Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

002- Route 104

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

002- Route 104 - Página 2 Empty Re: 002- Route 104

Mensagem por Tarr Seg 6 Fev - 17:26

O adolescente estava preparado para receber essa reação do filhote, afinal ele era apenas um bebê e mesmo se fosse sua forma evoluída, um Marill, tinha suas duvidas se iria compreender o que era um Contest. Olhou para Reina, sua Skitty, que estava mordiscando o corpo azulado do filhote com cuidado suficiente para não machuca-lo. A felina mostrou o seu lado materno cuidando da Azurill e a tratando como algo frágil, ela claramente tinha um instinto materno.
- Bom, eu imaginei que você não soubesse o que era um Contest. – Haruki abriu um sorriso e continuou o contato visual com o bebê do bando que habitava o lago. – Não que eu seja a melhor pessoa para explicar. – Continuou, mas dessa vez suavizou a voz. – A Reina e eu estamos começando uma jornada agora, não deve ter se passado nem duas horas desde que saímos. – Resolveu explicar melhor a situação.  – Então nós viemos para o lago procurar um novo membro para a nossa equipe. – Estava se aproximando do ponto que envolvia o filhote. – Você quer fazer parte do nosso time? – Deu a deixa para a Skitty entrar no meio. A rosada se apressou para miar em conjunto com seu treinador enquanto continuava a brincar com o filhote.
Dessa vez explicou apenas o básico, deixaria para explicar o que era um Contest aos poucos. Seria a forma mais fácil para a pequena Azurill entender, vendo um pela televisão e se acostumando com os detalhes de forma lenta. Lidar com um filhote era uma situação delicada, por isso não iria apressar as coisas. A dupla novamente esperava a reação da azulada.

Off: Eu sabia que não seria fácil. T-T
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
002- Route 104 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002- Route 104 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002- Route 104 - Página 2 Empty Re: 002- Route 104

Mensagem por Ancião Seg 6 Fev - 20:16

 Mudando o foco e indo mais lentamente para o ritmo de um bebê, Haruki diz o que queria e logo espera por uma resposta do azulado, a resposta vem com um Water Gun lançado para o alto, como um chafariz de baixo orçamento.

 Se aquilo era um sim ou não ainda não dava para saber, mas pelo menos sabíamos que Azurill sabia um ataque ofensivo e até possível em Contests com a estratégia certa. 

 Mas o impasse continuava... Pelo menos até Azurill parar de usar seu Water Gun e grunhir assustado na direção das árvores escondendo-se atrás de Reina.

 Quem seria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
002- Route 104 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002- Route 104 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002- Route 104 - Página 2 Empty Re: 002- Route 104

Mensagem por Tarr Seg 6 Fev - 21:09

A azulada criaturinha tinha lançado um movimento do tipo água para o ar como resposta, o que havia confundido o treinador. O golpe aquático cessou assim que o filhote se assustou com alguma coisa que parecia estar atrás das árvores e se escondeu atrás da felina rósea. Haruki se levantou e se posicionou do lado da Skitty de forma protetiva, por ter assustado o (a) bebê imaginou que poderia ser algum Pokémon ou um treinador da rota, esse detalhe era o de menos, o que importava era o perigo que representava para o Azurill. O jovem fez um movimento com a mão pedindo para a felina tomar cuidado e tomou alguma iniciativa.
- Apareça, já sabemos que tem alguém ou alguma coisa aí. – Haruki disse pacientemente e num tom audível para a direção onde se localizava as árvores. – Reina, esteja preparada caso haja uma batalha. Ou para correr se for muito perigoso.
O jovem disse para sua inicial. Ela assentiu e confortou o filhote que se escondia atrás da mesma com um miado doce, antes de então ficar ajeitada de forma que iria ter vantagem caso tivesse que partir para cima ou correr do oponente.

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
002- Route 104 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002- Route 104 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002- Route 104 - Página 2 Empty Re: 002- Route 104

Mensagem por Ancião Qua 8 Fev - 11:52

 Assumindo uma atitude de proteção o jovem Haruki fala na direção de onde acredita ter vindo o que assustara Azurill e como reposta surge o ser que fizera aquilo, surge voando, concluindo-se ser um tipo voador era conhecido por ser comum em Hoenn e ter um espiríto de batalha bem apurado.

 Taillow era o nome que a espécie recebera, diferente de Azurill ele não parecia nenhum pouco amistoso, piando agressivamente. O que Haruki faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
002- Route 104 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002- Route 104 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002- Route 104 - Página 2 Empty Re: 002- Route 104

Mensagem por Tarr Qua 8 Fev - 14:10

Um pássaro de penas de tonalidade azul escura que se escondia nas árvores, após sair do esconderijo ele estava piando agressivamente para mim e para o filhote que estava sendo protegido. Eu não iria deixar ele se aproximar de Azurill, então decidi acalmar o espírito de batalha da andorinha da forma que ela preferia. Seria um bom treino para Reina de qualquer forma.
- Reina vamos tomar iniciativa nessa batalha comece com o Fake Out. – Iriamos fazer aquilo do jeito preferido pelo oponente, mas eu não o deixaria começar. Então optei por um movimento prioritário.
A Skitty andou em direção à andorinha para dar início à batalha. Eu entrei na frente do Pokémon azulado para protegê-lo de qualquer tentativa de ataque do pássaro agressivo. Virei-me para Reina para dar uma ultima ordem e dei um sorriso para a rosada, enquanto ela batalhava eu protegeria o bebê. Ela poderia se concentrar melhor na luta se soubesse que havia alguém tomando conta de Azurill.
- Reina, vamos diminuir o dano desse pássaro. Use o Growl.
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
002- Route 104 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002- Route 104 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002- Route 104 - Página 2 Empty Re: 002- Route 104

Mensagem por Ancião Qua 8 Fev - 20:57

 Sem opção, Haruki inicia uma batalha dando comandos para reina, para sua sorte Fake Out era um movimento prioritário e impediu o começo da ofensiva de Taillow, que irritado revidou piando altíssimo, diminuindo o ataque de Reina (Growl) que usa o mesmo ataque miando na direção da andorinha diminuindo-lhe o ataque (Growl), para finalizar, Taillow atinge Reina com seu bico (Peck).

 O que Haruki faria?




Dados escreveu:Skitty: Lv. 05 // Cute Charm // Hp: 18/20 // Status: -1 ataque
Taillow: Lv. 03 // Guts // Hp: 12/15 // Status: -1 ataque


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
002- Route 104 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002- Route 104 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002- Route 104 - Página 2 Empty Re: 002- Route 104

Mensagem por Tarr Qua 8 Fev - 22:22

Meu plano de atacar com um movimento prioritário fora bem sucedido, porém aquela andorinha havia diminuído a eficácia de ataques físicos da minha Skitty. Eu tinha que pensar em algo para acelerar o ritmo essa batalha. A felina rosada havia sido atingida pelo bico do pássaro, mas com o efeito do Growl utilizado no ultimo turno os danos foram reduzidos.
- Reina diminua a defesa do Tailow com o Tail Whip e espere ele se aproximar para atacar com precisão – Eu percebi a irritação do Tailow, duvidava que ele fosse continuar diminuindo a ofensiva da minha Skitty por muito tempo. – Quando ele estiver próximo tente esquivar da bicada e utilize o Tackle. Se ele não tentar atacar esse turno use o Tackle do mesmo jeito.  
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
002- Route 104 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002- Route 104 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002- Route 104 - Página 2 Empty Re: 002- Route 104

Mensagem por Ancião Sex 10 Fev - 15:03

Off: desculpe a demora.

 A estratégia de Haruki era boa, sim era, mas Taillow era rápido e logo atinge Skitty com uma forte bicada (Peck), mas a aproximação o fez ficar vulnerável ao balançar de cauda sensual de Reina (Tail Whip) que diminuiu sua defesa e como o jovem coordenador previra Taillow continua na ofensiva (Peck), mas Reina não consegue desviar e é atingida pelo golpe, por outro lado antes do pequeno alçar voo ela consegue o atingir com seu corpo (Tackle) encerrando essa troca de combates. 

 O que o jovem faria?



Dados
Skitty: Lv. 05 // Cute Charm // Hp: 16/20 // Status: -1 ataque
Taillow: Lv. 03 // Guts // Hp: 09/15 // Status: -1 ataque // - 1 defesa



Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
002- Route 104 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002- Route 104 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002- Route 104 - Página 2 Empty Re: 002- Route 104

Mensagem por Tarr Sex 10 Fev - 15:21

A batalha estava prosseguindo de forma boa para Reina. Com as defesas da andorinha diminuída ficaria mais fácil para atacar nessa rodada. Eu olhei para a Skitty que se concentrava nos movimentos do adversário, ela estava se esforçando para vencer a primeira batalha.
- Reina, você está indo muito bem. Vamos focar na ofensiva esse turno, use o Tackle duas vezes. Não precisa esperar o movimento do Taillow, mas se encontrar uma chance de atacar um ponto vulnerável dele não hesite.
Eu decidi incentivar a felina rosada, era a primeira batalha dela e ela desempenhava um papel muito importante para a pequena Azurill. Com o incentivo feito e a estratégia explicada eu esperava para ver o decorrer desse turno.

Off:
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
002- Route 104 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002- Route 104 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002- Route 104 - Página 2 Empty Re: 002- Route 104

Mensagem por Ancião Sex 10 Fev - 20:45

Off: Ok ^^

 Taillow estava totalmente irritado e nessa rodada deixou de lado qualquer movimento de status - não que ele tivesse muito, afinal seu nível era baixo - e avança bicando Reina (Peck) e recebendo um golpe de corpo da felina como resposta a sua ofensiva (Tackle). 

 O que mudou da rodada anterior é que o voador não se afastou da felina, afinal era um guerreiro e não iria voar para longe novamente e ali, quase pousando no chão bica a rosada novamente (Peck) e Reina lhe atinge com seu corpo (Tackle).

 A batalha estava chegando a seu fim, quem venceria?

 
Dados
Skitty: Lv. 05 // Cute Charm // Hp: 12/20 // Status: -1 ataque
Taillow: Lv. 03 // Guts // Hp: 01/15 // Status: -1 ataque // - 1 defesa


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
002- Route 104 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002- Route 104 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002- Route 104 - Página 2 Empty Re: 002- Route 104

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos