Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grass Trial #1

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Grass Trial #1 - Página 3 Empty Re: Grass Trial #1

Mensagem por Ancião Sex Abr 21 2017, 08:58

 Surik estava puto nas calças e queria terminar logo a batalha lançando seu Charmeleon para o campo acreditando que iria terminar isso logo, mas terminou... Um ataque do pilar de chamas do pequeno lagarto e Fumantis ficou fumado, todo chamuscado em tons cinzentos.



 Agora podia pegar a fruta. O que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Grass Trial #1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grass Trial #1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grass Trial #1 - Página 3 Empty Re: Grass Trial #1

Mensagem por Surik Sex Abr 21 2017, 14:52


A terceira batalha também pareceu terminar rápido. Àquela altura, Charmeleon já deveria estar um pouco mais cansado, por isso Asaph achou por bem recolhê-lo, até porque eles não deveriam ter mais desafios, certo?

- Muito obrigado Char! Agora que já conseguimos os três itens, descanse um pouco! Se eu precisar de ajuda, certamente tornarei a te chamar, está bem?

Com isso, o treinador recolhia o lagarto e a fruta, rapidamente voltando pelo caminho onde poderia encontrar Mallow e finalmente concluir o objetivo.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Grass Trial #1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grass Trial #1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grass Trial #1 - Página 3 Empty Re: Grass Trial #1

Mensagem por Ancião Dom Abr 23 2017, 23:09

Off: Q delícia narrar esse trial emocionante com batalhas cheias de dificuldade.... -qqq

 Pegando o segundo item, Lewis agora tinha somente a última missão, a Revival Herb e no meio das pequenas árvores uma placa indicando um terceiro caminho, dizia o seguinte:

 "Onde há raízes fortes, a grama não cresce muito"

 O que aquilo significaria? Bom o horizonte mostrava um extenso gramado longo. 

 Uma pista?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Grass Trial #1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grass Trial #1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grass Trial #1 - Página 3 Empty Re: Grass Trial #1

Mensagem por Surik Seg Abr 24 2017, 14:08


OFF: Poxa, desculpa cara -q



Uma outra pequena placa parecia guiar o caminho de Asaph. Agora, ele tinha de encontrar uma erva, e as coisas pareciam estar indo bem já que aquela placa dava uma boa pista: Asaph precisaria procurar um local onde a grama não crescesse, não é? Ou seja, um lugar de vegetação rasteira...

E era exatamente o que tinha à sua frente, um extenso gramado. Mas como reconhecer a Revival Herb?

Era o que ele precisava descobrir. Será que a erva se diferenciava de alguma forma das outras plantas? Quem sabe ela não seria de um verde específico?

Caminhando por aquele gramado, Asaph prestava atenção se algo lhe pareceria interessante.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Grass Trial #1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grass Trial #1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grass Trial #1 - Página 3 Empty Re: Grass Trial #1

Mensagem por Ancião Ter Abr 25 2017, 21:41

Off: uhuahhauhuahuahua. Como eu queria um "Fumante"

 Caminhando em busca de algo que indicasse onde o último item seria encontrado, Lewis demora uns vinte minutos em uma busca sem nenhum resultado até encontrar uma área com vegetação mais rasteira, e ali no meio daquilo tudo mais um adversário surgia, cavando a terra calmamente.

Grass Trial #1 - Página 3 Fomantis
 O que Lewis faria? 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Grass Trial #1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grass Trial #1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grass Trial #1 - Página 3 Empty Re: Grass Trial #1

Mensagem por Surik Qua Abr 26 2017, 15:54


OFF: Cê pegou qual em Alola? Eu até que fiquei marromeno feliz com o meu hehe


Após um longo período de buscas por algo que lhe soasse familiar, Asaph enfim encontrava algo. Mas não uma erva, e sim um Pokémon. A boa notícia era que desta vez o rapaz não era atacado gratuitamente, o que lhe permitia uma abordagem mais amigável.

- Ei, olá amiguinho! Então, eu estou procurando uma Revival Herb, será que você sabe onde eu posso encontrar uma?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Grass Trial #1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grass Trial #1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grass Trial #1 - Página 3 Empty Re: Grass Trial #1

Mensagem por Ancião Seg maio 01 2017, 21:28

Off: Eu não fui pra Alola =/

 Fomantis fica puto nas calças que ele nem tem - acho - quando é questionado por Asaph, logo o pequeno aponta para o chão indicando onde poderia achar o Revival Herb.

 Mas, pelo visto o jovem teria que o vencer antes.

 O que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Grass Trial #1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grass Trial #1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grass Trial #1 - Página 3 Empty Re: Grass Trial #1

Mensagem por Surik Ter maio 02 2017, 16:29


OFF: Oh, sorry man :/


Asaph uma vez mais era desafiado por uma pequena planta. Obviamente, aquilo era uma batalha que tinha um lutador pré definido.

- Ah, eu realmente não achava que a gente precisava brigar por esta erva, desculpa te ofender... Mas se é o caso, vamos nessa, Char, vamos de Fire Pledge como sempre! - dizia o treinador ao liberar a salamandra e ver no que daria o confronto.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Grass Trial #1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grass Trial #1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grass Trial #1 - Página 3 Empty Re: Grass Trial #1

Mensagem por Ancião Sex maio 05 2017, 09:48

 Um Fire Pledge foi o suficiente para que Charmeleon vencesse o pequeno Fumantis sem dificuldade, o louva-deus de grama cai ao chão desmaiado e chamuscado.

 O que Lewis faria agora, como achar o Revival Herb? Talvez cavar fosse uma ideia... Talvez...



 
Dados escreveu:Charmeleon: Lv: 34 / Blaze // Hp: //Status: 83/83 // Normal
Fumantis: Lv: 18 // Leaf Guard // HP: 00/42 // Status: Desmaiada

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Grass Trial #1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grass Trial #1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grass Trial #1 - Página 3 Empty Re: Grass Trial #1

Mensagem por Surik Sex maio 05 2017, 15:07


Como todos os outros, aquela pobre Pokémon era defumada. Dessa vez o item não estava exposto, como das outras vezes, e é claro que isso dificultava o processo.

- Agora temos um problema, viu Char? Façamos o seguinte: Eu vou examinar esta pequena área onde ela estava e até cavar um pouco da terra também, procurando a erva, já que era isso que a Fumantis estava fazendo... Quanto a você, caminhe um pouco aqui por perto, também procurando, está bem? Tente farejar algo de diferente, não sei... Quem sabe não temos sorte, não é?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Grass Trial #1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grass Trial #1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grass Trial #1 - Página 3 Empty Re: Grass Trial #1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos