Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

002- Route 104

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

002- Route 104 - Página 5 Empty Re: 002- Route 104

Mensagem por Tarr Dom 26 Fev 2017, 19:57

Off:
Ouvi as palavras de Ártemis enquanto finalizava o único colar que consegui fazer. A garota era ágil e habilidosa na fabricação do acessório. Então ela me disse que estava esperando ficar mais velha para sair em uma jornada e imediatamente me simpatizei com o caso. O tempo demora a passar quando se quer alguma coisa e para começar uma jornada não seria diferente, parecia até ser pior. Não tive que apenas completar os dezessete anos, mas esperar a oportunidade certa. Ártemis se levantou e colocou um colar em uma sacola de feltro e em seguida me fez um convite.
- Vai ser divertido. – Sorri para a garota e logo me levantei. Então chamei por Reina e Kawi para poder então partir em direção a Rustboro. – Eu terminei esse colar, não sei se esta a altura dos outros, mas pode ser uma boa venda.
Enquanto proferia minhas palavras a Skitty e o Azurill aproximaram-se de mim, prontos para uma nova caminhada. E então estendi a mão que segurava o acessório para Ártemis.
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
002- Route 104 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002- Route 104 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002- Route 104 - Página 5 Empty Re: 002- Route 104

Mensagem por Ancião Ter 28 Fev 2017, 21:11

Off: Acho que é isso, foi uma rota para te ambientar um pouco, vou encerrar com vc chegando em Rustboro com a NPC e encerrando com suas reações, ok? Espero que tenha curtido.

 Ártemis sorriu ao ver o colar, não estava bom, mas até poderia ser vendido, as pessoas tem gostos diferentes e alguém curtiria algo mais "desconstruído".

- Sim, obrigado! Vamos?

 Ela se levanta, guardando suas coisas com Lotad lhe observando, o caminho até que não era longo, passo após passo saiam do lago de pétalas azuladas, voltando ao chão de terra e vegetação mais comum.

 No caminho ela falava como Rustboro tinha treinadores querendo batalhar com a líder do local e ela era professora também! Os prédios da cidade despontavam no horizonte, logo chegariam.

 O que Haruki faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
002- Route 104 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002- Route 104 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002- Route 104 - Página 5 Empty Re: 002- Route 104

Mensagem por Tarr Ter 28 Fev 2017, 22:01

Off:
Ártemis aceitou o colar e sorriu. Eu sabia que ele não estava nos padrões quando comparado aos confeccionados pela garota, mas era aceitável. Após recolher suas coisas Ártemis se levantou, ainda sendo observada pelo Lotad, e me chamou para começarmos a andar. A felina rósea, como de esperado, se posicionou na minha frente e Kawi, o filhote do grupo, me pediu colo. Após segurar o filhote nos braços e garantir que estava tudo certo, comecei a andar. Pouco a pouco o cenário do lago de flores azuladas foi sendo substituído, conforme a caminhada, por uma trilha de terra e a vegetação gramínea típica. Durante o percurso Ártemis foi falando algumas coisas relacionadas à Rustboro, principalmente sobre a líder, e como eu não tinha permanecido na cidade a tempo de aprender esses detalhes acabei prestando atenção.
- O nome dela é Roxanne, correto? Acho que já mencionaram esse nome uma vez.
Continuamos a andar enquanto falávamos sobre a cidade. Então a ficha caiu, Ártemis sabia muito sobre a cidade e eu estava disposto a usar esse conhecimento para me matar algumas dúvidas. Esperei um momento certo e então perguntei:
- Ártemis, você sabe se nas praças de Rustboro existem Pokémon selvagens? – Fiz uma parte da pergunta para então completar. – Eu estou com intenção de capturar outro, talvez mais, Pokémon pro meu time e em seguida treinar. Antes eu vou passar no Centro Pokémon.
Sorri enquanto terminava de fazer a pergunta. Então conseguimos visualizar os prédios da cidade de longe, estávamos perto da cidade. Esperava ansioso para chegar.

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
002- Route 104 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002- Route 104 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002- Route 104 - Página 5 Empty Re: 002- Route 104

Mensagem por Ancião Qui 02 Mar 2017, 14:13

Off: ^^

 Enquanto caminhavam, Ártemis responde s perguntas do jovem:

- Na cidade é mais difícil achar Pokémon selvagens, mas eles podem aparecer sim! 

 A caminhada continua enquanto a cidade toma forma diante dos olhos de Haruki e seu trio, Ártemis logo indica o local onde vende sua arte com seus pais, pessoas bem simpáticas e calmas e como uma boa anfitriã deixa o coordenador na entrada do centro de cura.

- Boa sorte e mais uma vez, obrigada!

 E esse capítulo se encerra, querido leitor, cumprindo seu papel de iniciar uma jornada.



ROTA ENCERRADA, PODE PROSSEGUIR.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
002- Route 104 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002- Route 104 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002- Route 104 - Página 5 Empty Re: 002- Route 104

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos