Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esperando a próxima batalha

Página 5 de 33 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

Esperando a próxima batalha - Página 5 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Moon_fire Qui Jun 29 2017, 22:20

Depois de um começo um pouco atrapalhado, mas que pelo menos serviu pra animar um pouco mais Phiro e Selene, além de ter sido um bom aquecimento para o meu braço, consegui jogar os discos de forma aceitável e o treinamento realmente pode começar. Phiro foi muito bem, acertando em cheio o disco, que caiu no chão um pouco depois do ataque, mas infelizmente Selene acabou errando um pouco a mira, fazendo seu osso passar por cima de onde o disco tinha passado. Ela não ficou muito feliz com isso, mas como era só o primeiro, ela logo se preparou para uma nova tentativa.

Enquanto isso Ping continuava no teto sem dar a menor atenção, assim como Plusle e Minun que provavelmente acabariam tirando um cochilo antes de pensarem em dar alguma atenção para o treinamento que estávamos fazendo. Eu ainda tinha esperanças que eles se interessariam, então decidi continuar com o treino.

- Muito bom Phiro e bom começo também Selene, você quase acertou. Vamos tentar de novo, dessa vez eu vou tentar jogar um pouco mais rápido e alto, então se preparem. - Falei, já me preparando para lançar os discos. Ainda não era muito boa jogando os discos, mas eu esperava conseguir pelo menos jogar eles um pouco mais rápido colocando mais força no braço.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Esperando a próxima batalha - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esperando a próxima batalha - Página 5 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Sckar Sex Jun 30 2017, 00:44

O treino começava e apenas Phiro conseguia cumprir o pedido naquele primeiro momento. O trio rebelde continuava ignorando o treino e a ranger, enquanto isso ela jogava discos ainda mais rápidos do que anteriormente. Era difícil para ela, mas ela conseguia um pouco mais de força no braço e consequentemente, mais velocidade no disco. Depois lançou um segundo, igualmente rápido.

No primeiro, Phiro atingiu-o com suas labaredas púrpuras por pouco. O disco caiu no chão, assim como da outra vez. No segundo disco daquela segunda rodada, o osso de Selene foi ainda mais ineficaz do que antes. Afinal, ela não havia sido veloz o bastante para atingir o disco mais lento, seria muita sorte se conseguisse atingir o mais veloz à tempo.

Assim sendo, os resultados da segunda rodada de treinos, não haviam sido muito diferentes da primeira. Como a ranger prosseguiria?


Acertos escreveu:Esperando a próxima batalha - Página 5 CharmeleonPhiro (Charmeleon) = 02/02
Esperando a próxima batalha - Página 5 CuboneSelene (Cubone) = 00/02

_________________
Rankings Temp 4:


Esperando a próxima batalha - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Esperando a próxima batalha - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Esperando a próxima batalha - Página 5 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Moon_fire Sex Jun 30 2017, 12:49

Ainda sendo ignorada pelo trio, segui com o treinamento e como na primeira tentativa, Phiro conseguiu acertar o alvo, dessa vez com um pouco mais de dificuldade, enquanto Selene acabou errando, dessa vez nem ao menos chegando perto. Não era preciso pensar muito para perceber que Selene estava tendo mais dificuldade que Phiro para acertar os alvos, talvez por causa da diferença de ataques que eles estavam usando, mas indiferente a razão para ela estar errando, eu teria que fazer alguma mudança, ou ela acabaria perdendo e não conseguiria aproveitar tão bem o treinamento.

- Muito bem Phiro. Selene não desista, eu sei que você também vai conseguir acertar, só precisa prestar bem atenção e se concentrar. Vamos continuar. - Falei, tentando manter ela animada antes de continuar com o treinamento. Para Phiro eu joguei na mesma velocidade, só tentando jogar um pouco mais para o lado, mas para Selene eu joguei um pouco mais devagar, para ver se dessa vez ela conseguia acertar dessa vez.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Esperando a próxima batalha - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esperando a próxima batalha - Página 5 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Sckar Sex Jun 30 2017, 20:45

A garota analisa os resultados e decide fazer algumas modificações em seus lançamentos de discos. Ela prepara-se e lança um na velocidade dos anteriores,
mas mais para o lado. Phiro disparava as labaredas púrpuras mas não conseguia atingir o disco. As chamas apenas passavam ao lado, porém sem tocar o disco.

Selene mirava num disco mais lerdo, porém o osso passa bem perto, mas sem atingir, pois o disco já estava perdendo altitude quando o osso chegou ao destino.
Assim como no primeiro arremesso, ela apenas conseguia ficar no "quase".

O trio rebelde continuava ignorando-a. O que Sophia faria?


Acertos escreveu:Esperando a próxima batalha - Página 5 CharmeleonPhiro (Charmeleon) = 02/03
Esperando a próxima batalha - Página 5 CuboneSelene (Cubone) = 00/03

_________________
Rankings Temp 4:


Esperando a próxima batalha - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Esperando a próxima batalha - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Esperando a próxima batalha - Página 5 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Moon_fire Sex Jun 30 2017, 22:33

Tentando sem muito sucesso fazer aquele treinamento ficar interessante para os outros três, continuei atirando os discos e dessa vez o Phiro não conseguiu atingir, o alvo, assim como Selene, que até aquele momento só tinha chegado perto de acertar, deixando ela um pouco desanimada, mas não totalmente, já que agora Phiro também tinha errado o alvo. E apesar da pequena bagunça que estávamos fazendo, com Phiro e Selene comemorando ou resmungando de acordo com o resultado que eles conseguiam, Plusle, Minun e Ninjask nem ao menos estavam olhando para o que estávamos fazendo e isso começava a me fazer acreditar que acabaríamos nós três cansados do treino sem conseguir nem ao menos ganhar um pouco da atenção do trio teimoso.

- Selene continue se concentrando você esta quase acertando. Phiro dessa vez passou perto, cuidado ou você vai perder o Rare Candy pra Selene. Não se esqueçam, só um vai ganhar o prêmio, quem vai ser? - Falei, tentando animar eles um pouco, principalmente Selene que estava começando a melhorar a mira e talvez nessa próxima, conseguisse atingir o disco pela primeira vez. Assim que os dois ficaram prontos para as próximas tentativas, eu peguei o disco e joguei mais rápido para o Phiro e com mais força para Selene, para que o disco ficasse mais tempo no ar e desse mais chances para ela acertar.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Esperando a próxima batalha - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esperando a próxima batalha - Página 5 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Sckar Sáb Jul 01 2017, 15:57

O trio continuava rebelde e ignorando todo o treinamento, já a dupla de iniciais estavam empolgados com o treino e se esforçavam para vencerem aquela disputa amigável entre ambos.

A menina jogou um mais rápido para Phiro, que disparou suas labaredas púrpuras novamente. Mas o disco passou tão rápido que não deu tempo das labaredas o alcançarem e atingirem. Portanto, havia falhado novamente, o que irritou um pouco o lagarto de fogo.

Depois a garota jogou um novo disco, com mais força. Porém, não previu que ao arremessar algo com mais força, iria também mais rápido. Foi tão rápido que já havia ido longe e caído antes mesmo de Selene arremessar seu osso. Parecia até que um carro de fórmula 1 havia passado na frente da Cubone.

Mas duas falhas, o treino era difícil não só porque treinava aos seus pokémons, mas também dependida de seu próprio desempenho. Ou seja, era um treino tanto para eles, quanto para ela. O que a menina faria?


Acertos escreveu:Esperando a próxima batalha - Página 5 CharmeleonPhiro (Charmeleon) = 02/04
Esperando a próxima batalha - Página 5 CuboneSelene (Cubone) = 00/04

_________________
Rankings Temp 4:


Esperando a próxima batalha - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Esperando a próxima batalha - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Esperando a próxima batalha - Página 5 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Moon_fire Sáb Jul 01 2017, 18:15

O treinamento não estava conseguindo ganhar a atenção do trio, mas estava sendo bem divertido e também bem cansativo para mim ficar jogando aqueles discos e também para Phiro e Selene ficarem atacando eles. Não sabia quanto tempo aguentaria jogando ou se Phiro e Selene acabariam se cansando primeiro, já que eram eles que estavam lançando os ataques, mas não importando quem fosse se cansar primeiro, em breve nos já teríamos que parar com o treinamento e se a Selene não acertasse nenhum disco até lá isso não seria muito bom.

- É, não esta muito fácil, mas eu to começando a pegar o jeito, então talvez fique um pouco mais fácil pra vocês. Selene não desista, você vai conseguir acertar, você só precisar pegar melhor o ritmo e eu o jeito de jogar os discos. Vamos lá, mais uma vez! - Falei antes de joga o primeiro disco para Phiro, dessa vez tentando manter os dois o mais tempo no ar possível, mas sem jogar muito rápido.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Esperando a próxima batalha - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esperando a próxima batalha - Página 5 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Sckar Sáb Jul 01 2017, 20:49

A garota tinha ciência que o treino era um esforço tanto para os pokémons quanto para si mesma e que os três iriam melhorar ao longo do treino. Ela arremessou mais dois discos, tentando mantê-los o máximo de tempo possível no ar, um após o outro.

Phiro disparou suas labaredas roxas e atingiu em cheio o disco que caiu no chão.
Já Selene parecia irritada, mas mesmo assim arremessou seu osso e ele bateu na parte traseira do disco, derrubando-o também. Ambos haviam conseguido, mesmo que a terrestre tivesse quase falhado novamente. Ela parecia feliz e comemorava,
assim como Phiro. A dupla de roedores olhou de relance por trás de seus pequenos ombros e rapidamente desviraram os rostos, voltando à ignorar. E Ping também olhou, mesmo estando lá no teto, ela esticou o pescoço pra baixo e observou o treino por alguns milésimos de segundo (por assim dizer) e logo voltou à ignorar.

Porém, neste momento a garota sentiu algo mexendo-se em sua mochila. Ao abri-la, veria o ovo balançando e se rachando pouco à pouco...


Acertos escreveu:Esperando a próxima batalha - Página 5 CharmeleonPhiro (Charmeleon) = 03/05
Esperando a próxima batalha - Página 5 CuboneSelene (Cubone) = 01/05

OFF: Narre o nascimento e descreva-o como quiser que seja a aparência dele(a), porém, não narre nenhuma informação básica como Moves, Trait ou se é Shiny ou normal... td isso irei narrar eu. Só descreva se é pequeno, grande e etc... Td q puder ficar na ficha dele em Particularidades e Personalidade. Ok? Só isso! Entendido? xD

PS: Desculpa a demora, tinha sqcido de chocar o egg... =P

_________________
Rankings Temp 4:


Esperando a próxima batalha - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Esperando a próxima batalha - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Esperando a próxima batalha - Página 5 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Moon_fire Sáb Jul 01 2017, 23:22

off: entendido o7 (ai se for shiny çwç)
off¹: não achei que demorou, na verdade eu tava achando que você ia esperar o fim do treinamento e tava de boas com isso ^^''
off²: personalidade só quando eu souber se é ele ou ela )o)



Tentando não pensar que no fim do treino eu teria que recolher todos aqueles discos, que tinham caído a uma boa distância uns dos outro, fiquei feliz quando Phiro voltou a acertar o disco, mas ainda mais quando Selene se concentrou bastante e finalmente conseguiu fazer com que seu osso acertasse o disco antes de voltar para a sua mão. Tinha sido por pouco, mas já bastou para comemorarmos o primeiro acerto dela e com o canto do olho eu também consegui ver que ao menso tínhamos ganhado um pouco da atenção do trio.

Estava fazendo um cafuné em ambos, ainda parabenizando a Selene e falando que eu sabia que ela conseguiria, quando algo chamou nossa atenção. Era alguma coisa na minha mochila e mesmo já tendo uma ideia do que poderia ser, me sentei no chão e fiquei ao lado dos meus dois iniciais enquanto abria o zíper da mochila com os dedos tremendo de expectativa. Como eu esperava era o ovo, então sem perder mais tempo o tirei por completo da mochila e o coloquei no meu colo para podermos ver.

O ovo estava se mexendo bastante e várias rachaduras já estavam se espalhando pela casca, quando pequenos pedaços começaram a cair e uma luz forte nos impediu de ver direito por um tempo. Quando voltamos a olhar, sentado no meu colo em cima de vários pedaços da casca do ovo, estava uma raposinha um pouco desorientada, mas ainda assim curiosa. Era um Eevee, que depois de cheirar curioso todos ao redor, abriu um sorriso tímido para nós.

- Oi fofinho, bem vindo a equipe. - Falei, fazendo carinho de leve no pelo macio dele, antes de ajudá-lo a se equilibrar nas quatro patinhas para tentar ir conhecer Phiro e Selene também. Ambos estavam felizes e Phiro até mesmo se agachou para cumprimentar o Eevee e nesse momento eu tive a impressão de que ele parecia menor do que os outros Eevees que eu já tinha visto. Talvez fosse só impressão minha vendo ele ao lado do Phiro e da Selene ou por ele ter acabado de nascer, mas eu não tinha certeza.

- Vem aqui Eeveezinho. - Falei, pegando ele em minhas mãos e erguendo um pouco acima da cabeça, ainda tentando decidir se ele realmente era menor ou se era só algo da minha cabeça e eu já estava me preocupando demais com ele, que não pareceu se importar em ser pego ou com a altura. Na verdade ele estava até gostando e rindo como se aquilo fosse uma brincadeira, o que logo virou comigo mexendo e balançando ele, feliz com ele parecendo saudável e confiando tanto em nós.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Esperando a próxima batalha - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esperando a próxima batalha - Página 5 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Sckar Dom Jul 02 2017, 01:12

Esperando a próxima batalha - Página 5 Rehost%2F2016%2F9%2F14%2F450bb2d0-f4f4-473c-886c-e8f8265c6c8d
Imagem meramente ilustrativa.

A garota ainda comemorava o recente sucesso triplo (contando à si mesma) no treino, e também por ter chamado a atenção do trio rebelde por um breve instante,
quando o ovo que carregava eclodiu.

Ela via o pokémon marrom, uma raposinha muito simpática e risonha, apesar de tímida. Ela cheirava o ar ao redor, provavelmente farejando todos à distância. Ela pegou a raposa e buscava entender se aquele Eevee era mesmo menor que os demais ou não. Será que aquele Eeveezinho era mesmo menor que os demais?


Dados escreveu:Eevee nascido de Egg.

OFF: Tds os dados sorteados poderão ser vistos em sua box. Como verá, infelizmente não foi sorteado nem Shiny e nem Hidden... mas espero que se divirta com ele. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Esperando a próxima batalha - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Esperando a próxima batalha - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Esperando a próxima batalha - Página 5 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 33 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19 ... 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos