Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu, Você e o Mar

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Eu, Você e o Mar - Página 5 Empty Re: Eu, Você e o Mar

Mensagem por Lorenza Qui Jun 01 2017, 21:48

A garota descobre alguns itens dentro da mocila, os quais a mesma enfia na sua mochila e levando consigo, procurou alguma árvore, a qual iria esconder a mochila para não deixar rastros, porém preferiu jogar numa lata de lixo na cidade assim que achasse. Chinchou viu o que sua treinadora havia feito, mas antes de questiona-la Lorenza pediu para que a mesma mostrasse o caminho.

- Ele merece, não mandei mexer com você, e precisamos disso você sabe! - Lorenza disse seguindo sua parceira até onde seu outro pokemon esperava, andava rapidamente, para que pudesse chegar logo no local.
Lorenza
Lorenza
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Eu, Você e o Mar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu, Você e o Mar - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eu, Você e o Mar - Página 5 Empty Re: Eu, Você e o Mar

Mensagem por Sol Qui Jun 01 2017, 21:57


Eu Você e o Mar!
Vamos nos divertir humano!
Lorenza decidiu roubar as coisas da mochila que havia encontrado e iria se livrar dela na primeira lixeira que achasse. Ela começou a seguir sua parceira, já estavam na cidade e andavam na rua, viraram em varias ruas até que chegaram em uma rua um pouco movimentada.

Lá tinha algumas pessoas feridas, Ralts estava furiosa, e o Taillow voava no céu, ao chegar mais perto pode ver o garoto que havia batalhado no chão com mordidas no braço, parece que Ralts estava fora de si.


Sol
Membro

Membro

Alertas :
Eu, Você e o Mar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu, Você e o Mar - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eu, Você e o Mar - Página 5 Empty Re: Eu, Você e o Mar

Mensagem por Lorenza Qui Jun 01 2017, 22:01

Lorenza estava quase correndo, até que finalmente chegou onde seu parceiro estava, Ralts estava descontrolado no meio da rua e atacava pessoas, Lorenza decidiu tentar conversar com a pokemon para que pudesse ajuda-la.

- Hey calma, esta tudo bem agora, vem comigo - a jovem estendeu a mão para o pokemon para que pudesse ajuda-lo.
Lorenza
Lorenza
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Eu, Você e o Mar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu, Você e o Mar - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eu, Você e o Mar - Página 5 Empty Re: Eu, Você e o Mar

Mensagem por Sol Qui Jun 01 2017, 22:12


Eu Você e o Mar!
Vamos nos divertir humano!
OFF:

Lorenza tentou uma aproximação, mas ao se aproximar quase foi ataca pelo pokemon, sorte que Chinchou se colocou a frente de sua treinadora.

Taillow também desce e grunhiu pro pokemon psychic/fairy pediu para que deixassem eles ajudarem, mas a pokemon se negou, Lorenza tinha duas escolhas, deixar outras pessoas resolverem ou enfrentar o pokemon.

Sol
Membro

Membro

Alertas :
Eu, Você e o Mar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu, Você e o Mar - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eu, Você e o Mar - Página 5 Empty Re: Eu, Você e o Mar

Mensagem por Lorenza Sex Jun 02 2017, 11:32

OFF: acabou que eu dormi também, não se preocupe haushaush aliás, post pequeno pois to ruim hoje de criatividade.

Após ser atacada e ter sua parceira como "escudo", Lorenza decide enfrentar o pokemon, iria contar com ajuda de seus parceiros. - Não quer ajuda por bem, será por mal. - ela respira fundo e novamente fala - Tai use Wing Attack duas vezes, Chin utilize seu Supersonic seguido do Thunder Wave! - ela não queria machucar a pokemon, mas se fosse necessário desmaia-la para ajudar iria fazer isso sem exitar.
Lorenza
Lorenza
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Eu, Você e o Mar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu, Você e o Mar - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eu, Você e o Mar - Página 5 Empty Re: Eu, Você e o Mar

Mensagem por Sol Sex Jun 02 2017, 12:28

Eu Você e o Mar!
Vamos nos divertir humano!
Com a escolha do pokemon em não ouvir Lorenza, a garota decide parar o pokemon. Depois de dados os comandos, as asas de Taillow começam a emitir uma luz, e com isso o pokemon voador acerta Ralts lhe causando bons danos (Wing Attack). Em seguida, Chinchou emite ondas em direção ao pokemon psychic/fairy e o deixa confuso(Supersonic) revidando os ataques, Ralts dispara um raio em direção ao Taillow (Confusion).

Taillow novamente usa seu ataque de asa no Ralts (Wing Attack), Chinchou transferi um raio também no pokemon (Thunder Wave) que contra ataca Chinchou com folhas cortantes, ataque bastante efetivo (Magical Leaf) que Lorenza já conhecia.

Todos os pokemons estavam cansados, era perceptível, o que Lorenza iria fazer agora?


Ralts:
Confuso/Paralizado
Hold Item:
---
Trait: Synchronize
Normal

lv20 Ralts


19/41
Eu, Você e o Mar - Página 5 Ralts
Eu, Você e o Mar - Página 5 ChinchouEu, Você e o Mar - Página 5 Taillow
lv14 Chinchou


17/45
lv13 Taillow


17/33
Trait: Volt Absorb
Normal
Trait: Gust
Normal
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal
Pokémon:
Confuso

Campo: Rua asfaltada, com algumas árvores e comércios.


Sol
Membro

Membro

Alertas :
Eu, Você e o Mar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu, Você e o Mar - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eu, Você e o Mar - Página 5 Empty Re: Eu, Você e o Mar

Mensagem por Lorenza Sex Jun 02 2017, 12:47

A batalha caminhava, estava complicado, mas nada que não pudesse ser resolvido. - Taillow continua com o Wing Attack e proteja o Chinchou dos ataques de folhas, Chinchou comece a atacar também, use Bubble seguido do Water Gun. - Ela terminou de falar ainda preocupada com a pokemon que lutava, ela teve um dia dificil, Lorenza entendia completamente a pokemon.

Começava a imaginar se sua tia havia sofrido, se sentiu dores, enfim, sua cabeça começava a ficar um pouco zonza, mas sabia que não podia deixar seus parceiros e nem a Ralts que estava enfrentando. Então, depois de balançar a cabeça de um lado para o outro, a garota se recompoz.
Lorenza
Lorenza
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Eu, Você e o Mar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu, Você e o Mar - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eu, Você e o Mar - Página 5 Empty Re: Eu, Você e o Mar

Mensagem por Sol Sex Jun 02 2017, 13:01


Eu Você e o Mar!
Vamos nos divertir humano!
Lorenza prosseguiu com os ataques e assim fez. Ainda confuso, Taillow erra o ataque e acerta uma árvore, Chinchou obedece sua treinadora e acerta o adversário com ataque de bolhas, Taillow após se levantar não consegue defender Chinchou do ataque efetivo de Ralts. Mas Taillow acerta o pokemon deixando-o com bons danos, em seguida, Chinchou desmaia o pokemon com um jato de agua, fazendo assim o pokemon ficar caído no chão. Agora era hora de Lorenza agir o que ela faria?

Cada pokemon recebeu 1650 de EXP
Chinchou subiu pro lvl 16
Taillow subiu pro lvl 16


Sol
Membro

Membro

Alertas :
Eu, Você e o Mar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu, Você e o Mar - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eu, Você e o Mar - Página 5 Empty Re: Eu, Você e o Mar

Mensagem por Lorenza Sex Jun 02 2017, 13:11

Lorenza estava tensa, e depois de voltar do seus inumeros pensamentos viu que seus parceiros haviam derrotado Ralts. Lorenza então lançou uma esfera na pokemon (POKEBOLA VAAAAAI!) e esperou o resultado, enquanto isso, agradeceu seus pokemons.

Após correr até eles e os abraçarem a garota fala - Parabéns a ambos, fizeram um bom trabalho, vocês merecem muitas recompensas - ela sorriu e aguardou com seus parceiros o resultado da captura (ou não captura).
Lorenza
Lorenza
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Eu, Você e o Mar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu, Você e o Mar - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eu, Você e o Mar - Página 5 Empty Re: Eu, Você e o Mar

Mensagem por Sol Sex Jun 02 2017, 13:28

Eu Você e o Mar!
Vamos nos divertir humano!
Lorenza comemorou a vitória com seus parceiros depois de lançar uma pokeball no pokemon, e junto aos seus amigos assistiram o sucesso da captura. Lorenza havia enfrentado varias coisas no seu primeiro dia longe de casa, agora que tinha mais uma parceira no time, o que a garota iria fazer?


Sol
Membro

Membro

Alertas :
Eu, Você e o Mar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu, Você e o Mar - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eu, Você e o Mar - Página 5 Empty Re: Eu, Você e o Mar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos