Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hunting Grounds

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Hunting Grounds - Página 6 Empty Re: Hunting Grounds

Mensagem por Kiaro Sáb Set 23 2017, 15:00

Hunting Grounds
-----------------------------------------------
Rest


Depois de caminhar um pouco, Kiaro e os outros chegaram ao que parecia ser o fim das pegadas de Vulpix. Kadabra por sorte ao examinar uma árvore próxima encontrou marcas da escalada da raposinha, o que havia acontecido?

Tratava-se de uma árvore não frutífera, ou seja não havia motivos para que subisse ali, o treinador via-se em uma situação perigosa.

Eu não vou deixá-los sozinhos aqui sem proteção...

- Kadabra, me ajude a alcançar aquele galho, de lá eu subo sozinho... fique aí, e ataque qualquer um que ameaçar a presença de vocês, ataque para matar, com tudo o que tem... - Kiaro então correu e apoiando-se no psíquico com o pé direito, lançaria-se para cima com um salto, impulsionado pelas forças psíquicas do pokémon, alcançando o galho daria as ordens finais - Escute meu caro, se algo der errado você ouvirá o meu chamado, então esteja pronto, e suba, mas não sem trazer os dois, mesmo que demore...

Então o nobre escalaria a árvore galho por galho, com muito cuidado para não estragar suas vestes em nenhum espinho.
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Hunting Grounds - Página 6 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Hunting Grounds - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hunting Grounds - Página 6 Empty Re: Hunting Grounds

Mensagem por Andros Sáb Set 23 2017, 17:02

Kiaro ficava cada vez mais irritado com a situação, e assim instrui Kadabra a atacar qualquer um que se aproximasse dali, enquanto ele tentava encontrar os outros. Então, pegando impulso nos poderes psíquicos de Kadabra, o jovem sobe em um dos galhos da árvore, e em seguida usa suas próprias forças para continuar subindo.

Com todo cuidado para não cair nem se machucar, Kiaro sobe pelos galhos da árvore, um por um. Depois de alguns lances, ele finalmente chegava em algum lugar. A árvore era muito alta, e ali em cima, havia uma espécie de casa de árvore. O estranho, era que não havia escadas para subir, mas apesar disso, havia uma abertura bem acima de onde Kiaro se encontrava.

Ele entraria? Talvez sim, já que tinha uma grande chance de seus pokémons estarem ali. Mas antes que pudesse se aproximar da entrada, ou pudesse fazer qualquer coisa, algo veio em sua direção, como se quisesse agarra-lo. Era Koffing, que parecia bastante feliz em vê-lo, e tentava abraça-lo sem muita efetividade, pela sua falta de braços. A pokémon grunhia baixo, tentando dizer algo, e apontava para a abertura acima de suas cabeças.
Koffing

30/55
Kadabra

30/62
Vulpix

35/59
Beedrill

72/72
Persian

3/83
Hitmontop

3/64

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Hunting Grounds - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hunting Grounds - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hunting Grounds - Página 6 Empty Re: Hunting Grounds

Mensagem por Kiaro Dom Set 24 2017, 13:52

Hunting Grounds
-----------------------------------------------
Rest


O coordenador conseguiu com certa dificuldade subir a enorme árvore, e em certo ponto percebeu-se a enorme altura em que se encontrava. Alguns galhos acima, Kiaro Millefiore encontrou algo que parecia ser uma casa na árvore, sem nenhuma escada ou entrada facilitada, apenas uma abertura em sua direção.

Finalmente um som conhecido, era Koffing que surgia super feliz em ver seu mestre, infelizmente a pequenina era correspondida com o mau humor do treinador.

- Ora vejam só, ao menos um soldado do Esquadrão Derrota está a salvo.... - Disse o treinador enquanto passava a mão na esfera tóxica.

Koffing em resposta mirou o lugar, havia algo de estranho ali em cima, dentro da "casa", algo que Kiaro precisava ver. O treinador acenou com a cabeça e começou a subir, estava prestes a entrar na casinha.

Ao menos com Koffing ao meu lado poderemos nos defender se algo acontecer...
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Hunting Grounds - Página 6 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Hunting Grounds - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hunting Grounds - Página 6 Empty Re: Hunting Grounds

Mensagem por Andros Sex Set 29 2017, 21:14

Koffing não ligava para o mau humor de Kiaro, ela apenas queria sair dali. Kiaro pareceu não entender o que ela tentava dizer, já que foi direto para a entrada da casa da árvore. Koffing não tinha mãos, então agarrava a barra da calça de Kiaro com a boca, enquanto grunhia alto.

- GAAARRR - Dizia a voz de vinda de dentro da casa.

Toda aquela agitação, pareceu ter chamado a atenção de alguma coisa. Koffing imediatamente soltou a calça de Kiaro, e se escondeu atrás dele. Havia alguma coisa lá dentro, que deixava Koffing muito assustada. Mas para Kiaro, apenas um perfume muito gostoso, vinha lá de dentro. Era um aroma que o deixava meio bobo, e o atraía em direção ao interior da casa.

Koffing percebia o que estava acontecendo, e imediatamente soltava uma boa quantidade de fumaça no rosto de seu treinador, para que ele parasse de ser atraído para a coisa.

- Gen-gar? - Novamente a voz. Mas dessa vez, seguida de uma grande cabeça roxa aparecendo pela abertura acima.
Koffing

30/55
Kadabra

30/62
Vulpix

35/59
Beedrill

72/72
Persian

4/83
Hitmontop

4/64

Off: Estou de volta, e agora pra ficar...
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Hunting Grounds - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hunting Grounds - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hunting Grounds - Página 6 Empty Re: Hunting Grounds

Mensagem por Kiaro Sex Set 29 2017, 23:03

Hunting Grounds
-----------------------------------------------
Afronta Pesadíssima...


O treinador determinado a entrar na casa de madeira mal pôde sentir que estava sendo atraído para uma possível armadilha. Contudo a pequenina Koffing continuava a lutar para evitar o acontecimento.

Um alto grunhido originou-se de dentro da casa de madeira, Kiaro não demorou para acelerar os braços e subir, enquanto Koffing relutava em deixá-lo.

O treinador em transe, sob efeito de algum entorpecente não pensava mais em nada, até que começou a sentir um cheiro podre. Sua então aliada, a esfera venenosa bloqueou suas narinas com a fumaça podre que expelia, Kiaro pode perceber agora o que havia acontecido. Estava sendo atraído por um cheiro doce e irresistível.

Mais uma vez o grunhido se repetiu, o Millefiore avistou algo parecido com um tipo fantasma bem famoso de Kanto (sua terra natal).

- O que? Um Gengar? Aqui?.... Pois bem que em breve você não estará mais aqui, por que você estará morto seu maldito... - O mau humor do nobre o deixava ensandecido à seus inimigos. - Koffing me ajuda a entrar, quando você ouvir meu sinal você vai entrar em ação, então continue aqui fora... enquanto isso... KAAAAAADAAAABRAAAAAAAA!!!!!

O som da voz do menino de roupas finas foi forte, de repente até Bee e Vulpix poderiam ouvir se estivessem próximos, era o sinal para Kadabra começar a subir a árvore com os outros dois. Kiaro estava preparado para atacar com tudo o que tinha, então apoiou-se na venenosa e subiu de uma vez.

Uma afronta pesadíssima...
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Hunting Grounds - Página 6 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Hunting Grounds - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hunting Grounds - Página 6 Empty Re: Hunting Grounds

Mensagem por Andros Sáb Set 30 2017, 12:54

Kiaro estava tão nervoso, que já estava até ameaçando matar um fantasma. Depois de ver o pokémon que estava ali dentro da pequena construção de madeira, Kiaro ficou ainda mais irritado do que já estava. Deu um grito tão alto para chamar seus reforços, que esperava que os outros dois pokémons desaparecidos, tivessem ouvido e retornassem.

Passou exatamente dois segundos, e Kadabra já estava visível ao lado do coordenador. Ele havia ajudado Persian e Hitmontop a subirem no começo, e logo depois partiu a todo vapor para junto de Kiaro. Koffing ainda estava com medo, mas permanecia ali como ordenava seu mestre, e o ajudava a subir até o interior da casinha.

O que Kiaro não esperava, era encontrar um Beedrill e um Vulpix caídos aos pés do grande fantasma roxo. Lá estavam seus pokémons desaparecidos, eles haviam sido atraídos pelo aroma hipnotizante que quase o levou também, e foram emboscados pelo grande Gengar que estava ali. Mas esse Gengar era muito estranho, ele tinha um olhar diabólico, e ele era enorme. Em uma de suas orelhas(ou chifres, não dá pra saber), alguma coisa estava presa, parecia algum dispositivo de rastreamento ou algo do tipo, e uma luzinha não parava de piscar nele. Outra coisa também chamava atenção ali. No teto da casinha, uma coisa que parecia bastante com um sprinkler, soltava uma fumacinha rosada, que era a origem do aroma que atraía a todos, mas parecia funcionar apenas com quem estivesse distraído.

Beedrill e Vulpix, não estavam desmaiados, apesar de estarem feridos, eles apenas dormiam. Mas não pareciam ter sido os únicos a serem atraídos para aquele lugar. Muitas marcas de batalha, estavam entalhadas nas paredes ao redor. E não haviam janelas, apenas aquela entrada na parte de baixo.

O que estava acontecendo ali? Será que o dono do pomar sabia da existência daquele local? O que o jovem coordenador faria para resgatar seus pokémons? Agora Persian e Hitmontop, se juntavam à Koffing, e ficavam do lado de fora esperando. Kadabra entrava junto de Kiaro e encarava Gengar, esperando as ordens. Mas talvez fosse perigoso fazer alguma coisa sem pensar, se aquele Gengar conseguia fazer outros pokémons dormirem, ele devia ser bastante poderoso, e com certeza não era selvagem.
Koffing

30/55
Kadabra

30/62
Vulpix

5/59
Beedrill

44/72
Persian

5/83
Hitmontop

5/64

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Hunting Grounds - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hunting Grounds - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hunting Grounds - Página 6 Empty Re: Hunting Grounds

Mensagem por Kiaro Sáb Set 30 2017, 14:11

Hunting Grounds
-----------------------------------------------
Afronta Pesadíssima...


Furioso Kiaro entrou no local com a ajuda dos seus pequenos, lá encontrou com um susto Vulpix e Beedrill. O treinador passou os olhos por toda a casa, haviam marcas de batalha, e um objeto que expelia o aroma para o que claramente seria uma armadilha...

Os pokémons são atraídos, entram pela única entrada possível, depois de uma batalha são postos pra dormir... Isso significa que aquele equipamento é um localizador, ou um transmissor de informações. O responsável por isso aqui deve vir buscar os pokémons abatidos... então eu tenho um plano.

O treinador encarou Gengar enquanto tentava esconder um sorriso abusado, bateu três vezes no ombro de Kadabra ao seu lado e apontou para frente ao pronunciar um comando.

- Vamos lá minha bela amiga, use um Triplo Shaddow Ball - Então Kiaro lançou um blefe, usou palavras no feminino para que Kadabra entendesse o recado, não era ele quem devia atacar pois o Psíquico era macho, mas ainda sim Kadabra devia carregar o movimento a fim de distrair o inimigo. Kiaro deixou avisado para Koffing aguardar os comandos de fora, a pequenina deveria surgir de surpresa pelo buraco, atacando duas vezes com a esfera das sombras.

No momento que acontecesse a aparição da venenosa, Kiaro apontaria para o teto onde Kadabra deveria mirar seu Shaddow Ball. O plano era tornar Koffing um confronto surpresa contra Gengar assim como uma distração, e destruir o objeto que produzia o gás doce por precaução.

- ...Kadabra, finalize nos protegendo com o Reflect!

Eu não tenho porque ser justo contra ele, vai ser uma batalha 2 contra 1... Primeiro preciso me certificar de que outro tipo de gás não saia daquele emissor. Feito isso eu posso assumir que a técnica usada para colocar os alvos para dormir é algo, que sem o emissor funcionando, pode vir de Gengar. Com Kadabra ao meu lado vamos conseguir neutralizar alguns movimentos enquanto Koffing ataca com o que tem.

O treinador aproveitou a confusão para retornar a abelha e a raposa para suas balls.

Aquelas duas múmias lá fora mesmo que machucadas vão servir de sentinelas, Persian é atento e esperto, e Hitmontop sabe gritar... Eu tenho um plano pra fazer disso aqui um armadilha para o criador, mas antes preciso por Gengar pra dormir eu mesmo.

O Millefiore estava nervoso, mas era como fazia em suas competições; usava o nervosismo e ansiedade como combustível e motivação, sem deixar que a raiva escureça sua cabeça. Observou as informações e montou um plano e estava com pressa para executá-lo...
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Hunting Grounds - Página 6 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Hunting Grounds - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hunting Grounds - Página 6 Empty Re: Hunting Grounds

Mensagem por Andros Dom Out 01 2017, 13:01

Kiaro era bastante esperto, e só de analisar a cena, ele pôde deduzir exatamente o que estava acontecendo. Ele só não tinha certeza do que era aquele estranho dispositivo preso no Gengar. Enquanto bolava uma estratégia, Kiaro tentou retornar seus pokémons inconscientes para suas pokébolas, mas não foi possível por algum motivo.

Koffing estava atenta do lado de fora da casa, e assim que Kiaro disse os comandos, ela percebeu que se tratava dela, já que era a única fêmea que estava presente com ele naquele momento. Kadabra também percebeu o plano. O problema, era que Gengar não parava de encara-los, e poderia fazer alguma coisa a qualquer momento.

Assim que percebeu seu alvo, Kadabra carregou seu ataque, e o disparou. A grande esfera de energia negra, se moveu na direção do teto da casinha, onde acertou o dispositivo que emitia o gás, ou seja lá o que era. Imediatamente depois de Kadabra lançar seu ataque, Gengar emitiu sobre ele, um olhar atraente, tão hipnotizante, que o impedia de sair dali. Aproveitando-se da distração, Koffing surgiu da abertura no chão, e disparou uma esfera de energia negra contra Gengar, o acetando pelas costas. A habilidade de Gengar se ativou imediatamente, e desabilitou o Shadow Ball de Koffing.

Gengar se virou para Koffing, que agora já estava dentro da casa, e lançou seu olhar atraente, impedindo que ela fugisse também. Kadabra rapidamente invocava sua barreira, e protegia todos os pokémons de Kiaro que estavam presentes ali. Koffing não fazia nada, já que não conseguia usar sua Shadow Ball.

Agora estava explicado o porquê de Kiaro não conseguir retornar seus pokémons. Gengar primeiro tomava precauções para que ninguém conseguisse fugir dali, era uma armadilha perfeita. O que o jovem coordenador faria? Para sua sorte, os dois pokémons que dormiam, acabavam de acordar, e agora era 4x1.


Pokémon:
Normal
Hold Item:
Dispositivo desconhecido
Trait:
Cursed Body

lv39 Gengar


84/95
Hunting Grounds - Página 6 Gengar
Hunting Grounds - Página 6 Kadabra
Hunting Grounds - Página 6 Koffing
Hunting Grounds - Página 6 Vulpix
Hunting Grounds - Página 6 Beedrill

lv29 Kadabra


30/62
lv25 Koffing


30/55
lv28 Vulpix


5/59
lv27 Beedrill


44/72
Trait:
Inner Focus
Trait:
Levitate
Trait:
Flash Fire
Trait:
Swarm
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
Razor Claw
Pokémon:
Mean Look
Pokémon:
Shadow Ball1/4, Mean Look
Pokémon:
Mean Look
Pokémon:
Mean Look

Campo: Pequena casa de árvore sem janelas, uma única abertura bem no centro do chão. Reflect 1/6(-1/3DF) do lado de Kiaro.


Persian

5/83
Hitmontop

5/64

Off: Não sei se vai dar pra fazer maratona. Mas eu vou postar diariamente, mas posso tentar fazer dois por dia, mas tenho seis pessoas pra narrar, ai fica um pouco difícil.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Hunting Grounds - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hunting Grounds - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hunting Grounds - Página 6 Empty Re: Hunting Grounds

Mensagem por Kiaro Dom Out 01 2017, 17:06

Hunting Grounds
-----------------------------------------------
Afronta Pesadíssima...


Finalmente uma batalha havia começado, Kiaro conseguira executar seu plano, porém infelizmente estava preso contra Gengar pois o Mean Look não nos permitiria fugir. O treinador mesmo surpreendendo o alvo, perdeu um dos movimentos de Koffing.

Ele está exatamente onde quero... mas o que mais ele tem na manga?

- Time, Koffing e Bee... defendam Vulpix dois dois, protejam-se no limite da área do Reflect. - Kiaro comandou que seus dois venenosos ficassem à frente, em uma formação de 2 na frente recebendo danos e 2 atrás para causar dano. Kiaro parecia querer defender Kadabra e Vulpix a todo custo.

É bom que ambos tenham acordado, mas Vulpix não durará muito se não for defendido.

O treinador correu para ao lado do seu pequeno tipo fogo, retirou de sua mochila uma Potion com a finalidade de restaurar parte de sua resistência.

- Ok... Agora temos um fantasma para caçar.... Koffing mantenha o ocupado com o Assurrance duas vezes, Beedrill use o Infestation e complete com o Focus Energy. Kadabra Psybeam e depois Shaddow Ball, Vulpix Will-O-Wisp e Hex se tiver tempo.
off: Link do App: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t16265p15-day-care-da-ucr
Percebi que meu Vulpix não está com o Flame Burst que pedi pra ser adicionado no lv 28, poderia colocar no lugar do Fire Spin?
Nunca cheguei a usar item em batalha nesse rpg, então não sei se isso vai consumir 1 move da Vulpix...
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Hunting Grounds - Página 6 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Hunting Grounds - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hunting Grounds - Página 6 Empty Re: Hunting Grounds

Mensagem por Andros Seg Out 02 2017, 09:27

Como não tinha como fugir, Kiaro teria que enfrentar aquele desafio. Depois de ordenar a formação de defesa dos mais enfraquecidos, ele se aproximou de Vulpix e lhe aplicou um Potion enquanto dava suas ordens.

Vulpix não faria nada dessa vez, apenas se recuperaria de seus ferimentos. Gengar era mais rápido que todos os pokémons de Kiaro, e assim ele foi o primeiro a executar seu movimento. Aproveitando que Koffing estava mais à frente, ele a encarou profundamente, e com movimentos circulares de suas mãos, ele a hipnotizou fazendo-a dormir. Em seguida, foi a vez de Kadabra fazer alguma coisa, o psíquico apoiou sua colher em sua testa, e lançou um forte ataque de energia psíquica. Beedrill também atacou com seu enxame de pequeninos insetos, mas não foi tão efetivo com o anterior, causando um dano insignificante em Gengar, mas deixando os insetos para importuna-lo.

Kiaro estava com a vantagem, e parecia que também estava com a sorte, já que na hora em que Gengar se preparou para usar seu Dream Eater em Koffing, a bolinha venenosa acordou, acabando com o efeito do ataque do fantasma. Beedrill se concentrou, enquanto Vulpix entrava em ação. A raposinha lançava seu fogo fátuo, mas Gengar que já estava irritado por não poder se alimentar, desviou. Kadabra não deixou essa passar, e atirou sua esfera de energia negra na direção de Gengar, acertando em cheio. Koffing também aproveitava para se vingar, emendando seu ataque com o de Kadabra, e causando um dano duplicado.

Gengar caia sem forças, e o dispositivo preso em seu corpo, começava a apitar. “Pi-pi-pi pi-pi-pi” parecia um despertador, mas era obvio que não se tratava disso. Antes que Kiaro pudesse fazer qualquer coisa, os apitos cessaram e foram substituídos por uma voz masculina. - Gengar, o que aconteceu? Você está bem? Responda! – O homem do outro lado esperou um pouco para ver se o fantasma dava sinal de vida, e depois continuou: - Estamos indo aí agora. Não faça nada, fique aí. - E desligou.

Alguma coisa estava prestes a acontecer, e Kiaro poderia ficar ali para descobrir, ou não. Agora que Gengar estava desmaiado, todos os pokémons estavam livres do efeito do Mean Look. O que Kiaro escolheria fazer? Talvez pudesse dar uma de herói, e acabar com os planos de quem quer que tenha armado aquela armadilha.


Pokémon:
Infestação1/4(-1/8HP)
Hold Item:
Dispositivo desconhecido
Trait:
Cursed Body

lv39 Gengar


0/95
Hunting Grounds - Página 6 Gengar
Hunting Grounds - Página 6 Kadabra
Hunting Grounds - Página 6 Koffing
Hunting Grounds - Página 6 Vulpix
Hunting Grounds - Página 6 Beedrill

lv29 Kadabra


30/62
lv25 Koffing


30/55
lv28 Vulpix


25/59
lv27 Beedrill


44/72
Trait:
Inner Focus
Trait:
Levitate
Trait:
Flash Fire
Trait:
Swarm
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
Razor Claw(+1Critico)
Pokémon:
Mean Look
Pokémon:
Shadow Ball3/4, Mean Look, Dormindo
Pokémon:
Mean Look
Pokémon:
Mean Look, +1Critico

Campo: Pequena casa de árvore sem janelas, uma única abertura bem no centro do chão. Reflect 3/6(-1/3DF) do lado de Kiaro.


Persian

5/83
Hitmontop

5/64

Kadabra recebeu 1273 de EXP. +4 felicidade.
Koffing recebeu 1273 de EXP e subiu para o level 26. +4 felicidade. Pode aprender Haze.
Vulpix recebeu 1273 de EXP e subiu para o level 29. +4 felicidade.
Beedrill recebeu 1273 de EXP e subiu para o level 28. +4 felicidade.


-1 Potion

Off: Box editada.
E sobre o item em batalha, acontece exatamente como nos jogos.


Última edição por Andros em Qui Out 05 2017, 07:52, editado 1 vez(es)
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Hunting Grounds - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hunting Grounds - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hunting Grounds - Página 6 Empty Re: Hunting Grounds

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos