Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esperando a próxima batalha

Página 3 de 33 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

Esperando a próxima batalha - Página 3 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Moon_fire Qui 04 maio 2017, 00:57

off: eu só vou pegar o aplicativo pro pokenav na radio e já vou ver pra encerrar a rota, pq as lutas da próxima fase começam já dia 5, então acho melhor eu já ficar livre pra postar (pq nesse fim de semana vai ficar muito difícil eu ter tempo pra postar >.>)



Deixando o centro pokemon para trás, fui caminhando com Toad ainda escondido e com Spark ainda querendo ver tudo o que podia de cima da minha cabeça, tentando descobrir onde ficava a estação de rádio. Caminhando pelas ruas de Mauville ouvi várias pessoas comentando sobre um aplicativo que estava sendo oferecido pela rádio para o pokenav, mas o mais importante, ouvi a direção em que o prédio da rádio ficava, então sem perder muito mais tempo, já que eu não podia ir dormir muito tarde para poder acordar a tempo de participar do Torneio, fui direto para onde ficava a rádio.

Chegando no local, eu e Spark ficamos impressionados com o prédio, mesmo ele sendo bem menor e um pouco menos chamativo que o de Johto, mas o que me chamou atenção além da grande placa indicando que lugar era aquele, foi o segurança logo na entrada da rádio. Só a aparência intimidadora, tipica de seguranças, que parecem sempre estar de olho em cada movimento nosso só esperando alguém fazer algo de errado, me deixou com pouca vontade de tentar entrar na rádio, mas como eu não tinha nenhuma ideia melhor para fazer, decidi fazer uma tentativa de entrar. Se desce certo, ótimo, se não desse só me restaria dar meia volta e talvez até já voltar para o centro pokemon...
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Esperando a próxima batalha - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esperando a próxima batalha - Página 3 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Sckar Sex 05 maio 2017, 22:16

OFF:

ON:

A garota havia encontrado a rádio e admirado o prédio, mesmo sendo menor e menos luxuosa que a rádio que ela conhecera em Johto. Mas o segurança a intimidava, mesmo sem querer. Porém, ela queria muito o aplicativa que estavam oferecendo ali e não tinha ideia melhor do que fazer, então resolveu tentar entrar e o segurança não a impediu, nem a encarou, nem nada... Era quase como entrar num Shopping. Havia segurança na porta, mas não impedia a entrada.


Rota Pausada e Trancada temporariamente para a participação da jogadora no torneio The Wolves. Quando concluir sua participação, me mande uma pm pra reabrir a rota caso deseje, ou trancar de vez e te liberar para sair da cidade. Boa sorte no torneio.

_________________
Rankings Temp 4:


Esperando a próxima batalha - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Esperando a próxima batalha - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Esperando a próxima batalha - Página 3 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Moon_fire Qua 21 Jun 2017, 18:25

off: voltei )o) já com mais atualizações pra você XD
off²: guardar Snorunt, Zubat e Poliwag pra pegar Plusle, Minun e Ninjask



Depois das batalhas incríveis do Torneio e encontros inesperados no centro pokemon, agora eu tinha conseguido novos pokemon e alguns ataques que precisariam ser treinados, agora eu estava no centro pokemon, terminando de tomar um chá e comer umas bolachas que eu consegui no refeitório do centro pokemon. A ideia de simplesmente voltar para Rustboro e ficar esperando noticias da missão adiada não me agradava muito, então a decisão de ficar em Mauville foi fácil.

Decidir o que fazer também acabou não sendo muito difícil, já que agora eu tinha 3 novos pokemon para conhecer, eu decidi aproveitar a falta do que fazer para conhecê-los um pouco, então assim que acabei eu fiz uma outra mudança na minha equipe e sai do centro pokemon. Como eu não sabia ao certo como eles reagiriam a mudança de treinador, decidi voltar ao campo de treinamento e assim que cheguei, já liberei os três da pokeball.

- Oi. Um de vocês já me conhece, mas eu vou me apresentar ainda assim. Eu sou Sophia Peverel, uma Ranger de Kanto e agora sou a nova treinadora de vocês, espero que possamos nos dar bem. - Falei sorrindo para eles, torcendo para ser apenas minha imaginação que eles não estivessem parecendo muito felizes com a noticia. - Se estiver tudo bem para vocês, eu estava pensando em fazermos um treino rápido, só para eu ver certinho que ataques vocês conhecem e depois a gente pode andar um pouco pela cidade ou irmos explorar alguma das rotas das redondezas. - Falei, esperando para ver melhor a reação deles antes de começar com qualquer coisa.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Esperando a próxima batalha - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esperando a próxima batalha - Página 3 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Sckar Qui 22 Jun 2017, 02:12

Sophia decidiu-se por conhecer melhor seu novo trio pokémon, então retirou-os de sua Storage e foi até a arena do CP e lá liberou-os. O trio olhava confuso para os lados, como quem procura algo ou alguém em específico e ao ouvirem a Ranger, os roedores fizeram umas caretas esquisitas e melancólicas. Enquanto o inseto voou até uma das barras de metal da estrutura da arena, que servia de alicerce para o teto e pousou ali, longe da menina e encarando-a com olhar tristonho.

Esperando a próxima batalha - Página 3 FwEsperando a próxima batalha - Página 3 Ninjask
Imagens meramente ilustrativas.

E nenhum dos três parecia disposto à começar algum treino. Como a menina iria conquistar a confiança daqueles três?

OFF:
Relax, mais uma att feita. ^^ o7

_________________
Rankings Temp 4:


Esperando a próxima batalha - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Esperando a próxima batalha - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Esperando a próxima batalha - Página 3 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Moon_fire Qui 22 Jun 2017, 17:18

Como eu já estava esperando, o trio ficou um pouco confuso no começo, procurando Gray em volta ante de realmente dar atenção ao que eu estava falando, mas assim que eles entenderam o que estava acontecendo não pareceram ficar nem um pouco satisfeitos com a situação. Eles não deram a minima para a minha ideia de um treino rápido para ajudar a nos conhecer melhor e antes que eu pudesse falar qualquer coisa, Ninjask voou para o ponto mais alto e distante que ele encontrou do campo de treinamento e apesar de não terem se afastado, Plusle e Minun pareciam igualmente sem a menor vontade de me dar uma chance de ser a nova treinadora deles. Pelo menos nenhum deles fugiu para longe e para mim isso já era um começo.

- É, tudo bem. Vocês estão confusos e até um pouco tristes com essa mudança, eu entendo, mas espero que vocês possam dar uma chance pra isso, pra mim. - Falei num tom calmo, esperando que os três estivessem me escutando, já que a Ninjask tinha voado para bem alto. - Eu ainda quero ter a chance de conhecer vocês melhor e aproveitar esse tempo sem nenhuma missão, sem nenhuma obrigação para poder curtir com vocês, mas eu entendo se vocês precisarem de um tempo para pensar nisso. Eu vou deixar a pokeball de vocês aqui, quem quiser ficar aqui, conhecer meus outros pokemon e talvez até irmos conhecer um pouco mais da cidade vai ser mais do que bem vindo, mas se vocês preferirem voltar pra pokeball tudo bem também, não me importo em esperar vocês estarem prontos. - Falei, me sentando no chão e colocando as três pokeballs alinhadas no chão, esperando a decisão deles.

Enquanto eu esperava aproveitei e peguei o ovo que eu tinha ganhado, para ver se estava bem ou se já estaria dando alguns indícios de quanto tempo faltava para começar a rachar.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Esperando a próxima batalha - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esperando a próxima batalha - Página 3 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Sckar Sáb 24 Jun 2017, 07:49

Os pokémons pareciam chateados e até mesmo, confusos. Porém, não entraram nas pokébolas, nem mesmo olhavam muito para a ranger, mas sim olhavam ao redor, como quem procura algo ou alguém. Seus olhares eram tristes demais.

A garota estava sentada no chão, com um ovo em seu colo, sentiu-o balançar um pouco. Só que ainda não tinha nenhuma rachadura! Ia demorar mais um pouco para que o ovo eclodisse e o novo pokémon nascesse. O que a garota faria com aquele trio problemático?

OFF:
Desculpa a demora, esses dias foram osso... =/
Qd for chocar eu aviso/narro, blz? ^^
Já q essa pág. quase foi totalmente "gasta" pelos posts de antes das batalhas finais e de pegar o egg... Então farei o cálculo e ele eclodirá na próxima pág, provavelmente lá pelo fim.

_________________
Rankings Temp 4:


Esperando a próxima batalha - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Esperando a próxima batalha - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Esperando a próxima batalha - Página 3 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Moon_fire Dom 25 Jun 2017, 17:05

off: sem problemas ^^
off¹: blz o7
off²: to sem ideias e com vontade de deixar eles pra depois pra ver se eu consigo evoluir o meu charmeleon =P



O trio ainda não tinha aceitado que seu antigo treinador não estava mais por perto e apesar do que eu tinha falado, eles continuava olhando e procurando, como se esperassem que o Gray aparecesse de algum esconderijo para dizer que tinha sido um engano e que eles iriam embora juntos. Acabei suspirando alto com esse pensamento, enquanto alisava suavemente a casca do ovo em minhas mãos, curiosa para saber que pokemon nasceria, mas com um pouco e receio de causar algum dano mexendo nele antes da hora eu logo o guardei de volta na mochila e voltei minha atenção para o trio, sem ter ideias do que fazer com eles.

- Ele não esta aqui. Não sei nem se ele ainda esta na cidade, caso vocês estejam procurando o Gray. - Falei, depois de um tempo de silêncio, em que eu apenas fiquei observando o trio, ainda sem ideias do que fazer para me aproximar deles. Os maiores problemas que eu já tinha tido com meus pokemon era o Logan, que era bem rabugento antes de evoluir para scizor e os meus aquáticos que gostavam de me dar banhos só por diversão, então agora eu estava me sentindo bem perdida.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Esperando a próxima batalha - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esperando a próxima batalha - Página 3 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Sckar Dom 25 Jun 2017, 17:53

A garota guardou o ovo de volta na mochila, ela se sentia um pouco decepcionada e perdida com o como deveria agir para conquistar a confiança daqueles três novos pokémon.

Então ela suspirou e falou para o trio que acreditava que o monotreinador já nem deveria mais estar na cidade. Os roedores olharam para ela com os olhos arregalados e cheios de lágrimas e ficaram encarando-a assim por alguns instantes, depois abriram o maior berreiro. Já Ping voava em círculos, desesperada e olhando ao redor. Assim que - provavelmente -, notou que não podia mesmo encontrar o rapaz, pousou no chão e começou à encarar a moça com um olhar atento, porém um pouco irritado.

Como ela reagiria?

OFF:
Dá pra treinar o Char e tentar conquistá-los ao mesmo tempo. É com vc! Vc qm decide o q fzr! xD

_________________
Rankings Temp 4:


Esperando a próxima batalha - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Esperando a próxima batalha - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Esperando a próxima batalha - Página 3 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Moon_fire Dom 25 Jun 2017, 21:36

off: uhuuu )o) (to acostumada mais com o shinki que eu deixo o narrador decidir o que vai aprontar \o\ )



Mesmo já esperando que eles não reagiriam muito bem a noticia, não imaginaria nunca que eles fossem reagir chorando ou voando em círculos tão rápido e quando eles começaram eu cai pra trás de susto, demorando um pouco pra conseguir me levantar de novo. Por sorte a mochila tinha ficado no chão, então o ovo estava bem, mas como eu conseguiria acalmar aqueles três, principalmente Plusle e Minun, já que pelo menos a Ping tinha parado de voar, mesmo que ainda estivesse muito incomodada e talvez até brava com aquela situação.

- Calma, calma, não precisa chorar. Nos podemos tentar encontrar ele outra hora, mas você precisam se acalmar. Phiro, Selene, me ajudem aqui! - Falei, logo jogando a pokeball dos dois para cima, liberando Charmeleon e Cubone para me ajudarem a tentar acalmar aqueles dois de alguma maneira. Já que eles não confiavam em mim, talvez outros pokemon se saíssem melhor e enquanto eles tentavam acalmar os dois elétricos eu ficaria de olho na ninjask, que mesmo estando parada no momento, poderia acabar querendo ir sozinha procurar por Gray e isso me preocupava.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Esperando a próxima batalha - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esperando a próxima batalha - Página 3 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Sckar Dom 25 Jun 2017, 23:34

Incomodada e sem saber ao certo o que fazer, a preocupada Ranger Sophia,
libera mais dois pokémons. Seus iniciais Phiro e Selene, um Charmeleon e uma Cubone, respectivamente.

Os roedores pararam de chorar por um instante e encararam os novos pokémons à sua frente, mas com olhares temerosos. Já Ping, parecia não sentir medo, mas voa até ficar na frente dos roedores assustados. Nem pareciam os roedores valentes e destemidos que a garota assistira nas batalhas de Gray. Ao contrário de Ping, que se posicionava à frente da pequena dupla, como que procura defendê-los.

Phiro e Selene olham para os três e depois um para o outro e por último, para a própria menina. Como se perguntassem: "O que quer que façamos?"
Ou "Aonde você foi arranjar esse trio esquisito?"
O que a menina faria agora?


OFF:
Desculpa o post fraco, mas tô sem mta ideia...
E no q se diz respeito à plots, nós (narradores desse fórum - PokéMyth RPG) procuramos conduzir os jogadores ou seja, "decidimos o q aprontar". =P
Mas em q se diz respeito à treinos e até msm objetivos, deixamos por conta de vcs, players. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Esperando a próxima batalha - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Esperando a próxima batalha - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Esperando a próxima batalha - Página 3 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 33 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos