Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hunting Grounds

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Hunting Grounds - Página 3 Empty Re: Hunting Grounds

Mensagem por Kiaro Sex Jul 07 2017, 13:37

Hunting Grounds
-----------------------------------------------
Hora de Caçar...


E ei que surgia mais uma vez aquela menina, o treinador de Vermilliom não aguentava mais vê-la em sua frente.
A jovem apareceu acusando a dupla de roubo, os olhos de Kiaro reviraram só de ouvir sua voz, de qualquer maneira precisava lidar com isso.

- Não minha filha, você de novo... - o Millefiore pôs a mão no rosto como quem não suportava mais - ... a sua incompetência como treinadora fez sua pokeball cair no chão, eu peguei, um grupo de Zigzagoons roubaram de mim, e foram embora.

Kiaro então passou a mão pela cabeça de Persian e chamando-o, começou a caminhar para qualquer lugar tentando seguir o aroma.

- ...E é só isso, agora faz um favor e some da minha frente...

Eu não aguento mais essa menina meu deeeus...
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Hunting Grounds - Página 3 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Hunting Grounds - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hunting Grounds - Página 3 Empty Re: Hunting Grounds

Mensagem por Andros Sex Jul 07 2017, 15:37

Kiaro não suportava o fato de estar sendo chamado de ladrão, e suportava muito menos a presença da garota ali. Depois de dar uma breve explicação do que aconteceu, ele chamou seu pokémon e tentou sair dali.

- Não me ignore! - Dizia ela enfurecida. - Seu mentiroso. Eu não acredito no que você dis... – E assim ela foi interrompida por alguma coisa que aparecia logo atrás de Kiaro e Persian, fazendo barulhos diversos.

Persian se virou imediatamente, pois também sentiu a presença do que acabava de aparecer atrás deles. O felino miou agressivamente chamando a atenção de Kiaro, que se virou também.

O que estava entre Kiaro e a garota era um bando de pokémons, que obviamente também haviam sido atraídos pelo aroma que ali estava impregnado. Haviam pelo menos quatro espécies diferentes ali, e todos olhavam para o alto de uma das colunas, ignorando totalmente a presença dos treinadores e seus pokémons.

Hunting Grounds - Página 3 Nuzleaf Hunting Grounds - Página 3 Linoone Hunting Grounds - Página 3 Swablu Hunting Grounds - Página 3 Gloom Hunting Grounds - Página 3 Gloom Hunting Grounds - Página 3 Swablu

A garota que havia sido interrompida pela repentina aparição dos pokémons, ainda estava sem palavras para continuar. Ela então percebeu que todos olhavam para cima, e fez o mesmo. - Ei! Olhem pra cima. - Ela disse para o outro jovem e seu Persian.

No alto da coluna, uma dupla bem estranha de pokémons fazia chacota com os que estavam lá embaixo. Eles os encaravam e mostravam a língua.

Hunting Grounds - Página 3 Spritzee Hunting Grounds - Página 3 Swirlix

O que os dois treinadores fariam diante de tal situação? Já que havia um total de oito pokémons selvagens ali.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Hunting Grounds - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hunting Grounds - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hunting Grounds - Página 3 Empty Re: Hunting Grounds

Mensagem por Kiaro Sex Jul 07 2017, 18:51

Hunting Grounds
-----------------------------------------------
Hora de Caçar...


Enquanto a jovem tentava contestar minhas palavras, algo inusitado acontecia, aparentemente o cheiro doce atraiu muitos pokémons selvagens, assim como também revelou a posição das espécies invasoras. Persia havia sentido o forte cheiro assim como a presença dos selvagens, certamente o felino sabia do que estava para acontecer. Quando a jovem apontou para olharem para cima os olhos de Kiaro brilharam mais do que já estavam.

Isso... Isso sim... ISSSO! ESSE É O MEU MOMENTO!!!!!!

Kiaro entrou em estado de êxtase, haviam selvagens para capturar assim como as espécies invasoras, era tudo o que queria. Na sua cabeça milhares de planos começaram a surgir, porém o primeiro precisava ser resolvido, a estranha...

- Pois bem, eu juro, mas eu juro que se me interferir, além de te caçar eu vou garantir que nunca mais veja sua Solosis... Capiche? - Kiaro estava sério e decidido no que estava falando, era o seu momento de glória, ficaria extremamente furioso caso fosse interrompido.

- PERSIAN AO ALTO, USE O PROVOCAR (TAUNT) NOS DOIS POKÉMONS LÁ EM CIMA!
- Sem demora Kiaro abriu suas mãos revelando mais 5 esferas bicolores, quando abertas seu time todo foi revelado, o magnífico sexteto. Kadabra, Hitmontop, Vulpix, Beedrill, Koffing e Persian estavam ali para ajudar no que seria o maior show de trabalho em equipe. EU PRECISO DE TODOS... VAMOS...

- Koffing, prendam todos numa nuvem negra de fumaça, Cortina de Fumaça(Smokescream) e use Gás Venenoso (Poison Gas), Hitmontop se essa menina tentar algo use o Fake Out!! - Então o lutador começou a encarar a jovem, pronto para barrar o primeiro movimento de qualquer um de seus treinados

- Kadabra use o Confusão (Confusion) e desça aqueles dois lá no alto, Beedrill e Vulpix, mirem as Swablus e Glooms, duplo Bug Bite e Confuse Ray!

Kiaro estava com uma expressão focada e estranhamente maníaca no rosto, se reparasse bem era possível vê-lo babar um pouco enquanto mordia os lábios inferiores...
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Hunting Grounds - Página 3 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Hunting Grounds - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hunting Grounds - Página 3 Empty Re: Hunting Grounds

Mensagem por Andros Seg Jul 10 2017, 16:31

Kiaro ficava em êxtase, pelas oportunidades que acabavam de surgir em sua frente, mas ainda tinha um problema, a garota desconhecida ainda estava ali, e um grande sorriso surgia na face dela, ou seja, ela seria um grande problema. Ele precisava se livrar dela primeiro, e assim tratou logo de ameaça-la, mas para seu azar, ela simplesmente ignorou suas palavras e assim como ele, pegou todas as suas pokébolas.

- Dove, veja só, ele acha que vou deixar esses lindos pokémons só pra ele. – Dizia baixinho, e pegava sua Pokédex para analisar suas possibilidades.

Kiaro liberava toda sua equipe, e distribuía as ordens para cada um deles, mandando a maioria direcionar seus ataques aos selvagens, e Hitmontop impedir a garota. A garota fazia o mesmo, ficando com um pokémon a menos que o outro.

- Campione, defenda o ataque dirigido a nós com seu Protect, e depois fique atento para defender assim que necessário de novo. Pig, você vai ficar responsável pelo Nuzleaf, ataque com dois Flame Charge. Bob, fique com o Linoone, primeiro ataque com Sand Tomb, e depois com Crunch. – Ela olhou para os pokémons de Kiaro, e tremeu ao ver o Kadabra com aqueles olhos penetrantes. - Frost, use Flash naquele Kadabra horroroso, e continue usando até ele não poder fazer mais nada! E Dove, vamos devastar o campo com seu Air Cutter duas vezes.

Assim que os pokémons entravam todos em campo, a habilidade natural de Hitmontop e Krokorok faziam todos os outros pokémons se sentirem intimidados, diminuindo os ataques de todos. Hitmontop era o primeiro a se mover, e dava um salto por cima dos selvagens e seguia para seu ataque surpresa contra Krokorok, mas Makuhita ativava sua barreira e interceptava o ataque. Logo em seguida, o lutador tentava voltar para junto de seus companheiros, e era atacado por Nuzleaf, que usava o mesmo ataque que ele, acertando um forte chute que o jogava contra uma das colunas de pedra. Persian provocava Spritzee com gestos, e a pequena fada ficava impossibilitada de usar movimentos de status. Vulpix atirava um raio de confusão contra um dos Glooms, enquanto Snorunt se posicionava na frente de Kadabra e emitia um forte brilho, cegando o psíquico momentaneamente. Os dois Glooms começaram a se balançar mas o que estava confuso acabou se debatendo e causou danos a ele mesmo, mas o outro emitiu uma grande quantidade de pó venenoso e acertou Tepig, o deixando envenenado. Koffing cuspia uma pequena cortina de fumaça e a jogava contra Swablu, deixando-o como Kadabra. Depois disso começavam os movimentos ofensivos, começando por Kadabra, que com seu olhos brilhando, acertava Spritzee com uma telecinética o fazendo cair no chão junto com os outros selvagens. Linoone corria rapidamente na direção de Vulpix, tentando acerta-lo, mas a raposa desviou. Beedrill voava até um dos Swablu e o atacava com várias mordidas. Enquanto isso, Krokorok invocava um tronado de areia, cobrindo Linoone, mas o selvagem era bastante rápido e fugiu do ataque, deixado o tornado vazio sumir. Tranquill voava bem de frente para todos os oponentes, tanto os selvagens, quanto os pokémons de Kiaro, deixando apenas seus companheiros de equipe atrás. Ela batia forte suas asas, e criava um vento extremamente forte, que acertava todos os oponentes a sua frente com grandes laminas de vento, causando golpes críticos em alguns e arrancando pequenos pedaços das colunas de pedra. Em seguida um Swablu começou a cantar alto, emitindo um ataque sonoro contra Beedrill, o outro Swablu também cantou mas esse emitia seu ataque contra Vulpix, e para completar o coro, Swirlix também emitia seu alto cântico, atacando Persian. Tepig corria rapidamente com seu corpo rodeado por chamas, e acertava uma forte investida contra Nuzleaf. E por último Spritzee atacava, com um outro ataque sonoro, que fazia o grito dela ecoar contra Kadabra que a havia acertado anteriormente.

Makuhita novamente invocava seu escudo de defesa, mas dessa vez ele não funcionava. Persian também repetia seu movimento anterior, fazendo gestos provocantes dessa vez para Swirlix. O raio de confusão de Vulpix acertava o outro Gloom, e Snorunt aumentava a cegueira de Kadabra. Os dois Glooms novamente se balançavam, e dessa vez novamente só um conseguiu efetivar o seu ataque, acertando Vulpix com um pó paralisante, e o outro se debatendo. Koffing se virava para os oponentes, e soprava uma grande quantidade de gás venenoso, envenenando todos exceto Swirlix. E novamente começavam os movimentos ofensivos com Kadabra e seu ataque telecinético, que acertava Swirlix e a jogava no chão. Linoone dessa vez atacava Snorunt, que não teve a mesma destreza que Vulpix, e foi lançado de um lado para o outro pelo ataque no selvagem. Beedrill escolhia como alvo, a outra Swablu, atacando com suas várias mordidas de inseto. Aproveitando da proximidade, Krokorok atacava Linoone com uma forte mordida na cauda, vingando seu companheirinho. Novamente era a vez do ataque devastador de Tranquill, que voava alto e lançava suas laminas de vento contra todos os oponentes, causando danos críticos em alguns e destruindo ainda mais as colunas ao redor do campo de batalha. Nuzleaf se recuperava do ataque, e contra atacava com uma chuva de folhas navalha, acertando todos os pokémons da garota alguns sofrendo dano crítico. Snorunt caía nocauteado. Tepig não se incomodava muito com o dano, e corria novamente na direção de Nuzleaf e o acertava com outra investida em chamas. O trio cantor, atacava com suas vozes ecoando cada vez mais alto, as duas Swablus acertando Beedrill e Swirlix acertando Persian. Por último, Spritzee repetia seu ataque contra Kadabra, mas dessa vez seu poder estava mais forte por causa do efeito secundário do movimento.

Tudo acontecia bem rápido, e era uma batalha bastante confusa. Depois que todos terminaram de atacar, o veneno fazia efeito, e muito pokémons sofriam dano por causa dele.

- Frost, retorne... - Dizia a garota um pouco chateada por ter seu pokémon derrotado. Mas ela se mantinha firme. - Mas pessoal, vamos continuar. Dove, continue com Air Cutter mais duas vezes. Pig, vamos mudar para Fire Pledge duas vezes, mas dessa vez no Gloom macho que é o que está mais pra beirada. Bob, você também continue com Crunch mais duas vezes, e vamos manter o seu alvo. E Campione, você ataca o Persian com Vital Throw duas vezes. - Depois de dar seus comandos, ela se virou para Kiaro e disse: - Você acha que eu tenho medo de você? E se você não está com minha Solosis, você não vai poder me impedir de pega-la de volta. E eu ainda vou capturar esses dois pokémons raros aí.

A disputa estava feia. Quem será que conseguirá capturar os pokémons?


Pokémon:
-1 ATK, envenenado(-2HP), +2 Speed(60)
Pokémon:
-1 ATK, envenenado(-4HP),
Pokémon:
Desmaiado
Pokémon:
-1 ATK, envenenado(-3HP),
Pokémon:
-1 ATK, envenenado(-3HP),
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Blaze(HP<=1/3 +50% fire move)
Trait:
Intimidate(oponente -1 ATK)
Trait:
Ice Boddy
Trait:
Rivalry(oponente=♂ -25%power move/=♀ +25%power move)
Trait:
Thick Fat(-50% dano fire/ice)

lv16 Pig


30.5/46
lv30 Bob


45/76
lv11 Frost


0/32
lv22 Dove


47/59
lv17 Campione


27/51
Hunting Grounds - Página 3 Tepig
Hunting Grounds - Página 3 Krokorok
Hunting Grounds - Página 3 Snorunt
Hunting Grounds - Página 3 Tranquill
Hunting Grounds - Página 3 Makuhita
Pokémon:
-2 ATK, status move 1/3, Echoed Voice 2x, envenenado(-4HP),
Pokémon:
-2 ATK, status move 1/3,
Pokémon:
-2 ATK, envenenado(-4HP),
Pokémon:
-2 ATK, envenenado(-4HP),
Pokémon:
-2 ATK, -1 Accuracy, envenenado(-3HP),
Pokémon:
-2 ATK, confuso,
Pokémon:
-2 ATK, confuso,
Pokémon:
-2 ATK, envenenado(-3HP),
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Healer(30% curar status ally)
Trait:
Sweet Veil(ally Sleep)
Trait:
Early Bird(Sleep -50%)
Trait:
Pickup
Trait:
Natural Cure
Trait:
Chlorophyll
Trait:
Chlorophyll
Trait:
Natural Cure

lv25 Spritzee


35/74
lv25 Swirlix


31/66
lv24 Nuzleaf


12/67
lv23 Linoone


34/68
lv25 Swablu1


27/57
lv24 Gloom1


36/62
lv25 Gloom2


49/65
lv24 Swablu2


31/55
Hunting Grounds - Página 3 Spritzee
Hunting Grounds - Página 3 Swirlix
Hunting Grounds - Página 3 Nuzleaf
Hunting Grounds - Página 3 Linoone
Hunting Grounds - Página 3 Swablu
Hunting Grounds - Página 3 Gloom
Hunting Grounds - Página 3 Gloom
Hunting Grounds - Página 3 Swablu
Hunting Grounds - Página 3 Persian
Hunting Grounds - Página 3 Hitmontop
Hunting Grounds - Página 3 Koffing
Hunting Grounds - Página 3 Kadabra
Hunting Grounds - Página 3 Vulpix
Hunting Grounds - Página 3 Beedrill

lv31 Persian


46/81
lv25 Hitmontop


51/60
lv24 Koffing


21/53
lv28 Kadabra


40/60
lv27 Vulpix


39/57
lv26 Beedrill


41.5/69
Trait:
Technician(power <=60 +50%)
Trait:
Intimidate(oponente -1 ATK)
Trait:
Levitate
Trait:
Inner Focus(flinch)
Trait:
Flash Fire(fire move = +50% fire move)
Trait:
Swarm(HP<= 1/3 +50% bug move)
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
Hunting Grounds - Página 3 RazorclawRazor Claw
Pokémon:
-1 ATK,
Pokémon:
-1 ATK,
Pokémon:
-1 ATK,
Pokémon:
-1 ATK, -2 Accuracy,
Pokémon:
-1 ATK, paralisado,
Pokémon:
+1 Critico, -1 ATK,

Campo: Terreno meio gramado e meio terroso no meio do vale, cercado por grandes colunas de pedra e alguns arbustos. Pokémons selvagens no centro, e os treinadores posicionados um de cada lado com seus pokémons.

Off: Desculpe a demora... isso deu trabalho rsrs


Última edição por Andros em Qui Nov 09 2017, 10:36, editado 3 vez(es)
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Hunting Grounds - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hunting Grounds - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hunting Grounds - Página 3 Empty Re: Hunting Grounds

Mensagem por Kiaro Ter Jul 11 2017, 00:54

Hunting Grounds
-----------------------------------------------
É GUERRA!!!!


Infelizmente para Kiaro a oportunista da jovem não deixaria que o garoto fizesse seu trabalho sozinho, ela queria aqueles selvagens tanto quanto ele, não seria fácil se livrar da jovem tão cedo. O treinador libertou todo o seu time para a batalha, a menina não ficou para trás e fez o mesmo. Quando Kiaro percebeu o mesmo estava em meio a uma guerra contra 2 inimigos, os selvagens e a estranha.

A jovem não se importou com as ameaças do coordenador, na verdade ela acabou achando que o mesmo não teria poder para fazer tal coisa. Isso deixou Kiaro tomado em fúria, Persian e Hitmontop viram na face de seu treinador o quanto ele queria a derrota daquela menina, deixou de ser uma disputa e se tornou algo pessoal.

- Vamos ver se você vai capturar alguma coisa depois que eu detonar todo o seu time... - Disse Millefiore com um olhar frisado em sua inimiga, logo depois disso Kiaro levantou as mãos, girando-as no ar e fechando-as, como se sinalizasse para seus pokémons se unirem. Fazendo isso, eles teriam que ficar de costas um pro outro, em outras palavras manteriam-se juntos, protegendo as reta guardas um dos outros como um verdadeiro time sem pontos cegos.

- Kadabra vamos negar esse voador, use o Desativar (Disable) e cancele o Air Cutter, e defenda seu time com o Refletir (Reflect)!

Você tem razão em se assustar com Kadabra, ele é o xamã do meu time... Agora vou te mostrar os meus soldados principais.

- Beedrill, Energia Focalizada (Focus Energy) e depois Mordida de Inseto (Bug Bite) no Krokorok, Hitmontop Chute Giratório (Rolling Kick)
e Combate Fechado (Close Combat)
no Krokorok. Persian defenda-se de Makuhita com duplo Jogo Duro (Play Rough)


Se tudo der certo Dove não terá como atacar, Krokorok e Makuhita serão detonados, deixando poucos soldados dela em campo... vou lidar com os selvagens logo logo afinal os principais estão sob efeito de provocação, não fugirão agora... mas primeiro ainda vou mostrar a ela minha dupla de spellcasters...

Kiaro manteve seus olhos nos selvagens assim como no time da menina, não lançaria a pokeball para Nuzleaf agora, ainda que fraco, esperaria que caísse por completo ou que a estranha fique fora de combate. Ele queria ter certeza que os principais não fugiriam, ainda mais agora que percebeu que eram duas fêmeas.

- Vulpix, resista à paralisia e utilize o Raio Confusão (Confuse Ray) até acertar Tranquil, caso consiga mire o segundo em Tepig! Koffing, duplo Bola das Sombras (Shadow Ball) em Tranquill!!!

A batalha estava feroz logo no início, e Kiaro já planejava remover a estranha de campo.
OFF:
Rlx, imagino que tenha dado trabalho mesmo, deve ter se perdido nessa imensa quantidade de pokes e codes.
Inclusive se confundiu, quem tem intimidate é Hitmontop e não Persian, como disse na narração.
Entendo que esses erros vão acontecer principalmente com a quantidade de envolvidos na batalha, se não se importar que eu aponte sempre que ver algo errado, tudo ok ^^
Inclusive to adorando essa guerraaaaaaaa!!!!
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Hunting Grounds - Página 3 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Hunting Grounds - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hunting Grounds - Página 3 Empty Re: Hunting Grounds

Mensagem por Andros Qua Jul 12 2017, 16:24

A garota não estava muito focada em detonar com Kiaro, mas ao contrário dela, ele queria acabar com a raça dela primeiro. Kiaro deu seus comandos logo em seguida a ela, e tomou como alvo, apenas os pokémons dela.

- Vamos ver se você vai conseguir derrotar meu time... - A garota fazia cara de deboche e se concentrava na batalha.

Kadabra dessa vez era o primeiro a se mover, mas como estava um pouco cego acabou errando o seu alvo. Em seguida, Beedrill focava sua concentração, e aumentava ao máximo sua chance de crítico. Vulpix acertava Tranquill com seu caio de confusão, enquanto Swablu2 e Gloom2 usavam seus movimentos para fazer Kadabra e Tepig dormirem, Swablu com sua canção de ninar e Gloom com seu pó do sono. Logo depois disso, os ataques começaram. Persian dava um salto até o lado oposto, enquanto Linoone seguia para o lado de Kiaro mirando o pokémon que dormia, os dois atacavam seus alvos com o mesmo movimento, acertando-os e os jogando de um lado ao outro, deixando Makuhita fora de combate e Kadabra em péssimas condições. Assim que Linoone voltava para sua posição, Krokorok o acertava com uma poderosa mordida, e sem que percebesse, Hitmontop se aproximava usando seu chute giratório, mas Krokorok conseguia desviar a tempo. Em seguida Tranquill se debatia na tentativa de atacar, e acabava causando danos a si mesma. Nuzleaf dessa vez tomava como alvos de seu ataque, a equipe de Kiaro, atacando com uma potente ventania, que no momento não fazia nada. Swablu1 e Swirlix atacavam com a sua cantoria novamente, primeiro Swablu mirando em Vulpix e depois Swirlix mirando em Persian, a raposa desviava do ataque, mas o felino recebia o dano. Gloom1 atacava a si mesma, por causa da confusão. Koffing atacava Tranquill com uma esfera de energia sombria, mas a ave não sofria nada, pois era imune ao ataque. Mas Spritzee também a atacava, e conseguia causar um grande dano na ave que dormia.

A expressão da garota já não era tão boa quanto antes, já que agora seu segundo pokémon caía. Mas a batalha ainda continuava. Os pokémons que estavam confusos, se recuperavam da confusão.

Vulpix agora tentava acetar Tepig com seu raio de confusão, mas era impedido pela paralisia. Swablu2 e Gloom2 novamente usavam seus ataques de sono, mas dessa vez miravam em Beedrill e Krokorok, fazendo os dois dormirem. Como o alvo de seu segundo ataque estava fora de combate, Persian escolhia aleatoriamente outro alvo, e atacava Gloom1 com suas patas, a jogando de um lado para o outro. Linoone e Hitmontop atacavam Krokorok, um lhe jogava de um lado para o outro e em seguida lhe jogava para cima, onde o outro lhe acertava com vários golpes físicos poderosos. Krokorok caía sem forças. Agora que três de seus companheiros haviam caído, Tranquill estava determinada a derrubar os oponentes. Ela atacou novamente com seu poderoso ataque de laminas de vento, que no meio do caminho se misturou com o ataque que Nuzleaf tinha começado antes, acertando golpes críticos em alguns dos oponentes, mas acertando todos do lado dos selvagens e de Kiaro. Swablu1 e Swirlix atacavam novamente com a cantoria, e acertavam Hitmontop com sua sequência de ataques. Em seguida Gloom1 atacava Beedrill, absorvendo um pouco de sua energia para ela. E Spritzee atacava Tepig com seu ataque sonoro ainda mais poderoso do que os anteriores, nocauteando mais um pokémon da garota.

Mais um turno da batalha terminava, e agora haviam muitas baixas. O veneno fazia seu trabalho novamente, enfraquecendo ainda mais os pokémons. A garota retornava seus pokémons derrotados e lançava em seguida cinco pokébolas vazias, nas direções de Spritzee, Nuzleaf, Linoone, Swablu1 e Gloom1. Já que ela estava quase sem chances de continuar batalhando, ela pelo menos tentaria capturar os pokémons.

- Vou capturar esses por enquanto. Vê se não me atrapalha! – Ela dizia irritada.



Tepig:
desmaiado
Krokorok:
desmaiado
Tranquill:
-1 ATK, envenenado(-3HP)
Makuhita:
desmaiado
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Blaze(HP<=1/3 +50% fire move)
Trait:
Intimidate(oponente -1 ATK)
Trait:
Rivalry(oponente=♂ -25%power move/=♀ +25%power move)
Trait:
Thick Fat(-50% dano fire/ice)

lv16 Pig


0/46
lv30 Bob


0/76
lv22 Dove


12/59
lv17 Campione


0/51
Hunting Grounds - Página 3 Tepig
Hunting Grounds - Página 3 Krokorok
Hunting Grounds - Página 3 Tranquill
Hunting Grounds - Página 3 Makuhita
Spritzee:
-2 ATK, Echoed Voice 4/5, envenenado(-4HP)
Swirlix:
-2 ATK
Nuzleaf:
desmaiado
Linoone:
-2 ATK, envenenado(-4HP)
Swablu1:
-2 ATK, -1 Accuracy, envenenado(-3HP)
Gloom1:
-2 ATK
Gloom2:
-2 ATK
Swablu2:
-2 ATK, envenenado(-3HP)
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Healer(30% curar status ally)
Trait:
Sweet Veil(ally Sleep)
Trait:
Early Bird(Sleep -50%)
Trait:
Pickup
Trait:
Natural Cure
Trait:
Chlorophyll
Trait:
Chlorophyll
Trait:
Natural Cure

lv25 Spritzee


24/74
lv25 Swirlix


20.5/66
lv24 Nuzleaf


0/67
lv23 Linoone


6/68
lv25 Swablu1


15/57
lv24 Gloom1


9.5/62
lv25 Gloom2


38.5/65
lv24 Swablu2


22/55
Hunting Grounds - Página 3 Spritzee
Hunting Grounds - Página 3 Swirlix
Hunting Grounds - Página 3 Nuzleaf
Hunting Grounds - Página 3 Linoone
Hunting Grounds - Página 3 Swablu
Hunting Grounds - Página 3 Gloom
Hunting Grounds - Página 3 Gloom
Hunting Grounds - Página 3 Swablu
Hunting Grounds - Página 3 Persian
Hunting Grounds - Página 3 Hitmontop
Hunting Grounds - Página 3 Koffing
Hunting Grounds - Página 3 Kadabra
Hunting Grounds - Página 3 Vulpix
Hunting Grounds - Página 3 Beedrill

lv31 Persian


20.5/81
lv25 Hitmontop


33.5/60
lv24 Koffing


0/53
lv28 Kadabra


0/60
lv27 Vulpix


26/57
lv26 Beedrill


24/69
Trait:
Technician(power <=60 +50%)
Trait:
Intimidate(oponente -1 ATK)
Trait:
Levitate
Trait:
Inner Focus(flinch)
Trait:
Flash Fire(fire move = +50% fire move)
Trait:
Swarm(HP<= 1/3 +50% bug move)
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
Hunting Grounds - Página 3 RazorclawRazor Claw
Persian:
-1 ATK
Hitmontop:
-1 ATK
Koffing:
desmaiado
Kadabra:
desmaiado
Vulpix:
-1 ATK, paralisado
Beedrill:
+3 Critico, -1 ATK, dormindo 1/3

Campo: Terreno meio gramado e meio terroso no meio do vale, cercado por grandes colunas de pedra e alguns arbustos. Pokémons selvagens no centro, e os treinadores posicionados um de cada lado com seus pokémons.

Off: pode avisar sim...
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Hunting Grounds - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hunting Grounds - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hunting Grounds - Página 3 Empty Re: Hunting Grounds

Mensagem por Kiaro Qui Jul 13 2017, 20:31

Hunting Grounds
-----------------------------------------------
É GUERRA!!!!


Kiaro conseguira o que queria que era praticamente remover a garota de batalha, e com isso seu último pokémon remanescia fraco e confuso com os ataques que recebera anteriormente.
Porém, para Kiaro também não saiu nada barato, Koffing e Kadabra estavam fora de combate, Vulpix e Bee sofriam com status negativos, porém Kiaro ainda tinha Persian e Hitmontop, ele ainda estava oficialmente em batalha.

No final a jovem oportunista queria garantir a captura, mesmo sendo derrotada, Kiaro não deixaria de jeito nenhum.

- Só passando por cima do meu ego garotinha... Persian e Hitmontop detonem aquelas pokeballs com o Swift e Rapid Spin! Depois continuem usando os movimentos sempre que ela utilizar algo, foquem na defesa de todos exceto Linoone. Vulpix e Bee finalizem o voador com duplo Fire Spin e Bug Bite!

Kiaro comandou seus principais para defender todos das pokeballs exceto Linoone, que era o unico que pouco lhe interessava. Logo depois o veneno agiria em todos e seria a vez de Kiaro capturar os que desejasse, então lançaria great balls em todos exceto Linoone que não o interessava muito, e Swablu2 e Gloom2 que ainda estavam resistentes à capturas.
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Hunting Grounds - Página 3 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Hunting Grounds - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hunting Grounds - Página 3 Empty Re: Hunting Grounds

Mensagem por Andros Sex Jul 14 2017, 16:36

- Dove, use Roost e proteja as pokébolas que eu lancei!

Assim que Kiaro deu os comandos, a garota já havia lançado suas pokébolas, a primeira acertou Spritzee e a capturou instantaneamente, a segunda acertou Nuzleaf e o capturou também, mas acabou rolando para longe, Linoone foi acertado pela terceira e ficou preso depois da segunda balançada, e foi a mesma coisa com Swablu1 que foi acertado pela quarta. Nesse momento, Tranquill pousava e se recuperava com seu movimento, aproveitando para proteger as pokébolas que haviam capturado Spritzee, Linoone e Swablu1, no exato momento em que Persian atacava com sua chuva de estrelas. O ataque do felino acertava todos do lado oposto do campo derrotando Gloom1, e também destruía as duas pokébolas que não estavam sendo protegidas por Tranquill, a que ainda não havia acertado Gloom1 e a que havia capturado Nuzleaf, o jogando para fora da esfera. Em seguida, Hitmontop atacou Tranquill, na tentativa de destruir as outras esferas, mas acabou não conseguindo nada além de um pequeno dano na ave. O Gloom que sobrava, mirava em Persian com seu ataque de drenagem, recuperando um pouco de sua energia. Enquanto Vulpix e Beedrill não faziam nada, por causa da paralisia e da soneca, Swirlix e Swablu2 atacavam novamente com sua cantoria. Dessa vez eles miravam Persian e Vulpix, acertando os dois consecutivamente.

Tranquill aproveitava-se do momento em que Persian estava sendo atacado, e jogava as esferas para sua treinadora com um golpe de sua asa. A jovem corria e pegava as três esferas, e rapidamente as guardava, enquanto fazia uma careta para Kiaro.

Tranquill aproveitava que estava no chão, e novamente restaurava sua energia com seu movimento. Persian ficava furioso e atacava com suas estrelas cadentes de novo, saltando e lançando-as na direção de todos os oponentes, fazendo Swirlix cair. Hitmontop girava seu corpo com velocidade e atacava Tranquill novamente causando outro pequeno dano. Dessa vez Vulpix lançava um círculo de chamas ao redor da ave, deixando ela em péssimas condições. Em seguida Swablu2 e Gloom2 atacavam também, acertando Hitmontop e Tranquill com seus ataques. Tranquill caía.

O veneno afetava Swablu que era a única envenenada em campo, e a desmaiava também. Vendo como tudo estava, Kiaro lançou quatro great balls, acertando Swirlix, Nuzleaf, Gloom1 e Swablu2, capturando-os instantaneamente. Enquanto isso, a garota recolhia sua Tranquill, e corria para longe dali, já que Kiaro queria a cabeça dela.

Depois de tudo aquilo, ainda havia um pokémon de pé. O único Gloom que sobrava, encarava Kiaro, e logo depois seguia a garota fugindo dali. Kiaro e seus pokémons ficavam ali encarando as pokébolas recheadas com os novos pokémons do coordenador.


Tranquill:
desmaiado
Hold Item:
---
Trait:
Rivalry(oponente=♂ -25%power move/=♀ +25%power move)

lv22 Dove


0/59
Hunting Grounds - Página 3 Tranquill
Spritzee:
capturado por Yukino
Swirlix:
-2 ATK
Nuzleaf:
desmaiado
Linoone:
capturado por Yukino
Swablu1:
capturado por Yukino
Gloom1:
desmaiado
Gloom2:
-2 ATK
Swablu2:
desmaiado
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Healer(30% curar status ally)
Trait:
Sweet Veil(ally Sleep)
Trait:
Early Bird(Sleep -50%)
Trait:
Pickup
Trait:
Natural Cure
Trait:
Chlorophyll
Trait:
Chlorophyll
Trait:
Natural Cure

lv25 Spritzee



24/74
lv25 Swirlix


0/66
lv24 Nuzleaf


0/67
lv23 Linoone



6/68

lv25 Swablu1



15/57
lv24 Gloom1


0/62
lv25 Gloom2


27/65
lv24 Swablu2


0/55
Hunting Grounds - Página 3 Spritzee
Hunting Grounds - Página 3 Swirlix
Hunting Grounds - Página 3 Nuzleaf
Hunting Grounds - Página 3 Linoone
Hunting Grounds - Página 3 Swablu
Hunting Grounds - Página 3 Gloom
Hunting Grounds - Página 3 Gloom
Hunting Grounds - Página 3 Swablu
Hunting Grounds - Página 3 Persian
Hunting Grounds - Página 3 Hitmontop
Hunting Grounds - Página 3 Vulpix
Hunting Grounds - Página 3 Beedrill

lv31 Persian


7.5/81
lv25 Hitmontop


29.5/60
lv27 Vulpix


15/57
lv26 Beedrill


24/69
Trait:
Technician(power <=60 +50%)
Trait:
Intimidate(oponente -1 ATK)
Trait:
Flash Fire(fire move = +50% fire move)
Trait:
Swarm(HP<= 1/3 +50% bug move)
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
Hunting Grounds - Página 3 RazorclawRazor Claw
Persian:
-1 ATK
Hitmontop:
-1 ATK
Vulpix:
-1 ATK, paralisado
Beedrill:
+3 Critico, -1 ATK,

Campo: Terreno meio gramado e meio terroso no meio do vale, cercado por grandes colunas de pedra e alguns arbustos. Pokémons selvagens no centro, e os treinadores posicionados um de cada lado com seus pokémons.

Yukino
Snorunt recebeu 3940 de EXP, subiu para o level 18, e aprendeu Icy Wind.
Krokorok recebeu 3940 de EXP.
Makuhita recebeu 3940 de EXP, subiu para o level 20, e pode aprender Knock Off.
Tepig recebeu 4780 de EXP, subiu para o level 20, e pode aprender Smog. Pode evoluir e aprender Arm Thrust.
Tranquill recebeu 6110 de EXP, subiu para o level 24, e pode aprender Detect.
Todos receberam +20 de felicidade.

Capturou Spritzee, Linoone e Swablu.


-5 Pokéballs

Kiaro
Koffing recebeu 3351 de EXP, subiu para o level 25.
Kadabra recebeu 3351 de EXP, subiu para o level 29.
Persian recebeu 5088 de EXP, subiu para o level 32, e pode aprender Power Gem.
Hitmontop recebeu 5088 de EXP, subiu para o level 27.
Vulpix recebeu 5088 de EXP, subiu para o level 28, e pode aprender Flame Burst.
Beedrill recebeu 5088 de EXP, subiu para o level 27.
Todos receberam +30 de felicidade.

Parabéns! Você capturou Swirlix, Nuzleaf, Gloom e Swablu.


-4 Greatballs
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Hunting Grounds - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hunting Grounds - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hunting Grounds - Página 3 Empty Re: Hunting Grounds

Mensagem por Kiaro Sex Jul 14 2017, 19:34

Hunting Grounds
-----------------------------------------------
É GUERRA!!!!


Infelizmente a menina conseguira capturar um dos pokémons raros ali, porém Swirlix ficou assim como um dos Glooms e Swablus, Kiaro não perdeu tempo ao capturá-los.

As greatballs não falharam e Kiaro havia capturado 4 dos selvagens ali. Enquanto um Gloom restante fugia junto com a garota, Kiaro correu para as pokeballs que haviam capturado os novos selvagens, tomou-as em mãos e guardou sem demora. Ao encarar a rota de fuga o treinador ainda sabia a direção pela qual corria a jovem, entretanto ao olhar para o lado viu todo o seu time prejudicado pela batalha, não valeria a pena continuar seguindo-a.

Eu particularmente não aguento mais a face dessa garota...

- Vamos - disse Kiaro retornando todos deixando apenas Hitmontop - Vamos encontrar algum lugar para colher frutos e descansar...

Agora com o lutador ao lado, caminhavam agora para o lado oposto, à procura de um bom lugar para restaurarem suas feridas da batalha...
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Hunting Grounds - Página 3 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Hunting Grounds - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hunting Grounds - Página 3 Empty Re: Hunting Grounds

Mensagem por Andros Sex Jul 14 2017, 21:58

Kiaro não queria nem ver a cara da garota de novo, então não quis perder tempo a seguindo. Depois de recolher seus novos pokémons, e os guardar, o jovem decidiu procurar um lugar para descansar e recuperar seu time. Os pokémons estavam péssimos, e foram todos recolhidos, exceto Hitmontop.

O coordenador e seu pokémon, então começavam a andar. E seguiam em direção à floresta, onde procurariam por frutos e um local de descanso.

Andaram por alguns minutos, mas Hitmontop não era tão bom farejador quanto Persian, e isso dificultava um pouco as coisas. Eles começaram a entrar no meio das árvores, e perceberam que o local era bem diferente do resto do Valley. As colunas de pedra já não eram tão presentes ali, e a cada metro que andavam, a quantidade de árvores ia aumentando. A medida que andavam, os sons também iam diminuindo, talvez por todos os visitantes do Valley estarem indo embora, já que a infestação de pokémons já havia quase sido controlada, ou talvez por estarem se aproximando do centro da floresta.

- Toop! Top-top. - Dizia o pokémon apontando para a esquerda.

Ele mudou de direção e Kiaro o seguiu. Mais alguns metros à frente, até mesmo o jovem pôde sentir o cheiro das frutas. Ao passar por mais um lance de árvores, lá estavam as árvores frutíferas. Parecia um grande pomar no meio daquela densa floresta, e literalmente um pomar. As árvores frutíferas estavam todas em fileira, como se tivessem sido plantadas propositalmente daquela maneira. O que era bem estranho... Que lugar seria aquele?


Persian

8/83
Hitmontop

30/64
Koffing

0/55
Kadabra

0/62
Vulpix - Paralisado

15/59
Beedrill

24/72
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Hunting Grounds - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hunting Grounds - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hunting Grounds - Página 3 Empty Re: Hunting Grounds

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos