Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

004 - Rockabye

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 9 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Tarr Dom Jul 30 2017, 14:10

A observadora disse o que causava a admiração e eu lancei um sorriso e agradeci. Meus olhos se mantinham fixos no treinamento da felina e do Pokémon da UCR, o empenho deles o fariam chegar ao resultado final, pelo menos era o esperado. Aiko permanecia próximo à tigela de comida, pegando aos poucos alguns cubinhos coloridos e levando a boca, a fome ainda não havia sido saciada. O coelhinho deixou um largo sorriso tomar conta do seu rosto com o meu afago, pude perceber a andorinha olhando a cena com certa admiração.

- Não precisa ter medo da Tiff, ela apenas esta anotando o que observa. – Expliquei a situação para a voadora com um sorriso no rosto. – Vou deixar vocês três comerem e conversar. Volto assim que terminar as instruções deles. – Disse apontando para a dupla.

- Ótimo pessoal! Estamos próximos do final, mantenham o ritmo! – Elogiei a dupla e disse alguns incentivos com um tom animado. – Vamos finalizar o treino com essa simulação de batalha, então, por favor, usem tudo que aprenderam no treinamento nela. Os exercícios, as investidas no ar e até mesmo os saltos para recuperar o fôlego. Vocês conseguem! – Sorri para a dupla e fui ao encontro deles. Após um afago em cada um, voltei para próximo do trio.

- Taillow, você quer brincar com Kawi? – Perguntei para a voadora enquanto me ajoelhava entre os roedores, dessa vez um pouco mais próximo da andorinha. – Vou deixar que escolha com calma, tudo bem? É só se juntar ao Kawi se quiser participar. – Terminei a oferta com um sorriso.

- Kawi, existem três notas em um Contest. Apresentação visual, artística e combate. Você e o Aiko fizeram combinações que se aplicavam tanto na visual como na artística, porém na artística a primeira impressão é fundamental. – Expliquei com calma aos pequenos, já que era inevitável que o Raichu e a Taillow fossem escutar pela proximidade. – Então faça uma curta e impressionante apresentação para nós, que tal usar o Water Sport, Water Gun e Tail Whip nesse processo? Não se esqueça de prestar atenção aos sons do Soothe Bell, pelos seus movimentos ele deve ressoar várias vezes no processo. – Fiz uma nova carícia no Azurill e deixei que ele andasse até ficar em uma boa distância para realizar sua apresentação. – Taillow, você pode fazer uma apresentação também se quiser participar. – Sorri para a andorinha e voltei a prestar atenção no treinamento da Skitty e do Poochyena e na apresentação realizada por Kawi.
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 9 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Joul Dom Jul 30 2017, 21:17



Após um breve período onde o rapaz aproveitou o tempo para explicar a Kawi um pouco sobre o contest, usando-o também para instruir Poochyena e Reina, afinal eles precisam obter o aperfeiçoamento que faltava, ele viu uma diversidade de ações sendo realizados por todos os presentes. E, para a surpresa dele, uma novidade sobre o voador selvagem também pôde ser observada.

A cada novo movimento que Kawi realizava, com Aiko de olhos vidrados nele, uma vez que ele enfim estava satisfeito, ficava nítido o quanto o pequeno pokémon estava alcançado certo grau de beleza e graciosidade. Condições estas que, com mais um tempo de treinamento, certamente colocaria o pequeno como uma boa opção para os futuros Contest.

No entanto, no fim, o que prendeu mesmo a atenção do jovem Odayakana foi um fato que provavelmente o ajudaria a entender um pouco sobre o voador que ali estava. Afinal, depois de um Water Gun lançado pelo aquático fada, que fez com que gotas de água acabassem por voar em direção a ave de Hoenn, foi possível a Haruki ver, graças um leve voo do pokémon para evadir da água, uma cicatriz na asa esquerda do pokémon. Ou seja, em algum momento, aquele Taillow sofreu um ferimentos que deixara aquele sinal em sua asa, o que poderia ser o responsável por aquela particularidade no pokémon.

Por fim, antes que ele pensasse em intervir, foi possível notar, no outro núcleo de treinamento que existia ali, mais um avanço nas habilidades de ataque da dupla em questão. Pois, com a simulação de batalha, Reina e Poochyena acabavam lançando um ao outro a metros de distância cada vez maiores, o que mostrava o quanto eles tinha evoluído ainda mais no atributo de ataque.


Reina -> + 2 Attack

Poochyena -> + 2 Attack
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 9 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Tarr Dom Jul 30 2017, 21:55

Observava cada cena com um sorriso em meu rosto, o pequeno Kawi estava progredindo em suas pequenas apresentações, enquanto Reina e o Poochyena estavam se repelindo de uma forma muito intensa, a cada encontro de corpos entre as criaturas, mais longe estes eram lançados. Um pouco de água do disparo de Kawi respingou em mim e em Aiko, porém o que me chamou atenção foi quando a Taillow voou para evadir dos respingos e uma cicatriz em suas asas ficou a mostra. Ao contrário do que muitos fariam, eu não senti pena da andorinha, apenas compaixão, eu não sabia dizer se a ferida havia sido provocada por um humano ou por outro Pokémon, porém não refleti muito sobre isso. Levantei do chão e andei em direção a dupla e fiz um sinal de mão.

- Podem parar o treinamento. – Sorri para o par de quadrupedes, que havia corrido para perto de mim. – Já avançaram o necessário que a UCR me pediu, até um pouco mais, espero não me meter em problemas. – Mantive o sorriso enquanto acariciava o pelo da felina e da hiena. – Tiffani, estamos quase acabando por aqui, só falta terminar o pequeno espetáculo do Kawi.

Voltei para próximo da árvore com passos calmos e lentos, sendo seguido pela dupla que estava mais contente pela conclusão do treinamento árduo. Lancei um sorriso tímido para a Taillow e tomei um lugar ao chão próximo da andorinha e dos roedores, Reina e Poochyena estavam cautelosos para não assustar o Pokémon, mas seria necessário apenas o costume da ave para que, pelo menos o Poochyena, se divertisse com o roedor elétrico.

- Sinto muito pelo o que te machucou Taillow, não sei ao certo se foi um Pokémon ou um ser humano, mas o que passou não deve mais ser temido. Apenas nos torna mais fortes, correto? – Sorri para a andorinha e puxei meu Pokenav, que havia emitido um som, quando analisei a notícia exibida pela tela do aparelho, um largo sorriso havia tomado conta de mim. – Parece que terá um evento em Sootopolis, serão apresentações com o tema de Ransei, um continente de reinos feudais e guerreiros e coisas do tipo. – Contei sobre o que havia lido com uma animação crescente, em seguida guardei o dispositivo e retirei uma esfera vermelha da bolsa. – Gostaria de seguir viagem com a gente Taillow? Não precisa me responder agora, vamos prestar atenção na finalização de Kawi, caso aceite vir conosco eu ficarei muito feliz. – Disse em um tom ainda animado.

- Bom, hora de terminar esse espetáculo queridinho. – Levantei e arrumei o Soothe Bell no Azurill, deixando o coelhinho mais apresentável com o item. – Você vai receber a ajuda da Reina e do Aiko agora, mas a estrela é você. Reina crie notas musicais com o Sing e em seguida use o Disarming Voice! Aiko, faça a eletricidade do Thundershock percorrer pelas notas com seu controle sobre a energia! Kawi, agora é com você, finalize a apresentação da forma que achar melhor!

Comecei a torcer pelo filhote azul, enquanto mantinha uma Pokeball na mão e a tocaria de forma gentil e calma na andorinha se ela aceitasse a proposta.
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 9 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Joul Seg Jul 31 2017, 14:10



Com os indícios que poderiam ajudar a entender o que levava o selvagem a ter todo aquele medo e receio de seres-humanos, o que poderia indicar quem no fim havia causado aquilo ao voador, Haruki resolveu propor ao pokémon que ele o seguisse em sua jornada. Fato que, de certa forma, poderia ser algo um pouco equivocado de se fazer, principalmente por todo o medo que o Taillow parecia sentir.

Sendo que, no fim, isso acabou mesmo fazendo todo sentido, já que, ao escutar a oferta feita, o amedrontado pokémon voou de volta árvore enquanto se escondia em meio a folhagem, pelo menos era isso que parecia, uma vez que não era possível ao jovem Odayakana descobrir o real posicionamento do pokémon. Fato que fez com que ele voltasse suas atenções para Kawi e o que ele precisava fazer para alcançar aquilo que o aspirante a criador esperar conseguir.

Então, com a ajuda de Reina e Aiko, Kawi, sendo o responsável pelo findar do momento, começou a saltar com a ajuda de sua cauda enquanto destruía as notas musicais criadas pela rosada. E, isso, a cada golpe, fazia com que uma explosão luminosa pudesse ser observada, tornando aquele momento algo bem admirável e que alegraria qualquer um que ali estivesse.

Enfim, enquanto ainda empunhava a pokébola vazia, Haruki notava que Taillow, que anteriormente havia se escondido, já dava novamente o ar da graça, pois, com a sequência de movimentos do trio em campo, era nítido o quanto o pokémon parecia gostar daquilo que via. Fato que fez com que Tiffani, que mantinha-se firme em suas anotações, olha-se para o garoto, aponta-se para o pokémon e deixasse que um largo sorriso tomasse conta de sua face.

Agora, o que Haruki faria?
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 9 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Tarr Seg Jul 31 2017, 18:59

Minha precipitação fez com que a andorinha voasse para a árvore e desaparecesse entre a folhagem, eu realmente precisava controlar mais esse meu lado impulsivo, já que graças a ele um possível membro da minha equipe ficou assustado. Minha expressão sorridente não foi abalada pelo ocorrido, apenas suavizada, eu não poderia forçar um Pokémon a vir comigo, pelo menos não era o que eu queria fazer.

Aproveitei a apresentação criada por Reina, responsável por emitir notas musicais diversas, Aiko, que fez uma corrente luminosa de energia fluir entre as representações da melodia, e Kawi, que finalizou o espetáculo destruindo as notas com sua cauda. Alguns brilhos caíram pelo campo e fez com que o meu sorriso voltasse à forma animada de antes, comecei a bater palmas enquanto elogiava a performance do trio.

- Incrível! Foi uma bela combinação!! – Elogiei enquanto observava os brilhos caírem pela arena. Acabei encontrando a Taillow de antes, já que esta voou de volta para o lugar para ver a apresentação, ela parecia gostar do que era criado pelo trio. Tiffani aproveitou o momento para deixar suas anotações e me lançar um largo sorriso, apontando para o Pokémon voador logo em seguida como se insinuasse para eu tentar de novo.

- Você parece gostar disso tudo, os brilhos, as combinações, talvez não de chamar atenção. – Sorri para a andorinha, antes de prosseguir. – Eu sei que deve ser difícil confiar em um humano, até mesmo porque até nós nos sentimos ameaçados por outros. – Disse de forma calma, porém ainda com um sorriso, fazendo um contraste com a frase tão carregada de realidade. – Mas, não da pra se esconder para sempre, uma hora é necessário mudar e superar o medo, ou ser consumido por ele. – Disse de forma mais amena. – Então, o que me diz? Aceita entrar na equipe? – Peguei o filhote azulado no colo, já que este estava pressionando seu corpo contra a minha perna e parecia disposto a se comunicar com a andorinha com uma série de grunhidos. Aproveitei para acaricia-lo e abraça-lo com carinho, como recompensa pelo trabalho bem feito. Em uma das minhas mãos uma Pokeball se encontrava, reluzindo vez ou outra, a estendi para a ave para que a mesma tomasse sua decisão.

_________________
004 - Rockabye - Página 9 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 9 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Joul Seg Jul 31 2017, 23:40



A nova sequência de movimentos realizados por Reina, Aiko e Kawi chamara mesmo a atenção da pokémon selvagem que ali se encontrava. Pois, isso, somado ao novo discurso de Haruki, que foi acompanhado com muita atenção por Tiffani, acabou fazendo com que a ave saísse do galho que ela se encontrava e pousasse há poucos metros a frente do jovem.

No entanto, mesmo se mostrando cada vez mais motivada com o que escutava, era perceptível a qualquer um ali o quanto Taillow ainda se sentia ameaçada e, até mesmo intimidada, com toda a boa vontade do jovem Odayakana. Pelo menos era isso que os saltos cada vez mais constantes da pokémon, na busca por manter uma distância segura do rapaz, nitidamente indicavam.

Então, agora, diante daquele cenário, que de certa forma parecia evoluir de forma positiva para ele, restava saber como Haruki faria para deixar ainda mais claro para a criatura que suas intenções eram sim as melhores possíveis. Afinal, pelo que parecia, a voadora parecia mesmo interessada em tudo o que escutava, porém, todos os temores que ela provavelmente sentia, vinham funcionando como uma espécie de barreira para fazê-la declinar da proposta.

Enfim, bastava algo relevante para a decisão final da pokémon.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 9 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Tarr Ter Ago 01 2017, 00:12

A pequena Taillow acompanhou os rastros de luzes da arena como se estivesse encantada com o que havia visto e pareceu ter sido afetada pelo meu discurso que havia sido sincero, o que fez a andorinha pousar a poucos metros de mim. Porém, a ave parecia um pouco intimidada, talvez até pela minha boa vontade e não estava totalmente confortável com a proximidade. Lancei um sorriso tímido com um olhar acolhedor para a voadora, talvez ela precisasse apenas de um incentivo.

- Você está progredindo, não consegue perceber? Há pouco tempo atrás, você apenas ficava longe e assustada. Agora você está relevando um passo muito grande com uma coragem muito maior, é quase libertador não? – Perguntei para a Taillow com um sorriso ainda formado em meus lábios, minha voz soava doce e gentil. – Independente da sua escolha, você teve um momento de libertação e isso é ótimo.

Sorri com mais intensidade e procurei na minha bolsa, com certa dificuldade já que eu estava abraçando o Azurill e segurando uma Pokeball vazia, e retirei um fruto azul, muito conhecido pelos Pokémon, de uma sacola púrpura bem vedada. Estendi a Oran Berry para a Taillow como um presente simbólico.

- Sei que apenas uma berrie não significa nada, mas essa foi uma das que eu coletei com a ajuda de Kawi após captura-lo. – Disse com um sorriso nostálgico, acabei abraçando o Azurill sem perceber enquanto proferia as palavras. – Então pode significar um novo começo, tanto para você como integrante da minha equipe, como para mim como um criador. – Disse de forma sincera, já estava feliz e apenas queria passar essa sensação para a Taillow. – Vai ser bom para você ter alguém em quem confiar. O que me diz? – Finalizei o discurso estendendo a Pokeball e sendo acompanhado pelo coelhinho aquático com alguns grunhidos, ele parecia apreciar a companhia da andorinha tanto quanto eu.

_________________
004 - Rockabye - Página 9 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 9 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Joul Ter Ago 01 2017, 15:24



Com as novas palavras ditas por Haruki, todos os presentes, o que incluía Tiffani e os pokémons do rapaz, fixaram seus olhares na voadora e no jovem aspirante a criador. Afinal, a cena a frente deles, o Odayakana com um pokébola direcionada a ave enquanto segurava Kawi e uma berry, era mesmo algo curioso e que, de certa forma, prendia a atenção de todos que tudo aquilo acompanhavam. Fato que gerava um grau de tensão pelo que poderia vir a acontecer.

Então, dando tons que certamente emocionariam a qualquer um, Taillow, depois de alguns minutos com o olhar fixo no rapaz, com um leve tocar de seu bico na esfera, se deixou absorver pela mesma na intenção de confirmar o convite feito pelo jovem. Assim, depois de um rápido sacolejar da pokébola, seguida de um som bastante característico, Haruki podia comemorar a adição de Taillow a sua equipe.

No entanto, antes mesmo que o rapaz pudesse de alguma forma começar a comemorar a nova aquisição, ele, certamente sem se quer imaginar que algo como aquilo pudesse acontecer, acabou sendo surpreendido por uma luz intenção que envolvia Kawi mesmo o pokémon estando entre seus braços. O que, para todos ali, era algo surpreendente e que ampliava ainda mais a alegria que pudesse estar sendo sentida.

Com isso, agora, o que Haruki iria fazer? Ou, pelo menos, ele sabia o porquê daquilo?


Kawi - > + 5 Happiness

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 9 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Tarr Ter Ago 01 2017, 22:01

As minhas palavras conseguiram emocionar a andorinha, visto que esta havia se aproximado de mim e tocado na esfera com uma bicada e sendo logo em seguida absorvida por uma aura branca sugada pelo dispositivo, que emitiu um som ao completar a captura. Sorri com o acontecido e comecei a cantarolar uma música.

- Bem vinda, Skye. – Meu sorriso se intensificou ao pronunciar o novo apelido da Taillow, enquanto cantarolava uma música tão baixa que apenas Kawi poderia ouvir com a proximidade. - She tells him "ooh love", No one's ever gonna hurt you, love, I'm gonna give you all of my love. – Cantei de forma suave e algo inesperado aconteceu, o coelho azulado fora envolvido por uma luz intensa e estava tomando uma forma maior, porém não tão pesada como o esperado. - So, rockabye baby, rockabye, I'm gonna rock you, Rockabye baby, don't you cry, Somebody's got you...

Quando terminei a cantoria, em meus braços havia um Marill, não mais o pequeno Azurill, ele havia tomado uma forma mais vigorosa, com mais liberdade e menos limitações, apenas consegui sorrir diante da situação. Em seu corpo o Soothe Bell estava ressonando ao som da música cantada anteriormente, “Rockabye”, e parecia surtir um agradável efeito ao coelho aquático. Retirei o sino e estendi para Tiffani com um sorriso mais largo.

- Obrigado por tudo Tiff!! Acho que essa é um adeus, talvez um até logo. – Agradeci á jovem, já em um clima de despedida. – Obrigado por me emprestar o Soothe Bell, foi de grande ajuda. Espero retribuir o favor um dia. – Sorri e esperei a observadora se pronunciar para poder ir á UCR.
Off:
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 9 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Joul Qua Ago 02 2017, 11:45

Off::

Tiffani, com o olhar fixo em tudo o que aconteica, não conteve o sorriso em sua face no instante em Haruki, depois de todos os acontecimentos, se aproximou dela para agradecer a ajudar e lhe entregar o item emprestado. Ela, por sua vez, não demorou a cumprimentar o rapaz enquanto apanhava seu Soothe Bell:

- Eu também agradeço a você e seus pokémons por todas as informações que me deram através da interação de vocês. Meu trabalho ficará cada vez melhor. Só espero encontrar outras pessoas como você. E, prometo, vou tentar ser mais educada ao me aproximar dos outros. - Disse a garota já com seu item em mãos.

Daí em diante tudo que se desenrolou estava diretamente ligada a despedida entre os jovens e caminhada para lugares diferentes. Agora, restava a Haruki seguir de volta a UCR, afinal, a tarefa lhe dada havia sido finalizada com exito.


~ROTA ENCERRADA~


Experiência escreveu:
Raichu = 1464 de EXP //// Up: 4 lvl //// EXP BOX: 079/535 //// + 12 Happiness

Skitty = 824 de EXP //// UP: 1 lvl //// EXP BOX: 496/642
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 9 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos