - Página 3 Empty Re: Procurando um inseto

Mensagem por Bedendo Sex Jan 20 2017, 03:21


Em completo desespero, Valentain corria por sua vida e a de seus pokémons em busca de uma saída daquele lugar, precisou da ajuda de seu Psyduck, que acabou por virar um extintor, para cada chama que entrava em seu caminho, o pokémon aquático lançava uma onda de água com seu Water Pulse.
Depois de alguns minutos correndo, desviando de troncos caídos e afins, a dupla parece finalmente ter encontrado uma das saídas do local e nela alguém estava parado acenando, para sua sorte, era alguém confiável.

- Seus malucos, saiam logo dessa floresta - Berrava a garota de uniforme azul.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Procurando um inseto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando um inseto - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando um inseto - Página 3 Empty Re: Procurando um inseto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos