Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Procurando um inseto

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Procurando um inseto - Página 4 Empty Re: Procurando um inseto

Mensagem por Valentain Sex Jan 20 2017, 19:59

Finalmente no final do túnel estava a adorável guarda que vinha me socorrer, guardo meu parceiro Psyduck e sigo em direção a mesma para receber ajuda, corro até ela e falo que fui atacado por ladrões psicóticos e que eles incendiaram a floresta.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Procurando um inseto - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando um inseto - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando um inseto - Página 4 Empty Re: Procurando um inseto

Mensagem por Bedendo Sáb Jan 21 2017, 02:03


A mulher que aguardava o garoto era uma Oficial Jenny e estava cuidando de toda situação.

- Garoto, você está bem? - Perguntou - Se feriu?

Ela se encontrava bastante preocupada, porém logo sua atenção foi desviada do garoto para um caminhão de bombeiros que chegava ao local, vários homens com mangueiras surgiram junto de diversos pokémons aquáticos para tentar controlar a situação, ao começarem a trabalhar, a Jenny pode voltar sua atenção para o garoto.

- Você tem alguma ideia do que possa ter acontecido? - Perguntou

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Procurando um inseto - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando um inseto - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando um inseto - Página 4 Empty Re: Procurando um inseto

Mensagem por Valentain Sáb Jan 21 2017, 16:28

A oficial estava cuidando do caso.

-Oficial, acho que eu estou um pouco tonto, eu fui atacado e três homens queriam roubar meus parceiros, e eles me atacaram e começaram o incêndio, olha meus pokemons estão cansados preciso visitar a enfermeira Joy...

Pedi licença a Oficial para começar a seguir em direção a enfermeira Joy em Petalburg city recuperar meus parceiros cansados e me recuperar daquela situação.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Procurando um inseto - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando um inseto - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando um inseto - Página 4 Empty Re: Procurando um inseto

Mensagem por Bedendo Seg Jan 23 2017, 00:35


A situação do garoto não era das melhores e a Oficial Jenny podia ver claramente isso, para sorte do garoto a mulher lhe ofereceu ajuda.

- Garoto, tem um posto da polícia aqui perto, vamos até lá comigo, existe um mecanismo de transferência de pokébolas, podemos mandar seus pokémon direto para o centro pokémon de Petalburg e depois eu te levo na minha moto para a cidade, o que acha? - Ofereceu a policial

Para a sorte do todos o incêndio não havia sido muito grave e depois de alguns minutos ele acabou sendo contido.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Procurando um inseto - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando um inseto - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando um inseto - Página 4 Empty Re: Procurando um inseto

Mensagem por Valentain Seg Jan 23 2017, 16:08

A policial parecia gentil e o incêndio era pequeno, sendo assim aceitei de bom grado a ajuda da mesma. E fomos em direção a Petalburg.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Procurando um inseto - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando um inseto - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando um inseto - Página 4 Empty Re: Procurando um inseto

Mensagem por Bedendo Ter Jan 24 2017, 01:21


Aceitando sua ajuda, o garoto foi junto com a policial em sua moto, logo chegaram no posto de controle, lá dentro o garoto pode falar com a própria Joy, explicando a situação e tudo mais.

Assim ele enviou seus parceiros que acabaram se machucando durante sua estadia na floresta.

- Vamos garoto, te levarei para o centro pokémon mais próximo - Falou a Jenny - Com sorte ao chegarmos lá a Joy já terá tratado de seus pokémon.

Off escreveu:
Yo Vale
Espero que tu tenha gostado da rota, parando pra re-ler ela, acho que posso ter pegado um pouquinho pesado d+, desculpa qualquer coisa.
To adicionando no teu inventário a caixa que o cara do Accelgor te deu, daí pede pro teu próximo narrador vir falar cmg pra eu dizer o que tem dentro, quem sabe até montar um plot encima dela.
Pode fazer um último post e daí eu concluo a rota.
Abraço.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Procurando um inseto - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando um inseto - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando um inseto - Página 4 Empty Re: Procurando um inseto

Mensagem por Valentain Ter Jan 24 2017, 02:04

Sigo com a adorável policial até a cidade para me recuperar do trauma enquanto olha para a fumaça que subia ao céu, ao longe podia sentir o cheiro de possíveis biscoitos sendo assados e eu estava faminto, não só faminto, mas também sedento.

OFF: Foi legal eu curti o a história só fiquei meio tenso quando apareceu os outros dois companheiros. Se um já foi difícil imagina os outros hehehe, mas valeu. Abraço. Falo sim pro próximo narrador.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Procurando um inseto - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando um inseto - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando um inseto - Página 4 Empty Re: Procurando um inseto

Mensagem por Bedendo Ter Jan 24 2017, 02:40


Assim a dupla se dirigiu o mais rápido que podiam para o centro pokémon de petalburg, deixando tudo havia acontecido naquela floresta para trás. Os pokémon de Valentain logo estariam todos recuperados.

Infelizmente Numel teria que carregar a cicatriz da batalha com ele para o resto de sua vida, porém se não fosse por ele, sabe-se lá o que teria acontecido com seu treinador e outros parceiros.

De alguma forma agora, tudo parecia estar bem.

Rota finalizada


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Procurando um inseto - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando um inseto - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando um inseto - Página 4 Empty Re: Procurando um inseto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos