Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola²

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 2 Empty Re: [Capítulo Extra 5.1] Alola Alola²

Mensagem por Bedendo Sáb 25 Mar - 1:31


Eu pensei um pouco, olhei para minhas pokébolas, pensei novamente e acabei dando uma resposta.

- Por favor me leve até o ringue de batalhas.

Pedi tirando Kyouhan e Rhyhorn de suas pokébolas

- Quero muito treinar esses dois - Falei

Kyouhan já estava comigo fazia tempo, passamos por diversas batalhas juntas, já Rhyhorn era um dos novatos do time, já havia capturado ele a algum tempo, porém nunca tive a oportunidade de treinar ele de verdade.

- Kyouhan, Rhyhorn, bem-vindos a Alola! - No fim eu estava animada, esperava que minha estadia no continente me rendesse bons frutos.



Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 2 Empty Re: [Capítulo Extra 5.1] Alola Alola²

Mensagem por Fons Sáb 25 Mar - 16:16


Josh começou então a andar, com um aceno de cabeça. Robin liberou seus pokemons que desejava treinar e juntos de adore, seguiram a garota que foi logo atrás do rapaz.

Caminharam por aproximadamente 15 minutos. Por entre vários bares e restaurantes. Algumas lojas vendendo produtos tropicais, roupas de banho, equipamentos de praia e tudo o de mais necessário para se aproveitar bem o litoral. O mercado também possuía produtos exóticos e típicos da região.

Em uma movimentada avenida, chegaram a um certo ponto, onde o rapaz virou a esquerda e em uma rua sem saída no final podia-se ver uma grande construção com um letreiro escrito Alola Fighters. A construção era de concreto, mas rodeada por grandes janelas de vidro. Dentro era possível ver duas pessoas batalhando, apesar de na frente haver uma placa de fechado.

- Aqui estamos... como me pediu... Agora... posso dar uma olhada nessa Sylveon, por favor!!!!


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 2 Empty Re: [Capítulo Extra 5.1] Alola Alola²

Mensagem por Bedendo Ter 4 Abr - 23:03



- Primeiro o treinamento, depois a gente conversa sobre isso - Falei.

Eu ainda não confiava no garoto, então não o deixaria ele livremente com Adore, mesmo que tivesse se identificado como um aspirante a pesquisador, eu podia ser inocente, porém não era burra.

Vendo que haviam pessoas batalhando dentro do edificio, mesmo com as portas fechadas e o aviso, tentei ver se a porta estava aberta, caso não estivesse tentaria chamar a atenção de quem estivesse lá dentro para me deixar entrar.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 2 Empty Re: [Capítulo Extra 5.1] Alola Alola²

Mensagem por Fons Qui 6 Abr - 23:45


O aspirante a pesquisador abaixou a cabeça chateado e logo em seguida seguia para a porta do estabelecimento de janelas de vidro, abrindo a porta do mesmo. Robin seguiu Josh, ainda sem confiar nele, mas querendo muito uma batalha. O local era grande, possuía arquibancadas que rodeavam um campo de batalha do padrão da liga. Uma mesa grande onde ficava o juiz, estava do lado esquerdo desse campo.

No meio dois treinadores batalhavam um utilizava um pokemon preto, que segurava um osso grande, mas o mesmo possuía chamas negras. Parecia-se com Marowak, seria aquela sua versão de alola? O outro treinador, possuía um pokemon feito de areia, parecia um grande e assustador castelo de areia, um pokemon novo, de fato. A batalha estava quase no fim e era bem provável que estivesse empatado.

- Lili, Rino eu voltei.

A garota, a treinadora do marowak, olhou para Josh, junto do garoto, treinador do outro pokemon. Ela sorriu e ele fez uma cara de desgosto.

- Oi. Estavamos quase acabando. Claro que estou ganhando aqui.

- Cala a Boca Lili. Eu tenho até vantagem.

- Fala isso para seu pokemon cansado ai.

- Hora sua...

- OKAY, OKAY... Essa batalha acaba agora. Temos um desafiante.

- Mas estamos fechados Josh, hoje era dia de treino.

- Exatamente, nada melhor do que um forasteiro para nos ajudar a treinar. Pessoal, essa menina aqui...
– ele parou e apontou para Robin – Quer treinar e nos vamos treinar com ela.

Lili fez uma expressão de deboche e Rino, apenas deu de ombros. Josh posicionou-se no meio do campo de batalha e acariciou os dois pokemons no campo que estavam mais tranquilos, já que a luta havia sido cancelada.

- Bem vinda ao clube de pesquisa de batalha.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 2 Empty Re: [Capítulo Extra 5.1] Alola Alola²

Mensagem por Bedendo Sáb 8 Abr - 0:46


Era muita informação para minha cabeça, primeiramente havíamos entrado com muita facilidade, já que Josh dissera que o local estava fechado, depois entramos e haviam dois pokémons que eu nunca havia visto antes, apesar de um deles ser muito parecido com um Marowak, por isso de prontidão peguei minha pokédex para algumas informações.

Continuando, Josh era conhecido das duas pessoas que estavam batalhando, mas não somente isso, aquele era a seu clube de pesquisa, um clube de pesquisa de batalhas, não acreditava no que eu ouvia.

De qualquer forma, me apresentei também.

- Olá, meu nome é Robin, esses são Adore, Shan e Kyouhan.

Tudo aquilo havia me pegado de surpresa.

- Não imaginava que você fosse esse tipo de pesquisador, hehe - Dei uma risada meio encabulada - Então, como funciona as batalhas aqui. - Perguntei

Off escreveu:De boas :3

-





Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 2 Empty Re: [Capítulo Extra 5.1] Alola Alola²

Mensagem por Fons Dom 9 Abr - 21:18


A pokedex logo informou os nomes dos pokemons. O pokemon parecido com o marowak, era de fato um marowak, mas sua forma de alola, apenas possível de ser vista naquela região seu tipo era fogo e fantasma. Já o castelo de areia, chamava-se Sandygast era fantasma e solo.

Josh olhou de braços cruzados para a garota, assumindo então uma postura seria, ainda não vista pela jovem.

- Bem, você precisa vencer cada um de meus discípulos – apontou com cada uma das mãos para o menino e para a menina – Depois você me enfrentará. Suas batalhas com eles serão 1 contra 1, já contra mim, bem... 2X2.

O homem depois seguiu rumo a um dos locais mais altos feitos para que um jurado ficasse no local, nenhum dos pupilos se mexeu, apenas encararam Robin. Ela teria que escolher o primeiro desafiante.

- Garota, escolha um dos dois para batalhar primeiro. Tanto faz, terá que vencer os dois para poder me enfrentar, mas pode escolher quem será o primeiro -  depois ele calou-se e voltou a agir convencionalmente – Agora, posso ver sua eevolution!?


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 2 Empty Re: [Capítulo Extra 5.1] Alola Alola²

Mensagem por Bedendo Seg 10 Abr - 21:20


As regras estavam explicadas, agora restava escolher contra quem lutaria, o que não mudaria nada, pois precisaria derrotar ambos para puder lutar contra Josh.

- Se você quer tanto ver minha Eevolution, terá que batalhar comigo, assim você poderá observar ela em toda sua plenitude. - Falei para Josh sorrindo.

Me aproximei dos treinadores e os cumprimentei e logo chamei a garota para batalhar.

- É Lili, não? O que acha de batalharmos primeiro?


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 2 Empty Re: [Capítulo Extra 5.1] Alola Alola²

Mensagem por Fons Ter 11 Abr - 22:39


Lili deu de ombros e recolheu rapidamente seu Marowak para a pokebola e foi para trás do balcão onde o líder do local Josh estava. Depois ela voltou e liberou seu pokemon. Ele não exibia nenhum sinal de cansaço.

- Vamos lá. Marowak esta com tudo para podermos batalhar. Quem você usará contra ele? Pode dar as ordens assim que escolher seu pokemon.

A garota dirigiu-se ao outro lado do campo de batalha com padrão da liga e cruzou os braços. Estava esperando a batalha começar. Quem Robin escolheria?
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 2 Empty Re: [Capítulo Extra 5.1] Alola Alola²

Mensagem por Bedendo Sex 14 Abr - 2:58


Off escreveu:Diboas, eu tb to todo enrolado pra postar

Aquele pokémon era realmente magnifico, já conhecia sua versão de Kanto, mas a sua versão em Alola era novidade e isso me deixava bastante animada.

- Bem, soube que existem os trials aqui em Alola, que são equivalentes a batalha de ginásio que tem em meu continente, por isso irei usar a minha Archen.

Kyouhan já estava fora da pokébola, a única coisa que precisou fazer foi se posicionar em campo.

O Trail daquela ilha é comandado por um pokémon do tipo grama, então treinar ao máximo Kyo para que ela pudesse trazer a vitória para nós.

- Não pegaremos leve, Kyouhan estremeca tudo, ataque com seu Earthquake, não dê tempo de reação para o inimigo e ataque novamente com Earthquake


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 2 Empty Re: [Capítulo Extra 5.1] Alola Alola²

Mensagem por Fons Ter 18 Abr - 0:35


Lili sorriu e olhou para seu marowak que retribuiu com um sorriso perverso. Em seguida a garota gritou suas ordens.

- Will-o-wisp e depois prossiga com Shadow Bone.

Archen foi muito mais veloz do que o pokemon originado de Alola. Marowak tomou o dano do terremoto que foi efetivo nele, afinal seu tipo era fogo e fantasma. Porém ele não desistiu, levantou-se e conjurou algumas esferas de fogo roxas e as lançou contra archen.
29
Mas a ave esperta e rápida como era, desviou voando para o alto, combando logo em  seguida com uma  descendo em direção ao chão perto do inimigo, batendo forte seus braços contra o solo de areia, mas nada aconteceu aquilo era efeito da habilidade do pokemon de Lili, cursed body havia desabilitado o tremor. Por fim, Marowak tentou erguer-se novamente para utilizar seu golpe do tipo fantasma, que envolveu o seu osso com uma aura negra e bateu contra a cabeça da ave, diminuindo sua defesa e causando-lhe certo dano. 24

- Vamos lá, novamente Will-o-wisp e Shadow Bone
Off:





Pokémon:
- Defese; Earthquake Disabled (1/4)
Hold Item:
---
Trait:
Cursed Body

lv27 Alola Marowak


40/69
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 2 105-a
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 2 Archen
lv27 Kyouhan


42/66
Trait:
Defiatist
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Campo padrão da liga. Chão de areia batida e limites demarcados com linhas de tinta branca.
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 2 Empty Re: [Capítulo Extra 5.1] Alola Alola²

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos