Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em Busca de pokémon

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 10 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Gaulvists Sex maio 19 2017, 17:46

A batalha começa de forma que tinha imaginado Navi tem sua habilidade ativa e logo causa um dano bem alto no oponente e para completa realiza a combinação do abraço de forma perfeita e mesmo o inimigo usado uma cara muito feio que lembrava fome não conseguiu resistir ao outro ataque que totalmente a queima roupa e bem próximo do solo faz um grande buraco.
O pokémon que tinha derrotado estava com sérios ferimentos e logo foi levando para tratamento e no rosto da garota podia ver sua raiva sobre mim triplicada.
Um dos capangas vinha até mim, mas logo ela deixa claro que aquela batalha era entre mim e ela e que ninguém podia atrapalha e isso me mostra o quanto ela tinha orgulho de si e de seus desafios.

- Dou os parabéns a você são poucos que tem esse carácter e desculpa pelo seu parceiro a gente acabou pegando pesado, pois os antigos oponente que virá essa tática era muito pesados.

Logo vejo a garota dado um doce bem conhecido ao seu pokémon lutador e não demora para o mesmo evoluir, aquilo poderia me deixa preocupado, mas quando vir ela usado um pokedex e olhado os golpes que seu parceiro tinha me deixou um pouco pensativo.

- Então você tem uma pokédex, por que decidiu andar nesse tipo de caminho? Ah uma coisa movimentos tipo lutador é bem menos eficaz já que meu parceiro tem resistência e todos treinadores experiente saber disso.


Nesse momento Navi desce na minha frente e com um movimento super rápido coloca suas lâminas para trás formando tipo um triangulo e seu olha era bem sério, pelo visto ele queria acaba com aquela lutar e monstra para a garota o quanto o caminho que ela escolheu era o errado.

- Pelo visto vamos ter que agir sério também Navi, preciso monstra para ela que a gente é forte por anda no caminho certo.


Então olho para meu oponente e falo.

- Navi vamos com tudo e aproveite que seu movimento está no máximo use o Furry Cutter nas costas de nosso oponente e em seguida vá para o céus e espere ele abaixa a guarda e então repita o golpe Furry Cutter em suas costa e volte para os céus e espere lá as novas ordens.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Em Busca de pokémon - Página 10 B446mbV

Em Busca de pokémon - Página 10 Gaul10
Em Busca de pokémon - Página 10 Imagem14
Em Busca de pokémon - Página 10 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Em Busca de pokémon - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 10 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Sol Sex maio 19 2017, 18:50

Em Busca de Pokemon
Vamos nos divertir humano!
- Não dirija suas palavras a mim, não quero ouvir nada o que tens a dizer - a garota dizia limpando suas lágrimas, o capanga dela vendo-a chorar pega no telefone, porém ela vai até ele e o põe contra uma árvore segurando-o pela camisa - Não ouse fazer pois sou capaz de arrancar sua garganta e dar pra os Mightyenas da sede comerem, ou melhor te dou inteiro. - ela soltou o capanga que continuou paralisado na árvore, ela ouve o garoto falar e começa a rir sarcasticamente. - Minha vida não lhe interessa, se não sabe o meu pokemon tem uma certa resistência apesar de ser menor. - ela olha para seu pokemon e exige suas ordens - Hariyama o que ta esperando? Quer uma ajuda, se não for capaz eu sou capaz por você! - a garota falou rudemente com o pokemon. Pelo visto Hariyama já estava acostumado com aquele jeito "delicado" da garota falar e assim voltou a atenção para Navi.

Navi por ser mais rápido e ainda manter a trait ativada acertou a sua folha cortante em Hariyama, mas antes que o mesmo pudesse se afastar do pokemon adversário Navi foi surpreendido pela mão de Hariyama que o pegou Navi pelo ombro e o colocou contra o chão, em seguida, uma luz poderosa saiu da mão do pokemon lutador fazendo Navi voltar aos pés do seu treinador (Force Palm).

Scyther se levantou e vou para o alto, e novamente foi para cima de Hariyama só que em vez de acertar o lutador de frente acertou nas costas, o que fez um corte bem dolorido no pokemon da caçadora. Por Navi estar voando, Hariyama precisava chegar até ele, então assim o mesmo fez, ele correu em ziguezague até chegar perto de árvores próximas, saltou colocando um pé em uma e depois o outro pé em outra e foi subindo, e no fim salto, e segurou Scyther mais umas pelas costas e o trouxe para baixo lançando-o no chão com o seu peso em cima do pokemon (Vital Throw).

Navi levantou ferido, Hariyama também estava bem cansado, uma das árvores quebrou, e a outra estava prestes a cair. A garota sorriu ao final daquele turno - Continue assim, isso é um trabalho bem feito -.


Hariyama:
Normal
Hold Item:
---
Trait: Gust
Normal

lv24Hariyama


63/103
Em Busca de pokémon - Página 10 Hariyama
Em Busca de pokémon - Página 10 Scyther
lv35 Scyther


52/94
Trait: Technician
Ativada
Hold Item:
Silver Powder
Pokémon:
-2 speed

Campo: Divisa da floresta com a pradaria, o local é gramado, algumas árvores atrás de Gaulvis, e uma estrada a alguns metros atrás da caçadora.


Sol
Membro

Membro

Alertas :
Em Busca de pokémon - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 10 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Gaulvists Sex maio 19 2017, 19:15

A batalha seguia de forma bem pesada e pelo visto a garota estava com um grande ódio de mim e vendo todas as suas atitudes percebia que ela fazia algo muito grande.
Por fim observo tudo que acontece na batalha e como o meu oponente faz para rebater a minha tática, porém vendo isso uma nova ideia vem na mente e era o momento de coloca em prática.

- Belos movimentos, agora que tenho uma fina ideia do que seu parceiro pode fazer acho que está na hora de mostra a minha tática anterior de forma mais correta e Navi o que está achado?

Navi mesmo depois dos golpes recebidos me mostrava que esperava mais de um oponente principal dela e logo mostra que não era uma batalha tão forte assim.

- Entendo parceiro os outros oponentes foram bem melhores, mas fazer o que ele acabou de evoluir.


Então olho para a garota e falo.

- Muito bem acabou a brincadeira estou cansado de ver uma batalha desse nível e desculpa por acha você forte, mas vejo que ainda tem muito a aprender.


Nesse momento levo minha mão ao meu aparelho e ativo um aplicativo que faz ligação automática para alguns números registrados e entre eles tinha da policia que tinha pego em uma aventura que quase morri.

- Olha a Miss Dakota era uma ótima oponente e não posso esquece de dois caçadores bem idiotas..., é uma pena que um amigo meu não esteja aqui, melhor ainda bem que ele não está aqui pois essa batalha né da para o gasto dele.


Falavam eu enquanto ativava o aplicativo.

- Muito bem vamos acaba com isso, Navi levante voo o mais alto que consegui se nosso amigo for atrás de você desvie com a sua velocidade e aplique um forte Furry Cutter e continue no Céu, senão espere ele abaixa a guarda e aplique outro furry Cutter e para finaliza seu último movimento voe em circulo pelo campo o mais rápido que consegui e então aplique outro Furry Cutter nas costa de nosso amigo e use a sua velocidade para da aquela força a mais.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Em Busca de pokémon - Página 10 B446mbV

Em Busca de pokémon - Página 10 Gaul10
Em Busca de pokémon - Página 10 Imagem14
Em Busca de pokémon - Página 10 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Em Busca de pokémon - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 10 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Sol Sex maio 19 2017, 20:32

Em Busca de Pokemon
Vamos nos divertir humano!
A caçadora viu a movimentação de Gaulvis em sua pokenav, e aproveito para fazer o mesmo e mandou mensagem para seu capanga. - Hariyama repita seus ataques anteriores, mas surpreenda-o - Scyther causou bons danos em Hariyama e deixou um belo corte em um dos pés do pokemon, Hariyama mirou a mão no pokemon e disparou mais uma vez aquela luz poderosa, porém Scyther desviou já que estava no ar.

Novamente Navi desceu para mais um ataque começou a rodiar Hariyama e logo pode-se ouvir a voz da garota - SEGURE-O COM O PESO DO SEU CORPO. - assim que Navi atacou Hariyama, o mesmo caiu muito machucado.

Ao termino da batalha podia-se ouvir ao longe o barulho da sirene de policia. - Se retire daqui.-  A garota disse para seu capanga e tira seu casaco. Nessa hora era possível ver a tatuagem de uma pantera no ombro da mesma e no outro braço tinha cicatrizes de alguns cortes grandes. Ela também tirou peruca que usava,  e ficou completamente diferente, com um laço azul na cabeça.

Em Busca de pokémon - Página 10 Ca2yk3H

-Saía daqui e leve o carro. - ela entregou as coisas com o seu capanga e pegou uma pokebola do mesmo, e então o carro fez uma rota diferente de qual a polícia vinha. - Bem eu pensava que você queria o pokemon, mas pelo que vejo você está atrás de confusão. - a carro sumiu em meio a estrada, e do outro lado era possível começar a ver a moto de uma policial.

Logo a policial chega e desce da moto e depois de recolher seu pokemon a garota corre em direção a policial. - Me ajude, ele quer me violentar. - ela então se esconde atrás da policial que vai em direção ao treinador, o que Gaulvis faria?


Sol
Membro

Membro

Alertas :
Em Busca de pokémon - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 10 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Gaulvists Sex maio 19 2017, 20:52

Pelo visto a minha ação foi descoberta pela garota e longo ela coloca o seu plano de fuga em ação e assim que a policia chega ela faz uma ator de que eu tava querendo violenta ela.
Nesse momento eu revelo a todos que eu era de verdade.

- Senhores policiais eu sou Gaulvi Presidente da The Wolves e também o responsável por ajuda na captura de dois caçadores Slaterpot City e também ajudei a acaba um centro de pesquisa da Team Aqua na rota 116 o líder de ginásio Richard pode confirma isso para vocês e para não estende muito ajudei a resgata a filha de um grande empresario em Forina e ajudei a Misty no combate de um grupo de malfeitores, ah e aqui está o jornal sobre esse caso.

Terminava eu de fala enquanto tirava do bolso da mochila o jornal falando do último caso.

- Muito bem Senhores policiais essa garota parece trabalha para algum grupo que captura pokémon para fazer experimentos se mandarem alguém por aquela direção vão acha um caminhão levando um monte de Cascoon e um seedot.

Nesse momento mostro para a policial meu pokenav os números que eu tinha ligados entre eles a Ranger Sophia.

- Sobre o que aconteceu aqui eu tava seguido um Cascoon até ver essa garota com um grupo de pessoas pegando vários Cascoon e colocando dentro de gaiolas, então eu apareci, pois não achei certo e vir que tinha algo de errado e desafiei ela para uma batalha e como vir que logo venceria ativei o aplicativo que liga para vários números, mas ela percebeu e colocou em ação o plano de fuga e até mudou seu visual para não ser reconhecida.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Em Busca de pokémon - Página 10 B446mbV

Em Busca de pokémon - Página 10 Gaul10
Em Busca de pokémon - Página 10 Imagem14
Em Busca de pokémon - Página 10 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Em Busca de pokémon - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 10 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Sol Sex maio 19 2017, 21:05

Em Busca de Pokemon
Vamos nos divertir humano!
A policial foi em direção a Gaulvis deixando a garota para trás e logo começou a ouvi-lo. A caçadora aproveitando, cortou alguns fios na moto da policial, com um canivete que tirou da cintura enquanto Gaulvis explicava-se para a Policial.

A garota então pega a pokebola e libera um Skarmory e sobe na sela. Nessa hora um dos pokemons de Gaulvis o avisa, e Skarmory levanta voou com a garota nas costas - Até mais! - disse a menina indo cada vez mais alto.

A policial tira a arma da cintura e atira na garota, que foi acertada no braço, em seguida pode-se ouvir o barulho de um helicóptero o qual a garota pulou para dentro com a ajuda do pokemon que voava um pouco mais abaixo do helicóptero, após adentrar o mesmo a garota recolheu o pokemon com a pokebola e saiu dali.

A policial começou a fazer a ocorrência pelo radio, e ao tentar ligar a moto para segui-los não consegue liga-la. - Atenção, caçadores em um helicóptero, e outro em terra em direção a Mauville - ela terminava de falar e olhou para o garoto - Desculpe o engano, eu deveria ter conferido de quem veio o chamado - Ela então continua a falar pelo rádio e depois de alguns minutos um reboque chega para pegar a moto e outro carro para pegar a policial, assim a confusão some toda dali, e Gaulvis fora marcado pela garota por se identificar para a policial. Sem conseguir salvar os pokemons o que Gaulvis faria, seguiria para cidade ou tentaria outra coisa?


Sol
Membro

Membro

Alertas :
Em Busca de pokémon - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 10 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Gaulvists Sex maio 19 2017, 21:22

No fim uma grande confusão surgem e a garota consegue escapa e pelo visto foi tudo de acordo com o plano dela e para completa ela sabia sobe mim, porém antes da policial ir embora chego nela e passo algumas informações importante.

- Policia antes de ir preciso passa essas informações antes dela muda de visual ela usava uma peruca de cabelo curto e de cor preta e uma roupa preta igual...


Nesse momento pego uma revista de fotografia de pokémon e logo mostro uma página com um design bem parecido.

- Esse aqui é bem parecido com o qual ela estava usado e outra ela tinha uma pokédex talvez tenha alguma informação com o professor daqui de hoeen e mais ela tinha uma tatuagem de uma pantera no ombro e no outro braço tinha cicatrizes de alguns cortes grandes, bem são essas informações.

Então guardo a revista e olhado para a policial falo.

- Policial você não saber de algum lugar que costuma aparece pokémon evoluído em algum estágio? E também você não tem pokémon para adoção?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Em Busca de pokémon - Página 10 B446mbV

Em Busca de pokémon - Página 10 Gaul10
Em Busca de pokémon - Página 10 Imagem14
Em Busca de pokémon - Página 10 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Em Busca de pokémon - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 10 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Sol Sex maio 19 2017, 21:28

Em Busca de Pokemon
Vamos nos divertir humano!


Antes de ir embora a policial respondeu o garoto enquanto esperava o reboque - Obrigada pelas informações, não não temos, mas entraremos em contato qualquer coisa e boa sorte. - ela disse antes de ir embora.

Alguns minutos depois o helicóptero passou novamente, e depois de sumir da vista do jovem em direção a Verdanturf a noroeste e ao sumir de vista pode ser ouvido um estrondo, e uma fumaça tomando conta do céu. O que teria acontecido? O que o garoto faria?



Sol
Membro

Membro

Alertas :
Em Busca de pokémon - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 10 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Gaulvists Sex maio 19 2017, 21:33

Depois da policial ir embora e responde minha pergunta vejo o helicóptero passado novamente e indo em direção para a Verdanturf a noroeste, porém logo escuto um forte barulho e depois vejo uma fumaça subido.

- O que será que aconteceu.

Nesse momento pego minha coisas e falo para meu parceiro.

- Navi vamos ver o que aconteceu, mas com muito cuidado, já vou avisa a policia sobre isso e informa o local.

Antes de ir para o local de onde a fumaça subia ligo para a policia e informo sobre o ocorrido e já solicito socorro e então vou em direção ao local junto com o navi tomando todos os cuidados possíveis.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Em Busca de pokémon - Página 10 B446mbV

Em Busca de pokémon - Página 10 Gaul10
Em Busca de pokémon - Página 10 Imagem14
Em Busca de pokémon - Página 10 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Em Busca de pokémon - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 10 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Sol Sex maio 19 2017, 21:42

Em Busca de Pokemon
Vamos nos divertir humano!
Chamando a policia novamente, o garoto decidiu investigar. Depois de pegar seus pertences, seguiu o caminho que helicóptero havia feito, já andavam a mais de quinze minutos, e quanto mais próximo chegavam o local ficava mais tomado de fumaça.

Navi cauteloso voava um pouco a frente de seu treinador até que parou em um arbusto.


Sol
Membro

Membro

Alertas :
Em Busca de pokémon - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 10 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos