Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 110 - Hiro Nagaiashi

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 2 Empty Re: Rota 110 - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Christopher Qua 05 Abr 2017, 20:20


As Aventuras de Hiro

Capitulo 02


Os Desafios Continuam


O descanso nos serviu muito bem. Agora nós dois estamos cheios de energia para continuar a nossa jornada. Caminho devagar por dentro da floresta, com o Aron ao meu lado seguindo curioso.
Em um determinado ponto eu consigo ouvir algo mexendo em uma das arvores. Isso me deixa em duvida se há um Pokémon ou não em cima desta. Se for um Pokémon com certeza ajudará no treinamento do meu metálico.
-- Grey, use Headbutt nessa arvore!
Digo apontando para a arvore de onde veio o barulho. Enquanto Aron se prepara para atacar, pego minha Pokédex para caso seja um Pokémon. Se for eu irei apontar a maquina para saber sua especie. Se não surgir nenhuma criatura, então eu irei guarda novamente a Pokédex na mochila.


Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 2 Empty Re: Rota 110 - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Iris Sex 07 Abr 2017, 19:03

O garoto estava com a pokedex em mãos, preparado caso viesse um pokemon, todos aguardavam na expectativa e por um instante nada aconteceu. Quando o rapaz percebeu ele via redor dele várias partículas roxas, reparando melhor elas estavam por toda a parte, ele podia vê-las caindo da árvore, me grande quantidade, perto de seu aron.

Hiro olhou mais uma vez a copa da árvore e dessa vez ele pode ver um pokemon roxo e verde parecendo irritado. Ele apontou o pokedex em sua direção e ouviu a voz robótica da agenda chamá-lo de dustox. O pokemon bateu asas e sobrevoou o aron, ele parecia cauteloso, mas irritado o bastante para atacar o treinador à qualquer momento.

Iris
Iris
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 2 Empty Re: Rota 110 - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Christopher Sáb 08 Abr 2017, 03:52


As Aventuras de Hiro

Capitulo 02


Dustox

O Pokémon inseto está realmente muito irritado porque Aron lhe tirou da arvore; Nunca havia visto este Pokémon em toda minha vida. Acho ele um pouco estranho, mas com certeza deve ser bem forte. Fico cauteloso quanto a seus movimentos, tentando não ser acertado por um golpe dele, mas devido a sua ira, acredito que ele continuará a tentar nos atacar.
-- Grey! Vamos começar a ação! Use Rock Tomb duas vezes para impedir que esse Pokémon fique nos atrapalhando.


Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 2 Empty Re: Rota 110 - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Iris Sáb 08 Abr 2017, 10:53

O adversário percebendo as intenções hostis do treinador se preparou para a batalha, o dustox atacou com um confusion, o que teve um dano bem baixo em aron, que em resposta utilizou um rock tomb que acabou por errar seu alvo. O pokemon selvagem ficou ainda mais irritado com o ataque de seu adversário, mesmo não tendo sido acertado, considerou o ataque uma ofensa e começou a bater suas asas fortemente, delas saíam pequenas partículas roxas que simplesmente foram sopradas para longe do aron, para perto do garoto.

O pequeno pokemon metálico aproveitou o erro de seu adversário e utilizou um segundo rock tomb, que dessa vez acertou o oponente, reduzindo sua velocidade. O dustox ficou desnorteado por um instante, dando oportunidade para mais uma série de comandos do garoto antes que ele atacasse mais uma vez.


Dustox:
-1 speed
Hold Item:
---
Trait:
Shiel Dust

lv15 Dustox


33/43
Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 2 Dustox
Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 2 Aron
lv14 Aron


48/50
Trait:
Rock head
Hold Item:
---
Aron:
---

Campo: Floresta, a batalha encontra-se cercada por árvores, há pouco espaço. O dia está normal e quase não venta.


Iris
Iris
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 2 Empty Re: Rota 110 - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Christopher Dom 09 Abr 2017, 01:51


As Aventuras de Hiro

Capitulo 02


Batalha

O ataque repentino de Aron parece que o enraiveceu, fazendo ele revidar a altura. Me preocupo com meu Pokémon, pois ao que parece o adversário parece bem forte, mas mesmo assim acredito no potencial de Aron e acho que ele poderá ganhar.
Recuo um pouco para não ser vitima de um dos ataques do Pokémon alado. Observo que este está um pouco desnorteado por ter recebido o ataque vantajoso de meu Pokémon. Pensando de forma um pouco estratégica e não somente em causar dano, passo uma nova série de comandos.
-- Grey, corra em direçao ao Dustox e use o seu Mud-slap para diminuir a precisão deste, logo depois use o Rock Tomb para causar um dano maior, logo depois recue e tente desviar do golpe dele pulando ou rolando para a direita.

 
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 2 Empty Re: Rota 110 - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Iris Dom 09 Abr 2017, 19:36

O dustox mesmo com a velocidade diminuída atacou primeiro o adversário, ele usou um confusion, que não foi um golpe tão forte, mas acabou por deixar o aron confuso com o que estava acontecendo. Em meio à tanta coisa acontecendo o pokemon acabou por se machucar na confusão.

Ainda sem muito saber o que aconteceu ele não conseguiu evitar que o adversário o acertasse mais uma vez, depois desse golpe aron conseguiu se situar melhor no que estava acontecendo e por fim atacou-o com um poderoso rock tomb. Conseguiu por fim recuar um pouco, ainda tentando seguir às ordens do treinador.



Dustox:
-2 speed
Hold Item:
---
Trait:
Shiel Dust

lv15 Dustox


21/43
Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 2 Dustox
Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 2 Aron
lv14 Aron


34/50
Trait:
Rock head
Hold Item:
---
Aron:
Confuso

Campo: Floresta, a batalha encontra-se cercada por árvores, há pouco espaço. O dia está normal e quase não venta.
Iris
Iris
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 2 Empty Re: Rota 110 - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Christopher Qua 12 Abr 2017, 01:28


As Aventuras de Hiro

Capitulo 02


Batalha


A batalha está seguindo um ritmo duríssimo, estando em aberto no momento, porque mesmo estando mais ferido, dustox tem a vantagem da confusão do meu Aron. O pior é que não tenho nada para ajudar ele, só posso torcer que passe logo.
-- Grey, ouça minha voz, se concentre nela! Tente se acalmar e conseguirá se sentir menos confuso! Quando sentir que pode, prossiga com o Rock Tomb duas vezes.
O ataque do tipo pedra está sendo de grande ajuda, mesmo com a possibilidade de erro, ainda há uma vantagem enorme se só um acertar. Além de que esse ataque deixa o Dustox mais lento, claro que isso não irá fazer Aron ser o mais rápido, mas ajuda em alguma coisa.
Não quero trocar de Pokémon só porque ele está em um estado prejudicial, pois acredito que o Aron conseguirá ultrapassar esse estado para vencer. Além de que se eu substitui-lo, é bem provável que ele fique triste por se sentir ainda mais fraco do que Remoraid



Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 2 Empty Re: Rota 110 - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Iris Qui 13 Abr 2017, 08:19

O mundo à volta de aron não parecia fazer muito sentido, as coisas se embaralhavam e às vezes simplesmente pareciam estar no lugar errado, mas isso não o desanimou. Ele ainda estava em batalha, seu treinador confiava nele. Tentou prestar atenção na voz de Hiro, mas não foi o bastante para fazê-lo entender o que acontece à volta.

A mariposa, furiosa, não deixou tempo para o pokemon metálico entender o que se passava, atacou com mais um confusion, aron teve um instante de lucidez e atacou mais uma vez com um rock tomb. Mas para seu azar o ataque errou o inseto. A batalha estava realmente difícil.

O selvagem atacou mais uma vez com outro confusion, estava furioso e era seu ataque mais poderoso. O metálico tentou revidar mais uma vez, mas a confusão foi maior e ele acabou se machucando no meio dela, felizmente sua armadura natural impedia grandes danos.

A batalha estava realmente difícil, faltava um pouco de sorte ao treinador, mas seu pokemon era forte e capaz, ele sabia. Mas qual seria a estratégia do rapaz para garantir sua vitória?




Dustox:
-2 speed
Hold Item:
---
Trait:
Shiel Dust

lv15 Dustox


21/43
Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 2 Dustox
Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 2 Aron
lv14 Aron


18/50
Trait:
Rock head
Hold Item:
---
Aron:
Confuso

Campo: Floresta, a batalha encontra-se cercada por árvores, há pouco espaço. O dia está normal e quase não venta.
Iris
Iris
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 2 Empty Re: Rota 110 - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Christopher Qui 13 Abr 2017, 12:31


As Aventuras de Hiro

Capitulo 02


Batalha


O clima está ficando cada vez pior. Dustox ganha vantagem em uma velocidade incrível, enquanto que Aron parece está servindo de saco de pancada. Insistir com o Rock Tomb é uma estrategia muito arriscada no momento, porque além do fato de Aron está confuso, ainda pode ser que ele erre o ataque e fique sem causar dano ao Pokémon mariposa.
-- Grey, aguente um pouco mais amigo! Tente correr para cima do Dustox e lhe aplicar um Headbutt, depois recue e tente outro Rock tomb.
Ainda estou apostando no movimento do tipo rocha, mas como não posso ficar somente nele, também ordeno outro para ter mais chances de causar dano nesse round.


Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 2 Empty Re: Rota 110 - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Iris Qui 13 Abr 2017, 18:27

A batalha estava difícil, mas o treinador tinha uma estratégia. Seu pokemon ouviu com cuidado suas ordens, afinal ainda estava confuso e tinha dificuldade de entendê-lo. Dadas as ordens aron correu na direção da mariposa, que reagiu a isso com outro confusion, atingido e desorientado o metálico acabou por acertar uma árvore entre ele e seu oponente, levando um pouco de dano da situação.

Irritado aron lançou um poderoso rock tomb em seu oponente, era como se sua fúria o permitisse entender melhor o que acontecia, dustox foi atingido e revidou com mais um confusion. A batalha chegava perto de seu fim, não havia ainda como definir vencedores, o inseto se provava um desafio maior do que o esperado para o treinador. Com seu pokemon perto do limite o que faria?





Dustox:
-3 speed
Hold Item:
---
Trait:
Shiel Dust

lv15 Dustox


09/43
Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 2 Dustox
Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 2 Aron
lv14 Aron


06/50
Trait:
Rock head
Hold Item:
---
Aron:
Confuso

Campo: Floresta, a batalha encontra-se cercada por árvores, há pouco espaço. O dia está normal e quase não venta.
Iris
Iris
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 2 Empty Re: Rota 110 - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos