Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu, Você e o Mar

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Eu, Você e o Mar - Página 3 Empty Re: Eu, Você e o Mar

Mensagem por Lorenza Ter maio 23 2017, 15:51

Lorenza ao descobrir a espécie da pokemon fica maravilhada já que enxerga melhor na pokedex, a criatura tenta uma aproximação, mas é capturada por uma dupla de loucos.

Confusa no que iria fazer ela olhou para Chinchou e pegou sua mochila novamente e cochichou para seu pokemon - venha vamos segui-los - e assim ambas seguiram atrás do perigo, tentando não serem vistas pelos mesmos.
Lorenza
Lorenza
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Eu, Você e o Mar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu, Você e o Mar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eu, Você e o Mar - Página 3 Empty Re: Eu, Você e o Mar

Mensagem por Sol Ter maio 23 2017, 17:41


Eu Você e o Mar!
Vamos nos divertir humano!
Lorenza decidi ir atrás de ambos pela mata seguida pela sua parceira tomando todos os cuidados necessários para não serem vistas por ambos que carregavam a pequenina enrolada na rede pedindo por ajuda.

Enquanto andavam pela mata sem querer Chinchou bateu em um galho e o fez balançar, ambos olharam para trás porém não viram nada, continuaram o caminho o qual estava sendo cansativo, mas por fim chegaram em um local abandonado.

Eu, Você e o Mar - Página 3 Latest?cb=20120212231013&path-prefix=es

As casas eram pequenas e uma delas estava com o telhado quebrado a outra estava menos destruída e nessa foi a qual a dupla adentrou. O local erra arrepiante, cercado pela floresta e abandonado por alguém a muito tempo, alguns barulhos começaram a surgir, parecia de alguma maquina sendo ligada, depois de alguns minutos Ralts começa a berrar, e uma luz forte sai pelas frestas da madeira e dos buracos que tinha na casa. O que Lorenza faria?

Sol
Membro

Membro

Alertas :
Eu, Você e o Mar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu, Você e o Mar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eu, Você e o Mar - Página 3 Empty Re: Eu, Você e o Mar

Mensagem por Lorenza Qui maio 25 2017, 09:57

Seguindo pela mata da cidade, Lorenza e estava sendo cuidadosas, porém Chinchou se distraiu e bateu em um galho fazendo-o balançar, nessa hora Lorenza puxa Chinchou para trás de um arbusto que as tampavam e fez sinal com a mão na boca para que sua parceira ficasse quieta.

Ao perceber que ambos continuaram o caminho Lorenza fez o mesmo, ela já estava cansada de segui-los, mas finalmente chegaram em um lugar tenebroso e abandonado.

Lorenza ficou de longe para não ser vista e viu eles entrarem na casa, quando ela e sua parceira começaram a se aproximar oyviram barulhos vindo da casa seguido dos gritos da Ralts.

- O que eles estão fazendo! Chin preciso que você se alimente da fonte de energia deles, ou destrua ela com um de seus ataques, quebre fios, enfim só pare a maquina deles! - ela disse baixinho e viu sua parceira confirmar com a cabeça e faiscando suas antenas indo cautelosamente atrás da fonte de energia.

Nessa hora Lorenza decide pedir a ajuda de um outro parceiro, ela retira Taillow da pokebola já explicando que ele teria que tomar cuidado pois estavam em uma missão perigosa. - Assim que a Chin tirar a energia deles creio que um deles irá vir para fora, se isso acontecer quero que ataque a pessoa que vir, mas cuidado! continuou as falas em volume bem baixo. - caso se não vierem para fora, começa a bicar a madeira do telhado do lado de fora, eu vou tentar entrar e pegar a Ralts.. - ela se despediu de seu pokemon e assim cada um seguiu para sua missão, ela só esperava que aquilo desse certo.
Lorenza
Lorenza
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Eu, Você e o Mar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu, Você e o Mar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eu, Você e o Mar - Página 3 Empty Re: Eu, Você e o Mar

Mensagem por Sol Qui maio 25 2017, 10:38


Eu Você e o Mar!
Vamos nos divertir humano!
Lorenza desesperada com o que ta acontecendo lá dentro, destina cada um de seus pokemons para fazer uma coisa diferente. Sendo assim Chinchou sobe no telhado, e tenta sugar a energia, porém só consegue fazer a maquina dando um curto na mesma. Nessa hora Taillow começa a bicar o telhado fazendo barulho e alguns pedaços de madeira cair. - Imprestável, vá ver o que está acontecendo! - dizia o homem mais velho e com a voz mais grossa. Lorenza se aproximou mais da casa, pode ver por um buraco que Ralts estava presa em uma maca, se debatia de um lado para o outro.

Ela parecia estar sofrendo, Chinchou surge ao lado da garota assustando-a e o garoto que ajudava o homem saiu e subiu a escada até o telhado. Ele espanta Taillow que voa até para as árvores e volta por um caminho diferente para despistar o garoto, indo assim até a sua treinadora. - Era só um Taillow! -. O garoto fica em pé sob o telhado, porém as tábuas não suportam o peso e quebram fazendo-o cair de volta na sala onde faziam experimentos.

Mais uma vez Ralts se assusta, fazendo-a se debater. - Como você sobe em um telhado de uma casa velha? - perguntou o homem que não esperou a resposta. - Levante-se e arrume-a! - ele terminou de falar deixando a sala e indo para frente da casa. O que Lorenza iria fazer?


Sol
Membro

Membro

Alertas :
Eu, Você e o Mar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu, Você e o Mar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eu, Você e o Mar - Página 3 Empty Re: Eu, Você e o Mar

Mensagem por Lorenza Qui maio 25 2017, 16:43

Chinchou tenta tirar a energia deles, porém o máximo que consegue é causar um curto circuito na máquina o que causa danos na mesma e a faz parar, mas apesar de parecer pouco já era muito para Lorenza, pois Ralts não sofria mais com o que aquela máquina estava lhe causando. Taillow também obteve sucesso, atraiu o jovem pra fora, que acabou se machucando com a queda do telhado. O homem que parecia ser o chefe gritava com o garoto e o chingava, Lorenza conseguiu uma aproximação e pode ver o sofrimento de Ralts com os próprios olhos, nessa hora ela começa a imaginar como sua tia, a Jujuba, pode ter sofrido a mesma coisa no carro na hora da sua morte.

Com isso, a menina é tomada por uma aura negra, a qual só era percepitível por Chinchou que conhecia sua treinadora e sabia quando ela estava fora da sua mentalidade comum. A garota deu uma assustada com a presença repentina de sua pokemon, porém, não deixou se abalar tanto já que estava completamente fora do seu eu comum. Ralts estava gravemente ferida física e mentalmente, assim como Lorenza, estava desde a morte da sua tia preferida.

A garota então pegou seu telefone, se afastou da casa e ligou para polícia dizendo o que estava acontecendo, deu mais ou menos o lugar que estava, não sabia ao certo já que não reparou muito no caminho. Novamente com seus pokemons a garota então decide enfrentar o homem frente a frente.

- Soltem-no - a menina disse alto e em um bom tom, não seria certo ao se fazer, mas Lorenza não estava se lichando. Nessa hora seus pokemons apareceram ao seu lado - Faremos uma batalha, quem vencer fica com a pokemon - ela contava com a ajuda de seus parceiros, e com isso aguardava a resposta do homem asquerozo que lembrava seu pai, assassino de sua tia.
Lorenza
Lorenza
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Eu, Você e o Mar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu, Você e o Mar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eu, Você e o Mar - Página 3 Empty Re: Eu, Você e o Mar

Mensagem por Sol Qui maio 25 2017, 17:07


Eu Você e o Mar!
Vamos nos divertir humano!
Lorenza começou a lembrar de seu passado que não fora muito tarde, e começou a ficar sombria, após chamar a polícia a garota enfrentou o cientista e propôs uma batalha ao mesmo pelo pokemon, mas como ele era apenas um cientista passou o desafio para seu aprendiz que era treinador também.

Eu, Você e o Mar - Página 3 Rival___oliver_by_shin_rn-db43f72

- Se está disposta a tudo por essa pokemon então terá sua batalha. - ele chamou seu aprendiz que logo saiu para fora - Certo um desafio aceito -.

[Eu, Você e o Mar - Página 3 2nb99nl

O cientista então ri e novamente fala - se perder irá me dar sua Chinchou e o que me diz?- ele aguardou a resposta da garota enquanto seu ajudante colocou seus dois pokemon para fora da esfera bicolor. O que Lorenza faria?
Eu, Você e o Mar - Página 3 TreeckoEu, Você e o Mar - Página 3 Phanpy


Sol
Membro

Membro

Alertas :
Eu, Você e o Mar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu, Você e o Mar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eu, Você e o Mar - Página 3 Empty Re: Eu, Você e o Mar

Mensagem por Lorenza Qui maio 25 2017, 22:24

Após o velho aceitar o desafio, Chinchou e Taillow se colocam em posição de ataque, porém depois de ouvirem a proposta do velho os deixam um pouco nervosos. Logo o "ajudante" dele sai, Lorenza aproveita para conversar com seus parceiros - Eu preciso da ajuda de vocês, parece loucura eu sei, mas ela está sofrendo. E se fosse vocês? Não iriam querer que alguém os salvassem? Preciso de vocês mais do que nunca agora, vão me ajudar? - eles concordaram estavam dispostos a ajudar Lorenza, que olha para o velho e aceita seu desafio.

Ambos pokemons olharam seus oponentes e foram para frente de Lorenza que deu espaço para aquela batalha dupla iniciar.

- Certo Taillow use Growl no Treecko, Chinchou use Bubble no Phanpy. Em seguida, Taillow use Peck no Treecko e Chin repita o ataque no Phanpy - ela terminou de falar montando uma estratégia em sua cabeça para vencer enquanto esperava os resultados daqueles turnos.
Lorenza
Lorenza
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Eu, Você e o Mar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu, Você e o Mar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eu, Você e o Mar - Página 3 Empty Re: Eu, Você e o Mar

Mensagem por Sol Sex maio 26 2017, 08:19


Eu Você e o Mar!
Vamos nos divertir humano!
Lorenza aceitou o desafio, e assim depois de dar seus comandos a seus parceiros era a vez de seu adversário. - Treecko use Absorb em Chinchou, depois use Pound no Taillow, Phanpy use Tackle no Chinchou seguido do Growl. - Logo o mais rapido começou a atacar.

Taillow sobrevoando o ar, rosna e diminuindo as estátisticas de ataque de ambos pokemons adversários. Treecko ataca Chinchou lhe absorvendo algumas energias e causando alguns danos. Chinchou acerta Phanpy com as bolhas quando o mesmo vinha em sua direção e o acertava com uma investida.

Em seguida, Taillow ataca Treecko com um movimento type-fly que era efetivo contra o mesmo, devendo o ataque Treecko acertou em cheio o pokemon voador, Chinchou mais uma vez usou seu ataque de bolhas e Phanpy deixou as coisas por igual quando também diminuiu as estátisticas de ataque dos pokemons de Lorenza.

- Bem agora é minha vez de brincar, Treecko use Leer, Phanphy use Growl mais uma vez, Treecko acerte Chinchou com outro Absorb no Chinchou, Phanpy use Tackle no Chinchou. - Após os comandos do jovem, o que a garota faria?


Treecko:
-1 Atk
Phanpy:
-1 Atk
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait: Monster
Normal
Trait: Pickup
Normal

lv7 Treecko


16/22
lv06 Phanpy


20/26
Eu, Você e o Mar - Página 3 TreeckoEu, Você e o Mar - Página 3 Phanpy
Eu, Você e o Mar - Página 3 ChinchouEu, Você e o Mar - Página 3 Taillow
lv09 Chinchou


27/32
lv09 Taillow


23/26
Trait: Volt Absorb
Normal
Trait: Gust
Normal
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Pokémon:
-1 Atk
Pokémon:
-1 Atk

Campo: Solo batido com alguns focos de gramas pequenos, à seis metros da porta alguns pedaços de madeiras ao redor.



Última edição por Sun em Sáb maio 27 2017, 10:55, editado 1 vez(es)
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Eu, Você e o Mar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu, Você e o Mar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eu, Você e o Mar - Página 3 Empty Re: Eu, Você e o Mar

Mensagem por Lorenza Sex maio 26 2017, 09:22

Ambos haviam se dado bem nos movimentos, Lorenza estava orgulhosa e deixou escapar um sorriso pequeno. - Continuem com esse mesmo espirito de batalha, vocês estão indo bem! - ela não resistiu em elogiar seus parceiros.

O garoto era bom, Lorenza tinha pensado em algo quando ouviu os proximos ataques do garoto - Tai use Growl duas vezes, Chin use Supersonic para confundi-los e Blubble no Phanpy! - a mão dela soava, ela fechava a mesma pelo nervosismo, mas não queria passar esse sentimento para seus pokemons, que estavam sendo leais apesar de tudo.
Lorenza
Lorenza
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Eu, Você e o Mar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu, Você e o Mar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eu, Você e o Mar - Página 3 Empty Re: Eu, Você e o Mar

Mensagem por Sol Sáb maio 27 2017, 11:19


Eu Você e o Mar!
Vamos nos divertir humano!
Lorenza ficou nervosa depois de ouvir as falas do garoto, mas deu as ordens a seus parceiros mostrando-lhes confiança. Taillow grunhiu para o lado dos pokemons adversários diminuindo seu ataque, Treecko os encara diminuindo a defesa de ambos, em seguida, Chinchou usou seu supersonico atordoando os pokemons do garoto, mas não impediu Phanphy de fazer a mesma coisa que Taillow.

Taillow fez mesma coisa do turno anterior, Treecko mirou seu absorver em Chinchou, porém Taillow impediu e foi ele que tomou o dano, Chinchou usa Bubble no Phanpy e em seguida, Phanpy acerta Chinchou com uma investida.

O homem entra para dentro da casa, e deixa ambos do lado de fora, o que ele iria fazer?



Treecko:
-3 Atk / Confuso
Phanpy:
-3 Atk / Confuso
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait: Monster
Normal
Trait: Pickup
Normal

lv7 Treecko


16/22
lv06 Phanpy


5/26
Eu, Você e o Mar - Página 3 TreeckoEu, Você e o Mar - Página 3 Phanpy
Eu, Você e o Mar - Página 3 ChinchouEu, Você e o Mar - Página 3 Taillow
lv09 Chinchou


24/32
lv09 Taillow


21/26
Trait: Volt Absorb
Normal
Trait: Gust
Normal
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Pokémon:
-2 Atk / -1 Def
Pokémon:
-2 Atk / -1 Def

Campo: Solo batido com alguns focos de gramas pequenos, à seis metros da porta alguns pedaços de madeiras ao redor.


Sol
Membro

Membro

Alertas :
Eu, Você e o Mar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu, Você e o Mar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eu, Você e o Mar - Página 3 Empty Re: Eu, Você e o Mar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos