Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

004 - Rockabye

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 4 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Tarr Qua 12 Jul - 22:08

A movimentação do elétrico fora bonita, quase um espetáculo. Porém os danos do adversário, mesmo que reduzidos ao extremo, eram efetivos e sua defesa igualmente imbatível. O Raichu estava focando seu treinamento em Ataque Especial, por isso era natural que seus golpes físicos fossem menos eficazes que um belo disparo de energia. Fiquei impressionado com a determinação de Aiko que, embora estivesse em uma situação complicada, manteve a atitude no auge.

- Consegue projetar golpes desse gabarito apenas como a apreciação pelo amor? Admirável. – Perguntei ao Pokémon, o elogiando logo em seguida, e obtive um tímido aceno como resposta. – Impressionante... Surpreenda-me com o Sweet Kiss! – Bradei para o roedor. – Em seguida, Quick Attack! Nós não vamos nos render tão fácil assim. – Sorri de forma desafiadora. – Tente evadir do Headbutt. Foque seus poderes para guiar o primeiro golpe, essa batalha foi aceita para aprimorarmos esse potencial de qualquer forma. – Finalizei os comandos e continuei acariciando um Azurill sonolento, que se mantinha acordado pela tão comum vitalidade e resistência ao sono dos filhotes.

- Bom trabalho vocês dois, continuem assim. Não exagerem, o campo de batalha os espera em algumas rodadas. – Disse para a dupla com certa animação, os resultados de Aiko eram notáveis.

_________________
004 - Rockabye - Página 4 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 4 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Joul Qui 13 Jul - 22:03



Mesmo vendo seu parceiro elétrico em maus lençois, o jovem treinador se mostrava bastante entusiasmado com o excelente comportamento artistico de seu parceiro, o que de certa forma deixada a confiança do Odayakana sobre as habilidades de seu pokémon cada vez mais fortes. Fato que, pela forma com que o Raichu se preparava para nova etapa, havia funcionado como uma espécie de estimulante para o pokémon.

Então, apegado a tudo isso que ele sentia, o eletrico, assim como da última vez que ele executou seu Sweet Kiss, liberou um gracioso movimento que por mais uma vez colocou o parceiro de Timothy naquela deplorável condição. Ficando ainda pior quando o Ground-type, sendo pego pelos efeitos repetitivos do movimento, começou a se acertar fisicamente. Impedindo assim que ele executasse a primeira ordem recebida.

No fim, aproveitando-se deste momento, Aiko, com um novo movimento físico, atribuiu ainda mais ferimentos a Cubone. Movimento este que se somou aos novos danos que o ser provocou a si mesmo ao ser impedido novamente de atacar por uma nova queda da condição anteriormente lhe imposta.

Com isso, agora, restava saber como cada treinador se comportaria daquele momento em diante. Enquanto isso, a missão de Poochyena e Reina continuava...



Pokémon:
- 1 Defense
Hold Item:
-
Trait:
ightning Rod

lv10 Aiko


12/32
004 - Rockabye - Página 4 Raichu
004 - Rockabye - Página 4 Cubone
lv12 Cubone ♂  


17/34
Trait:
Rock Head
Hold Item:
-
Pokémon:
- 6 Attack /  -1 Defense / Confused (02/??)

Campo: Arena de combate nos padrões da liga pokémon de Hoenn localizada nos fundos do centro pokémon de Rinshin.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 4 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Tarr Qui 13 Jul - 22:21

Senti que minha relação com o Raichu seria muito boa, o Pokémon demonstrou um empenho ainda melhor devido ao meu entusiasmo. Um novo e gracioso Sweet Kiss prendeu o marsupial no estado lastimável de confusão novamente, ocasionando danos ao Cubone que foram agravados por uma rápida investida do elétrico.

- Bom trabalho Aiko! – Gritei de forma alegre para o roedor. – Vamos continuar com a batalha, se ele se livrar da confusão não hesite substituir um dos ataques pelo Sweet Kiss. Caso ele continue confuso, duplo Quick Attack! Lembre-se de evadir quando possível.

- Parem a simulação, vocês podem cansar assim. Apenas façam aqueles exercícios, mas se sentirem algum cansaço parem e descansem imediatamente. O Kawi vai me ajudar a fiscalizar isso, certo pequeno? – Sorri para o filhote e voltei a massagear o seu corpo, atribuir uma responsabilidade daquelas para o coelhinho poderia ser boa para uma aproximação.

_________________
004 - Rockabye - Página 4 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 4 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Joul Sáb 15 Jul - 12:17


- Cubone, pare de ser tão fácil de confudir!! Concentre-se no nosso treinamento! Vamos com um duplo Bone Club. Agora!! - Gritava um Thimoty com uma descontente e estressada voz.

Então, com as novas ordens proferidas, mesmo que um dos lados não estivesse fui feliz com o que acontecia, novos movimentos puderam ser observados e avaliados por todos ali.

No caso, novamente por sua velocidade consideravelmente superior, Aiko, que por aquele momento não conseguiu distinguir a incapacidade ou não de seu adversário de atacar no próximo turno, usou um novo Quick Attack para mostrar que além de criar problemas ele também sabia como lutar. Contudo, mostrando um determinado domínio, provavelmente graças ao dito por seu treinador, o Ground-type livrou-se da confusão, pelo menos por agora, e acertou Aiko com um efetivo Bone Club. MOvimento que aproveitou-se da aproximação entre as criaturas proporcionada pelo Quick Attack.

Então, tendo a ciência da atual condição de seu oponente, o Raichu de Haruki foi logo para a utilização de mais um admirável Sweet Kiss. Técnica que além de toda a graciosidade, foi a responsável por confundir seu oponente, que, provocando ainda mais a ira do irmão de Tiffani, acabou caindo em mais aquela condição.

Enfim, enquanto a dupla que anteriormente treinava movimentos físicos um com o outro parecia realizar uma espécie de alongamente, mas com belos e orgulhosos sorrisos na face, mais um turno de ataque chegava ao fim. E, com isso, novas ordens eram ditas:

- Cubone, você está bricando comigo??? Vamos!!! Dois Headbutt!!!

Poochyena -> +1 Attack

Skitty -> +1 Attack

Raichu - > + 1 Spec. Attack


Pokémon:
- 1 Defense
Hold Item:
-
Trait:
ightning Rod

lv10 Aiko


09/32
004 - Rockabye - Página 4 Raichu
004 - Rockabye - Página 4 Cubone
lv12 Cubone ♂  


12/34
Trait:
Rock Head
Hold Item:
-
Pokémon:
- 6 Attack /  -1 Defense / Confused (01/??)

Campo: Arena de combate nos padrões da liga pokémon de Hoenn localizada nos fundos do centro pokémon de Rinshin.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 4 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Tarr Sáb 15 Jul - 13:54

Sorri de forma entusiasmada com os resultados do turno. O elétrico estava ganhando minha admiração aos poucos e eu fazia questão de demonstrar isso com algumas palavras de incentivo durante o turno. Já o meu oponente não estava contente com a confusão do seu parceiro, o que levou a um ácido conflito. A dupla agora estava se alongando e pareciam ter obtidos alguns resultados durante a batalha do roedor. Já Kawi permanecia quieto em meus braços, o pequeno devia estar repleto de energia agora.

- Nem preciso dizer que isso foi incrível Aiko! Vamos continuar com essa estratégia, se ele se livrar da confusão prepare um novo Sweet Kiss, por falar nisso eles estão fabulosos. – Lancei uma piscadela ao Raichu enquanto o elogiava. – Duplo Quick Attack! – Bradei ainda sorridente.

- Poochy e Reinn – Chamei a atenção da dupla por apelidos, conseguindo a atenção de Reina de uma forma não tão boa, já que esta não ficou contente pelo tratamento carinhoso durante o treino. – Ok...Ok.. Calma, já entendi, sem apelidos. – Sorri para a felina que pareceu mais satisfeita. – Mantenham os alongamentos, estão indo muito bem. Reina, uma das melhores técnicas de aproveitamento é ajudar alguém a fazer enquanto demonstra, que tal ajudar o Kawi nisso? Ele já está cheio de energia e para ele vai ser uma espécie de brincadeira. – As orelhinhas do coelho vibraram ao ouvir a ideia, então o coloquei no chão para ele decidir. – Então Kawi, pode escolher se quer se juntar a eles ou ficar aqui comigo torcendo pelo Aiko. – Sorri ao filhote e deixei que o mesmo se decidisse. – Qualquer uma das opções vai ser muito divertida, certo?
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 4 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Joul Sáb 15 Jul - 22:47



Procurando deixar mais do que nítido o quanto ele se sentia orgulhoso pelos resultados alcançados por Aiko, Haruki não se negou a usar as palavras mais sinceras  que ele pudesse pensar. Afinal, a maestria demonstrada pelo roedor elétrico contra uma adversário com a completa vantagem era algo admirável e que merecia tudo o que o aspirante a coordenador havia dito.

Então, depois de proferir ordens a seu Raichu, aproveitando o tempo para de alguma forma envolver Kawi nas movimentações de Reina e Poochyena, fato que foi recebido com animação por um aquático fada que praticamente se esqueceu da presença do jovem Odayakana ao enfim se juntar aos outros pokémons, Haruki podia novamente se concentrar na disputa. O que aconteceu depois das novas ordens proferidas por Thimoty:

- CUBONE, TÁ BRICANDO COMIGO? VAMOS COM DOIS HEADBUTT!! - Esbravejou o garoto em um nítido descontentamento ao que ele observava.

A partir daí, mais uma sequência de repetições do que já havia sido observado. Ou seja, Aiko não encontrando problemas em lançar-se contra o Ground-type em duas oportunidades, já que a confusão novamente fazia efeito. E, por fim, mostrando que ainda tinha sim um pouco de dignidade, Cubone escapava da condição e lançava uma nova cabeçada contra o oponente. Técnica que tinha seus danos bastante reduzidos graças ao atual momento do pokémon.

Com isso, com o fim de mais um turno, que pela situação apontava para a proximidade do fim da disputa, restava saber como cada treinador agiria. E, por falar neles, Thimoty já gritava:

- Vamos Cubone!! Pare com essa confusão!! Use Bone Club duplo!!!



Pokémon:
- 1 Defense
Hold Item:
-
Trait:
ightning Rod

lv10 Aiko


06/32
004 - Rockabye - Página 4 Raichu
004 - Rockabye - Página 4 Cubone
lv12 Cubone ♂  


05/34
Trait:
Rock Head
Hold Item:
-
Pokémon:
- 6 Attack /  -1 Defense

Campo: Arena de combate nos padrões da liga pokémon de Hoenn localizada nos fundos do centro pokémon de Rinshin.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 4 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Tarr Dom 16 Jul - 1:12

A cada segundo que se passava no turno o meu sorriso apenas aumentou e se tornou cada vez mais alegre, o tipo elétrico estava realmente empenhando um espetáculo e era merecedor de todos os meus elogios. Enquanto isso Kawi se alongava junto com a rosada e o acinzentado, quase que se esquecendo da minha existência, o pequeno não deve ter feito por mal, mas eu não poderia deixa-lo muito tempo sem mim. Antes disso era a hora de finalizar mais um turno.

- Perfeito Aiko. Mas, o que acha de acabar logo com isso? Vamos dar a eles um belo final, concentre toda sua força, determinação e estilo em um duplo Quick Attack! – Lancei um sorriso ao Pokémon e fiz um aceno positivo de mão, ele havia superado todas as minhas expectativas afinal.

- Está se divertindo Kawi? – Perguntei ao coelhinho enquanto esperava o final do embate. – Não dê trabalho para Reina, ok? – Disse enquanto me agachava para afagar sua cabeça, antes de voltar à posição normal e olhar para a batalha. – Já fiquem preparados, podem descansar um pouco. – Pedi para a dupla encerrar os alongamentos, pois a batalha deles estaria a caminho.

_________________
004 - Rockabye - Página 4 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 4 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Joul Dom 16 Jul - 11:54




Depois de receber um singelo sorriso por parte de Kawi, que mantinha todas as suas atenções em Reina, o que de certa forma parecia indicar que o aquático fada tinha admiração por sua companheira de equipe, Haruki voltou suas atenções para o desenrolar final da batalha. E, isso, no fim, permitiu que ele acompanhasse, logo quando finalmente se concentrara, Aiko e seu oponente trocarem golpes diretos que se repetiriam no segundo turno de ataques.

No entanto, graças a uma velocidade maior, o eletrico foi capaz de proferir o último golpe. Afinal, através da velocidade ampliada pelo Quick Attack, o pokémon não permitiu que Cubone contra atacasse. O que, no fim, fez com que o Ground-type voasse pelo campo e caísse estirado há questão de centímetros dos pés de seu treinador.

Com isso, o resultado estava mais do que nítido. Tiffani, por sua vez, com um olhar de desaprovação ao irmão ainda imóvel apenas sentenciou:

- Cubone está fora de combate. O vencedor do primeiro embate é Haruki e seu Raichu!

Com isso, enquanto Reina, Poochyena e Kawi emitiam sons em aprovação ao grandioso resultado conquistado por seu parceiro de time, Thimoty, já de joelhos, retornava Cubone para a pokébola com um olhar que nítida mostrava a raiva sentida pela situação. Agora, restava saber como Odayakana conduziria aquele momento desagradável, já que, querendo ou não, uma derrota sempre era algo muito amargo de se engolir.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 4 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Tarr Dom 16 Jul - 16:12

Os resultados do embate finalmente foram revelados. Pelos movimentos prioritários o Raichu conseguiu colocar fim ao tão acirrado combate. Timothy pareceu desapontado com seu Cubone e expressava uma feição de raiva e para piorar, sua irmã fez questão de lhe lançar um olhar de desaprovação. O rapaz estava de joelhos e totalmente fora de si. Eu não mostraria pena perante a situação, ele não precisava disso, acho que ninguém precisa, resolvi ajuda-lo. Andei em direção ao jovem e passei por Aiko, afaguei sua cabeça no processo e ele me seguiu, quando finalmente cheguei à frente dele, sorri e lhe estendi a mão para que o mesmo pudesse levantar.

- Foi uma bela batalha. Você deveria estar orgulhoso do pequeno Cubone e não com raiva. Se eu não tivesse algo para reduzir minhas desvantagens eu teria perdido em poucos segundos. – Tentei anima-lo enquanto minha mão estava estendida. – Não se preocupe com uma derrota, apenas nos torna mais fortes. Não podemos ficar com raiva de algo tão comum quanto perder uma batalha, só vai deixar tudo pior. – Completei com um sorriso esperando alguma reação de Timothy. Enquanto isso Kawi, Reina e Poochyena estavam brincando aguardando o Pokémon do oponente ser revelado para eu escolher. – Bom, se você ainda se sentir bem para batalhar, escolha o seu Pokémon nesse turno. – Mantive o sorriso enquanto aguardava o treinador se manifestar.


_________________
004 - Rockabye - Página 4 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 4 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Joul Dom 16 Jul - 22:02


Sabendo que demonstrar qualquer tipo de pena realmente não era algo que de alguma forma pudesse ajudar seu adversário, Haruki, procurando ter uma atitude mais sincera possível, apenas direcionou a mão em busca de ajudar Thimoty a se levantar. Algo que, por alguns instantes, foi apenas observado pelo jovem que ainda se encontrava de joelhos no chão do campo de batalha.

Então, depois de analisar as palavras proferidas pelo Odayakana, com sua irmã ainda se mantendo na posição de arbitra, o que de certa forma indicava que ela poderia não estar muito disposta a se envolver com aquela situação entre eles, o rapaz, com um olhar um pouco diferente, voltou novamente a si, principalmente por ele ter se colocado de pé, e, com um olhar fixo em seu adversário, falou:

- Pois então, já parei de drama. O que me diz de mudarmos a o estilo de batalha para um desafio em duplas? Sei que algo deste tipo havia sido seu primeiro pensamento. Mas, enfim, o que me diz de fazermos isso agora?

No entanto, parecendo não se importar com a opinião de seu oponente, Thimoty, que já caminhava para sua posição no campo de disputa, sacou duas novas esferas dos bolsos e, lançando-as ao ar, trouxe as seguintes criaturas a campo:


004 - Rockabye - Página 4 Numel004 - Rockabye - Página 4 Spinda
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 4 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos