Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 - Slateport

Página 1 de 16 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

5 - Slateport Empty 5 - Slateport

Mensagem por Loki' Sex Fev 07 2020, 18:29

Slateport certamente não estava nos planos de Merle quando ele se inscreveu na Battle Tower, o rapaz planejava participar do evento de batalhas e retornar para Petalburg a fim de continuar sua jornada até a cidade de Rustboro, onde pretendia desafiar a líder do ginásio local. Mas se a vida lhe dá limões faça uma limonada, levando em conta seu resultado na Battle Tower o rapaz ainda tinha um longo caminho para percorrer antes de desafiar qualquer ginásio que fosse, então Slateport seria um bom lugar para planejar seus próximos passos antes de voltar para a rotina de caça-insígnias.

Pela primeira vez desde que havia saído de sua cidade natal o rapaz se encontrava em uma grande cidade portuária, e se deixando levar pelas saudades do lar resolveu ir caminhar na praia, para respirar a brisa marítima e quem sabe encontrar algo para fazer na grande metrópole. Procurou em sua mochila a pokébola de seu Quagsire e resolveu liberar o pokémon para que ele caminhasse ao seu lado como fizeram várias vezes nas areias de Lilycove, a criatura azulada não era muito comunicativa mas isso não era problema algum para seu treinador, e assim, em silêncio, ambos caminhavam pela praia de Slateport apreciando a brisa de aroma salgado que vinha do mar.

OFF::


Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
5 - Slateport Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Slateport Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Slateport Empty Re: 5 - Slateport

Mensagem por Ancião Sáb Fev 08 2020, 23:01

OfF: oi, vou te narrar!

 Em alguns momentos a realidade bate na nossa porta, ou em outros casos acaba socando ela mesmo, diante de um choque de realidade a praia de Slateport recebia o jovem treinador e sua calada Quagsire, ambos aproveitando a brisa calma e o barulho das ondas batendo na areia, uma bela sinfonia.

 A orla era relativamente grande e daria para andar por mais uns bons minutos, a água tinha um tom esverdeado típico de quando não se tem chuvas faz um bom tempo e o céu era um puro azul com nuvens atrevidas impedindo a supremacia da cor "de menino".

 Diante disso, o que o jovem faria? 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
5 - Slateport Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Slateport Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Slateport Empty Re: 5 - Slateport

Mensagem por Loki' Dom Fev 09 2020, 13:02

A sensação da areia cedendo a cada passo e a visão de nuvens preguiçosas cortando o céu eram indicativos de casa para o ex-pescador, vendo que ainda tinha mais um bom pedaço de orla pela frente resolveu ir até o final. Dizer que o dia estava agradável era um desserviço aquela paisagem tão bela, e o treinador estava motivado a aproveitar o máximo que pudesse antes de voltar a correr atrás de pokémons selvagens e de resolver problemas de estranhos que cruzassem o seu caminho, a mudança de ritmo, assim como a brisa marítima, eram elementos que estavam fazendo Merle se sentir melhor do que ele jamais havia sido capaz de imaginar.

Off: Oi Perri! Acho que nunca tive uma rota narrada por você, vai ser uma boa oportunidade de te conhecer melhor. ^^



Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
5 - Slateport Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Slateport Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Slateport Empty Re: 5 - Slateport

Mensagem por Ancião Ter Fev 11 2020, 23:39

 Como que adivinhando o que acontecia a seguir - ou percebendo um padrão que parecia comum em Hoenn - ao chegar no final da praia era possível ver uma cena bem interessante: uma criança com uns oito anos, pequena demais para a idade, cabelos loiros e pele branca demais para alguém que é "habitué" de praia, ao seu lado um balde com iscas boiando na água e em suas mãos uma vara de pescar que parecia ter o dobro do seu tamanho.

 Um Staryu olhava - não sei como, mas olhava - a cena ao seu lado.

- POR QUE FAZ ISSO, ARCEUS? 

 A linha enrolava em sua cabeça.

 Um estranho pedindo ajuda..... O que fazer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
5 - Slateport Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Slateport Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Slateport Empty Re: 5 - Slateport

Mensagem por Loki' Sex Fev 14 2020, 14:42

A cena que em condições normais já seria estranha se destacava ainda mais naquela paisagem tão calma, ao ver a criança enrolada em linha de pesca o treinador suspirou e murmurou para si mesmo: "Muito bem, fim de férias, hora de voltar para rotina."

Se aproximou da criança procurando entender melhor a situação, "Ei, fique calmo, deixa eu tentar te ajudar." falou tentando acalmar o menino, "Por favor abaixe essa vara de pescar, Nino, pegue aquele balde de iscas antes que ele vá embora", pegou então a linha nas mãos e começou a tentar libertar o menino daquela situação desconfortável.

Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
5 - Slateport Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Slateport Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Slateport Empty Re: 5 - Slateport

Mensagem por Ancião Sáb Fev 15 2020, 12:27

 Férias duram pouco, mas nem tudo que parece um problema realmente o é. A partie dessa frase do filósofo Desconhecides o jovem se via ajudando o pirralho a se desenrolar da linha de pesca, que geralmente é feita de um nylon bem pássivel de cortar.

 Ao fim da luta com a linha o rosto do pequeno tinha algumas pequenas linhas vermelhas.

 - Obrigado, tio! Que bom que me ajudou... - dizia com um misto de vergonha e alívio.

 Arruma suas coisas cabisbaixo, mas vez ou outra encarando o mar como se fosse um adversário forte. 

- Mais uma vez, obrigado! Me chamo Fausto - que mania desse povo de falar nome do nada, né? - serei um pescador! E você como se chama?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
5 - Slateport Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Slateport Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Slateport Empty Re: 5 - Slateport

Mensagem por Loki' Sáb Fev 15 2020, 15:53

O treinador tirou um tempo para observar o menino antes de se apresentar, se não fosse pela situação em que o encontrou nunca o associaria a um pescador, mas julgamentos a parte, não podia deixar de sorrir ao ver que pela primeira vez havia se deparado com uma situação com a qual tinha conhecimento o suficiente para lidar. "Meu nome é Merle, eu era um pescador em Lilycove mas resolvi seguir a carreira de treinador para mudar um pouco os ares, e esse aqui é o Nino." falou dando um leve tapinha na cabeça da criatura azulada que o acompanhava.  

"Esse Staryu deve ser o seu parceiro não?" perguntou tentando puxar um assunto que fizesse o menino esquecer do acidente com a linha "Sabe, você me parece bem novo para querer ser um pescador, você pelo menos já pescou alguma vez na sua vida?"

Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
5 - Slateport Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Slateport Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Slateport Empty Re: 5 - Slateport

Mensagem por Ancião Sáb Fev 15 2020, 21:01

 Apresentações feitas uma pergunta surge pelas línguas de Merle, deixando seu interlocutor sem saber o que responder...

 - Não, minha mãe disse que eu era muto novo para pescar e esse Staryu nem é meu, é dela, sempre anda comigo para me proteger....

 Era clara a vergonha dele diante da verdade surgindo aos poucos.

 - Mas eu posso fazer isso! EU POSSO... Só.. não... s-sei... C-como...

 O que Merle faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
5 - Slateport Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Slateport Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Slateport Empty Re: 5 - Slateport

Mensagem por Loki' Dom Fev 16 2020, 13:35

Após ouvir a história de fausto Merle não pode deixar de simpatizar com o menino, em alguns aspectos ele o lembrava um pouco de si mesmo, uma versão mais motivada talvez. "Muito bem, você me comoveu com a sua história pequeno Fausto, eu vou te ensinar o básico sobre a pesca, o que acha? Posso até te ajudar a capturar seu parceiro, quem sabe assim sua mãe não passar a confiar mais em você?" propôs ao menino, tirar o dia para pescar com certeza seria mais agradável do que as duas viagens ao esgoto em busca de pokémons realizadas anteriormente por Merle, isso o treinador não tinha como negar.

"E então, o que me diz? Temos um acordo?" perguntou estendendo a mão direita.

Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
5 - Slateport Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Slateport Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Slateport Empty Re: 5 - Slateport

Mensagem por Ancião Seg Fev 17 2020, 22:15

 Merle se vê em Fausto uma coincidência - ou o ser que move as cordas dessa história leu sobre a vida do jovem - e vendo sua versão mais motivada, segundo o próprio, precisando de ajuda ele decide fazer uma proposta.

- SIM! SIM! QUERO!

 E os olhos esperavam por orientações de pesca.

 O que Merle faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
5 - Slateport Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Slateport Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Slateport Empty Re: 5 - Slateport

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 16 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos