Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 110 - Hiro Nagaiashi

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 4 Empty Re: Rota 110 - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Christopher Ter Abr 25 2017, 08:45


As Aventuras de Hiro

Capitulo 02


Será a Cura?


A fruta parece ter feito um contrário ao esperado, mas agora não estou sentindo mais as fortes vontades de vomitar. Meu corpo ainda está fraco, mas mesmo assim tento me senta. A minha respiração ainda não está normal, por isso eu tento respirar de forma profunda por três segundos e depois espirar por mais três segundos, continuo seguindo esse ritmo de respiração de forma continua.
Procuro visualmente uma arvore próxima ou mesmo uma pedra. Se eu achar, tentarei me arrastar até ela e me encostarei nela, usando para permanecer sentado.
Esperarei meu Pokémon metálico voltar enquanto ainda não estou melhor.
-- Remoraid... você já fez muito... obrigado, você me ajudou muito... agora pode retornar para sua pokébola... e descansar um pouco.


 
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 4 Empty Re: Rota 110 - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Iris Ter Abr 25 2017, 20:40

Hiro tentou respirar profundamente, mas toda vez que chegava perto de encher os pulmões começava a tossir, eventualmente conseguiu um meio termo que era confortável o bastante para não iniciar um ataque de tosse e profundo o bastante para estabilizar a respiração.

Olhou à volta a procura de onde recostar, viu algumas árvores de onde tinha a impressão que tinha vindo. Sentia uma leve melhora, mas o cansaço aumentava em seu corpo. Voltou seu pokemon para a pokebola e tentou se levantar, suas pernas tremiam, se esforçou mas acabou por cair. Tentou algumas vezes e por fim engatinhou até as árvores, se recostou na mais próxima e se pós a respirar profundamente mais uma vez.

Piscou e se viu deitado aonde estava antes com o remoraid o observando atentamente. Se assustou, tinha tanta certeza do que acabara de fazer, podia sentir o esforço do que acontecera. Respirou profundamente e viu que conseguia, se animou, mas pouco, ainda sem entender como estava onde estava. Tentou se levantar e conseguiu ficar em pé por um instante. Com muito esforço chegou às árvores.

Instantes depois se via novamente deitado no chão. O que acontecia ali? Pelo menos não sentia mais que piorava, talvez a berry tivesse feito algum efeito.
Iris
Iris
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 4 Empty Re: Rota 110 - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Christopher Qua Abr 26 2017, 03:00


As Aventuras de Hiro

Capitulo 02



[i]

O meu estado está mudando, mas não tenho certeza que é para melhor. A fruta que comi fez o efeito contrario ao que eu pensei. Isso está ficando cada vez pior, e minha única esperança esta em Aron conseguir voltar com ajuda.
Tento me arrastar até alguma arvore ou pedra mediana, apenas para me encostar nela e ficar com meu tronco ereto.
Obsevo Remoraid. Ele me ajudou muito nesse tempo.
-- Venha cá... venha ficar comigo...
Espero ele se mover até mim, e quando ele chega, seguro-o em meu colo, fazendo algumas caricias de leve nele. Essa é minha maneira de agradecer por tudo.
 
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 4 Empty Re: Rota 110 - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Iris Qua Abr 26 2017, 13:41

Sem muito o que fazer o garoto decide por esperar seu pokemon retornar com ajuda. Ele tenta mais uma vez achar um lugar para se recostar, mas sempre ele acabava na mesmo lugar de antes. Eventualmente ele desistiu e se virou para o remoraid para agradecer sua companhia.

Ele abriu os olhos e estava escorado em uma pedra com o peixe no colo. Ele acaricia o pokemon ainda sem entender o que se passa, mas apesar dos lapsos de memória fisicamente ele se sente melhor. Extremamente cansado, mas já não sente que vai morrer à qualquer momento. Ao longe ele vê aron correndo com alguém. Ele não tinha certeza. O metálico andava provavelmente em direção à onde ele estava.

Iris
Iris
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 4 Empty Re: Rota 110 - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Christopher Qui Abr 27 2017, 05:02


As Aventuras de Hiro

Capitulo 02


A Ajuda Chegou?


Ao longe consigo ver algo que parece ser meu pokémon aron. Ele está acompanhado de alguém que não consigo distinguir. Na verdade nem sei se isso é real, porque pode ser somente o efeito da fruta ou do envenenamento. De certo que estou melhor, mas ainda não acabou, por isso tenho que ter cuidado com o que faço.
Por está muito cansado, esperarei os dois se aproximarem de mim, se isso acontecer, então eu irei tentar dizer.
-- Grey, obrigado... - Direi sorrindo para meu Pokémon. -- Por favor, me ajude. Eu fui envenenado por um Dustox. Comi uma berry para tentar me curar, mas ainda estou em uma situação difícil.
Tentarei dizer isso a pessoa que acompanha aron, se houver mesmo uma pessoa, já que posso está sendo enganado pela minha imaginação.


Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 4 Empty Re: Rota 110 - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Iris Qui Abr 27 2017, 19:41

Hiro viu seu pokemon e uma sombra passando e se afastando, não fez nada por causa do cansaço, não conseguia fazer nada fora torcer para que em algum momento os dois se aproximassem dele. Fechou os olhos sem forças, provavelmente cochilou, não sabia o que havia acontecido.

Em sua mente alguns flashs passavam, uma moça se aproximando dele junto de aron. O gosto de uma pecha berry fresca. A moça falando algo sobre "pagamento". Ela se afastando com sua mochila. Aron gritando e logo voltando para perto dele.

Seu corpo estava dolorido, seus dois pokemons olhavam para ele com expectativa, aron comemorou que ele abrira os olhos. O treinador se sentia melhor, mas ainda levaria um tempo até retornar o normal. Procurou à sua volta e sua mochila havia desaparecido. E agora?


Iris
Iris
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 4 Empty Re: Rota 110 - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Christopher Sex maio 05 2017, 04:18

Os fragmentos de memoria estão me deixando confuso. Abro e fecho meus olhos lentamente, tentando em vão recordar o que aconteceu comigo. Acredito que fui ajudado por alguém, já que consigo ver Aron em meu campo de visão.
Penso em sorri, mas a dor que sinto me impedi de prosseguir com a ação. Observo o que está ao meu redor, tentando me entender minha localização, já que me perdi enquanto estive envenenado.
Movo minha cabeça de um lado ao outro, mas não consigo encontrar minha mochila. Dentro dela está meu equipamento, e é muito importante para mim sair desse lugar. Não entendo, mas acho que não deixei ela cair enquanto no estado envenenado. Na minha cabeça um fragmento de memoria surgi, algo sobre pagamento. Olho para Aron, tentando confirmar o que estou pensando.
-- Quem me ajudou... levou minha mochila?
O metálico balança a cabeça em confirmação, e isso começa a me preocupar, porque mesmo não possuindo muitos itens dentro dela, ainda assim é demais somente para um pagamento. Tento me colocar de pé, sentindo a fraqueza no meu corpo, mas lutando para continuar. Tentarei caminhar alguns passos, se não conseguir eu tentarei engatinhar, enquanto estiver tentando fazer isso, tentarei observar o solo, procurando alguma pegada diferente das minhas e de meu pokémon.

-- Grey, você sabe para que direção ela foi? Me refiro a pessoa que me ajudou.
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 4 Empty Re: Rota 110 - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Iris Ter maio 09 2017, 21:00

O treinador estava cansado e com ainda sequelas do envenenamento, seu corpo não parecia o mesmo, mas os lapsos de memória pelo visto haviam acabado, ele conseguia ver o mundo à volta, mesmo sua cabeça ainda doendo se tentasse focar muito em alguma coisa. Ele se levantou com dificuldade, seu corpo doía como em uma gripe forte, mas não havia muita escolha, ele precisava de sua mochila.

Quando o aron foi questionado em que direção a pessoa foi ele respondeu afirmativamente, ele olhou para os lados e começou a andar rumo ao meio das árvores, o garoto foi atrás, eles seguiam devagar, não haviam muitos rastros no caminho, mas o pokemon tinha uma ideia da direção.

Depois de um tempo andando, com algumas paradas para Hiro descansar, eles chegaram à uma parte com um mato alto, com alguns rastros de capim amassado. Um deles era grande como o garoto sabia que aron ficaria, outros três tinham um tamanho que parecia mais condizente com um humano.

Havia dois caminhos à esquerda do treinador, um formando um angulo de 90º com o treinador o outro num ângulo bem mais próximo de seguir em frente. Havia um terceiro caminho à direita dele.

OFF::

Iris
Iris
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 4 Empty Re: Rota 110 - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Christopher Qua maio 10 2017, 10:20


As Aventuras de Hiro

Capitulo 02


Caminhos


O meu Pokémon me guiou até aqui, mas acredito que ele não consiga mais rastrear a pessoa que me ajudou. Acredito que ela passou por aqui, mas não tenho certeza qual foi a direção que seguiu. Terei que contar com a sorte nesse momento.
Encaro os quatro caminhos possíveis para seguir, mas um deles me parece pouco provável que a pessoa tenha seguido, por isso me concentro nos outros trés que condizem com um ser humano.
-- Isso é bastante complicado... Vou esse caminho... aqui!
Digo apontando para o caminho da esquerda que faz um angulo de noventa graus comigo. Tento caminhar por ele com calma, porque ainda estou cansado devido aos efeitos do veneno, que parece que já saíram do meu corpo. Irei parar para descansar a cada dois minutos, com o tempo de descanso de dez segundos, afim de evitar a fadiga e não perder muito tempo.
-- Grey, a pessoa que me ajudou foi um homem ou uma mulher? Se for um homem, bata com a pata no chão duas vezes, e se for mulher, bata quatro vezes.
Pergunto porque quero saber com quem estou lidando. Talvez isso possa ser facilmente resolvido, mas é bom está preparado para qualquer situação.

 
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 4 Empty Re: Rota 110 - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Iris Qua maio 10 2017, 14:17

O garoto escolhera um caminho aleatoriamente, contando com a própria sorte, afinal uma chance em três não era tão mal assim. Escolheu o caminho mais à esquerda dele, e seguiu, sua determinação o mantendo em pé mais do que seu próprio corpo. Caminhava devagar, andava pouco e fazia pequenas pausas para respirar melhor e evitar esgotar suas forças.

No caminho achou melhor se preparar para o que estava por vir, perguntou então informações ao seu pokemon. Aron demorou para entender o que o treinador queria saber, alguns conceitos humanos eram nebulosos em sua cabeça, principalmente quando estes não envolviam batalhas ou treinos, ele pensou um pouco, um pouco hesitante bateu quatro vezes a patinha no chão.

Eles seguiram por algumas centenas de metros, o sol começou a se por. Ao longe algo parecia tremeluzir, parecia fogo. Seria possível que o ladrão teria montado acampamento ali? O cansaço começava a se acumular muito no rapaz e ele já não sabia se conseguiria seguir andando por agora.
Iris
Iris
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 4 Empty Re: Rota 110 - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos