Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu, Você e o Mar

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Eu, Você e o Mar - Página 6 Empty Re: Eu, Você e o Mar

Mensagem por Lorenza Sex Jun 02 2017, 13:39

OFF: obrigada pela narração eu gostei muito! Até breve e obrigada por tudo.

Lorenza então viu a esfera parar de piscar e balançar e concluir que a captura havia sido efetuada, comemorou mais uma vez com seus parceiros. A garota agradeceu ambos pokemons e retornou eles para as suas pokebolas para descançarem, com isso ela também pegou a pokebola que estava no chão e pensou consigo mesma.

Agora partirá em direção ao centro pokemon onde iria recuperar as forças de seus parceiros e iria descançar, já que iria sair logo da cidade em busca de novas aventuras.
Lorenza
Lorenza
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Eu, Você e o Mar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu, Você e o Mar - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eu, Você e o Mar - Página 6 Empty Re: Eu, Você e o Mar

Mensagem por Sol Sex Jun 02 2017, 13:51


Eu Você e o Mar!
Vamos nos divertir humano!
OFF:


Assim que começou andar, Lorenza estava mais do que feliz, seus parceiros haviam ganho e agora tinha um novo membro na equipe. Ela seguiu caminho para o Centro Pokemon, depois de uma recuperação de seus parceiros com a enfermeira, Lorenza decidiu ficar por ali, onde iria passar a noite, e no dia seguinte iria atrás de novas aventuras.

ROTA TRANCADA

Sol
Membro

Membro

Alertas :
Eu, Você e o Mar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu, Você e o Mar - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos