Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 110 - Hiro Nagaiashi

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 3 Empty Re: Rota 110 - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Christopher Qui 13 Abr 2017 - 20:57


As Aventuras de Hiro

Capitulo 02


Batalhando


A batalha se prolonga de forma angustiante. Observo meu pequeno Pokémon metálico levar uma surra e perder sua vantagem em pouco tempo. A confusão foi o que fez o Dustox resistir por mais tempo, por isso ele merece meu respeito. Meu Aron já está em seu limite e não aguentará muito mais. Mesmo perdendo um movimento, corro até meu Pokémon. Rapidamente pego uma de minhas poções e uso nele, restaurando uma parte pequena de seu HP.
-- Agora mostre do que é capaz Grey! Rock Tomb! Dessa vez tem que funcionar...



Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 3 Empty Re: Rota 110 - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Iris Sáb 15 Abr 2017 - 12:05

O garoto correu até o pokemon e aplicou uma poção nele, aron quase instantaneamente já se sentia melhor, ainda estava um pouco confuso, mas já não se sentia tão cansado. A mariposa com suas energias acabando e vendo o treinador se aproximar entrou em pânico, atacou com poison powder na direção da dupla.

O dustox lançou mais uma vez aquele pó venenoso, haviam partículas de veneno por toda a parte, em volta de todos os presentes ali, tudo levava a crer que o pokemon selvagem lançaria mais uma vez o mesmo ataque até que seus adversários estivessem longe, mas aron tomou providências para isso, determinado, mal sentiu a confusão e acertou seu alvo em cheio. Na verdade mais do que isso, em sua tentativa de proteger seu treinador o metálico acertara um golpe crítico no venenoso.

Dustox ficou praticamente soterrado em meio as pedras do ataque de aron. Os esporos venenosos estavam por toda parte, com certeza pokemon e treinador já haviam inspirado partículas demais do mesmo. O que fariam agora?


EXP::



Dustox:
-3 speed
Hold Item:
---
Trait:
Shiel Dust

lv15 Dustox


00/43
Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 3 Dustox
Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 3 Aron
lv14 Aron


26/50
Trait:
Rock head
Hold Item:
---
Aron:
Confuso

Campo: Floresta, a batalha encontra-se cercada por árvores, há pouco espaço. O dia está normal e quase não venta.
Iris
Iris
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 3 Empty Re: Rota 110 - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Christopher Seg 17 Abr 2017 - 23:59


As Aventuras de Hiro

Capitulo 02


Fim da Batalha?


O meu pequeno Aron consegue vencer a batalha, mas mesmo assim ainda se encontra muito machucado. Graças que eu consegui usar a poção antes que fosse tarde. Agora o único problema aqui é o pó que o Dustox soltou, isso pode prejudicar não só a saúde do Aron, como a minha. Continuar em um lugar com esse é algo muito idiota.
Como não pretendo capturar o pokémon selvagem, procuro apenas a pokébola do meu inicial. Quando acha-la eu direi:
-- Grey, é hora de irmos, retorne.
Após isso eu tentarei correr para longe do pó, seguindo a direção contraria ao que o vento está, assim evitando que ele viaje através de alguma corrente de ar e me afete mais ainda.

off: Substituir Tackle por Protect



Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 3 Empty Re: Rota 110 - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Iris Qui 20 Abr 2017 - 11:08

O vento era pouco e as partículas venenosas pouco se dispersavam, Hiro correu para longe delas, mas nesse meio tempo acabou por respirar muitas delas, quando estava longe o bastante para se sentir sua visão já estava meio turva, sua cabeça pesava um pouco e ele se sentia enjoado.

O treinador estava ainda com a pokebola na mão, seu pokemon talvez estivesse protegido por suas ações rápidas. À volta dele ele parecia estar em uma trilha, talvez estivesse de volta à rota em si. Ele via as árvores mas não conseguia ver a ciclovia que se fazia tão presente no começo. O ar estava começando a circular, ao fundo um leve cheiro de fruta começando a apodrecer pairava no ar.

Iris
Iris
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 3 Empty Re: Rota 110 - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Christopher Sex 21 Abr 2017 - 22:38


As Aventuras de Hiro

Capitulo 02


Lutando Pela Vida


Sinto meu corpo diferente. Acredito que devido ao pó que a mariposa soltou. Ele está fazendo eu ter dores por algumas partes do meu corpo, além de outros desconforto e dificuldades em realizar algumas funções de forma perfeita.
Tento respirar de forma regular, para assim diminuir os efeitos do que seja lá que estou sentindo. Minha cabeça está como uma panela de pressão do lado de dentro. Tudo parece a mesma coisa para mim. Sinto um cheiro novo, algo deferente dos outros odores que senti ao longo do caminho. Não sei do que se trata, mas caminho com dificuldades na direção do cheiro, querendo descobrir a sua origem.


Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 3 Empty Re: Rota 110 - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Iris Sex 21 Abr 2017 - 23:21

O treinador quase se arrastava, conforme passos eram dados ele sentia cada vez mais seus músculos hesitando, sua visão turvava, mas o cheiro forte aumentava, trazendo enjoos cada vez mais fortes mas também esperança. O que quer que fosse deveria ajudá-lo certo?

Seu corpo começou a pesar cada vez mais, ele foi escorrendo aos poucos enquanto tentava ir para frente, quando percebeu estava de joelhos já, tentou se levantar mas suas pernas falharam e ele terminou no chão, sua visão estava turva demais para conseguir realmente ver algo mais do que um borrão rosa em um grande borrão verde com alguns borrões marrões ao fundo.

A ânsia aumentava no treinador e ele lutava para segurar o vômito, já não conseguia se levantar, não podia avaliar a distancia de onde estava até o borrão, mas o cheiro atacava suas narinas e seu estômago revirava furioso, querendo resolver por ele mesmo a situação.

O que faria nessa situação?
Iris
Iris
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 3 Empty Re: Rota 110 - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Christopher Sáb 22 Abr 2017 - 10:10


As Aventuras de Hiro

Capitulo 02


Lutando Pela Vida


Sentido que estou prestes a desmaiar, tento usar minhas ultimas forças para pedir ajuda para meus Pokémon, porque não tenho certeza se conseguirei achar algo que me ajude, e se eu não conseguir, espero que pelo menos eles consigam.
-- Grey... Remoraid... Me ajudem... Grey, busque alguém... para me ajudar... Remoraid tente acertar aquela coisa rosa... traga ela para mim.
Agora só me resta confiar nos meus Pokémon. Sinto que estou ficando sem forças, mas ainda tento me arrasta para perto do borrão rosa, mas por instinto do que vontade. Sinto que vou desmaiar a qualquer instante.

Off: Ele está envenenado? O antidoto funcionaria nele?


Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 3 Empty Re: Rota 110 - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Iris Dom 23 Abr 2017 - 12:14

Os pokemons saem correndo sentindo a fraqueza de seu treinador. Eles sentem que se eles não correrem seu treinador pode estar em sérios problemas. Aron com suas perninhas vai mais rápido do que ele mesmo imaginaria e some na vista em busca de alguém. Remoraid sem pernas salta até o troço rosa que ele supos ser o borrão que o garoto falava.

Não foi fácil para o peixe fazer o que Hiro dizia. Ele chegou com um pouco de esforço até a fruta e com seu rabo jogou-a para perto do treinador. Ela rolou um pouco, gosmenta na direção do garoto que tentava se arrastar até ela, mas ainda estava longe. O Remoraid repetiu isso mais algumas vezes até que ela chegou perto o bastante para o treinador tocá-la.

A fruta praticamente se desmanchou em sua mão. Ela tinha um cheiro de fermentada, mas ao fundo ele reconhecia um cheiro. Sentia a gosma na mão, mas de perto o borrão parecia um rosa familiar. Era com certeza uma pecha berry, passada do ponto.

Off: sim, ele está. Cara pra mim funciona sim. Então sim. Kkkkk

Iris
Iris
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 3 Empty Re: Rota 110 - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Christopher Dom 23 Abr 2017 - 17:20


As Aventuras de Hiro

Capitulo 02


Será a Cura?


Pego a berry com minhas ultimas forças. Ela parece está quase se estragando, mas mesmo assim coloco-a na boca e tento come-la. Meu Pokémon foi obrigado a fazer um grande esforço para conseguir a fruta, por isso quando melhorar eu irei agradecer de verdade ele, mas agora, tento usar minhas forças para me recuperar, esperando que a Berry faça um efeito positivo em meu corpo.
Mantenho meus olhos fechados para poupar energia. Tento não dormir, porque isso dificultaria as coisas para meus Pokémon.
Só espero que meu Aron fique bem enquanto eu não posso cuidar dele.


Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 3 Empty Re: Rota 110 - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Iris Seg 24 Abr 2017 - 20:14

O garoto levou a fruta, quase uma gosma, à boca com muito esforço, sua mão começava a tremer e se tornava difícil coordenar os movimentos. Sentiu o gosto forte, nojento de podridão que vinha da fruta. Seu estômago se revoltou, mas Hiro lutou contra ele e engoliu a fruta, em homenagem ao esforço de seu pokemon e na esperança de se sentir melhor.

A tremedeira diminuiu e o treinador se sentiu animado com o sinal de melhora, mas isso durou pouco tempo, logo ele sentia o suco gástrico subindo a garganta e por mais que tentasse ele não conseguiu evitar de vomitar no caminho. Seu pokemon o olhou preocupado, sem saber o que fazer ele tentou se aproximar do rapaz e lhe dar um pouco de apoio moral.

O rapaz respirou fundo e tossiu forte. Prestando atenção em seu corpo ele percebeu que sentia frio, assim como leves tremores musculares, mas já não sentia tanto enjoo como antes. Não sabia dizer se tinha forças para levantar, o que faria?


Iris
Iris
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 110 - Hiro Nagaiashi - Página 3 Empty Re: Rota 110 - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos