Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento - Página 2 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Lix Qui Jun 01 2017, 15:37

Me peguei olhando para Alpha demonstrar o domínio total de seu movimento, o que até me deixara bem surpreso com a facilidade de aprendizado do voador. Enquanto observava o aprendizado reparava que Snubbul tinha também dominado Wild Charge.

- Ei, Alpha e Margot muito bem. Podem descansar agora.


Com os Pokémon liberados para descanso fui até o grupo que aprendia Protect e peguei as latinhas para testar o movimento.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 2 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Ame Sáb Jun 03 2017, 11:12

Campo interno do Centro Pokemon
A maior parte da equipe já tinha conseguido exito em aprender os novos golpes, faltava apenas Clyde e Proxy.

Quando Thomas voltou para junto deles percebeu que Hero (que estava usando Protect) estava ralhando com o fantasma, o qual não parecia muito contente com o sermão. Porygon estava ao lado da dupla, ele olhava fixamente para Espeon, seus olhos parecia analisar o psíquico profundamente como se o escaneasse.

Proxy parou de encarar Hero e se afastou um pouquinho, fechou os olhos e se concentrou, em segundos uma redoma lhe envolveu, protect se ativava e parecia capaz de protege-lo de fato desta vez, pois estava durando mais tempo do que antes.

Aproveitando que Porygon estava já com a barreira erguida, Thomas sem avisar jogou uma latinha contra ele. A lata foi repelida com sucesso, mas Porygon acabou se assustando e o escudo se desfez. Ele não estava feliz com o teste repentino, por mais que tenha funcionado.


Off Porygon dominou Protect.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 2 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Lix Sáb Jun 03 2017, 11:20

De volta ao grupo que treinava Protect observei que Hero fazia bem o papel de professor, instruindo a dupla a utilizar o movimento do jeito certo. Proxy acabava formando a barreira e eu sem aviso jogava uma latinha para testar, o que funcionava e lançava o objeto para longe. O pato virtual tinha conhecimento daquele movimento e poderia utilizá-lo agora, apesar de acabar tomando um susto e deixando a barreira se dissipar.

- Muito bem Proxy, bom trabalho. Agora Clyde, preciso de mais concentração de você, se quiser ir assustar depois terá que aprender esses movimentos com louvor.

Olhei para os Pokémon e dei novas ordens para eles.

- Hero ensine Clyde como usar o movimento, Proxy use seu Psychic para juntar todas as latinhas do chão por favor.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 2 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Ame Ter Jun 06 2017, 16:43

Off: Deculpe a demora.

Clyde se interessou pela ideia de assustar alguém depois, tanto que ele passou a prestar um pouco mais de atenção ás instruções de Hero que novamente tentava lhe ajudar. Assim que Espeon tinha terminado, Clyde se preparou para testar novamente a barreira, Proxy optou por não dar qualquer sinal de iria lançar as latinhas, ele analisou que seria melhor testar se Clyde conseguia manter o Protect mesmo num momento de susto, o que não aconteceu porque, novamente, o fantasma confiou mais em sua intangibilidade do que no escudo.

Hero suspirou aborrecido com o que houve, Clyde se fez de bobo, como se nada tivesse acontecido. Ele ganhou uma latinha na cabeça por isso, Proxy jogava mais latas nele por irritação. Clyde acabou se aborrecendo e tentou usar Protect e, incrivelmente, a barreira se manteve firme durante todas as tentativas de Porygon de acerta-lo.

Isso não passou despercebido pelo treinador, seu pokemon conseguia usar o golpe, ele só preferia confiar em suas habilidades naturais mais do que nele,

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 2 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Lix Qui Jun 08 2017, 16:36

Off:

Devido a um leve estresse que Proxy teve, Clyde acabou levantando sua barreira e demonstrando que havia aprendido o golpe.

- Certo, agora vamos testar o Protect de verdade. Zuko, venha até aqui.

O inicial de fogo veio até minha direção e esperou uma ordem.

- Zuko, Flamethrower em Clyde. Clyde, se defenda com Protect.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 2 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Ame Qui Jun 08 2017, 22:29

Zuko realizou o ataque como foi pedido, Clyde nem esboçou surpresa ou medo, ele simplesmente criou o escudo com facilidade e assim que o golpe acabou, ele olhou para Thomas quase que como alegando que ele sabia o golpe, ele só não precisava dele em certo grau.

Com esse teste, Thomas havia conseguido alcançar seu objetivo de treinar os movimentos propostos. talvez fosse o melhor momento para um bom descanso para todos, fora juntar as latinhas que agora estavam espalhadas pelo chão.

Off: Clyde dominou Protect.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 2 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Lix Sex Jun 09 2017, 11:00

Zuko lançava suas labaredas na direção do fantasma, Duskull não esboçava reação nenhuma e apenas levantava a tela protetora e se protegia daquelas chamas. Clyde parecia não sentir a necessidade de aprender aquele golpe, já que para ele era mais fácil se tornar intangível, eu por outro lado sabia que ele precisaria aprender aquilo.

- Bom Clyde, muito bom. Acho que com isso encerramos nossa primeira rodada de treinos.

Com a liberação do Pokémon ele se tornava intangível novamente e desaparecia no chão, apenas notei o que ele estava fazendo quando o vi surgir novamente e assustar Proxy. O pato ficava nervoso e utilizava do Psychic para juntar a maior quantidade de latinhas que podia e jogar no fantasma, Duskull apenas se tornava intangível novamente e sumia.

- Hora do descanso agora, que tal comermos?

Hero acenava levemente com a cabeça e começava a arrumar a bagunça formada até então, o gato psíquico utilizava de seus poderes telecinéticos e começava a juntar as latinhas e colocá-las na lata do lixo. Apenas precisaria esperar a limpeza acabar para ir a cantina do Centro Pokémon comer algo.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 2 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Ame Qua Jun 14 2017, 00:59

Spoiler:

Assim que as latas estavam de volta ao lixo, o treinador reuniu seus pokemon e foi até a cantina, com sorte haveria já alguém preparando o jantar, Thomas estava tão absorto pelo treino que nem havia notado que já era tarde.

Na cantina percebeu uma presença conhecida, Paula estava em uma das mesas já servida com o que parecia ser sopa. Junto dela estavam seus pokemon, também servidos com comida especifica para eles.

_Thomas! _ Paula acenou ao vê-lo _ Você demorou demais, achei que teria que te levar comida.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 2 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Lix Qua Jun 14 2017, 16:42

Off:

No fim o treino havia durado mais tempo do que eu havia imaginado, já era tarde e provavelmente já estava na hora do jantar. Me dirigi a cantina com meu grupo de Pokémon marchando junto de mim, Zuko ia ao meu lado enquanto os outros seguiam atrás.

Entrei na cantina e senti o cheiro de algo sendo pronto, não sabia ao certo o que era, mas o cheiro era bom. De uma mesa Paula me acenava, chamando para que chegasse mais perto. Seus Pokémon reunidos ao seu redor, todos comendo ração específica de sua espécie.

- Acho que perdi a hora. Bom, vou ali me servir. Hero, vem comigo? Os outros ficam aí.


O felino psíquico se levantava e vinha ao meu encontro, seu rabo balançava e parecia hipnotizar Margot que olhava fixamente em sua direção como se armasse um plano maligno. Eu não havia reparado antes, mas a Snubbul parecia ter alguma problema sério com Pokémon com traços felinos. Mais cedo naquele dia os dois monstrinhos haviam se envolvido em uma pequena briga enquanto almoçavam, além disso Professor Elm já havia me dito inúmeras vezes que quando os dois ficavam juntos no laboratório aquilo era sinônimo de problemas.

A janta daquele dia seria sopa, uma comida que eu adorava por me fazer lembrar de minha cidade natal e de meus pais. Ah, meus pais. Desde que houveram as chuvas em Johto eu não conseguira mais contato com eles, a única notícia foi um aviso do Professor que eles estavam bem, mas não sabia onde ou muito menos se nossa cidade havia sido atingida.

Pedi a moça da cantina um prato de sopa e outras seis tigelas de ração Pokémon, teria que dar de alimentar a toda aquela turma. Olhei para o grupo de Pokémon que me aguardava, junto de Paula, na mesa. Ainda haviam monstrinhos que eu precisava treinar ou que eu ainda não havia tido um contato, como Wingull, mas que estavam no laboratório. Olhei para o relógio e comecei a pensar se ainda dava tempo de treinar aquela noite, caso sim precisaria acessar o meu sistema de Storage depois da refeição.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 2 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Ame Sáb Jun 17 2017, 03:56

Spoiler:

Após ser servido e dar comida para sua equipe (Hero lhe ajudou a carregar as tigelas de ração com seu poder), Thomas pensava em treinar mais um pouco antes de enfim ir para cama, vendo no relógio pregado sobre a porta do refeitório ele enfim descobria a hora, era dez da noite já.

_Eu sei o que esta pensando e acho que devia descansar invés disso, fora que logo será hora de recolher e a enfermeira vai brigar com você por fazer barulho tão tarde. _ Paula disse entre uma colherada e outra. _ Você pode treinar mais se acordar cedo.

Paula falava com tom calmo e, talvez, um pouco preocupado. Ela podia apenas estar preocupada um pouquinho demais com Thomas estar pegando pesado no treinamento.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 2 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos