Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Abrindo a caixa misteriosa

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Abrindo a caixa misteriosa  - Página 3 Empty Re: Abrindo a caixa misteriosa

Mensagem por Andros Seg Jan 30 2017, 10:11

Valentain pegava o baú e rapidamente o guardava em sua mochila, sem perceber que algo havia mudado no baú. A batalha parecia estar bastante difícil mesmo com a vantagem da quantidade, mas talvez as coisa mudassem agora.

Psyduck e Drowzee, usavam suas habilidades para tentar desabilitar outro ataque de Metang e fazer Lucario dormir. Lucario agora caia no sono como um bebê, e Metang não sofria efeito nenhum. Em seguida Swellow atacava Lucario com um poderoso ataque, acertando um golpe crítico. Skuntank aproveitava a falta de movimento de Metang enquanto ele acordava, e lançava outro jato de chamas, deixando Metang em situação quase crítica.

Novamente Skuntank fazia seu movimento, mas dessa vez ele expelia uma nuvem de fumaça e a lançava contra Lucario. Drowzee repetia sua onda hipnótica e fazia Metang dormir novamente. E por último, Psyduck atacava Lucario com um pulso de água.

Agora a vantagem estava toda do lado do coordenador, e seria difícil ele perder agora. Quais seriam seus próximos movimentos?

Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal
Pokémon 3:
Normal
Pokémon 4:
Normal
Hold Item 1:
Razor Claw
Hold Item 2:
Sharp Beak
Hold Item 3:
---
Hold Item 4:
---
Trait 1:
Stench
Trait 2:
Guts
Trait 3:
Cloud Nine
Trait 4:
Insomnia

lv34 Tuntun


79/114
lv33 Piper


54/82
lv24 Psyduck


32/58
lv21 Drowzee


29/56
Abrindo a caixa misteriosa  - Página 3 SkuntankAbrindo a caixa misteriosa  - Página 3 Swellow Abrindo a caixa misteriosa  - Página 3 PsyduckAbrindo a caixa misteriosa  - Página 3 Drowzee
Abrindo a caixa misteriosa  - Página 3 MetangAbrindo a caixa misteriosa  - Página 3 Lucario
lv38 Metang


21/93
lv37 Lucario


17/98
Trait 1:
Clear Body
Trait 2:
Justified
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Sleep 1/3
Pokémon 2:
Levitate 4/5, Sleep 2/3, Accuracy -1

Campo: Trilha cercada por árvores.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Abrindo a caixa misteriosa  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Abrindo a caixa misteriosa  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Abrindo a caixa misteriosa  - Página 3 Empty Re: Abrindo a caixa misteriosa

Mensagem por Valentain Seg Jan 30 2017, 13:56

Eu sabia que a vitória estava próxima eu podia ver un cheiro de desespero no ar, ou seria lavanda? Muito que bem era hora de acabar.

-Swellow termine com brave bird no lucario e aerial ace.

-Skuntank flamethrower duas vezes no metang e psyduck confusion no metang duas vezes também.

-Drowzee confusion no nosso inimigo(aponto pro homem) e em seguida hypnosis.

Olhei pra ele e disse.

-Você vai me dizer o que tem nessa caixa
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Abrindo a caixa misteriosa  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Abrindo a caixa misteriosa  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Abrindo a caixa misteriosa  - Página 3 Empty Re: Abrindo a caixa misteriosa

Mensagem por Andros Seg Jan 30 2017, 15:35

Valentain estava confiante de sua vitória, e ele encarou o homem e perguntou o que havia dentro do baú.

- Você acha que eu vou te contar? Claro que não... Mas pelo que eu ouvi falar, ai dentro tem uma coisa que eu preciso. Então eu mandei aqueles idiotas roubarem o baú e me entregarem, mas eles fugiram de mim. E devem ter te entregado depois de não conseguirem abrir. – O homem enfiou a mão dentro de sua roupa e retirou dois itens, um Full Heal e um Full Restore. Dando o primeiro para Metang e o segundo para Lucario. - Vamos acabar com eles de uma vez! Lucario, Earthquake. Metang, Rock Slide.

Depois de receberem os itens, Metang e Lucario acordaram, e Lucario teve toda sua energia restaurada. Swellow era a mais rápida, e nenhum outro se comparava a ela, ela voou em alta velocidade e deu um rasante em direção a Lucario, acertando uma poderosa investida com seu corpo, causando um grande dano nele e nela mesma. Logo em seguida Skuntank lançava suas chamas contra Metang, e Psyduck usava suas habilidades psíquicas para ataca-lo também, os dois ataques deixaram Metang à beira da derrota. Por último Drowzee acertava seu ataque contra o trinador adversário, o jogando no chão.

Swellow mal esperava os oponentes voltarem a se concentrar na batalha, e já desferia seu próximo ataque. Lucario era jogado contra uma árvore com a força do golpe, mas logo se levantava e golpeava o chão, causando um forte terremoto. O terremoto nocauteou Psyduck, Drowzee e Metang, e causou um bom dano em Skuntank. Skuntank não precisava mais atacar Metang, então ele mudou seu alvo para Lucario, lançando suas chamas contra ele e deixando ele quase sem forças.

O homem se levanta meio tonto e encarava Valentain com a cara fechada.

- Não pense que isso vai ficar assim! LUCARIO! EXTREME SPEED NESSES DOIS!

Ele então enfiava sua mão novamente dentro das roupas e começava a mexer, como se estivesse procurando alguma coisa. Ele estava nitidamente nervoso com a situação.



Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal
Pokémon 3:
Normal
Pokémon 4:
Normal
Hold Item 1:
Razor Claw
Hold Item 2:
Sharp Beak
Hold Item 3:
---
Hold Item 4:
---
Trait 1:
Stench
Trait 2:
Guts
Trait 3:
Cloud Nine
Trait 4:
Insomnia

lv34 Tuntun


79/114
lv33 Piper


35/82
lv24 Psyduck


0/58
lv21 Drowzee


0/56
Abrindo a caixa misteriosa  - Página 3 SkuntankAbrindo a caixa misteriosa  - Página 3 Swellow Abrindo a caixa misteriosa  - Página 3 PsyduckAbrindo a caixa misteriosa  - Página 3 Drowzee
Abrindo a caixa misteriosa  - Página 3 MetangAbrindo a caixa misteriosa  - Página 3 Lucario
lv38 Metang


0/93
lv37 Lucario


6/98
Trait 1:
Clear Body
Trait 2:
Justified
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Accuracy -1


Campo: Trilha cercada por árvores, algumas rachaduras no chão.


Última edição por Andros em Ter Jan 31 2017, 09:22, editado 1 vez(es)
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Abrindo a caixa misteriosa  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Abrindo a caixa misteriosa  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Abrindo a caixa misteriosa  - Página 3 Empty Re: Abrindo a caixa misteriosa

Mensagem por Valentain Ter Jan 31 2017, 01:00

Que bonito ele derrotou meus parceiros e recuperou seu hp. Mas, não por muito tempo, o não mesmo.

-Quick attack e aerial ace Swellow, Tuntun Smockscreen e flamethrower contra o lucario, acabem logo com isso.

Recolhi Psyduck e meu parceiro Drowzee em seguida fiquei de olho para saber o que vai acontecer.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Abrindo a caixa misteriosa  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Abrindo a caixa misteriosa  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Abrindo a caixa misteriosa  - Página 3 Empty Re: Abrindo a caixa misteriosa

Mensagem por Andros Ter Jan 31 2017, 11:05

A batalha estava prestes a acabar, Lucario e Swellow se moviam no mesmo instante, e com extrema velocidade os dois se acertavam ao mesmo tempo. Swellow recebia um bom dano, mas deixava Lucario no chão.

O homem olhou assustado para Valentain, nunca pensou que um jovem treinador pudesse ser tão cruel. Mas depois de alguns segundos, ele recolheu seus pokémons derrotados, e deu um sorriso.

- Não pense que isso acabou. Eu vou voltar, e da próxima vez, eu terei meu baú de volta!

O homem correu para o meio das árvores e desapareceu dando uma gargalhada maléfica. Agora finalmente Valentain havia se livrado daquele estranho homem, e talvez ele poderia ver o que havia acontecido com o baú depois de receber o ataque do tipo pedra, já que havia acontecido alguma coisa estranha com ele.


Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal
Hold Item 1:
Razor Claw
Hold Item 2:
Sharp Beak
Trait 1:
Stench
Trait 2:
Guts

lv34 Tuntun


40/114
lv33 Piper


14/82
Abrindo a caixa misteriosa  - Página 3 SkuntankAbrindo a caixa misteriosa  - Página 3 Swellow
Abrindo a caixa misteriosa  - Página 3 MetangAbrindo a caixa misteriosa  - Página 3 Lucario
lv38 Metang


0/93
lv37 Lucario


0/98
Trait 1:
Clear Body
Trait 2:
Justified
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Accuracy -1

Campo: Trilha cercada por árvores, algumas rachaduras no chão.

Swellow recebeu 2429 de EXP, e +4 Felicidade.
Skuntank recebeu 2429 de EXP, e +4 Felicidade.
Drowzee recebeu 1831 de EXP subiu para o lv22, e +6 Felicidade.
Psyduck recebeu 1831 de EXP subiu para o lv25, e +6 Felicidade. Pode aprender Screech.


Última edição por Andros em Seg Fev 06 2017, 14:31, editado 1 vez(es)
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Abrindo a caixa misteriosa  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Abrindo a caixa misteriosa  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Abrindo a caixa misteriosa  - Página 3 Empty Re: Abrindo a caixa misteriosa

Mensagem por Valentain Ter Jan 31 2017, 15:55

Após toda a confusão e o belíssimo treinamento pelo qual eu havia passado, por que sim, para mim aquilo foi um bom treinamento pois, posteriormente eu iria desafiar um certo ginásio e eu precisava dos meus pequeninos fortes e capazes de dar muito close certo.

-Obrigado pela força meus amigos.

Disse aos meus parceiros e recolhi os mesmos prometendo um bom descanso, em seguida peguei o baú para ver o que havia acontecido ao mesmo após levar uma pedrada na tampa.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Abrindo a caixa misteriosa  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Abrindo a caixa misteriosa  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Abrindo a caixa misteriosa  - Página 3 Empty Re: Abrindo a caixa misteriosa

Mensagem por Andros Qua Fev 01 2017, 09:35

Depois da difícil batalha, Valentain decidiu que seus companheiros precisavam de um bom descanso, então os retornou para suas pokébolas. Logo depois o jovem pegou o baú para ver o que havia acontecido quando ele foi atingido. O baú parecia o mesmo, com exceção de uma presilha que agora era visível no lado esquerdo da tampa, e uma nova inscrição onde estava a anterior.

Posso ser dura ou maleável,
Posso ser calma ou atormentada,
Não peço licença para passar,
Mas mudo de forma para me ajustar.

Valentain poderia tentar abrir a presilha para tentar abrir o baú novamente, mas com a nova charada, era meio obvio que ainda não seria possível abri-lo. O que ele faria?
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Abrindo a caixa misteriosa  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Abrindo a caixa misteriosa  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Abrindo a caixa misteriosa  - Página 3 Empty Re: Abrindo a caixa misteriosa

Mensagem por Valentain Qua Fev 01 2017, 16:48

Eu já sabia a resposta para aquela questão, a resposta era água, mas como? Olhei na minha mochila rapidamente para ver se eu poderia encontrar algo...

-Achei! uma Oran.

coloquei Psyduck para fora da pokebola e lhe entreguei uma oran para recarregar sua energia, assim que o mesmo comeu, coloquei segurei bem firme o bau e pedi.

-Psyduck use Water pulse na caixa.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Abrindo a caixa misteriosa  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Abrindo a caixa misteriosa  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Abrindo a caixa misteriosa  - Página 3 Empty Re: Abrindo a caixa misteriosa

Mensagem por Andros Qui Fev 02 2017, 10:14

Valentain apesar de pensar que não era bom em charadas, estava se saindo muito bem, ou as charadas eram muito fáceis. Depois de descobrir a resposta para liberar a segunda tranca, ele olho em sua mochila e pegou uma de suas berrys. Assim ele restaurou um pouco da energia de Psyduck e o pediu para acertar o baú com seu ataque aquático.

O Water Pulse não foi tão forte, mas foi o suficiente para acertar o baú e faze-lo brilhar e se encher de rachaduras novamente, como se estivesse descascando. As cascas começaram a se desfazer como se derretessem por causa da água, e debaixo disso tudo uma nova presilha ficava visível em outra lateral da tampa, e no lugar da inscrição anterior vinha a seguinte inscrição:

Sou frio, também sou quente.
Sou fraco, também sou forte.
Nunca posso estar parado,
Vejam lá a minha sorte!

Uma nova charada era revelada, então não demoraria muito para que ele conseguisse abrir o baú. O baú tinha quatro lados, e dois deles agora tinham uma presilha em cada um, isso deixava claro que só restavam mais duas charadas para que a tampa pudesse ser aberta. Será que Valentain descobriria essa próxima com facilidade?
-1 Oran Berry
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Abrindo a caixa misteriosa  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Abrindo a caixa misteriosa  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Abrindo a caixa misteriosa  - Página 3 Empty Re: Abrindo a caixa misteriosa

Mensagem por Valentain Qui Fev 02 2017, 13:06

Ok o baú tinha quatro charadas pelo que eu podia ver, e a lógica fazia sentido duas já foram sendo assim agradeci ao meu parceiro Psyduck e mandei
novamente para o descanso em seguida chamei Swellow, e disse.

-Swellow Aerial Ace no baú por favor, não precisa ser forte.


Disse enquanto recebia o ataque segurando o baú e em seguida já lancei Numel, esperando a próxima charada que eu acho que já sabia a resposta.

Mas a pergunta que não podia se calar era... O que havia dentro deste bau?
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Abrindo a caixa misteriosa  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Abrindo a caixa misteriosa  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Abrindo a caixa misteriosa  - Página 3 Empty Re: Abrindo a caixa misteriosa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos