Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

004 - Rockabye

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 2 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Tarr Sáb Jul 01 2017, 16:34

A situação estava encaminhando para um cenário melhor. Aiko estava conseguindo moldar a energia, a dupla composta pela felina e a hiena estava disposta a treinar novamente e Kawi estava animado com a brincadeira. Suspirei de forma aliviada ao ver tudo indo bem, talvez eu tenha compreendido as necessidades de cada um, pelo menos dessa vez. Afaguei a cabeça do coelhinho que estava respingando a água das poças e acabei me molhando um pouco no processo, fato que fez o Azurill rir da minha reação.

- Não é tão engraçado assim... – Disse desconfortável com o contato da minha pele com a água gelada das poças. Acabei rindo junto com o Pokémon enquanto me afastava da área molhada. – Quer vir comigo? Eu vou instruir o Aiko e a Reina agora, depois voltamos a brincar. – Recebi um sorriso como resposta. O filhote pulou da água e começou a quicar em sua cauda para me acompanhar, eu não iria pega-lo no colo e ele sabia o motivo muito bem.

- Bom trabalho Aiko! – Elogiei o Raichu que estava empenhado em moldar novas esferas de eletricidade. – Se continuar dessa forma, vai ser um competidor nato em Contest. – Dei uma piscadela para o Pokémon, seguido de um afago em sua orelha. – Agora que já aprendeu a controlar, tente fazer com mais eletricidade. Caso não consiga, volte a fazer esferas menores e alterne o tamanho até encontrar um mais fácil de trabalhar. Continue assim. – Sorri para Aiko e andei em direção à dupla.

- Reina e Poochyena, façam os exercícios a seguir da forma mais leve que conseguirem. A força depende mais do controle sobre o corpo do que da própria musculatura. – Expliquei olhando ambos nos olhos, um sorriso otimista me permitia motiva-los um pouco mais. – Está livre para dançar com a sua cauda, eu sei que você odeia quando eu chamo isso de dança, mas é o que parece. – Olhei para a Skitty e fui recebido com um miado de reprovação ao falar a palavra “dança”. A felina tinha o hábito de se exercitar enquanto fazia uma espécie de coreografia com sua cauda, envolvia uma série de tapas no ar e algumas piruetas. Eu não tinha culpa se parecia mesmo com uma dança. – Apenas se lembre de atacar o ar de uma forma não tão agressiva, isso não serve para melhorar os resultados, apenas cansa. Pode começar. – Liberei a felina antes de voltar à atenção para o acinzentado.

- Quanto ao mocinho... – Puxei a Pokedex e analisei o moveset do canino com atenção. – Vejo que sabe usar o Howl... Vamos fazer o seguinte; use esse movimento e simule um ataque direto. O Howl vai atiçar o seu instinto e tornar a tarefa mais fácil.

Kawi até o momento havia sido paciente, talvez até demais, com a minha atenção aos outros membros da equipe. Porém, quando viu que eu terminei as instruções de todos se manifestou com alguns pulos ritmados na tentativa de chamar a minha atenção.

- Tudo bem, agora é você. – Cedi à pressão do filhote e me preparei para realizar outra espécie de brincadeira. – Eu vou me arrepender disso, eu tenho certeza. Mas, o que acha de Tag... - Esqueci que a brincadeira tinha outro nome.- Pega-pega? Funciona assim; eu tenho que correr e você tem que me acertar com um disparo de água. Tradicionalmente, seria encostando em mim, mas eu não quero que você se jogue em mim de novo. – Expliquei a brincadeira para o Pokémon, que parecia animado com a parte de perseguir.

- Se você conseguir me acertar, eu tenho que ir atrás de você. – Conclui a explicação e me permiti a sorrir, dessa vez de forma não tão animada, o meu eu do futuro possivelmente estaria encharcado e me amaldiçoando nesse exato momento. – Quando eu terminar a contagem, você pode começar... Ah, o que acha de uma musica? Eu vou cantarolar melhor se pegar leve comigo, eu realmente não quero me molhar muito. 3...2...1

Peguei uma distância do filhote e virei para trás na tentativa de ver os disparos de água se aproximando, eu faria de tudo para esquivar. E como o combinado, comecei a cantarolar “Tag, you’re It” de uma cantora que eu admirava. Espero que Kawi pegue leve.

_________________
004 - Rockabye - Página 2 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 2 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Joul Dom Jul 02 2017, 17:24



Demonstrando habilidades que faziam lembrar as estratégias utilizadas pelos criadores pokémon, Haruki tratou de seguir caminhos praticamente distintos para cada uma das criaturas, diferindo da sessão de treinamento anterior apenas pela separação entre Reina e Poochyena. E, isso, no fim, fez com que novas situações fossem observadas pelo rapaz.

Enquanto o jovem Odayakana conseguia, admiravelmente, fugir dos jatos de água que o pequeno pokémon lançava em sua direção entre uma risada e outra, era possível a ele acompanhar, mesmo que por alguns instantes, afinal ele não poderia prender sua atenção nos outros cenários com toda água que lhe era lançada, Aiko manipular esferas elétricas cada vez mais grande e que brilhavam de uma forma que certamente o treinador/coordenador não esperaria. O que, no fim, mostrava que todo o incentivo dado por ele havia acendido uma espécie de dinamite do sucesso no roedor elétrico.

Então, graças uma duradoura e prazerosa risada que impedia mais jatos de água de Kawi, fato que mostrava que o aquático fada parecia se divertir com a complicada situação que seu treinador se encontrava, foi possível ao rapaz acompanhar, por um tempo um pouco maior, o avançar tanto de Reina quanto de Poochyena. Pois, com a modificação no treinamento, que fluía de uma forma mais lenta, ambos os pokémons, após seguirem o orientado, vinham melhorando suas movimentações de forma facilmente observável por Haruki. Resultados que mostravam que o aprimoramento inicial da dupla estava quase se concretizando, o que poderia indicar a necessidade de mais algumas poucas movimentações por parte deles.

Com isso, com todos novamente envolvidos e cada vez mais animados, restava saber o que Haruki faria. Afinal, pelo visto, as coisas não demorariam a terminar...
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 2 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Tarr Dom Jul 02 2017, 17:53

Meu reflexo estava em dia. Não fui atingido por nenhum disparo de água vindo por parte de Kawi, que estava rindo da minha situação complicada. Em meio à correria e cantiga que agora estava abafada pela minha respiração pude notar um avanço no treinamento de todos. Aiko estava manipulando esferas imensas, brilhantes e esteticamente agradáveis: uma verdadeira maestria perante o controle do poder elétrico. Reina e Poochyena conseguiram avançar o treinamento com mais eficiência separados, o que já me dava uma base para as próximas seções. Consegui escapar do alcance do filhote e sinalizei para o pequeno parar, um último disparo me acertou de raspão fazendo com que o coelhinho comemorasse antes de me seguir.

- Apenas continuem o que estão fazendo. – Respondi para os monstrinhos em um tom audível e alegre. – Vocês estão indo muito bem. Aiko eu gostei do empenho em deixar a esfera bonita, ganhou alguns pontos a mais. – Elogiei o Pokémon e lhe lancei uma piscadela. – Reina e Poochyena, estão quase perfeitos, falta apenas melhorar a sincronia. – Sugeri uma melhora com um sorriso estampado no rosto, antes de dispensa-los e voltar a brincar com Kawi.

- Eu não consigo mais cantar, mas, por favor, continue pegando leve. – Ri de forma encabulada já prevendo as consequências.  Peguei certa distância e continuei a correr dos disparos.
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 2 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Joul Seg Jul 03 2017, 21:45



Com os excelentes resultados, o treinador viu que aquele caminho poderia ser uma ótima opção para ser considerada por mais algum tempo. Assim, depois de apoiar o quarteto, tentando usar do humor e de conselhos especificos, voltou a se divertir com seu Azuril enquanto  o restante de sua atual equipe continuava com o treinador. O que, devido ao cansaço, fazia com que o rapaz não cantarolasse mais enquanto o pequeno tentava o atingir.

Então, quando um dos jatos do pokémon o atingiram de forma efetiva, fazendo com que Kawi risse com um largo e prazerosa sorriso, mostrando um lado bem preocupante do pequenino, o jovem Odayakana, para sua felicidade, observou uma aparente melhora nas habilidades do trio que continuava a treinar. Afinal, depois de mais movimentações do trio de criaturas, era possível acompanhar um manuseio mais preciso da esfera de luz por parte de Aiko e movimento mais forte e poderosos de Poochyena e Reina. Evidenciando a evolução dos stats em cada um dos pokémons.

Com isso, com mais e mais sucessos, ficava nítido a Haruki que um avanço em suas criaturas havia acontecido.


Skitty -> + 3 de Attack

Poochyena - > + 3 de Attack

Raichu - > + 3 de Spc. Attack

Azuril - > + 5 de Hapiness
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 2 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Tarr Seg Jul 03 2017, 22:26

Após ser atingido por um jato de água e conhecer um lado perturbador de Kawi, que parecia se divertir em frustrar as pessoas, pude observar melhor os resultados. Começando por Aiko, que agora manipulava esferas de luz com perfeição, seguido de Reina e Poochyena com movimentos mais poderosos. O coelhinho azul parecia satisfeito com as brincadeiras, mas não seria o suficiente para uma evolução. Entretanto, o primeiro passo fora dado na direção certa.

- Venham aqui. – Chamei pelos Pokémon de forma alegre e doce. O esforço de cada um deles rendeu em um grande passo para a minha formação como criador. – Vocês estão de parabéns. – Elogiei enquanto sorria de forma simpática. – Porém, isso significa que é hora de mudar a direção do treinamento. Vou explicar as novas orientações de forma separada, espero que se divirtam.

Retirei a prancheta, que antes estava guardada, e marquei o primeiro quadrado em cada folha separada pelos símbolos de varinha mágica, espada e coração. Com a primeira parte do treinamento concluída faltaria mais algumas seções para voltar à universidade e sair de lá como um criador. Apontei para a felina e a hiena e as chamei para perto.

- Vamos procurar por um saco de pancada. Se encontrarmos, golpeiem-no com precisão, força e com a parte do corpo que estão desenvolvendo, ou seja, Reina com a cauda e o corpo e Poochyena com uma investida. – Expliquei a nova orientação para a dupla, antes de prosseguir para a outra situação. – Se não tiver nenhum nessa arena, eu espero que não seja o caso. Façam a mesma coisa, só que no ar. Lembre-se de manter a calma e de fazer pausas a cada golpe para se recuperar do impacto. Podem começar e tenham um ótimo treino. – Sorri para a dupla antes de focar no roedor maior.

- Aiko, agora que sabe manusear a energia e deixa-la tão polida como essas esferas de luz. Eu quero que você acumule eletricidade nas suas patas e faça um desenho de... Que tal um coração? – Sugeri para o Pokémon, já que o mesmo gostava desse símbolo e tornaria algo motivacional para o mesmo. – Faça isso no ar, a energia tem que fluir de você e controlar a corrente para formar uma forma é algo um pouco complicado, mas você consegue. – Aproveitei a deixa para interagir com Kawi. – Dessa vez eu e Kawi vamos ficar aqui olhando vocês, queremos ver um espetáculo, Ok? – Sorri para as criaturinhas.

- Quanto ao mocinho aqui... – Fiz algumas cócegas no azulado. – Você vai assistir o treinamento deles comigo enquanto eu faço isso... – Acariciei o Pokémon e fiz uma massagem delicada em seu corpo, o que pareceu agrada-lo. – Fique a vontade para torcer para eles.
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 2 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Joul Ter Jul 04 2017, 23:29


Ao se dar conta que seus pokémons haviam avançado de forma considerável no treinamento proposto por ele, o rapaz tratou de prosseguir com aquela forma de treinamento. Afinal, pelos resultados observados, aquele caminho era mesmo o mais viável e que certamente traria o que ele tanto desejava. O que aumentaria ainda mais o orgulho de Haruki com o alcance daquilo que ele tanto queria.

Então, com toda aquela motivação, o herdeiro dos Odayakana criou um novo planejamento a ser executado pelo quarteto, fato que dava um novo inicio para as intenções que ele tinha. Entretanto, antes mesmo que as necessidades citadas pelo jovem fossem levadas em consideração, acontecendo antes mesmo de qualquer coisa, o rapaz e seus pokémons foram pegos de surpresa por uma voz que surgiu em meio de uma das extremidades da arena do centro pokémon:


- Acha que continuar com este treinamento vai mesmo levar seus pokémons há aquilo que você quer? Nada melhor que uma batalha para aperfeiçoar qualquer que for o ponto franco. estes treinamentinhos nunca são assim tão eficientes... - Concluiu uma garota de olhos castanhos, cabelos com um tom escuro, longe do preto e escondidos por um boné, uma calça jeans esbranquiçada e uma camiseta na altura de seu umbigo que mostrava sua pele branca que cobria todo um, aparente, belo corpo.

Com aquelas palavras, todos os pokémons se voltaram para a bela e despojada jovem enquanto trocavam olhares uns com os outros e observavam Haruki. Agora restava saber como o rapaz lidaria com aquilo.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 2 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Tarr Qua Jul 05 2017, 00:06

Estava empolgado para uma nova fase do treinamento e já podia visualizar algumas coisas sendo realizadas na minha imaginação. Porém, fui desviado dessa projeção pela aproximação de uma garota. Ela possuía cabelos escuros e escondidos em um boné, trajava uma caça jeans esbranquiçada e uma camiseta que mostrava sua pele branca. Se era atrativa? Quem gostava da figura feminina talvez estivesse com muitos pensamentos à flor da pele nessa hora, não era o meu caso. Escutei o pronunciamento da garota e sorri de forma simpática.

- Acho que tem razão. – Concordei com um sorriso. – Me chamo Haruki, sou um aspirante a coordenador e criador em formação. Obrigado pelo conselho, mas o nível deles não está alto. E o pequeno aqui. – Apresentei Kawi, que estava recebendo as carícias e massagens no meu colo. – Precisa apenas de felicidade. – Sorri de forma amigável. – Você acha que uma batalha ajudaria esses três? Caso não se importe com o nível deles, eu aceito o desafio. Espero que não ligue se eu continuar com a massagem no Kawi e já que vamos batalhar, pode ser uma batalha tripla? Preciso acelerar o treinamento deles.

Lancei um sorriso doce e esperei a resposta da garota despojada enquanto continuava com a massagem no coelhinho azulado.

_________________
004 - Rockabye - Página 2 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 2 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Joul Qua Jul 05 2017, 23:29



- Uma batalha tripla? Interessante... mas, ao meu ver, para que você conhecesse melhor seus pokémons, não seria melhor uma batalha individual para cada um deles? Alias, não serei eu sua adversária, sou apenas uma observadora pokémon, porém conheço uma pessoa que está atrás de um adversário tem é muito tempo. o que me diz? - Concluiu a bela jovem enquanto já se encontrava a poucos metros do jovem e sua equipe de pokémons.

Enfim, agora, restava saber como Haruki lidaria com aquilo. Afinal, aceitaria ele aquela proposta ou seguiria com seus planos já traçados.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 2 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Tarr Qua Jul 05 2017, 23:50

A jovem se identificou como uma observadora Pokémon e que meu oponente seria um conhecido da mesma. Ela se aproximou de mim e da minha equipe, enquanto fazia a proposta de batalha novamente. Sorri de forma carismática e assenti de forma positiva.

- Tudo bem. Eu aceito, vamos ver se os resultados serão melhores. – Disse de forma calma e dócil. – Queria eu conhecer mais sobre eles. O Poochyena é parte da missão da UCR, eu acabei de conhecê-lo e Aiko foi capturado recentemente, mas já estamos próximos. – Sorri para o Pokémon, enquanto continuava os estímulos no corpo do coelho azulado em meu colo. Afinal, era o único que não batalharia, já que eu pretendia conservar o potencial da sua forma evoluída naquele nível, e precisava da massagem para isso acontecer.

- Aiko, você será o primeiro. Será nossa primeira luta como equipe, vamos dar o nosso melhor! – Disse em tom otimista para o Raichu e recebi um sorriso como resposta. – Kawi, você pode torcer enquanto eu faço o meu trabalho, ou seja, não se mexa muito mocinho. Reina e Poochyena, observem a luta e façam sequencias leves de exercícios para se aquecer e preparar os músculos para a vez de vocês.

_________________
004 - Rockabye - Página 2 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 2 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Joul Sex Jul 07 2017, 23:40



Enquanto o jovem treinador mantinha uma espécie de diálogo com seus pokémons, a garota, que ainda não havia dito seu nome, olhou para uma região de mata densa nos arredores do centro pokémon, mostrando que não estava muito a fim de prestar atenção no que Haruki fazia, e, parecendo que as coisas estavam nitidamente acertadas, acenou para o lugar enquanto falava:

- Não te disse que ele estaria sim disposto a te enfrentar! - Concluiu a garota enquanto uma outra pessoa adentrava a arena depois de sair da região de mata densa.

Em um primeiro instante, o jovem Odayakana achou que aquela era uma nova versão da garota que havia se aproximado no primeiro instante. Entretanto, por incrível que pudesse parecer, o indivíduo, que era um rapaz, era idêntico a garota, ou seja, eles eram nada menos que dois irmãos gêmeos que usavam cores de roupas parecidos e bonés que eram replicados em suas cabeças.

- Deve ser que você foi bem persuasiva né maninha!!
- Iniciou o garoto já se virando para Haruki. - Fico feliz que tenha aceitado o desafio proposto por minha irmã. Prazer me chamo Timothy! - E rapidamente a garota. - Nossaaaa me esqueci!! Prazer tambem, me chamo Tiffani... - Concluiu a garota um pouco incabulada.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 2 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos