Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esperando a próxima batalha

Página 1 de 33 1, 2, 3 ... 17 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

Esperando a próxima batalha Empty Esperando a próxima batalha

Mensagem por Moon_fire Sáb Abr 22 2017, 23:55

off: oi narrador \o essa é só uma rota rápida pra passar o tempo enquanto espero a próxima luta do torneio, mas se desse eu queria treinar o Waterfall do Poliwag, além de conseguir pelo menos um ou dois níveis pra ele e pro meu Joltik....



Já do lado de fora do centro pokemon com meus pokemon curados e ainda feliz com a vitória na primeira batalha do Torneio, fiquei um tempo parada perto da saída do centro pokemon, só observando um pouco as pessoas indo e vindo, enquanto tentava decidir o que fazer. Até onde eu tinha visto metade das lutas o Torneio já tinham terminado, mas em compensação, as outras ainda estavam muito longe de acabar, me deixando com vontade de treinar um pouco mais ou talvez tirar um tempo para conhecer melhor a cidade, mas o medo de ser desclassificada me mantinha em duvida.

Depois de um tempo pensando e percebendo que eu não conseguiria simplesmente ficar deitada no centro pokemon só esperando que minha próxima batalha no Torneio começasse, decidi continuar com o treinamento que eu tinha começado antes, dessa vez focando em terminar de ensinar Waterfall para o Toad. Não querendo perder mais tempo, logo fui até os campos de batalha que ficavam atrás do centro pokemon e assim que eu achasse um bom lugra, já liberaria Toad da pokeball para dar inicio ao treinamento dele e talvez até conseguir que ele ficasse um pouco mais confiante para lutar no Torneio.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Esperando a próxima batalha Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esperando a próxima batalha Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Sckar Dom Abr 23 2017, 14:27

Sophia havia vencido a primeira partida e agora teria que esperar a segunda rodada começar. Porém, não aguentava esperar deitada no Centro Pokémon, por isso decidiu ir treinar Toad à dominar Watterfall.

Ela foi até o campo de batalhas e treinos do Centro Pokémon, chegando lá, viu que estava vazio e poderia treinar tranquilamente. Por isso ela liberou Toad, que rapidamente se escondeu atrás das pernas da menina, mas logo percebeu que estavam sozinhos e saiu de seu "esconderijo", ficando cara à cara com ela e aguardando alguma ordem da mesma. Porém, como havia ficado feliz em estarem à sós, disparou Bubble no rosto da garota, deixando-a molhada.

O que Sophia faria?

OFF:
Olá, td bem?
Serei seu narrador, espero q nos divirtamos mto.
Me refresque a memória, mas acho q será a primeira vez q te narro, né? ^^
Bem, boa sorte. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Esperando a próxima batalha DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Esperando a próxima batalha Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Esperando a próxima batalha Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Moon_fire Dom Abr 23 2017, 22:17

off: oi \o, td ótimo e vc? ^^
off¹: tbm espero que seja uma rota divertida ^^
off²: acho que sim.... seja bem vindo \o/



Para a nossa sorte os campos de treinamento estavam vazios, então eu pude escolher sem pressa e sem preocupação onde treinaríamos o Waterfall e assim que escolhi um bom lugar, o mesmo em que tinha usado pra treinar o Spark e o Shield, eu logo peguei a pokeball e liberei Toad em campo. Quase como se fosse um reflexo, assim que apareceu, Toad logo se escondeu atrás das minhas pernas e só saiu quando teve certeza que não tinha mais ninguém por perto. Isso e não estarmos em uma floresta escura, como na ultima vez que eu tinha trazido ele comigo, deixou ele muito feliz e antes mesmo que eu pudesse dizer uma palavra, ele já me encharcou com as bolhas dele.

Só podendo rir e me perguntar o motivo de eu atrair pokemon aquáticos com essa mania, tirei o máximo de água do meu rosto que consegui, antes de tentar começar o treinamento do Toad.

- Toad hoje vamos treinar um pouco, lembra que eu te ensinei um ataque a um tempo atrás? Hoje vamos praticar ele, depois se der tempo a gente conhece um pouco a cidade, então se concentre, tudo bem? - Falei, conseguindo a atenção dele antes que outra rajada de bolhas viesse pra cima de mim. - Esse ataque é um pouco diferente do que você esta acostumado, você vei ter que se concentrar para invocar a água e fazer como você viu, então vamos começar vendo o quanto você consegue. - Ordenei, me afastando um pouco para que ele pudesse começar e eu não corresse o risco de tomar outro banho com aquele ataque.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Esperando a próxima batalha Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esperando a próxima batalha Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Sckar Dom Abr 23 2017, 23:42

Após conversar um pouco com o girino pokémon, Sophia mandou Toad começar à praticar o novo golpe. Ele fazia uma careta como se estivesse fazendo um enorme esforço físico e então uma aura aquática surge ao redor de sua cauda, mas logo se desmancha e cai no chão, molhando-o. O pokémon suspira aliviado como alguém que solta um enorme peso. O que a Ranger faria agora?

OFF:
Sorry o post méh, mas acho q ñ tinha mto o q narrar aki. o.O

_________________
Rankings Temp 4:


Esperando a próxima batalha DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Esperando a próxima batalha Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Esperando a próxima batalha Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Moon_fire Seg Abr 24 2017, 01:28

off: normal, não da pra ficar inventando muito em treinamentos ^^



Aproveitando que o lugar estava vazio, o que significava não ter que e preocupar com Toad ficando tímido ou com medo de continuar com o treinamento, fiquei observando ele se esforçando bastante para conseguir usar o ataque. Por um momento eu pensei que ele não conseguiria e que teríamos que pensar em um outro jeito para ele começar a praticar aquele ataque, mas depois de bastante esforço logo uma aura azul surgiu em volta dele, criando um pouco de água que molhou um pouco o chão e ele assim que a concentração parou. Um bom começo.

- Muito bom Toad, foi um bom começo. Só precisamos aumentar um pouco o que você conseguiu fazer agora, se concentre e não se preocupe, conforme você for conseguindo vai ficar mais fácil até ser tão simples quanto lançar as suas bolhas ou qualquer outro ataque que você já sabe.  - Expliquei, animada com o treinamento. Toad também parecia feliz, mas antes de fazer outra tentativa, ele lançou mais bolhas, talvez por eu ter mencionado elas, mas dessa vez eu estava atenta e conseguiu sair do caminho antes de pedir pra ele voltar a tentar usar o waterfall.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Esperando a próxima batalha Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esperando a próxima batalha Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Sckar Seg Abr 24 2017, 02:05

Toad animou-se com os elogios e logo a garota o mandou retomar o treino. O girino concentrou-se, fez aquela feição de esforço e então a aura aquático envolveu novamente sua cauda, porém agora parecia mais com uma enorme gota d'água envolvendo aquela parte do corpo, quase como uma capa.

Ele então saltou e fez um movimento giratório para que sua cauda fizesse um movimento diagonal de cima para baixo e atingisse o alvo. No caso, o alvo era a pequena arquibancada de madeira que tinha na lateral da arena de batalhas. Ma a "bolha" d'água estourou e molhou tanto o pokémon, quanto a arquibancada e o chão. Mas sem causar qualquer dano.

Toad baixou a cabeça decepcionado...

_________________
Rankings Temp 4:


Esperando a próxima batalha DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Esperando a próxima batalha Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Esperando a próxima batalha Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Moon_fire Ter Abr 25 2017, 01:08

Animado para continuar, Toad começou uma nova tentativa, que como eu imaginei, começou bem melhor que a primeira tentativa, já que agora ele já estava começando a entender o que tinha que fazer para conseguir executar pelo menos o começo do ataque. A aura azul foi mais forte e ele conseguiu fazer uma grande bolha de água ante de tentar usar o ataque, o que infelizmente não deu muito certo, mas de novo tinha sido um ótimo avanço, já que agora ele já sentia segurança o bastante para tentar atacar em vez de só ficar molhando o chão ao seu redor.

- Hey Toad essa foi muito boa, não precisa ficar triste. Você só precisa continuar praticando que logo você vai conseguir fazer esse ataque com perfeição! Pra uma segunda tentativa você foi muito bem, vamos tentar de novo, mas se ficar muito cansativo pra você me avisa, que então a gente faz uma pausa. - Falei, feliz com o progresso que ele estava tendo com o ataque, mas no momento mais preocupada em manter ele animado e focado do que em realmente fazer ele conseguir aumentar o poder do ataque. Seria uma grande ajuda ele conseguir aprender esse ataque antes das próximas lutas do torneio, mas o que realmente seria ideal e tornaria ele uma real ajuda nas lutas seria se conseguíssemos fazer ele perder ao menos um pouco da timidez e medo perto de outras pessoas e/ou em lugares estranhos.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Esperando a próxima batalha Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esperando a próxima batalha Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Sckar Ter Abr 25 2017, 14:37

A moça elogiava e incentivava o tímido girino, que tentou mais uma vez.

A aura aquática envolveu sua cauda e ele saltou, moveu-se rapidamente e atingiu a arquibancada no mesmo lugar de outrora, mas desta vez a bolha estourou como uma cachoeira poderosa enquanto ele ia descendo e esfregando sua cauda no alvo. Quebrando-o como telhas golpeadas pelas mãos nuas de um artista-marcial, porém também molhava-as.

O golpe havia sido dominado e não demorou muito e nem foi muito difícil. O que a Ranger faria?


Exp escreveu:Toad (Poliwag) dominou Waterfall e ganhou 263 de Exp.Upou 1 Lvl e ganhou +2 de Felicidade (Totalizando: 11).

_________________
Rankings Temp 4:


Esperando a próxima batalha DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Esperando a próxima batalha Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Esperando a próxima batalha Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Moon_fire Ter Abr 25 2017, 18:25

Depois de um pouco mais de incentivo Toad tentou mais uma vez, mas dessa vez quando ele começou a se concentrar para lançar o ataque eu notei algo diferente das ultimas vezes agora parecia bem mais poderoso, do jeito que tínhamos visto e assim que ele saltou contra a arquibancada, ela não teve a menor chance. Tinha sido perfeito e por um segundo Toad pareceu não acreditar no que tinha conseguido fazer, mas assim que percebeu, ele ficou muito feliz, mas por sorte não comemorou jogando ainda mais água em mim.

- Muito bom Toad, eu disse que você ia conseguir! Agora que tal a gente conhecer um pouco da cidade? Relaxar um pouco antes que nos chamem de volta pro Torneio. - Falei, também muito feliz por ele ter conseguido, mas também animada com a ideia de conhecer aquela cidade, que até aquele momento eu só tinha visto o centro pokemon e o caminho até o local em que o Torneio estava acontecendo. Toad estava tão feliz por ter conseguido que logo concordou, talvez nem lembrando que isso o faria andar no meio de vários estranhos, mas isso eu deixaria para ver quando acontecesse, então logo fomos ver o que tinha de interessante naquela cidade.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Esperando a próxima batalha Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esperando a próxima batalha Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Sckar Qua Abr 26 2017, 01:05

Com o fim do treinamento de Toad, Sophia resolveu passear pela cidade um pouco. Assim que saiu da arena de treinamentos do CP e adentrou no saguão principal do mesmo, avistou outros treinadores e pokémons, assim como Toad também os avistou e imediatamente escondeu-se atrás dela, "grudando" em suas pernas, enquanto tremia apavorado.

O que a garota faria com seu pokémon assustado?

OFF:
Desculpe o post terrível... =X

_________________
Rankings Temp 4:


Esperando a próxima batalha DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Esperando a próxima batalha Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Esperando a próxima batalha Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 33 1, 2, 3 ... 17 ... 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos