Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 2 - Defronta [Tielo]

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 2 - Defronta [Tielo] - Página 2 Empty Re: Capítulo 2 - Defronta [Tielo]

Mensagem por Tielo Qua Abr 19 2017, 08:55






Rota 101 - Capítulo 2



" Até que Taillow não é tão irresponsável assim... Tenho que me lembrar de parabenizá-lo por essa atitude. " - Pensou consigo sobre o fato do Pokémon dar pequenos mergulho em meio as árvores, mas sempre retornando para mostrar sua posição e que estava tudo bem. Apesar de ser algo comum para Taillow, voar entre as árvores, Tielo se preocupava muito. E isso fazia manter sua serenidade.

O primeiro sinal era dado por Taillow, girava em círculos sobre um local. O jovem acelerou o passo, porém, sem correr. Os dois Poochyena em sua mão eram inquietos, mas não pareciam dar muito mais trabalho que isso no colo. O Poochyena selvagem, apesar da caracteristica de um, parecia ser bem mais comportado e treinado que o outro. O trovador tinha certeza que ainda assim, estava muito tentado a morder algo, era uma coisa natural entre eles.

Tielo procurou o que havia chamado atenção do Pokémon voador.



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 2 - Defronta [Tielo] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 - Defronta [Tielo] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Defronta [Tielo] - Página 2 Empty Re: Capítulo 2 - Defronta [Tielo]

Mensagem por Andros Qua Abr 19 2017, 09:19

O treinador ia seguindo o Taillow que voava por cima das árvores, ele tentava não o perder de vista, enquanto andava o mais rápido que podia sem deixar os pokémons em seu colo caírem. Não demorou muito para Taillow dar um mergulho e pousar no chão, fazendo uma seta com suas asas, apontando para a direita de onde estava. O Poochyena que tinha a coleira levantou suas orelhas e em um salto repentino, ele deixou o colo de Tielo e começou a correr animado seguindo a direção que Taillow apontava. O outro olhou para cima encarando Tielo, como se dissesse para ele correr também. Se ele prestasse bastante atenção, ele poderia ouvir um som bem baixinho, que parecia um choro de criança.

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 2 - Defronta [Tielo] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 - Defronta [Tielo] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Defronta [Tielo] - Página 2 Empty Re: Capítulo 2 - Defronta [Tielo]

Mensagem por Tielo Qui Abr 20 2017, 13:53






Rota 101 - Capítulo 2



— Sabe... Vocês até que não são esse perigo todo. É claro, vocês tem uma cara de mau. De bravos, agressivos. De violentos, extremistas... Mas no fundo são bom. Gosto de Pokémons assim. Todos os meus são ótimos, pelo menos de espírito. Gosto muito de todos igualmente. Eu sou um trovador! Eu toco, canto, danço, enceno, recito, atuo... - O trovador enquanto caminhava, não parava de falar e contar suas histórias. Os pobres Pokémon apenas o olhavam, isso fazia Tielo pensar que estavam interessados, quando na verdade não estavam entendendo absolutamente nada.

Olhou para Taillow, vez ou outra para assegurar-se de que estava tudo bem, até o mesmo retornar, um pouco mais a frente, e apontar para uma direção. Óbvio, era apenas seguir. A partir desse momentos os passos foram mais apreensivos. Estava tudo muito quieto. Poderia encontrar de tudo ali, alguém ferido, desmaiado, perdido. Algum Pokémon em problemas, talvez?

Aproximando-se, era possível ouvir um choro quase silencioso. Isso despertou o interesse de um dos Pokémons no colo, que levantou as orelhas e olhou fixamente na mesma direção em que Taillow havia dito. Sem pensar mais, o cão pulou do colo e correu, sumindo rapidamente.

A dedução era clara. Poochyena achou o seu treinador, ou treinadora. Mas, era melhor ver de perto se estava tudo bem para desencargo de consciência. Tentou seguir o Pokémon, mas ele era mais ágil, e menor, sumia com facilidade. Confiou em sua audição. Apesar de, ter outro ótimo de audição sendo carregado e Taillow que sabia a posição exata. Não dava tempo de ficar olhando para os lados para confirmar.

Ao narrador: Tudo bem? Estou tendo uns problemas com o meu computador, estive postando pelo trabalho ou na casa de terceiros. Mas parece que eu consegui arrumar o meu problema com ele (aquela peça da fonte do notebook que se arrebentou), mas espero que ela não pare de funcionar do nada. Bom, resumindo, por conta disso a aventura pode ser mais um pouco lenta da minha parte, mas não significa que desisti do fórum. Obrigado a compreensão.


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 2 - Defronta [Tielo] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 - Defronta [Tielo] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Defronta [Tielo] - Página 2 Empty Re: Capítulo 2 - Defronta [Tielo]

Mensagem por Andros Seg Abr 24 2017, 10:04

Depois que um dos Poochyenas pulou de seu colo e começou a correr sumindo entre as árvores, Tielo não pensou duas vezes e começou a segui-lo. A medida que se aproximava, era possível perceber mais nitidamente o choro de uma criança. E conseguindo se manter na direção graças ao seu bom ouvido de músico, e a ajuda de Taillow, ele rapidamente conseguiu alcançar o Poochyena.

Ele havia chegado em uma pequena clareira, e para seu alivio, não parecia estar acontecendo nada de errado ali. Encostada em uma árvore do lado oposto, estava uma garotinha, mas agora ela não chorava mais. Poochyena havia pulado em seu colo, e por isso ela sorria animada.

- Onde você estava? Eu achei que nunca mais ia te achar... Não faça mais isso! - A garota dizia limpando seus olhos. E foi aí que percebeu a chegada de Tielo, que com suas roupas extravagantes, chamava bastante atenção. - Ah! – Ela deu um gritinho abafado pelo susto, já que ela não estava esperando encontrar alguém tão excêntrico por ali. - Desculpa, você me assustou. Mas o que está fazendo aqui?

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 2 - Defronta [Tielo] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 - Defronta [Tielo] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Defronta [Tielo] - Página 2 Empty Re: Capítulo 2 - Defronta [Tielo]

Mensagem por Tielo Seg Abr 24 2017, 14:14






Rota 101 - Capítulo 2



Assim como Tielo supos, havia uma criança perdida, e esta seria a dona de um dos Poochyenas. Seu Pokémon de estimação.

Taillow sobrevoava o local, aproveitando seus momentos livres, afinal, Pokémons voadores gostam de voar. Apesar disso, ainda gostava de seu treinador, logo desceu e permaneceu no ombro ao lado do chapéu estranho do mesmo.

O outro Poochyena permanecia no colo de Tielo atento à o que acontecia, parecia ter entendido a situação também.

O jovem, levantou um pouco seu chapéu para enxergar melhor a criança, e prontamente a respondeu, amigavelmente.

— Olá! Sou Tielo! Eu sou um trovador! - Pegou o seu instrumento e colocou em posição, apesar de não tocá-lo agora, gostava de se apresentar assim, cheio de pose. - Eu encontrei esse seu Pokémon, junto com esse aqui. - Levantou o Poochyena com uma mão enquanto a outra o acariciava na cabeça. Parecia bastante dócil. - Estavam brincando ali atrás, como eu vi que tinha coleira, deduzi que não era selvagem. E carregando ele pelos arredores ele ouviu seu choro e seguiu o som até você. - Sorriu de leve observando o amor do Pokémon com sua dona. - Agora, eu quem te pergunto. Apesar de você estar acompanhada de um bom Pokémon, essa rota não é feita só de Poochyenas, deveria tomar cuidado. O que você está fazendo aqui?



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 2 - Defronta [Tielo] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 - Defronta [Tielo] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Defronta [Tielo] - Página 2 Empty Re: Capítulo 2 - Defronta [Tielo]

Mensagem por Andros Seg Abr 24 2017, 14:32

A garotinha deu um leve sorriso quando o trovador se apresentou fazendo uma pose com seu instrumento. Depois de explica-la o motivo de estar ali, ele aproveitou para fazer a mesma pergunta, visto que a garota era bastante nova, até nova demais para estar em uma jornada.

- Meu nome é Sônia. E sou uma fofa. – Disse em meio a risadinhas, enquanto tentava fazer uma pose fofa. - Eu só estava passeando com a Lucy, mas aí ela saiu correndo para o mato. Eu tentei encontrar ela, e fiquei perdida aqui.

A Poochyena da garota se chamava Lucy, e parecia ter sido o motivo de a garota ter se perdido. Sônia acariciava a cabeça de sua pokémon, assim como Tielo fazia com o outro Poochyena.

- Moço!? Você sabe como sair daqui? Eu tenho que voltar pra casa, eu tô com fome.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 2 - Defronta [Tielo] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 - Defronta [Tielo] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Defronta [Tielo] - Página 2 Empty Re: Capítulo 2 - Defronta [Tielo]

Mensagem por Tielo Seg Abr 24 2017, 14:49






Rota 101 - Capítulo 2



Tielo deu uma gargalhada que era nitido que ele tentou segurar, porém, falhou. Nada que ofendesse, apenas havia realmente gostado da pequena.

— Lucy? Então tenho duas mocinhas aqui na minha frente! - Comentou em tom de brincadeira. Tielo como um bom artista, sabia entreter e acalmar crianças. - Pois bem Sonia. É obvio que eu não sei como sair dessa rota! - Pois a mão no queixo e, enquanto ouvia a menina falar sobre comida, o estomago do garoto reclamou da falta de atenção que havia com ele. Não comia a tempos.

O jovem olhou para Taillow que parecia repousar tranquilamente no ombro do garoto. Não queria incomodá-lo de novo, mas seria necessário.

— Ei! - Tentou cochichar para Taillow, mas sem esconder o que dizia da garota. - Estamos perdidos... Você sabe achar o caminho de volta a trilha? - A correria atrás de Lucy, fez o trovador perder totalmente o senso de onde era a trilha e como retornar a ela. Afinal. Era um meio fácil de caminhar pela rota. - Aliás, da onde você é mesmo? Estamos entre duas cidades, a não ser que esteja acampada ou more na rota... !?

Esperaria ouvir a resposta da garota para saber da onde partiria após achar o caminho até a trilha. Enquanto isso Tielo tinha mais um problema, em seu colo.

— Bom, se você tem um dono... - Olhou para Lucy com Sonia. - O que faremos com você? - Olhou para o Poochyena em suas mãos. Enquanto Taillow sobrevoava para ter certeza do sentido à retornar, o garoto abaixou-se e colocou o Pokémon no chão. E tentando manter um contato visual perguntou, com uma Pokébola na mão. - Você pode vir comigo, ou pode retornar e viver nessa floresta. - Deixou a opção para Poochyena, o que era meio hipócrita, pois havia Pokémon que eram capturados sem ter uma escolha. Mas era natural, apesar de ao mesmo tempo não ser. Agora por exemplo não havia necessidade de um confronto, não teria sentido batalhar com um Pokémon dócil. Ainda assim, mesmo quando um Pokémon estava nocauteado, Tielo observaria se havia fatores mais fortes que não conseguisse fazer a captura.



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 2 - Defronta [Tielo] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 - Defronta [Tielo] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Defronta [Tielo] - Página 2 Empty Re: Capítulo 2 - Defronta [Tielo]

Mensagem por Andros Seg Abr 24 2017, 15:41

Depois de da pergunta de Sonia, Tielo teve apenas uma reação, deu uma gargalhada. Era obvio que ele não sabia como sair dali, e foi o que disse. E além disso, ao ouvir falar de comida, seu estomago começou a cobrar um pouco de alimento, visto que havia bastante tempo desde a sua última refeição. Sonia não gostou muito da resposta, e pareceu um pouco preocupada.

Mas a situação ainda não era preocupante, já que o jovem olhou para a ave em seu ombro e pediu que ela voasse e encontrasse o caminho de volta. Então, confirmando com a cabeça, Taillow levantou voo novamente e desapareceu acima das árvores. Mas mesmo voltando até a trilha, Tielo precisava saber para onde levaria a garota, sendo assim, perguntou de onde ela era.

- Eu sou de Oldale. – Disse com um largo sorriso, vendo que não precisava se preocupar em continuar perdida.

Enquanto Sonia olhava animada para o céu, na esperança de Taillow voltar com uma saída, Tielo colocava o Poochyena no chão e o perguntava o que ele decidiria fazer a partir daquele momento. O pequeno canino olhou para o jovem que segurava uma pokébola à sua frente, e fez um som de desgosto, mostrando sua insatisfação pela esfera. Ela se desviou da pokébola e novamente tentou subir nos braços do trovador.

- Acho que ele quer ficar no seu colo... – Sonia ria com a cena. - Poochyena, ele vai te carregar de novo, mas você precisa entrar na bolinha. Deixa eu te mostrar como é. – Ela pegou a uma pokébola em seu bolso, e apontou para Lucy. A Poochyena encostou o focinho na esfera e em seguida foi sugada para dentro. - Viu? É só isso, e depois você pode sair assim. –Em seguida liberou Lucy de volta, que logo que saiu, pulou em cima da garota.

O Poochyena selvagem olhou de novo para a esfera, e vendo que Tielo não havia mudado de ideia, voltou para a frente dela e apenas ficou parado. Todos olhavam com paciência, e de repente o Poochyena deu uma forte cabeçada contra a esfera, assustando a todos. Mas a esfera se abriu e o fez sumir em um feixe de luz vermelha, e sem balançar nenhuma vez ela emitiu um som indicando o sucesso da captura.

Logo depois disso, Taillow voltou de seu reconhecimento, e fez sinal para que eles o seguissem.
Parabéns, você capturou um Poochyena!
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 2 - Defronta [Tielo] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 - Defronta [Tielo] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Defronta [Tielo] - Página 2 Empty Re: Capítulo 2 - Defronta [Tielo]

Mensagem por Tielo Seg Abr 24 2017, 16:23






Rota 101 - Capítulo 2



Tielo sorriu ao ter concretizado a captura. Poochyena seria um ótimo aliado. Apesar do pequeno querer o colo do companheiro. Tielo decidiu mante-lo na Pokébola para que se acostumasse. E assim era com todos, uma hora ficariam grandes e seria inviável mantê-los no colo ou ao lado.

— Há! Agora eu também tenho um Poochyena! - Sorriu para Sonia. - Oh? - Neste momento Taillow retorna, pousando no ombro de Tielo, e apontando para a direção que retornaria à trilha. Tielo caminha, acompanhado da garota, que carregava seu Pokémon consigo. Para ela, ele era grande. Já para Tielo, que era bastante alto, ambos eram bem pequenos. Enquanto andavam, o trovador retirou o instrumento das costas, e começou a dedilhar, tocando uma musica calma, mas sem cantar, apenas para acalmar. Decidiu então conversar com a garota. - Sabe, não é tão ruim ficar perdida. O ruim mesmo é perder-se dos seus amigos. - Voltou a atenção ao seu instrumento, e logo após à garota novamente. - Um dia você vai crescer e poder se credenciar como uma treinadora. Competir em ligas, torneios e etc. Ou pode ser uma criadora, uma pesquisadora. As possibilidades são imensas! - Repetiu o mesmo movimento. - E então. Quando se perder, e estiver acompanhada, verá que não há problemas. Nossos amigos sempre acham o caminho junto com a gente. - Taillow estava sob os ombros do garoto, e neste momento se ajeitou aconchegando-se, de olhos fechados, sabendo que estavam falando de seu ato. - Ai não precisara mais chorar.

O pequeno grupo apenas caminhava, até o momento de alcançar o local para onde retornavam.


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 2 - Defronta [Tielo] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 - Defronta [Tielo] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Defronta [Tielo] - Página 2 Empty Re: Capítulo 2 - Defronta [Tielo]

Mensagem por Andros Ter Abr 25 2017, 09:00

Assim que Taillow retornou, e pousou no ombro de seu treinador novamente, eles começaram a seguir pelo caminho indicado pelo pokémon. Sonia carregava Lucy de forma desajeitada, mas não queria correr o risco de deixa-la solta e sair correndo de novo. Tielo resolvera manter Poochyena em sua nova pokébola, ele precisava se acostumar a ficar lá dentro, já que haveriam ocasiões em que ele não poderia acompanha-lo pelo do lado de fora. E assim eles seguiam andando devagar e ouvindo uma linda melodia tocada pelo trovador.

- Quando eu crescer, e tiver bem grande igual você. Eu vou me tronar a mais linda e fofa coordenadora que existe. E vou te chamar para tocar nas minhas apresentações. – A garotinha dizia logo depois que Tielo terminava de falar. - E eu vou ser forte, e fazer muitos amigos, para não ficar mais com medo. E nunca mais vou chorar.

Parecia que o caminho seria tranquilo até que eles alcançassem a trilha, e assim eles continuavam andando. Depois de alguns minutos de caminhada, eles puderam avistar a trilha, e assim a garotinha abriu um grande sorriso. Mas antes que pudessem chegar na trilha, uma luz saiu de dentro das roupas de Tielo, e Poochyena se materializou na frente dele fazendo todos pararem. O pequeno canino encarou o seu novo treinador com uma cara de desgosto, ele estava esperando ser libertado da esfera, assim como Sonia havia feito com Lucy, mas nada havia acontecido. Ele fez um som esquisito e fofo, e depois se aproximou de Tielo, colocando suas patas na perna dele, para que ele o pegasse no colo.

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 2 - Defronta [Tielo] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 - Defronta [Tielo] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Defronta [Tielo] - Página 2 Empty Re: Capítulo 2 - Defronta [Tielo]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos