Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em Busca de pokémon

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 2 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Gaulvists Qua Abr 26 2017, 16:50

A batalha começa já deixado claro que meu parceiro era o mais rápido e para completa consegue executa com perfeição o seu primeiro movimento deixado o nosso oponente mais lento e com boa chance de falha na hora de executa seus movimentos.
Porém vejo meu oponente entra para dentro do solo me revelado um movimento bem conhecido e que nos tempos antigos me dava muita dor de cabeça, meu parceiro até tenta acerta, mas não tinha o que ser feito nessa altura e por sorte algo estranho acontece na hora da finalização do meu oponente.

- Bem eu acho que ele ficou paralisado.


Falavam eu para a garota como uma explicação mais obvia sobre o por que dele não termina a execução do golpe e com isso falo para meu parceiro.

- Raio vamos começa usado o Double Team e caso ele tenha saído do buraco você vai usa o Thunderbolt senão vai usa o Nasty Plot.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Em Busca de pokémon - Página 2 B446mbV

Em Busca de pokémon - Página 2 Gaul10
Em Busca de pokémon - Página 2 Imagem14
Em Busca de pokémon - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Em Busca de pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 2 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Ancião Seg maio 01 2017, 21:38

 Raio mantinha-se mais rápido e cria duas cópias de si no campo, aumentando sua evasão no processo (Double Team) e, Zigzagoon com sorte consegue sair do buraco (Dig) mas atinge um dos clones de Raichu e não no original.

 Facilmente se torna alvo das rajadas elétricas do roedor (Thunderbolt). O segundo movimento não é executado pelo furão.

 O que Silva faria?

Hora da Batalha
Campo: Campo fechado pela vegetação, chão de terra bem úmida e com restos de vegetação em decomposição, algumas raízes visíveis. 



Em Busca de pokémon - Página 2 Raichu
Vs.
Em Busca de pokémon - Página 2 Zigzagoon

Raichu (M)

Trait: Static
Lv. 28
71/71
Status: +1 evasão
1 cópia no campo

Zigzagoon (M)

Trait: Pickup
Lv. 20
36/62
Status: Paralisado


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em Busca de pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 2 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Gaulvists Seg maio 01 2017, 22:01

A batalha seguia de forma tranquila, mas que precisavam toma certos cuidado para não deixa que minha oponente vie-se a ter uma chance de vira o jogo.
Olhado para meu parceiro e vendo que sua velocidade era bem superior resolvo realiza uma nova tática.

- Muito bem Raio agora vamos começa com um Thunderbolt, se ele for para dentro do solo você vai usa o Nasty Plot, senão você vai usa outro Thunderbolt e fique se movimentando pelo campo para ele não lhe acerta.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Em Busca de pokémon - Página 2 B446mbV

Em Busca de pokémon - Página 2 Gaul10
Em Busca de pokémon - Página 2 Imagem14
Em Busca de pokémon - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Em Busca de pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 2 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Ancião Qua maio 03 2017, 21:40

 - Zigzagoon, Earthquake, duas vezes!

 A adversário sorria, certa de sua vitória com o movimento poderoso mas, seu Pokémon não o conhecia. De qualquer forma, Raio encerrou a batalha com um crítico Thunderbolt, desmaiando o pequeno normal.

- Que droga, foi tão rápido! Você é forte! É treinador a muito tempo?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em Busca de pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 2 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Gaulvists Qua maio 03 2017, 22:26

Off: poste feito pelo celula.


Minha oponente tenta uma nova tática o qual seria bem perigoso para o raio, mas por sorte o ataque do meu parceiro acaba sendo crítico e assim ganhado a Vitória.

- A nossa luta foi muito boa e ja sou treinador a muito tempo.

Então mostro para ela a minha insígnia da região de kanto.

- Eu eatava indo em direção da minha segunda quando houver aquele desastre, mss bem saber um bom local para se encobtea pokemon selvagem? Pode ser até evoluido.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Em Busca de pokémon - Página 2 B446mbV

Em Busca de pokémon - Página 2 Gaul10
Em Busca de pokémon - Página 2 Imagem14
Em Busca de pokémon - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Em Busca de pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 2 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Ancião Sex maio 05 2017, 20:49

 Ao mostrar a insígnia os olhos da menina brilharam, nunca havia visto uma de perto e muito menos de uma outra região. Kanto era apenas um local longincuo onde tudo foi alagado nas lembranças da treinadora de Zigzagoon.

- Tem um local aqui conhecido por ter Pokémon selvagens, não é longe daqui não! Mas achar um evoluído é um pouco difícil... Vamos?

 A pequena pega sua mochila e avança no sentido oposto ao local onde estavam, Silva a acompanharia?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em Busca de pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 2 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Gaulvists Sex maio 05 2017, 20:52

Off: Poste rápido só para acelera.

Pelo visto a minha insignia fez seus olhos brilhares de forma incrível e logo ela me informa um bom local para captura pokémon.

- Tudo bem, vamos.


Então chamo o Navi que ainda estava no céu e com o meu trio seguimos a garota até o local.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Em Busca de pokémon - Página 2 B446mbV

Em Busca de pokémon - Página 2 Gaul10
Em Busca de pokémon - Página 2 Imagem14
Em Busca de pokémon - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Em Busca de pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 2 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Sol Qua maio 10 2017, 08:58


Em Busca de Pokemons
Vamos nos divertir humano!

OFF:

Seguindo caminho caminho com a pequena garota, Silva e seus companheiros buscavam por parceiros em sua equipe. O caminho que faziam adentravam mais a floresta, a quantidade de árvores iam aumentando e o numero de folhas e arbustos também. Depois de alguns minutos andando as árvores começam a se afastar um pouco e os arbustos diminuírem.

- A partir daqui fiquem espertos, ali na frente tem uma grande clareira e normalmente os pokemons gostam de ficar por aqui - ela terminava de falar e continuava a andar. Até que atrás de uma árvore podia-se ver uma forma redonda e que parecia ter grandes espinhos. [b]- Acho que você deu sorte.. - a menina falou baixo apontando para o pokemon. O que Silva faria?

[/b]
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Em Busca de pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 2 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Gaulvists Qua maio 10 2017, 17:17

Off:


Seguindo a garota a gente entra dentro da mata que logo me faz lembra da aventura que eu e meus irmão tivemos em busca de certas frutas para a missão UCR e com isso aquela situação de ter galhos, folhas e muitos desníveis na caminhada não me incomodava muito.
Assim que chegamos em um certo ponto a garota para e me informa que ali era o local onde começaria a aparece pokémon e que também precisavam toma muito cuidado por causa de uma clareira que existia por ali, mas não foi só isso pois logo ela me informar em um tom bem baixo que era meu dia de sorte e me mostra um pokémon que possuíam grandes espinhos.

- Muito obrigando, agora deixa coloca uma certa tática.

Falavam eu em um tom bem baixo quase igual da garota e levando a mão para o ombro do Navi falo para ele bem baixo.

- Amigão vamos usa a sua cor para se camufla no ambiente e tente chega o mais próximo possível daquele pokémon e de forma surpresa use dois Furry Cutter nele e se de tente fica escondido no ambiente para que ele não descubra quem lhe está atacando.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Em Busca de pokémon - Página 2 B446mbV

Em Busca de pokémon - Página 2 Gaul10
Em Busca de pokémon - Página 2 Imagem14
Em Busca de pokémon - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Em Busca de pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 2 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Sol Qua maio 10 2017, 20:29

Em Busca de Pokemon
Vamos nos divertir humano!
 Sem pensar duas vezes Silva decidiu atacar o pokemon de surpresa e assim fez, Navi acertou o pokemon em cheio com um poderoso corte que levou o Cascoon a nocaute, mas o que o Navi e seu treinador não esperavam é que acima do Cascoon atrás da árvore tinha um Beautifly acompanhado de um Gloom que ao verem seu parceiro sendo atacado partiram ao ataque contra Navi. Beautifly liberou um poderoso cortador de ar que além de acertar Navi, e aproveitando o ataque do bug/fly Gloom saltou da árvore pro chão liberando um pó rosa (Sweet Screen) que se espalhou pela floresta.

Navi ficou acuado, assim como os outros pokemons presentes, a garota ficou surpresa, não tinha notado os outros pokemons, muito menos seu parceiro. - Acho que conseguiu uma briga - disse ela vendo Navi acertar o seu outro ataque cortante em Gloom. Beautifly liberou de seu bico um tiro de seda que prendeu Navi (String Shot), Gloom aproveitou que o pokemon estava preso e liberou um pó amarelo em Navi (Stun Spore).

A garota ficou sem reação e percebeu que seu pokemon queria sair dali, o outro pokemon de Silva que estava ali esperava alguma reação dele. O que Silva faria?

Hora da Batalha
Campo: Algumas árvores formando uma grande copa, alguns arbustos em volta e grama e algumas folhas cobrem o chão.
Em Busca de pokémon - Página 2 Scyther

Vs.

Em Busca de pokémon - Página 2 Beautifly Em Busca de pokémon - Página 2 Gloom




Última edição por Sun em Qui maio 11 2017, 09:16, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : arrumando sprite .-.)
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Em Busca de pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 2 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos