0 - Slateport

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

0 - Slateport

Mensagem por Iris em Qui 16 Fev - 21:47

A verdade é que Iris não sabia bem o que estava fazendo quando o barco estava para aportar em Slateport City. Adália, o cubone, estava do seu lado como sempre à acompanhando desde que o salvara daquele homem desconhecido. Colocou a mão no bolso e sentiu o pokedéx lá.

Quando ela decidiu deixar sua cidade natal ela conversou com todos seus habitantes, que não eram muitos, todos eles de alguma forma haviam cuidado dela quando ela precisou e todos eles haviam sido ajudados por ela em vários jeitos pequeninhos. Era uma estranha família que ela não queria deixar, mas o desejo de fazer algo grande pelas pessoas à chamava, e de um jeito triste aquelas pessoas compreendiam isso. Elas se juntaram e fizeram uma surpresa para a garota. Um kit para inciar uma aventura pokemon, quem diria que eles poderiam organizar tal coisa? Além das pokebolas, da vara e da poção eles ainda por cima conseguiram um pokedéx. Um pokedéx! Seus olhos se enchiam de lágrima de lembrar deles.

Adália puxou sua calça. Íris olhou para ela enquanto engolia as lágrimas e sorria. O cubone acertou seu osso em sua coxa, de leve como fazia quando queria atenção. Iris a segurou no colo.
-É garota. Estamos mesmo fazendo isso. Acha que a gente vai encontrar alguma coisa por aqui?

Adália respondeu balançando os braços e com um gritinho animado.
-Você tem razão, sem mais enrolação.

Viu seu reflexo num vidro pouco antes de desembarcar. Seu cabelo bagunçado, sua calça ligeiramente folgada de um pano macio e cinza. Sua blusa um cropped azul claro com um contorno de pokebola preto e um colete branco por cima. Se perguntava se essa imagem um dia seria associada com heroísmo, por hora só se sentia tão estranha, como se faltasse algo. Uma capa talvez? Riu com o pensamento.
-Adália. Cê acha que eu preciso de um chapéu?

O cubone bateu seu osso no cranio como se estivesse pensando. Depois de um tempo assim acertou a menina na cabeça. Ela soltou um grunhido de desagrado e massageou a pancada com a mão livre.
-Ok. Ok. A gente pensa nisso depois. Por agora só vamos.

E finalmente desceu do barco.
avatar
Iris
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 0 - Slateport

Mensagem por Artie em Sex 17 Fev - 17:56

Inicial entregue e perfil atualizado.

Mas, antes de iniciar sua jornada, você precisa adicionar sua ficha em seu perfil. Você deve atualizar seu perfil com o link de sua ficha e de seu storage (se tiver).

Para isso, siga o passo a passo a seguir:
Spoiler:

1- Entre em seu perfil


2- Adicione o link de sua ficha no campo apropriado e depois clique em "salvar" na parte inferior da página.

Assim que seu perfil estiver atualizado, fique a vontade para postar sua primeira rota em Slateport ou proximidades. Boa jornada!

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum