Esperando a próxima batalha

Página 1 de 17 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Esperando a próxima batalha

Mensagem por Moon_fire em Sab Abr 22 2017, 23:55

off: oi narrador \o essa é só uma rota rápida pra passar o tempo enquanto espero a próxima luta do torneio, mas se desse eu queria treinar o Waterfall do Poliwag, além de conseguir pelo menos um ou dois níveis pra ele e pro meu Joltik....

Já do lado de fora do centro pokemon com meus pokemon curados e ainda feliz com a vitória na primeira batalha do Torneio, fiquei um tempo parada perto da saída do centro pokemon, só observando um pouco as pessoas indo e vindo, enquanto tentava decidir o que fazer. Até onde eu tinha visto metade das lutas o Torneio já tinham terminado, mas em compensação, as outras ainda estavam muito longe de acabar, me deixando com vontade de treinar um pouco mais ou talvez tirar um tempo para conhecer melhor a cidade, mas o medo de ser desclassificada me mantinha em duvida.

Depois de um tempo pensando e percebendo que eu não conseguiria simplesmente ficar deitada no centro pokemon só esperando que minha próxima batalha no Torneio começasse, decidi continuar com o treinamento que eu tinha começado antes, dessa vez focando em terminar de ensinar Waterfall para o Toad. Não querendo perder mais tempo, logo fui até os campos de batalha que ficavam atrás do centro pokemon e assim que eu achasse um bom lugra, já liberaria Toad da pokeball para dar inicio ao treinamento dele e talvez até conseguir que ele ficasse um pouco mais confiante para lutar no Torneio.
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Sckar em Dom Abr 23 2017, 14:27

Sophia havia vencido a primeira partida e agora teria que esperar a segunda rodada começar. Porém, não aguentava esperar deitada no Centro Pokémon, por isso decidiu ir treinar Toad à dominar Watterfall.

Ela foi até o campo de batalhas e treinos do Centro Pokémon, chegando lá, viu que estava vazio e poderia treinar tranquilamente. Por isso ela liberou Toad, que rapidamente se escondeu atrás das pernas da menina, mas logo percebeu que estavam sozinhos e saiu de seu "esconderijo", ficando cara à cara com ela e aguardando alguma ordem da mesma. Porém, como havia ficado feliz em estarem à sós, disparou Bubble no rosto da garota, deixando-a molhada.

O que Sophia faria?

OFF:
Olá, td bem?
Serei seu narrador, espero q nos divirtamos mto.
Me refresque a memória, mas acho q será a primeira vez q te narro, né? ^^
Bem, boa sorte. o/

Spoiler:

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Mensagem por Moon_fire em Dom Abr 23 2017, 22:17

off: oi \o, td ótimo e vc? ^^
off¹: tbm espero que seja uma rota divertida ^^
off²: acho que sim.... seja bem vindo \o/

Para a nossa sorte os campos de treinamento estavam vazios, então eu pude escolher sem pressa e sem preocupação onde treinaríamos o Waterfall e assim que escolhi um bom lugar, o mesmo em que tinha usado pra treinar o Spark e o Shield, eu logo peguei a pokeball e liberei Toad em campo. Quase como se fosse um reflexo, assim que apareceu, Toad logo se escondeu atrás das minhas pernas e só saiu quando teve certeza que não tinha mais ninguém por perto. Isso e não estarmos em uma floresta escura, como na ultima vez que eu tinha trazido ele comigo, deixou ele muito feliz e antes mesmo que eu pudesse dizer uma palavra, ele já me encharcou com as bolhas dele.

Só podendo rir e me perguntar o motivo de eu atrair pokemon aquáticos com essa mania, tirei o máximo de água do meu rosto que consegui, antes de tentar começar o treinamento do Toad.

- Toad hoje vamos treinar um pouco, lembra que eu te ensinei um ataque a um tempo atrás? Hoje vamos praticar ele, depois se der tempo a gente conhece um pouco a cidade, então se concentre, tudo bem? - Falei, conseguindo a atenção dele antes que outra rajada de bolhas viesse pra cima de mim. - Esse ataque é um pouco diferente do que você esta acostumado, você vei ter que se concentrar para invocar a água e fazer como você viu, então vamos começar vendo o quanto você consegue. - Ordenei, me afastando um pouco para que ele pudesse começar e eu não corresse o risco de tomar outro banho com aquele ataque.
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sckar em Dom Abr 23 2017, 23:42

Após conversar um pouco com o girino pokémon, Sophia mandou Toad começar à praticar o novo golpe. Ele fazia uma careta como se estivesse fazendo um enorme esforço físico e então uma aura aquática surge ao redor de sua cauda, mas logo se desmancha e cai no chão, molhando-o. O pokémon suspira aliviado como alguém que solta um enorme peso. O que a Ranger faria agora?

OFF:
Sorry o post méh, mas acho q ñ tinha mto o q narrar aki. o.O

Spoiler:

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Mensagem por Moon_fire em Seg Abr 24 2017, 01:28

off: normal, não da pra ficar inventando muito em treinamentos ^^

Aproveitando que o lugar estava vazio, o que significava não ter que e preocupar com Toad ficando tímido ou com medo de continuar com o treinamento, fiquei observando ele se esforçando bastante para conseguir usar o ataque. Por um momento eu pensei que ele não conseguiria e que teríamos que pensar em um outro jeito para ele começar a praticar aquele ataque, mas depois de bastante esforço logo uma aura azul surgiu em volta dele, criando um pouco de água que molhou um pouco o chão e ele assim que a concentração parou. Um bom começo.

- Muito bom Toad, foi um bom começo. Só precisamos aumentar um pouco o que você conseguiu fazer agora, se concentre e não se preocupe, conforme você for conseguindo vai ficar mais fácil até ser tão simples quanto lançar as suas bolhas ou qualquer outro ataque que você já sabe.  - Expliquei, animada com o treinamento. Toad também parecia feliz, mas antes de fazer outra tentativa, ele lançou mais bolhas, talvez por eu ter mencionado elas, mas dessa vez eu estava atenta e conseguiu sair do caminho antes de pedir pra ele voltar a tentar usar o waterfall.
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sckar em Seg Abr 24 2017, 02:05

Toad animou-se com os elogios e logo a garota o mandou retomar o treino. O girino concentrou-se, fez aquela feição de esforço e então a aura aquático envolveu novamente sua cauda, porém agora parecia mais com uma enorme gota d'água envolvendo aquela parte do corpo, quase como uma capa.

Ele então saltou e fez um movimento giratório para que sua cauda fizesse um movimento diagonal de cima para baixo e atingisse o alvo. No caso, o alvo era a pequena arquibancada de madeira que tinha na lateral da arena de batalhas. Ma a "bolha" d'água estourou e molhou tanto o pokémon, quanto a arquibancada e o chão. Mas sem causar qualquer dano.

Toad baixou a cabeça decepcionado...

Spoiler:

Sckar
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Mensagem por Moon_fire em Ter Abr 25 2017, 01:08

Animado para continuar, Toad começou uma nova tentativa, que como eu imaginei, começou bem melhor que a primeira tentativa, já que agora ele já estava começando a entender o que tinha que fazer para conseguir executar pelo menos o começo do ataque. A aura azul foi mais forte e ele conseguiu fazer uma grande bolha de água ante de tentar usar o ataque, o que infelizmente não deu muito certo, mas de novo tinha sido um ótimo avanço, já que agora ele já sentia segurança o bastante para tentar atacar em vez de só ficar molhando o chão ao seu redor.

- Hey Toad essa foi muito boa, não precisa ficar triste. Você só precisa continuar praticando que logo você vai conseguir fazer esse ataque com perfeição! Pra uma segunda tentativa você foi muito bem, vamos tentar de novo, mas se ficar muito cansativo pra você me avisa, que então a gente faz uma pausa. - Falei, feliz com o progresso que ele estava tendo com o ataque, mas no momento mais preocupada em manter ele animado e focado do que em realmente fazer ele conseguir aumentar o poder do ataque. Seria uma grande ajuda ele conseguir aprender esse ataque antes das próximas lutas do torneio, mas o que realmente seria ideal e tornaria ele uma real ajuda nas lutas seria se conseguíssemos fazer ele perder ao menos um pouco da timidez e medo perto de outras pessoas e/ou em lugares estranhos.
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sckar em Ter Abr 25 2017, 14:37

A moça elogiava e incentivava o tímido girino, que tentou mais uma vez.

A aura aquática envolveu sua cauda e ele saltou, moveu-se rapidamente e atingiu a arquibancada no mesmo lugar de outrora, mas desta vez a bolha estourou como uma cachoeira poderosa enquanto ele ia descendo e esfregando sua cauda no alvo. Quebrando-o como telhas golpeadas pelas mãos nuas de um artista-marcial, porém também molhava-as.

O golpe havia sido dominado e não demorou muito e nem foi muito difícil. O que a Ranger faria?

Exp escreveu:Toad (Poliwag) dominou Waterfall e ganhou 263 de Exp.Upou 1 Lvl e ganhou +2 de Felicidade (Totalizando: 11).

Spoiler:

Sckar
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Mensagem por Moon_fire em Ter Abr 25 2017, 18:25

Depois de um pouco mais de incentivo Toad tentou mais uma vez, mas dessa vez quando ele começou a se concentrar para lançar o ataque eu notei algo diferente das ultimas vezes agora parecia bem mais poderoso, do jeito que tínhamos visto e assim que ele saltou contra a arquibancada, ela não teve a menor chance. Tinha sido perfeito e por um segundo Toad pareceu não acreditar no que tinha conseguido fazer, mas assim que percebeu, ele ficou muito feliz, mas por sorte não comemorou jogando ainda mais água em mim.

- Muito bom Toad, eu disse que você ia conseguir! Agora que tal a gente conhecer um pouco da cidade? Relaxar um pouco antes que nos chamem de volta pro Torneio. - Falei, também muito feliz por ele ter conseguido, mas também animada com a ideia de conhecer aquela cidade, que até aquele momento eu só tinha visto o centro pokemon e o caminho até o local em que o Torneio estava acontecendo. Toad estava tão feliz por ter conseguido que logo concordou, talvez nem lembrando que isso o faria andar no meio de vários estranhos, mas isso eu deixaria para ver quando acontecesse, então logo fomos ver o que tinha de interessante naquela cidade.
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sckar em Qua Abr 26 2017, 01:05

Com o fim do treinamento de Toad, Sophia resolveu passear pela cidade um pouco. Assim que saiu da arena de treinamentos do CP e adentrou no saguão principal do mesmo, avistou outros treinadores e pokémons, assim como Toad também os avistou e imediatamente escondeu-se atrás dela, "grudando" em suas pernas, enquanto tremia apavorado.

O que a garota faria com seu pokémon assustado?

OFF:
Desculpe o post terrível... =X

Spoiler:

Sckar
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Mensagem por Moon_fire em Qua Abr 26 2017, 19:33

off: ok ^^

Ainda sem nenhuma noticia de como estavam as duas lutas que ainda estavam acontecendo no Torneio, decidimos começar nossa caminhada entrando no centro pokemon, mas assim que entramos eu percebi que talvez aquela não tivesse sido a melhor ideia. Ao contrário dos campos de treinamento, o centro pokemon estava com um bom movimento de treinadores e assim que viu todos eles andando e cuidando de seus próprios afazeres, Toad se escondeu atrás das minhas pernas tão rápido que eu só vi quando senti ele tentando esconder o rosto nas minhas pernas.

- Calma Toad, não precisa ficar com medo, vem aqui, vamos comer alguma coisa e já saímos daqui. - Falei, pegando Toad no colo antes de ir em direção ao refeitório do centro pokemon, tentar distrair Toad com algo pra comer antes de irmos para outras partes da cidade. Ele precisava superar essa timidez, mas eu não tinha ideia de como ajudar ele a conseguir isso...
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sckar em Qui Abr 27 2017, 00:47

Sophia decidia seguir com Toad no colo até o refeitório, onde o alimentaria. Ela também sentiu um pouco de fome e viu que o refeitório era grande, limpo, bonito e muitos treinadores se serviam livremente do buffet. Mas ao invés de pagarem, apresentavam suas pokédex, assim ficava tudo de graça.

Haviam diversos pokémons acompanhando seus treinadores, comendo em tigelas as suas rações, perto de seus treinadores, sentados nas mesas. Não estava lotado, mas tinha uma boa quantidade de pessoas e pokémons e eram poucas as mesas vazias. Toad continuava tímido e se escondia pressionando o rosto nos peitos da garota. O que ela faria? O que comeriam?

Spoiler:

Sckar
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Mensagem por Moon_fire em Qui Abr 27 2017, 19:04

Com Toad ainda tentando se esconder da melhor maneira que ele conseguia, dessa vez no meu colo, fui direto para o refeitório, que para a minha surpresa estava com bastante treinadores e seus pokemon, alguns já comendo enquanto outros ainda escolhiam o que comeriam. Estava completamente perdida no tempo, então só pude imaginar que devia ser hora do almoço e fui ver as opções, enquanto tentava imaginar como eu pegaria comida para nos dois com Toad ainda "escondido" no meu colo.

Depois de olhar um pouco as opções e pensar bastante, eu logo coloquei Toad de volta no chão e com ele agora praticamente grudado nas minhas pernas, eu consegui liberar os braços pra pegar a nossa comida. Ficou um pouco difícil de andar, mas com certeza facilitou muito para pegar potes e ração para os meus pokemon, antes de ir pegar algum lanche, um suco e batatas fritas para mim.

Por sorte, mesmo com Toad quase me fazendo tropeçar toda vez que ele tentava manter seu rosto bem escondido de todos, eu consegui não derrubar nada no caminho para mostrar a minha pokedex e depois de volta, para perto das mesas. O lugar estava bem movimentado, o que me deixava um pouco sem opções, já que eu iria aproveitar para dar comida para todos os meus pokemon, eu precisava de um lugar com um pouco mais de espaço e isso estava difícil de encontrar. Por sorte Spark, Toad e os outros não eram muito grandes, então eu contava com isso para facilitar escolher um lugar para sentar, mesmo que isso significasse pedir espaço em uma mesa já com algum treinador e seus pokemon.

Toad com certeza não iria gostar da ideia de comer com algum estranho na mesma mesa, mas eu esperava que com a presença dos outros, ele conseguisse deixar isso de lado, então eu logo segui com a minha busca.
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sckar em Sab Abr 29 2017, 17:55

Não estava muito lotado, haviam algumas mesas vaziam, haviam mais pokémons que treinadores. Obviamente isso era devido ao fato de que cada treinador pode carregar até 6 pokémons consigo. E o fato dos pokémons da ranger não serem muito grandes, ajudou também à conseguir uma mesa vazia para que ela e seus pokémons se alimentassem quase com privacidade total. Mesmo que pudessem ser visto por qualquer um que olhasse na direção deles, o que deixava Toad muito envergonhado e assustado, não desgrudando das pernas de sua treinadora. Nem mesmo para comer...

A garota alimentava seu time e também à si mesma, não era horário do almoço,
mas era QUASE o horário da janta. Sim, da janta! Onde haviam ido parar todas aquelas horas do dia entre o término de sua batalha no torneio até aquele momento? Teria perdido tanto tempo treinando Toad?

Não, muito pouco provável. Impossível. Provavelmente a luta havia demorado mais do que o imaginado pela garota. Sim, isso era mais plausível. Não era atoa que ela e seus pokémons estavam com fome. Em meio às suas tarefas como treinadora, nem percebeu o tempo passar. Isso sim era uma treinadora comprometida e concentrada em sua profissão. Era cerca das 16 horas, mais umas duas horas e seria o horário de janta de muitas pessoas, até cerca de 21 ou 22, ainda haveriam pessoas jantando. Porém, almoçar tão tarde era possível chamar de "almojanta", afinal havia deixado passar o horário do almoço acidentalmente. Era curioso ver que não era a única e haviam mais uma meia dúzia (aproximadamente) de treinadores alimentando à si mesmos e aos seus pokémons naquele refeitório, apesar do horário.

Contudo, nada disso impediria a refeição da garota e dos pokémons dela, com exceção de Toad, que não se alimentava pois não tirava a cara das pernas da menina. O que ela faria?

OFF:
Desculpa a demora e pelo post mto enrolado. =X

Spoiler:

Sckar
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Mensagem por Moon_fire em Dom Abr 30 2017, 18:04

off: td bem e o post ta ótimo \o\

Com todos acomodados em uma boa mesa que eu tinha conseguido, a não ser o Toad que ainda estava escondido atrás das minhas pernas, não querendo ser visto por ninguém, eu servi comida para todos e estava prestes a começar a comer também, quando notei que o Toad ainda estava escondido, envergonhado demais até mesmo pra comer. Nem mesmo com Mismagius e os outros com a gente, agora todos tranquilos comendo em seus lugares, o Toad conseguia se acalmar e isso me preocupava, já que se ele fizesse isso no Torneio isso com certeza seria nossa derrota.

- Toad, não precisa se preocupar, ninguém vai ficar vendo você comer. Vem aqui do meu lado, vamos comer juntos pra você não ter que ficar se preocupando. - Falei, tentando pegar e colocar ele na mesa, na frente do pote de comida que eu tinha preparado pra ele, esperando que estando perto de mim e com os outros pokemon entre ele e o resto do refeitório ajudasse um pouco. Enquanto isso todos os outros estavam comendo felizes, sem dar nenhum trabalho, enquanto aproveitavam para ver as outras pessoas e pokemon que estavam por perto.
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 17 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares