Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 6 - Fazendo um amigo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Empty Re: Capitulo 6 - Fazendo um amigo

Mensagem por Andros Ter Jun 27 2017, 08:38

Por sorte Boom não teve problemas para vencer o segundo round, e assim nós conseguimos nossa primeira vitória. Rita anunciou a vitória e Laila retornou seu Spheal fofinho. Minha próxima oponente seria Sonia, e ela já lançava seu pokémon no campo, um lindo Nidorino. Eu apontava a pokébola para Boom, e o retornava, lançando em seguida Spartos.

- Agora é com você amigão. Vamos começar! Ataque com Dragon Rage duas vezes, mas cuidado com o chifre dele, tente desviar fazendo evasivas no momento que ele for atacar. Conto com você pra essa vitória.

Spartos dava um sorriso e confirmava com a cabeça. Ele mantinha a chama de sua cauda bem forte, tentando mostrar confiança para poder vencer, já que não havia se dado muito bem em sua última batalha.
Off: Não aprender Screech.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Empty Re: Capitulo 6 - Fazendo um amigo

Mensagem por Ame Qua Jun 28 2017, 10:42

_Use Double Team, misture-se com seus clones, e depois ataque com Poison Jab, Nido!

Nidorino se apressou em criar duas copias de si mesmo enquanto Spartos vinha pra cima dele, felizmente para o coelho, o oponente fora enganado e acabou pegando um dos clones. Nidorino aproveitou a proximidade para lhe atacar pelas costas com seu jato venenoso, mas o tipo fogo aguentou o ataque e logo se virou para acertou em cheio com um raio de pura fúria, Nidorido sofreu todo o poder da fúria do dragão de fogo de cara, sendo jogado para longe pelo impacto.

Ambos os lados tinham sofrido danos pesados e se encontravam no mesmo estado, a luta podia ser decidida já no segundo round se a sorte sorrisse para um dos lados no momento certo.

Campo: Pequena arena do restaurante delimitada por tinta e chão plano.
Charmeleon:
normal
Hold Item:
---
Trait:
Blaze

lv18 Spartos


28/48
Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Charmeleon
Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Nidorino
lv18 Nido M


29/49
Trait:
Rivalry
Hold Item:
---
Nidorino:
+1 Evasion (1 clone em campo)


_Nido, crie mais clones com Double Team e depois avancem e o cerquem! Tente pega-lo de surpresa com outro Poison Jab!

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Empty Re: Capitulo 6 - Fazendo um amigo

Mensagem por Andros Qua Jun 28 2017, 11:53

- Nós vamos vencer essa. Ataque com mais dois Dragon Rages. Tente defender o ataque dele usando a chama de sua cauda.

Spartos parecia ter a vantagem da velocidade, mas os clones pareciam ser um problema. Eu cruzava meus dedos e esperava que ele conseguisse acertar o original,
que até eu estava com problemas para identificar.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Empty Re: Capitulo 6 - Fazendo um amigo

Mensagem por Ame Sáb Jul 01 2017, 16:55

Spartos tinha a vantagem de ser mais rápido e com isso pode facilmente atacar Nidorino antes que ele criasse mais clones e, felizmente, o pokemon que em que mirou era o verdadeiro.

Nidorino teve que se recompor ligeiro antes que o lagarto de fogo pudesse repetir o ataque, logo havia seis coelhos venenosos no campo que vieram contra Spartos, formando um circulo ao seu redor e permanecendo em movimento para impedi-lo de saber qual era o verdadeiro.

Charmeleon tinha que arriscar um golpe na sorte ou pensar em algo, nesse momento de hesitação, Nidorino achou que era o momento adequado para tentar um golpe, mas nisso ele acabou revelando quem era e Spartors agarrou a brecha, se virando e lhe recebendo com um Dragon Rage direto na face. Isso foi o bastante para leva-lo ao nocaute.

Campo: Pequena arena do restaurante delimitada por tinta e chão plano.
Charmeleon:
normal
Hold Item:
---
Trait:
Blaze

lv18 Spartos


28/48
Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Charmeleon
Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Nidorino
lv18 Nido M


0/49
Trait:
Rivalry
Hold Item:
---
Nidorino:
nocaute


A luta foi tão rapida que Sonia nem conseguiu reagir direito antes de Rita lhe chamar a atenção para recolher seu pokemon, pois agora era hora da ultima oponente, a qual era ela mesma, Rita!

_Espero que esteja preparado, jovem Allan!_ Dito isso Rita liberou sua pokemon.

Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Delcatty

EXP: Charmeleon recebeu 1800 de EXP pela vitória, subiu para o nível 19.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Empty Re: Capitulo 6 - Fazendo um amigo

Mensagem por Andros Seg Jul 03 2017, 09:11

Eu e Sparto conquistávamos a segunda vitória, e assim só restava mais uma batalha para que eu pudesse ganhar um almoço grátis. Eu permaneceria com Spartos para a próxima batalha, que seria contra a própria Rita.

- Spartos, vamos continuar. Dessa vez comece com Smokescreen, e em seguida Dragon Rage. - Eu dizia enquanto apontava minha Pokédex para o novo oponente. Delcatty, era um pokémon que eu não conhecia, mas também não parecia ser tão problemático. Eu esperava que Spartos pudesse vencer sem problemas.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Empty Re: Capitulo 6 - Fazendo um amigo

Mensagem por Ame Qui Jul 06 2017, 19:25

Spartos recebeu sua nova oponente com uma cortina de fumaça, mas Rita não se abalou, assim como a gata também não.

_Kitty, use Double Team e Protect só pra garantir.

Estando oculta pela fumaça, Allan e Spartos não tinham como saber aonde estava Delcatty ou suas clones, Spartos foi forçado a literalmente dar um tiro no escuro que ele nem pode saber se acertou a verdadeira gata ou não, embora não fizesse diferença visto que a mesma estaria protegida devido seu ultimo golpe.

_Agora, Kitty, use Sing seguido de Disarming Voice!

Campo: Pequena arena do restaurante delimitada por tinta e chão plano. Coberta por fumaça.
Charmeleon:
normal
Hold Item:
---
Trait:
Blaze

lv18 Spartos


28/48
Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Charmeleon
Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Delcatty
lv20 Kitty F


58/58
Trait:
Normalize
Hold Item:
---
Delcatty:
-1 accuracy
+1 Evasion


Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Empty Re: Capitulo 6 - Fazendo um amigo

Mensagem por Andros Sex Jul 07 2017, 12:27

Off: Faz um favor pra mim? Edita a imagem do meu PokeNav plus, e coloca esse link lá: https://i.servimg.com/u/f11/19/61/73/70/pokena10.png

Dessa vez parecia que eu teria bastante problema, apesar de não ter visto isso desde o inicio. Eu olhava de novo a Pokédex. O próximo movimento dela tinha a intenção de fazer Spartos dormir, e eu não podia deixar isso acontecer. Sing não era um movimento com grande taxa de acerto, principalmente sem muita precisão por causa da fumaça.

- Spartos, continue escondido no meio da fumaça e tampe seus ouvidos para que não durma. Em seguida ataque com dois Dragon Rages. Vamos tentar acabar com isso rapidamente.

Eu não tinha certeza se venceria essa última batalha, já que Charmeleon já não estava 100%. Mas seria uma boa experiencia, essa situação difícil.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Empty Re: Capitulo 6 - Fazendo um amigo

Mensagem por Ame Sex Jul 07 2017, 16:32

Off: Pronto, imagem arrumada.

Ambos os golpes mal podiam ver dentro da aquela fumaça toda, mas a situação estava começando a melhorar com o baixar dela, Spartos conseguia ver um pouco melhor e assim percebia que ainda tinha clones na arena, pelo visto ele realmente errado seu ultimo golpe, mas isso não o desanimou e ele atacou a primeira gata que surgiu na sua frente, a qual estava prestes a cantar, mas fora impedida pelo golpe.

Para sua sorte, Spartos acertou a verdadeira Delcatty, que não ficou nem um pouco contente pelo dano que sofreu e revidou no ato com um miado alto e irritante, mas que não fora tão efetivo quanto ela e sua dona esperavam. Ao ver que o ataque não tinha abalado Charmeleon e que ele iria vir novamente com o mesmo ataque, Delcatty esperou até o golpe ter sido usado e rapidamente deu lugar para sua copia ser seu escudo no ultimo instante. Isso lhe deixava com apenas duas sócias em campo.

Campo: Pequena arena do restaurante delimitada por tinta e chão plano.
Charmeleon:
[bnormal[/b]
Hold Item:
---
Trait:
Blaze

lv18 Spartos


25/48
Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Charmeleon
Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Delcatty
lv20 Kitty F


38/58
Trait:
Normalize
Hold Item:
---
Delcatty:
-1 accuracy
+1 Evasion (2 clones em campo)


_Kitty, use protect para caso ele use Dragon Rage de novo e depois tente Copycat!

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Empty Re: Capitulo 6 - Fazendo um amigo

Mensagem por Andros Sex Jul 07 2017, 16:53

- Continue atacando com Dragon Rage. Vamos acabar com isso rapidamente. Eu estou com fome.

Por sorte conseguimos evitar que Spartos dormisse, e assim o rumo da batalha estava melhorando. Eu pretendia ficar na ofensiva para poder vencer.
Off: Obrigado.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Empty Re: Capitulo 6 - Fazendo um amigo

Mensagem por Ame Sex Jul 07 2017, 19:04

O primeiro golpe de cada lado foi resumido nenhum estrago, pois a gata se protegeu facilmente com seu escudo, mas, mesmo tentando novamente sua estrategia de trocar de lugar com um clone, ela não foi tão rápida desta vez e foi pega pelo segundo Dragon Rage bem quando iria copia-lo.

Delcatty aguentou firme o ataque e tratou de retribui-lo, dando a Spartos um gostinho de seu próprio golpe. A luta agora parecia bem preocupante, o proximo round seria claramente o ultimo e venceria o mais rápido ou o mais sortudo.

Campo: Pequena arena do restaurante delimitada por tinta e chão plano.
Charmeleon:
[bnormal[/b]
Hold Item:
---
Trait:
Blaze

lv18 Spartos


05/48
Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Charmeleon
Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Delcatty
lv20 Kitty F


18/58
Trait:
Normalize
Hold Item:
---
Delcatty:
-1 accuracy
+1 Evasion (2 clones em campo)


_Muito bom, Kitty, ele vai vir com o mesmo golpe de novo, então continue usando o Copycat!

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 3 Empty Re: Capitulo 6 - Fazendo um amigo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos