Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola²

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 5 Empty Re: [Capítulo Extra 5.1] Alola Alola²

Mensagem por Bedendo Sex maio 12 2017, 01:42


Novamente novos pokémons, que por sua vez atacaram Josh e Rino. Antes que eu sacasse minhas pokébolas, peguei minha pokédex para identificar tais pokémons.

Outra pergunta que não queria calar, quem era o Professor La Tierre? Seria esse o sobrenome de Josh. De qualquer forma não poderia deixar que o plano deles prosseguisse

Acabei tomando a frente perguntando quem eram eles, para tentar identificar o inimigo.


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 5 Empty Re: [Capítulo Extra 5.1] Alola Alola²

Mensagem por Fons Sex maio 12 2017, 16:32


Robin apontou sua pokedex aos pokemons e a mesma passou algumas informações sobre os pokemons que o treinador via a sua frente. O pokemon que parecia uma salamandra todo preto chamava-se salandit, possuía os tipos venenoso e fogo. Já o outro pokemon, o inseto chamava-se Vikavolt, seu tipo era elétrico e inseto, uma combinação talvez frágil, mas letal.

Ao perguntar quem eram os mascarados, a garota notou a presença de Robin. Vagarosamente ela se aproximou. Foi primeiramente para Lili.

- Uma pena essa linda ter acabado ferida. Quem me dera tê-la por um dia.... – virou-se para Robin – E você princesa, se não precisa se envolver nisso, apenas deixe esses dois homens e siga seu caminho, nós prometemos não atrapalha-la. Nos somos alguém com quem você não quer se meter.

Os dois capangas da mulher riram um pouco e começaram a entrar no recinto. Um foi para onde estava o Josh, e o enrolou com a fita do inseto. O outro apenas sentou sobre o corpo de Rino. O que faria a treinadora, salvaria eles ou o que fugir?


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 5 Empty Re: [Capítulo Extra 5.1] Alola Alola²

Mensagem por Bedendo Sáb maio 20 2017, 20:43


- Não cheguem perto deles, Kyouhan, Rhyhorn ataquem! - Chamei os dois para fora, precisava cuidar disso rápido

- Rhyhorn ataque o Salandit com uma sequência de Buldoze, Kyouhan, quero que você use Rock Tomb, mire uma vez em Salandit e depois uma vez no Vikavolt. Rhyhorn, sei que é nossa primeira batalha, mas você será a peça chave, preciso que intercepte qualquer golpe elétrico que o inseto possa lançar contra Kyouhan, já que você é imune a esse tipo de golpe.

Eu estava perto de Lili, porém os outros dois estavam mais longe, acabei assim pedindo ajuda para meus outros pokémons também

 - Adore e Shan, cuidem de Rino, Midori e Harmony vão com Josh, ataquem caso seja necessário.

A situação estava cada vez mais fora de controle.


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 5 Empty Re: [Capítulo Extra 5.1] Alola Alola²

Mensagem por Fons Ter maio 23 2017, 00:38


Robin não iria permitir que os vilões chegassem perto dos rapazes feridos. Eles já estavam perto deles, mas o ideal seria impedir que algo pior acontecesse. Pensando nisso, enviou dois de seus pokémons para fora, para enfrentar o adversário o que a principio ficou surpreso por a garota não ter fugido da explosão e sair logo ordenando ataques. Os dois capangas, gritaram suas ordens a seus pokémons simultaneamente.

- Vikavolt, Charge beam no Archen e protect.

-Toxic no Rhyhorn e depois tente um dragon rage nele.

Slandit foi o primeiro a agir e envenenar o Pokémon do tipo solo rochoso de Robin. Usou o primeiro Rock tomb para diminuir a velocidade de Salandit e causar-lhe dano bruto. O Pokémon venenoso ficará bem enfraquecido com o golpe de Archen, mas ainda tinha um pouco de forças para continuar. O passaro de rocha estava tão focado no venenoso que acabou esquecendo o inseto elétrico, que lhe causou um poderoso ataque pelas costas, ferindo-o gravemente . Rhyhorn por fim, por ser mais lento atacou com Bulldoze por ultimo em salandit, mas a salamandra desviou do golpe que lhe causaria a derrota.

Aproveitando que desviou do golpe, Salandit atacou com Dragon Rage no Pokémon que havia lhe atacado anteriormente. O dano fora fixo e acertou o alvo em cheio. Archen evocou mais uma vez varias pedras para atingir o inseto da região de alola, mas foi bloqueado pelo protect do inseto. Rhyhorn atacou a salamandra venenosa uma ultima vez nesse turno com um poderoso Bulldoze, acertando em cheio dessa vez, e levando a salamandra a derrota.

Os demais pokémons de Robin chegaram aos treinadores e começaram a prestar primeiros socorros e afastar os capangas da garota mascarada.

- Charge Beam contra archen, se ele cair, repita o movimento nele, se não, use Energy Ball contra Rhydon.





Pokémon 1:
Nocauteado
Pokémon 2:
+1 SPA
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Corrosion
Trait 2:
Levitate

lv27 Saladit


00/62
lv24 Vikavolt


70/70
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 5 Salandit[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 5 Vikavolt
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 5 Archen[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 5 Rhyhorn
lv27 Archen


36/66
lv24 Rhyhorn


48/72
Trait 1:
Defiatist
Trait 2:
Rock Head
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Envenenado


Campo: Campo de terra batida, com destroços ao redor do local. Um grande buraco na frente no estabelecimento e muita poeira de concreto espalhada.
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 5 Empty Re: [Capítulo Extra 5.1] Alola Alola²

Mensagem por Bedendo Dom maio 28 2017, 23:40


Ao mesmo tempo que eu tinha a vantagem contra aquele pokémon, ele também possuía vontagem contra Kyo, precisaria fazer de Rhyhorn um para raios para conseguirmos prosseguir com aquela batalha.

 - Kyo, quero que você ataque usando seu Rock Tomb, use uma sequência, ataque sem se preocupar, Rhyhorn irá te defender, Rhyhorn, não saia do lado da Kyo, intercepte todos os golpes elétricos que sejam lançados contra ela e quando o pokémon inseto abrir uma brecha utilize seu Smack Down para trazer ele ao chão, isso dificultará a locomoção dele.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 5 Empty Re: [Capítulo Extra 5.1] Alola Alola²

Mensagem por Fons Seg maio 29 2017, 13:45


Archen, por ser o mais rápido em campo, foi capaz de utilizar um primeiro rock tomb contra o Pokémon inseto do adversário. Acertando-o em cheio e deixando-o certamente ferido e com a velocidade reduzida, devido a quantia de pedregulhos espalhados(23). Mas vikavolt não era fraco e resolveu atacar. O Pokémon elétrico e inseto usou um poderoso charge beam contra Kyouhan, que causou dano critico, nocauteando-o. Afinal o Pokémon de Robin do tipo solo, não fora rápido o suficiente para se por na frente do golpe, por mais perto que estivesse(39).

Era a vez de Rhyhorn atacar com um golpe poderoso do tipo pedra, o smack down, o golpe derrubou o inseto no chão, deixando-o vulnerável a golpes do tipo elétrico(17). Porém o mesmo retribui o ataque com uma esfera verde de energia, que acabou por nocauteá-lo de primeira (61). Robin havia vencido e os vilões ganhavam o combate.

Sorrindo muito alto, a capitã dos mascarados, começou a entrar no recinto cheio de destroços. Atrás dela, um Pokémon, parecido com salandit, mas maior.

- Achei que seria capaz de algo a mais, depois de ter vencido do salandit do meu subordinado – ela parou, perto do corpo do professor e pisou sobre a cabeça dele, o Pokémon evoluído, ameaçava com seu porte e presença os demais pokemons da garota e com sua cauda, lançou-os para longe – Bem... agora professor, me de sua pesquisa. AGORA.

Ela pisava mais e mais forte sobre a cabeça dele. O que mais Robin faria para tentar detê-los?

Spoiler:





Pokémon 1:
Nocauteado
Pokémon 2:
+1 SPA;-1 Speed
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Corrosion
Trait 2:
Levitate

lv27 Saladit


00/62
lv24 Vikavolt


30/70
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 5 Salandit[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 5 Vikavolt
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 5 Archen[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 5 Rhyhorn
lv27 Archen


00/66
lv24 Rhyhorn


00/72
Trait 1:
Defiatist
Trait 2:
Rock Head
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Envenenado

Campo: Campo de terra batida, com destroços ao redor do local. Um grande buraco na frente no estabelecimento e muita poeira de concreto espalhada.
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 5 Empty Re: [Capítulo Extra 5.1] Alola Alola²

Mensagem por Bedendo Qua maio 31 2017, 00:14


Novamente eu perdia uma batalha, mais uma batalha, eu só queria uma tarde tranquila treinando meus pokémons, mas ao que tudo indicava minha jornada estava fadada a lutar contra pessoas e pokémons de intenções ruins.

Respirei fundo, recolhi Kyouhan e Rhyhorn para suas pokébolas e agradeci pelo esforço da dupla.

- Adore, Shan, me ajudem a terminar isso. Adore, use Dazzlin Gleam para atingir todos os pokémons inimigos em campo, use uma sequência, quando nocautear o inseto, recue e continue ajudando a Midori.

Eu não conseguia responder aquela mulher, o sentimento de culpa pela derrota de meus pokémons era muito grande, somado a frustração que se tornava crescente e a ânsia em derrotar ela me tiravam do sério.

- Shan, não se deixe enganar pela cara desse pokémon, ao que tudo indica é a evolução daquela lagartixa que já lutamos, ataque usando seu Assurance

Ao que tudo indicava, ela era mais rápida que meu pokémon, isso garantiria a duplicação do dano do golpe.

Off escreveu:Pesado hein


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 5 Empty Re: [Capítulo Extra 5.1] Alola Alola²

Mensagem por Fons Sex Jun 02 2017, 00:35


A jovem que os atacava, ficou um pouco irritada com o fato de robin tê-la ignorado e apenas focado em atacar os pokémons ali em campo. Salazzle pôs e a frente de sua treinadora e gritava suas ordens, enquanto adore corria para encontra-los e se preparar para atacar.

- Sala-chan, Toxic e depois Venoshock em fraxure.

Mas antes, Adore utilizou dois poderosos golpes do tipo fada, que nocautearam o inseto, mesmo ele tendo tentado atacar, afinal o golpe deu critico. Depois de tudo feito começava a ultima luta, entre faxure e o dragão venenoso da inimiga.

A salamandra envenenou o dragão com seu toxic. Ele por não sentir dano nenhum assim de cara, acabou por atacar com um assurace com dano normal (14). Mas o dragão atacou com um forte golpe venenoso que acabou por dobrar o dano devido ao veneno. Por fim, Fraxure atacou com um poderoso assurace, com o dobro de dano. NO final do turno o dragão de Robin sofria os danos do veneno.

- Encore e depois Flame burst.







Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Sand Veil

lv26 Salazzle


27/71
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 5 758
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 5 Fraxure
lv25 Fraxure


32/68
Trait:
Rivalry
Hold Item:
---
Pokémon:
Badly Poison


Campo: Campo padrão da liga. Chão de areia batida e limites demarcados com linhas de tinta branca. Rochas espalhadas por todo o lado, destroços pelo local[/b]
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 5 Empty Re: [Capítulo Extra 5.1] Alola Alola²

Mensagem por Bedendo Qui Jun 08 2017, 21:10


- Continue usando a mesma sequência de golpes Shan, derrube-a.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 5 Empty Re: [Capítulo Extra 5.1] Alola Alola²

Mensagem por Fons Ter Jun 13 2017, 23:38


Shan, o Pokémon de Robin virou o foco do Encore do Pokémon da adversária, conseguindo apenas usar Assurace pelos próximos 4 turnos, porém não seria necessário alongar muito a batalha o venenosos estava com muitos danos. Shan atacou com um assurace que teve o dano normal, já que ele não havia tomado dano nenhum (14).

Em sequencia o poderoso Pokémon originário de Alola, atacou cum um golpe do tipo fogo poderoso, deixando ferido e por pouco não queimado (18). Porém isso foi bom para o dragão que conseguiu atacar por fim com um poderoso Assurace, nocauteando o Pokémon da adversária. Felizmente a vitória era de Robin.

Todos os capangas ficaram meio desesperados, os pokémons de Robin todos começaram a conseguir obter o controle da situação. E eles se afastaram para a porta. A garota recolheu seu Pokémon e sem retirar sua mascara, gritou.

- Você vai pagar por isso sua garota maldita... – depois olhou para Josh ainda caído, tentando se recuperar – E você... Me aguarde. Eu voltarei.





Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Sand Veil

lv26 Salazzle


00/71
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 5 758
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 5 Fraxure
lv25 Fraxure


9/68
Trait:
Rivalry
Hold Item:
---
Pokémon:
Badly Poison

Campo: Campo padrão da liga. Chão de areia batida e limites demarcados com linhas de tinta branca. Rochas espalhadas por todo o lado, destroços pelo local

[/font]
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² - Página 5 Empty Re: [Capítulo Extra 5.1] Alola Alola²

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos