Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 6 - Fazendo um amigo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 5 Empty Re: Capitulo 6 - Fazendo um amigo

Mensagem por Andros Seg 31 Jul 2017 - 9:10

Depois de Nagisa entregar o doce ao Minun, o pequenino o comeu como se fosse o fim do mundo. Eu ria um pouco ao ver a cena, mas ao mesmo tempo, ficava chateado por ver que alguns pokémons selvagens tinha dificuldade de conseguir alimento. Logo em seguida, enquanto estávamos distraídos com a cena, Slowpoke repentinamente libertou Minun de seu poder psíquico. Nagisa se virou para questionar o motivo daquilo, e percebeu que uma nova criatura aparecera. Não deu nem tempo de eu poder dizer alguma coisa, já que Minun deu um salto e se pendurou no meu pescoço.

- Opa! – Eu dizia tentando não me desequilibrar com todo aquele movimento enquanto olhava para trás. - Sim esse é um Plusle...

Nagisa pegava um doce e o dava ao Plusle, que só o aceitava depois de uma confirmação de seu companheirinho que se balançava em cima de mim. Ele o comeu tão desesperadamente quanto o primeiro, e logo que terminou, estendeu sua mãozinha pedindo outro. Minun puxava meus cabelos, e assim que eu conseguia o fazer parar, ele fazia o mesmo gesto de Plusle. Eu encarei Nagisa, e pensei por um instante. “Se nós dermos mais doces pra eles, é bem provável que eles comam e fujam em seguida... Então acho melhor negociar com eles. “

- Vem aqui. – Eu disse tirando Minun de meu pescoço e o segurando na minha frente. - Vou te dar mais doces. Mas com uma condição... - Eu o coloquei no chão, e continuei enquanto tirava uma pokébola vazia do meu bolso. - Você tem que aceitar vir comigo. E sempre que você quiser um doce, você terá. Isso serve pra você também, Plusle. – Finalizei me virando para o outro. Eu fiz sinal para Nagisa, e ele pegou uma de suas pokébolas vazias também, para fazer o mesmo com o outro.

Esperava que o plano funcionasse, assim economizaríamos tempo.
Off: Obrigado Smile
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 5 Empty Re: Capitulo 6 - Fazendo um amigo

Mensagem por Ame Qui 3 Ago 2017 - 6:04

Minun iria aceitar a oferta no ato se não fosse detido por Plusle que gritou para ele, Plusle devia ser o cérebro da dupla visto o quão cauteloso era. Minun saltou do ombro de Allan e foi para junto de seu parceiro, a dupla então se afastou e começou a conversar baixinho (o que não fazia grande diferença, afinal nem Nagisa ou Allan entendiam o que diziam).

A pequena conversa da dupla não levou muito tempo e eles logo voltaram para perto dos humanos, Minun alegre e Plusle sério.

O ratinho positivo deu um passo a frente, diante de Nagisa e extendeu sua mãozinha.

_Isso é um sim? _ Nagisa questionou já pronto para usar sua pokeball.

Como Plusle não fez nenhuma resistência, o loiro aceitou como  um "sim" da parte do pokemon e então encostou sua pokeball na mão deste que foi logo absorvido. Enquanto a pokeball se estabilizada, Minun saltou sobre a cabeça de Nagisa para tomar impulso para saltar de volta ao ombro de Allan, se agarrando ao rosto do rapaz, esfregando sua bochecha na dele, gerando estática.

Allan não precisou pensar muito e capturou o carinhoso pokemon.

_Foi até que fácil, eles devem estar famintos. Vamos precisar de mais doces se eles ficarem. _ Disse Nagisa encarando fixamente a sua pokeball,como se isso fosse fazer Plusle ficar nela.

Enquanto isso tudo acontecia, Slowpoke dormia tranquilo no meio da calçada.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 5 Empty Re: Capitulo 6 - Fazendo um amigo

Mensagem por Andros Qui 3 Ago 2017 - 10:58

O meu plano havia funcionado. Depois de uma pequena discussão entre os dois pokémons, eles finalmente aceitaram o nosso convite. Acabamos atraindo eles, pelo estomago, mas foi uma boa coisa.

- Foi fácil sim, mas não pense que será sempre assim. As vezes precisamos batalhar muito para capturar um pokémon. - Eu guardava a pokébola em meu bolso, e Nagisa fazia o mesmo. Nesse instante, um bip foi emitido pelo meu PokéNav, eu o peguei e dei uma olhada. - E mudando um pouco de assunto, acabei de receber uma notificação de um evento. Olhe aqui.  – Eu peguei o aparelho e entreguei para Nagisa. Ele leu e deu um grande sorriso.

- Que ótimo! Vamos pra lá, eu quero ver essas apresentações. – Como sempre ele estava empolgado. - Slowpoke, volte para descansar em sua pokébola. Obrigado pela ajuda. – Ele dizia retornando o dorminhoco.

- Então vamos encerrar nossa estadia na cidade. Eu nem sei onde fica Sootopolis, vamos procurar saber primeiro, e depois vamos arrumar doces para os pokémons.

Eu não tinha começado minha viagem a muito tempo, e ficava feliz por ter mais um evento para participar em tão pouco tempo. Mas eu também tinha que começar a me preocupar com os ginásios, visto que eu ainda não tinha nenhuma insígnia. Então eu resolvi que assim que terminasse o evento teatral, eu enfrentaria meu primeiro ginásio.

Entanto eu pensava nessas coisas, Nagisa estava distraído com o aparelho. - Ei Allan, olhe. Sootopolis é uma ilha, e fica bastante longe daqui, mas podemos chegar lá indo de barco. É só ir pra qualquer cidade portuária. – Ele deu outro grande sorriso e disse empolgado. - Vamos para Slateport! - E em seguida me devolveu o PokéNav.

- Então agora só temos que arrumar doces, e assim poderemos partir. - Eu guardei o aparelho, e em seguida começamos a andar de volta para o primeiro andar.

Depois de sair dali, nós iriamos direto ao Centro Pokémon. Seria nossa última passagem antes de sair da cidade.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 5 Empty Re: Capitulo 6 - Fazendo um amigo

Mensagem por Ame Sex 4 Ago 2017 - 18:32

Allan não teve duvidas de que a captura seria um sucesso, ele guardou a pokeball antes mesmo da mesma se estabilizar, para a sorte do treinador, ela estabilizou de toda forma, o mesmo aconteceu para Nagisa que sorriu ainda mais ao ver que agora tinha mais amigo em sua equipe.

Tendo conseguido realizar uma captura cada, a dupla se foi para o centro pokemon,  sua ultima parada antes de partirem.


Off: 1 Pokeball descontada de cada um.

Avise no seu próximo post se quiser encerrar a rota que já fecho nele mesmo e te libero.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 5 Empty Re: Capitulo 6 - Fazendo um amigo

Mensagem por Andros Seg 7 Ago 2017 - 15:48

Ao chegar no Centro pokémon, fui direto até a enfermeira Joy. - Boa tarde! Por favor, cuide dos nossos pokémons. - Eu disse entregando as minhas pokébolas e fazendo sinal para Nagisa fazer o mesmo.

Enquanto ela cuidava dos pokémons, eu fui até o refeitório, e fiz um estoque de petiscos, e doces. Nagisa preferiu ficar esperando pelos pokémons enquanto eu pegava a comida. Nós havíamos nos conhecido ali mesmo, na manhã daquele dia. Nagisa era uma presença muito agradável, e seria bastante divertido viajar com ele.

quando eu retornei, a enfermeira já havia devolvido as pokébolas, e assim estávamos prontos para partir. Então seguimos direto para a saída sul da cidade, seguindo em direção à Slateport.
Off: Muito obrigado pela narração. Até a próxima. Pode fechar. Smile
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 5 Empty Re: Capitulo 6 - Fazendo um amigo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos