Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

004 - Rockabye

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 3 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Tarr Sáb Jul 08 2017, 00:14

Uma cena estranha ocorreu logo após eu aceitar, novamente, a oferta de batalha. A garota acenou para uma região de mata densa e de lá uma versão masculina dela saiu. Irmãos gêmeos? Nunca tive a chance de conhecer uma dupla como essa. Sorri em meio dos meus pensamentos, até ouvir “Não disse que ele estaria sim disposto a te enfrentar” vindo da garota, eles estavam me observando antes? Corei violentamente enquanto o garoto se apresentava.

- Prazer, meu nome é Haruki. – Sorri de forma tímida, corado com a possibilidade de ter sido vigiado. – Desculpa a pergunta, mas há quanto tempo vocês estão... Sabe... Vocês não ficaram me observando enquanto eu estava treinando, estavam? – Perguntei encabulado, não esperava uma resposta e sim uma reação. – Deixa pra lá... – Sacudi a cabeça para os lados e me livrei da sensação de vergonha. – Está pronto Timothy? Espero que seja uma boa batalha. – Lancei um sorriso ao rapaz, antes de dar as ordens ao meu Pokémon.

- Vou começar caso não se importe. – Sorri e intensifiquei os movimentos circulares no corpo de Azurill, faze-lo relaxar durante a batalha era um passo importante para avançar com tudo que eu planejava. – Aiko, manipule a energia elétrica para criar movimentos mais precisos, poderosos e principalmente, para treinarmos o seu Ataque Especial. Use duas vezes o Thundershock. – Disse de forma doce ao Raichu, já que este respondia melhor com delicadeza. - Reina e Poochyena, não parem o aquecimento. Só não peguem pesado.

_________________
004 - Rockabye - Página 3 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 3 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Joul Sáb Jul 08 2017, 15:54



Com largos e debochados sorrisos, que mostravam que havia mesmo a possibilidade deles estarem ali há muito tempo, a dupla de irmãos acompanhou as novas ações tomadas por Haruki. Então, enquanto a garota tomava a parte central da arena, seu irmão gêmeo, com uma pokébola em mãos, direcionou-se a posição oposta do jovem dayakana, e,depois de analisar a decisão de seu oponente de escolher o pokémon elétrico, ele falou:

- Interessante sua escolha! Pois bem, já sei bem quem usar contra seu pokémon.
- E depois de lançar a esfera bicolor aos céus, ele gritou: - Cubone, agora é com você!!!

Ao final daquelas palavras, o pokémon, conhecido por seu taco de osso, materializou em campo colocando rapidamente em posição de ataque. A partir daí, com um leve balancear de cabeça de Tiffani para ambos os rapazes, que aparentava ter se colocado como arbitra da batalha, Timothy não pensou duas vezes para falar:

-Vamos com tudo para o ataque! Use seu Headbutt para desestabilizar nosso oponente. Depois, é só seguir com o efetivo Bone Club![/b]

No final das ordens, ficava claro que toda a possível observação do treinador poderia ter sido algo crucial na decisão pelo pokémon Ground-Type. Agora, restava saber como Haruki iria lidar com aquilo.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 3 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Tarr Sáb Jul 08 2017, 16:39

Eu precisava manter a calma. Os gêmeos me lançaram um sorrisos largos e debochados, o que indicava que eu estava sendo observado há muito tempo, com isso acabei corando novamente. A escolha do treinador acabou me frustrando, com um tipo terra em campo eu não poderia usar os únicos golpes de Ataque Especial que Aiko conhecia.

- Tive uma ideia... Já que eu não posso te acertar com meus únicos golpes especiais. – Sorri enquanto revelava o meu plano para treinar o stat do roedor. – Vamos criar um pequeno espetáculo, preparado Aiko? – Motivei o Raichu e pisquei para o oponente. – Sweet Kiss. Controle o efeito do golpe para deixa-lo mais bonito, vai servir para melhorar o seu controle sobre a estética dos movimentos. – Disse de forma doce ao Pokémon. – Continue com o Charm, que tal materializar alguns corações? Modifique o tamanho deles e use para atrapalhar o Cubone. – O meu tom alegre demonstrava a minha confiança no potencial do elétrico. Puxei rapidamente a Pokedex para recolher as informações do inimigo e a guardei logo após. – Aiko, tente desviar com algumas acrobacias. Finja que esse é o nosso palco e você a estrela disposta a brilhar.

- Está gostando do carinho Kawi? – Fiz algumas caricias no corpo do coelhinho azul com delicadeza, parar de interagir com o filhote poderia desacelerar um dos meus principais objetivos.

_________________
004 - Rockabye - Página 3 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 3 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Joul Dom Jul 09 2017, 18:34


Enquanto mantinha o carinho em Kawi, o jovem Odayakana tratou de gritar ordens a um Aiko que já se posicionava em posição de combate. Afinal, independentemente de Timothy ter usado da observação sobre o admirável como ferramente para sua decisão, Haruki sabia que ele tinha sim chances de reverter aquela desvantagem caso trabalhe com inteligência.

Deste modo, com ambas as orientações ditas, cada pokémon partiu para a execução de seus movimentos. E, Aiko, graças a sua considerável velocidade, acabou superando Cubone ao executar um certeiro Sweet Kiss que seguia a linha de pensamento proposta por seu treinador. O que de certa forma demonstrava que o elétrico poderia sim ser um ótimo parceiro para contests.

Então, após receber o beijo adocicado do adversário, Cubone começou a cambalear pela arena de batalha indicando o efeito da confusão que agora circulava seu corpo. E, isso, indo completamente contrário ao esperado por Timothy, fez com o pokémon acertasse seu próprio corpo ao invés de partir com tudo para cima do pokémon do aspirante a coordenador.

Era, de certa forma, prazeroso para Haruki a confusão de seu oponente. Pois, aproveitando-se disso, Aiko novamente atacou sem qualquer preocupação, tendo o tempo necessário para diminuir o poder de ataque de Cubone em dois estágio ao final da execução de seu Charm.

Por fim, Cubone, se livrando do atual estado, pelo menos de forma temporária, pôde executar seu Bone Club de forma efetiva. Entretanto, graças a diminuição de seu poder de ataque, o movimento não causou o dano esperado por Timothy.



Pokémon:
Normal
Hold Item:
-
Trait:
ightning Rod

lv10 Aiko


27/32
004 - Rockabye - Página 3 Raichu
004 - Rockabye - Página 3 Cubone
lv12 Cubone ♂  


31/34
Trait:
Rock Head
Hold Item:
-
Pokémon:
- 2 Attack / Confused (02/??)

Campo: Arena de combate nos padrões da liga pokémon de Hoenn localizada nos fundos do centro pokémon de Rinshin.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 3 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Tarr Dom Jul 09 2017, 18:59

Prestei atenção no decorrer da batalha e apreciei os resultados com um sorriso de satisfação. O Pokémon elétrico conseguira moldar golpes com uma beleza formidável, além disso, o Sweet Kiss conseguiu confundir o Cubone no primeiro turno. Os corações materializados por Aiko serviram para diminuir o potencial ofensivo do oponente, porém o mesmo arremessou seu osso em um golpe devastador aos elétricos.

- Adorei os efeitos Aiko. – Elogiei o roedor antes de prosseguir com as ordens. – Vamos repetir o Charm. Aproveite da confusão dele e fique atento caso ele consiga atacar. – Sorri para o Raichu, antes de ditar novos comandos. – Procure por um ponto mais frágil dele e use Quick Attack!

Com outro turno de batalhas, aproveitava para manter as carícias no filhote azulado que repousava em meus braços. Quando este evoluísse poderia formar uma bela parceria com Aiko.

_________________
004 - Rockabye - Página 3 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 3 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Joul Seg Jul 10 2017, 21:50


- Cubone, se eles estão usando dos stats para nos desestabilizar, que façamos o mesmo! Comece usando seu Tail Whip para diminuir a defesa deles. Depois, siga com um novo Bone Club. Vamos lá!!

Mais ordens proferidas, mais movimentações eram observadas por uma Tiffani cada vez mais atenta. Sendo que, como da ultima vez, Aiko, que superava consideravelmente seu oponente no quesito velocidade, era o primeiro a atacar. Oportunidade que lhe rendeu a chance de diminuir, em mais dois estágio, o poderio ofensivo de um adversário já tão desfalcado.

A partir daí, procurando retribuir o presente recebido, Cubone, como seu treinador o solicitou, usou de seu Tail Whip, confirmando o fim de sua confusão, para diminuir a defesa do Raichu de Haruki. Porém, diferentemente da movimentação do outro lado do campo, a técnica debitou apenas um ponto de estágio, o que de certa forma poderia não ser assim tão vantajoso.

Por fim, uma onda de ataques diretos tomou conta da arena. Pois, depois de um Quick Attack executado com perfeição por Aiko, que acabou o lançando por alguns metros da arena, Cubone, procurando não se apegar a sua condição desfavorável de ataque, usou um novo Bone Club para danar o adversário.

Daí, com o fim de mais uma etapa de ataque, restou apenas a Timothy gritar a nova sequência de movimentos de seu pokémon:

- Cubone, vamos repetir a movimentação do começo. Headbutt seguido de um Bone Club. Vamos nos manter pra cima!!

Pokémon:
- 1 Defense
Hold Item:
-
Trait:
ightning Rod

lv10 Aiko


23/32
004 - Rockabye - Página 3 Raichu
004 - Rockabye - Página 3 Cubone
lv12 Cubone ♂  


29/34
Trait:
Rock Head
Hold Item:
-
Pokémon:
- 4 Attack

Campo: Arena de combate nos padrões da liga pokémon de Hoenn localizada nos fundos do centro pokémon de Rinshin.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 3 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Tarr Seg Jul 10 2017, 22:17

Comecei a ficar preocupado com o rumo do embate. Os danos causados por Aiko foram mínimos no oponente, que parecia ter se livrado da confusão. Com a defesa reduzida e sem muito que fazer para evadir, o Raichu fora pego pelo Bone Club, aumentando ainda mais a desvantagem. Mesmo que o roedor fosse derrotado, para mim ele estava progredindo muito bem e indo além do esperado.

- Sei que a luta é complicada Aiko, mas você está fazendo um ótimo trabalho. O foco dela é treinar seus atributos de manipulação e está indo muito bem nisso. – Consolei o Pokémon com um sorriso radiante. – Vamos tentar vencer, mas se perdermos não tem problema. – Mantive o tom doce, enquanto fazia carinho no filhote azul que estava torcendo pelo maior com alguns grunhidos e várias expressões.

- Crie um coração para treinar a materialização de formas e o guie para confundir Cubone com o Sweet Kiss! Vamos apostar no dano que ele causa a si mesmo já que o pequeno é uma criatura dura na queda e muito bem treinado. – Sorri para Timothy, antes de voltar minha atenção para Aiko. – Muito bem mocinho, Tail Whip. A defesa dele é muito alta, precisamos diminui-la para causar um dano decente. – Terminei de ditar os comandos e expliquei uma estratégia simples. – Fique longe dele, vamos deixar a confusão penaliza-lo o máximo que conseguir. Se ele conseguir atacar tente evadir. – Sorri para o Pokémon e percebi que Reina e Poochyena poderiam estar fazendo algo para progredir até chegar a hora deles.

- Reina e Poochyena, aproveitem essa batalha para realizar uma simulação.Treinem o condicionamento físico com uma batalha amigável. Se formos esperar a batalha de Aiko acabar, essa missão vai demorar muito.

Com novas ordens, aguardei o decorrer da batalha enquanto interagia de forma carinhosa com Kawi.

_________________
004 - Rockabye - Página 3 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 3 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Joul Ter Jul 11 2017, 22:21



Enquanto sua Skitty e o Poochyena treinavam de forma até bastante amigável, mais uma parcelas de movimentos foram executados. O que de certa forma fazia com que a dupla de pokémons pararem seus ataques em alguns momentos para acompanhar o que vinha sendo alcançado por seu parceiro Aiko.

No fim, novos danos, principalmente uma confusão indesejável na segunda leva de ataques, novos golpes estratégicos e duas criaturas já apresentando os primeiros sinais do desgaste físico que os assolava. Agora, com cada um se mantendo de pé da forma que conseguia, restava saber como cada treinador lidaria com aquela situação daquele momento em diante, pois, pelo olhar da dupla, era nítido a vontade de vencer em cada um.



Pokémon:
- 1 Defense
Hold Item:
-
Trait:
ightning Rod

lv10 Aiko


19/32
004 - Rockabye - Página 3 Raichu
004 - Rockabye - Página 3 Cubone
lv12 Cubone ♂  


26/34
Trait:
Rock Head
Hold Item:
-
Pokémon:
- 4 Attack / Confused (02/??) / -1 Defense

Campo: Arena de combate nos padrões da liga pokémon de Hoenn localizada nos fundos do centro pokémon de Rinshin.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 3 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Tarr Ter Jul 11 2017, 23:26

A hiena e a felina simulavam uma batalha de forma amistosa, superando um pouco das minhas expectativas quanto à agressividade da tarefa. A confusão provocada pelo Raichu no marsupial conseguiu bloquear um golpe, porém um ataque conseguiu atingir o elétrico. Com as defesas de Cubone reduzidas eu ganhava tempo para reverter a minha situação.

- Aiko mantenha o foco. Treine sua manipulação novamente e materialize corações com o Charm, vamos reduzir mais o ataque dele. Em seguida os estoure para criar um efeito mais bonito em um Quick Attack! Tente acertar a parte de Cubone desprotegida do crânio. – Permiti que um sorriso desafiador se formasse em meus lábios, a determinação do Pokémon elétrico com certeza havia passado para mim, estou disposto a fazer a situação complicar para meu oponente.

- Continuem assim, ganharam pontos em companheirismo. – Sorri para a dupla treinando e mantive um carinho em Kawi. Cantarolei de forma baixa, o que fez o coelhinho se encolher em meus braços em uma posição confortável. Acabei ficando bobo com a reação do filhote.

_________________
004 - Rockabye - Página 3 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 3 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Joul Qua Jul 12 2017, 21:37



O compromisso de Reina e do Poochyena vinha sendo algo admirável. Afinal, mesmo com a dupla se deixando levar por alguns instantes na movimentação de Aiko pelo campo, eles conseguiam alternar esse momento de espectadores com golpes corporais que, em alguns momentos, faziam com que um ou outro desse alguns passos para traz.

Já no campo de disputa, as coisas pareciam tomar rumos cada vez mais distintos para as criaturas em questão. E, isso, que já havia motivado Haruki a desenvolver uma estratégia, pelo menos aos olhos do rapaz, eficiente, levava Thimoty a procurar agir da mesma forma. Contudo, restava saber se as ordens gritadas seriam mesmo eficientes:

- Cubone use seu Headbutt independentemente do que eles fizerem contra nós, Depois, mantenhamo-nos no ataque, use um novo Bone Club. Vamos causar a maior quantidade de danos possíveis!!

Então, a partir daí, um show a parte podia ser observado nas movimentações do roedor elétrico. Pois, antes que ele levasse os danos do bem executado Headbutt inical do Ground-type, mostrando que o parceiro de Thimoty havia se livrado da confusão, o pokémon foi capaz de gerar um belo e charmoso Charm que diminuiu na escala máxima a força de ataque do adversário.

Por fim, ambos os parceiros trocaram golpes diretos que provocaram danos em seus corpo, o que de certa forma parecia aproximar aquele desafio do que se dizia ser os momentos finais. Fato que ficou ainda mais definido no instante em que Thimoty novamente falou:

- Cubone, vamos de um Tail Whip. Depois, um novo Headbutt!!!




Pokémon:
- 1 Defense
Hold Item:
-
Trait:
ightning Rod

lv10 Aiko


12/32
004 - Rockabye - Página 3 Raichu
004 - Rockabye - Página 3 Cubone
lv12 Cubone ♂  


24/34
Trait:
Rock Head
Hold Item:
-
Pokémon:
- 6 Attack / -1 Defense

Campo: Arena de combate nos padrões da liga pokémon de Hoenn localizada nos fundos do centro pokémon de Rinshin.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 3 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos