Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 6 - Fazendo um amigo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 2 Empty Re: Capitulo 6 - Fazendo um amigo

Mensagem por Andros Sex Jun 02 2017, 22:22

Era muita gritaria, e muita gente, mas eu não podia ter deixado de ouvir a palavra magica para qualquer treinador "grátis". Meus olhos brilharam juntamente com os de Nagisa. Eu olhei pra ele, e ele olhou de volta.

- Vamos almoçar? -Dissemos os dois juntos. O pior de tudo, era que ele parecia ainda mais empolgado do que eu.

Eu já estava com fome, não tinha comido nada desde a hora em que acordei.
E também não havia percebido que já era hora do almoço. Era a oportunidade perfeita para ganhar um almoço e um bocado de experiencia, que eram duas coisas que eu precisava, já que eu ainda não havia batalhado muito desde que comecei a viajar.

- Então vamos lá... Hum, será que nós dois vamos precisar batalhar para os dois comerem? - Ele disse ficando um pouco preocupado.

- Provavelmente sim. - Eu respondi. - Por quê?

- Porque eu nunca batalhei, e também só tenho um pokémon. - Ele terminava de falar e eu já imaginava qual era.

- Não tem problema, vamos lá tentar resolver isso.

Enfrentamos a grande multidão, e finalmente conseguimos chegar até a garçonete que continuava anunciando "_É hora do almoço, pessoal, vença três partidas e ganhe um almoço grátis!". Assim que ela terminou de falar, eu chamei sua atenção e perguntei como funcionava a coisa do almoço grátis. E já aproveitaria e tiraria as duvidas de Nagisa.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 2 Empty Re: Capitulo 6 - Fazendo um amigo

Mensagem por Ame Sáb Jun 03 2017, 12:18

_Ahh, olá, rapazes! Entrem, entrem, obrigada pela preferencia!_ Dizia ela com um entusiasmo que era difícil de dizer se era forçado ou real.

Uma vez dentro do restaurante, a garçonete, que se apresentou como Rita, os levou até uma mesa vaga, entregou um cardápio para cada e então explicou como funcionava o desafio.

_Muito bem, rapazes, vocês querem realizar o desafio da casa, então cada um deve batalhar pela sua comida, vocês devem ganhar de três de nossas adoráveis garçonetes para conseguir a comida de graça! Se ganharem só de uma ou duas então pagam metade do preço, se perderem pras três, terão que pagar o preço total ou lavar os pratos se não tiverem grana, bem simples. Alguma duvida?

Allan aproveitou o momento para expor suas duvidas quanto ao desafio. Rita continuou sorrindo e respondeu ainda com seu tom entusiasmado.

_Bem, eu não vejo grande problema, se você só tem um pokemon, tudo que tem que fazer é não perder, né? Mas se preferirem, então um de vocês pode pedir duas porções do desafio e se caso perder terá que pagar pelas duas, bem simples. Eu vou avisar que temos desafiantes, os pratos do desafio são os últimos do menu, já volto!

Rita os deixou para fazerem sua escolha, e como ela disse, na parte indicada do cardápio tinha só duas opções de almoço:

Fritas com bife e salada + 2 Lava Cookie + 1 Berry Juice - 600pk$
Arroz com curry + 2 Rage Candy Bar + 1 Lemonade - 500pk$

Levou uns cinco minutos para Rita voltar acompanhada por outras duas garçonetes.

_Então, já decidiram?

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 2 Empty Re: Capitulo 6 - Fazendo um amigo

Mensagem por Andros Sex Jun 09 2017, 09:10

A garçonete se apresentou para nós como Rita, e nos convidou a entrar. O restaurante era bastante comum, não parecia nada tão sofisticado. Fomos levados até uma mesa vazia, e recebemos um cardápio cada um. Eu comecei a olhar o menu, mas parei quando ela começou a explicar como funcionava o desafio. E depois de tirar todas as dúvidas, a garçonete saiu.

- E aí? Qual você vai querer? - Perguntei a Nagisa.

Ele olhou para o cardápio, e depois de alguns segundos respondeu: - Vou querer o Arroz com Curry! Mas eu quero batalhar pela minha própria comida! - Ele estava sério.

- Eu esperava por isso... Aqui, um presente para celebrar a nossa amizade. - Eu peguei uma de minhas pokébolas, e a entreguei para ele. - É um Slowpoke. Eu o recebi de presente, e gostaria que você ficasse com ele. Vai te ajudar na batalha.

Nagisa abriu um grande sorriso e aceitou o presente. - É muito bom poder fazer um amigo em um lugar que não conhecemos. Muito obrigado! Vou cuidar muito bem dele.

Rita voltava com outras duas garçonetes, e perguntava se já havíamos decidido. Nós dois olhamos para elas e dissemos juntos: - Vou querer Arroz com Curry! - Demos uma risada quando terminamos de falar. Em seguida Nagisa continuou sozinho. - E cada um vai batalhar pela sua refeição.

Nós estávamos prontos, mas ainda não sabíamos se cada um teria uma batalha, ou se nesse caso seria uma batalha em dupla. De qualquer forma eu pretendia vencer.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 2 Empty Re: Capitulo 6 - Fazendo um amigo

Mensagem por Ame Dom Jun 11 2017, 00:43

_Então é um pedido individual pra cada, pois bem! Por favor sigam-nos até o nosso campo.

Rita disse super animada, ela os levou até uma porta ao lado da cozinha. Ali descobriram haver um campo de batalha. As garçonetes se posicionaram do seu lado do campo  enquanto a dupla ficava do lado diante da porta.

_Muito bem, bem vindo ao desafio da casa! Serão três lutas de um contra um valendo um almoço grátis! _ Rita anunciou e logo completou que ela iria ser a juiza da batalha _ Recapitulando: Os desafiantes precisam vencer nós três para ganhar o almoço, se ganharem só de uma ou duas, pagam metade do preço! Esta claro isso? Ótimo! O primeiro a lutar é o jovem Nagisa contra a nossa Sonia!

Pelo visto, a juiza escolhia quem começava, isso pegou Nagisa de surpresa e o deixou um tanto nervoso, mas ele se recompôs (ou fingiu) e assumiu seu lugar e já revelava seu Piplup.

_Nós vamos ganhar essa, Piplup!

Não demorou muito para o treinador de Sinnoh perceber que tinha cantando vitória cedo demais.

---

Três lutas, uma vitória e metade de um almoço para pagar. Nagisa parecia envergonhado quando voltou para encarar Allan. Talvez se ele não tivesse insistido em usar Piplup nas duas primeiras lutas, ele talvez tivesse conseguido vencer.

_Sinto muito, eu devia ter usado o seu Slowpoke logo de inicio, mas... Eu queria muito batalhar com o Piplup.

Depois de anima-lo um pouco, Allan assumiu o lugar de Nagisa no campo, era sua vez de conseguir um almoço de graça. Sua oponente já estava pronta e só aguardava o sinal de Rita para começar.

_Ok, o segundo desafiante é Allan e a primeira a recebe-lo é a Laila! Começar!

A garçonete Laila revelou um pokemon diferente do que usou contra Nagisa, desta vez ela iria lutar com um Spheal.

Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 2 Spheal

_Spheal, comece com dois Defense Curl.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 2 Empty Re: Capitulo 6 - Fazendo um amigo

Mensagem por Andros Ter Jun 13 2017, 18:27

Depois de escolhermos nossas refeições, as garçonetes nos levaram até um pequeno campo de batalha que havia ali mesmo no restaurante. Não era muito grande, até porque não caberia ali se fosse... Nagisa foi o primeiro a batalhar, e para minha grande surpresa (só que não), ele usou seu Piplup nas duas primeiras batalhas, que foi derrotado, deixando-o apenas com uma vitória e meio almoço pra pagar.

- Sem problemas... Mas tenha mais cuidado nas suas escolhas. Depois vamos fazer esse seu Piplup ficar mais forte.

Havia chegado a minha vez, mas eu não pretendia pagar por aquela refeição. Minha oponente escolhia um pokémon que eu nunca havia visto, na mesma hora eu pegava minha PokéDex e analisava o pokémon dela. O aparelho me mostrava as informações, era um pokémon de gelo e água, que gostava de se mover rolando. Eu tinha um oponente perfeito pra ele, Boom.

- Boom, vamos mostrar pra esse pokémon fofinho quem é que manda. E vamos ganhar uma deliciosa refeição. -Eu jogava a great ball, e libertava Voltorb. - Já que eles vão começar se defendendo, vamos partir para o ataque. Primeiro use Charge, e em seguida ataque com Spark.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 2 Empty Re: Capitulo 6 - Fazendo um amigo

Mensagem por Ame Qui Jun 15 2017, 22:43

Off: Desculpe pela demora.

Embora Voltorb tenha aumentado a potencia de seu segundo golpe com Charge, Spheal conseguiu abrandar, embora que pouquíssimo, o dano causado pelo seu Spark.

Campo: Pequena arena do restaurante delimitada por tinta e chão plano
Voltorb:
+1 Sp.Def
Hold Item:
---
Trait:
Soundproof

lv12 Voltorb


31/31
Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 2 Voltorb
Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 2 Spheal
lv15 Spheal M


36/46
Trait:
Ice Body
Hold Item:
---
Spheal:
+2 Def


_Spheal, agora use Rollout, caso o Rollout falhe na segunda tentativa então use Hail.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 2 Empty Re: Capitulo 6 - Fazendo um amigo

Mensagem por Andros Qui Jun 15 2017, 23:50

A batalha estava tranquila por enquanto, mas pelo que eu conhecia dos movimentos do oponente, eu poderia ter problemas se ele tivesse sucesso.

- Boom, vamos mudar de movimento, ataque agora com Sonic Boom duas vezes. Não deixe ele te acetar com o Rollout, assim que ele se aproximar, role para o lado. Vai ser difícil ele fazer a curva no meio do movimento. Vamos aproveitar sua velocidade superior e desviar.

Eu esperava que Boom conseguisse desviar do ataque com sua velocidade, assim eu estaria a um passo da primeira vitória.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 2 Empty Re: Capitulo 6 - Fazendo um amigo

Mensagem por Ame Dom Jun 18 2017, 17:44

Como o tipo gelo não era tão veloz quanto ele, Voltorb pode facilmente executar seu golpe antes dele, girando em seu próprio eixo para criar uma onda de som para acerta-lo antes que ele pudesse realizar o rollout e o estrago fora forte o bastante para abalar Spheal, mas o pokemon não parou seu ataque e continuou rolando contra Voltorb como se nada tivesse lhe acontecido.

Assim como seu treinador disse, no momento em que Spheal estava quase encima dele, Voltorb desviou, fazendo ele ir para fora do campo, no entanto, Spheal deu a volta e pegou o oponente desprevenido devido a surpresa. Voltorb tentou diminuir o impacto usando seu segundo Sonic Boom, mas mesmo que tenha atrapalhado a trajetória do oponente, novamente isso não foi o bastante para deter o roullot de acerta-lo.

Campo: Pequena arena do restaurante delimitada por tinta e chão plano
Voltorb:
+1 Sp.Def
Hold Item:
---
Trait:
Soundproof

lv12 Voltorb


14/31
Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 2 Voltorb
Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 2 Spheal
lv15 Spheal M


16/46
Trait:
Ice Body
Hold Item:
---
Spheal:
+2 Def
Rollout (2/5)


Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 2 Empty Re: Capitulo 6 - Fazendo um amigo

Mensagem por Andros Seg Jun 26 2017, 07:56

A batalha estava acirrada, e pelo que eu sabia do movimento do oponente,
a cada acerto ele ficava mais forte. Eu precisava arrumar um jeito de podermos desviar daquilo, ou as coisas poderiam não sair muito bem pra mim.

- Boom, tente se manter em movimento constante, se movendo de um lado para o outro, assim você deve conseguir desviar do próximo ataque. E mantenha o Sonic Boom, é seu melhor ataque no momento.
Off: Desculpe a demora... Tenha uma ótima semana Smile
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 2 Empty Re: Capitulo 6 - Fazendo um amigo

Mensagem por Ame Seg Jun 26 2017, 15:35

Off: Sem problemas, acontece.
Obrigada, que você também tenha uma ótima semana. =w=/

A estrategia de permanecer em movimento estava surtindo efeito, Spheal estava tendo dificuldade em acertar Boom e, para sorte de Allan, Spheal acabou sendo afobado e terminou indo rápido demais para cima de voltorb sem perceber para onde ia, vindo então a bater contra a parede, isso deu a chance perfeita  para Boom ataca-lo com um Sonic Boom duplo, o resultado foi tão obvio que Rita logo anunciava a vitória de Allan.

Campo: Pequena arena do restaurante delimitada por tinta e chão plano
Voltorb:
+1 Sp.Def
Hold Item:
---
Trait:
Soundproof

lv12 Voltorb


14/31
Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 2 Voltorb
Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 2 Spheal
lv15 Spheal M


00/46
Trait:
Ice Body
Hold Item:
---
Spheal:
noucate


_Pois bem! O cliente tem uma vitória, o que garante metade do preço caso perca as duas lutas seguintes. _ Rita dizia entre risos enquanto a nova garçonete se posicionava. _ E a sua segunda adversaria é a Sonia!

Tão logo fora anunciada, a garçonete de cabelo rosa lançou sua pokeball revelando seu pokemon.

Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 2 Nidorino


EXP: Voltorb ganhou 1575 de EXP pela vitória, subiu para o nivel 15 e pode aprender Screech. Deseja trocar algum golpe por Screech?
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 2 Empty Re: Capitulo 6 - Fazendo um amigo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos