Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo]

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 7 Empty Re: Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo]

Mensagem por Tielo Dom Out 01 2017, 21:15






Capítulo 4 - Rota 102



O jovem chegava perto do Pokémon inseto, que parecia ouvi-lo como se conseguisse entender e quisesse realmente de fato. Ele ficou meio abobado e impressionado por esta atitude. Sentiu de verdade que poderia esquecer tudo e doar-se aquele momento. Skitty sentia o mesmo, porém apenas balançava sua cauda de um lado ao outro.

- O... Oi...? - Não soube como montar uma frase direito. - Eu sou Tielo! - Animou-se. - Eu sou um trovador artista. Eu faço de tudo! Eu canto, eu toco... - Mostrou seu instrumento musical em suas costas. - Também sou um treinador Pokémon! - Olhou para Skitty nesse momento. - Será que você consegue me mostrar onde tem Silcoons que eu possa capturar? Eu juro cuidar muito bem deles. Na verdade cuido muito bem de todos. Meu sonho como treinador é mostrar como toda espécie é forte, por mais que todos negligencie, sei que todas tem potencial. E gostaria muito de um... Poderia me ajudar? - Embora pudesse pedir algo muito mais forte ou potente. Tielo era humilde, e nunca ganancioso. Não pensaria lá longe, sempre preferia ser recompensado com um tijolo de cada vez para montar seu castelo.

Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 7 Empty Re: Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo]

Mensagem por Mahiro Dom Out 01 2017, 21:32








"Até o momento que o treinador estava contando o que era, Beautifly se apresentava bastante interessada e feliz. Porém no momento que ele pediu para que lhe mostrasse onde haviam mais Silcoons, o Pokémon ficou estático por um momento, ainda com o sorriso no rosto.
Aos poucos ela foi perdendo altura... Aproximando do chão e deixando escorrer uma pequena gota de seus olhos.
Não demorou para que Beautifly saísse voando chorando pelo treinador tê-la recusado daquela maneira.
AAAh. Aquela Beautifly realmente tinha gostado de Tielo. Foi um baque descobrir que ele não a queria. O que o treinador pretende fazer? Correr atrás dela, voltar para o ninho de casulos?"






Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 7 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 7 Empty Re: Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo]

Mensagem por Tielo Dom Out 01 2017, 21:43






Capítulo 4 - Rota 102



Tielo não havia entendido o que estava acontecendo. Apesar de querer muito uma Silcoon, não haveria problemas nenhum em capturar uma admiradora. Apenas não sabia que a mesma teria interesse. Foi sincero em seu pedido, e assim como havia dito ao garoto, apenas usou o Sing para adormecê-los por questão de segurança. Não teria uma captura forçada de um Pokémon tão gentil.

Sentiu-se arrependido, mas Beautifly parecia ter ido. Mas o jovem não estaria disposto abrir mão dela assim tão fácil. Nunca um inseto teria sido tão difícil de ser capturado. Liberou a pequena andorinha de sua Pokébola e antes que Beautifly sumisse no horizonte, apressou-se e ordenou.

- Siga aquela Pokémon, não deixe ela fugir e em hipótese alguma, à machuque. - Correria em direção à pequena junto de Skitty, porém não permitiria que ela se afastasse.

Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 7 Empty Re: Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo]

Mensagem por Mahiro Seg Out 02 2017, 11:57








"Tielo começou a seguir o Pokémon borboleta, e resolveu chamar Taillow para lhe auxiliar. Beautifly ao perceber que estava quase sendo alcançado, liberou seu String Shot contra a andorinha. Taillow começa a ter dificuldades em bater as asas e para por um momento. Nesse instante o rapaz é capaz de chegar até onde estavam, e Beautifly o esperava lhe olhando com rancor e lágrimas.
Esse treinador tem um coração muito mole... O que ele pretende fazer?"






Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 7 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 7 Empty Re: Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo]

Mensagem por Tielo Seg Out 02 2017, 16:14






Capítulo 4 - Rota 102



O treinador corria atrás de seu Taillow, enquanto sua Pokédex apitava desesperadamente, um evento acontecia nas proximidades. Não podia perder.

O passarinho parecia ter sido atingido pela seda grudenta do Pokémon, e o mesmo parou assim que Tielo se aproximou. O jovem, ofegante, respirou fundo. Levou seu Taillow novamente para dentro da Pokébola e disse para a fujona.

- Eu não pretendo lutar com você. Me desculpe, eu não sabia que você tinha intenções de ser minha amiga. E você ainda pode ser minha amiga, vindo ou não comigo. Se não quiser, entenderei. Porém agora eu preciso partir. - Disse virando-se mas ainda olhando para a pequena criatura. Tomando a decisão dela ou não, Tielo caminharia de volta. Correu apenas para desfazer um mal feito, mesmo que selvagem, ela merecia aquela explicação.

Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 7 Empty Re: Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo]

Mensagem por Mahiro Ter Out 03 2017, 19:08








"Tielo levou Taillow de volta para a pokébola. Beautifly parecia bem triste. Mesmo com aquela explicação a borboleta não sabia o que fazer, e quando o treinador deu as costas e imediatamente cortou um galho seco de uma árvore próxima e ameaçou espetar seu peito.
_ Wooou! Calminha aí!
"Era o caçador de insetos, Seiki, e a garota do Azurill, Janna. Eles estavam próximos entre as árvores e pelo túmutuo não percebemos que estavam assistindo. O garoto pediu pra que seu Silcoon pegasse aquele galho com um String Shot. Beautifly se mostra ainda mais perdida e chorona com a situação."
_ Hey, se não é Tiolo-San!
"Que jeito peculiar de falar. Deve ser estrangeiro..."
_ Esse Beautifly é seu? Por que ela estava tentando se ferir? _ Sorriu para a garota do lado _ Beautiflys são Pokémons bem sentimentais. São como mulheres dramáticas.
_ Está comparando ela comigo!? _ Expressou a garota irritada com o amigo.







Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 7 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 7 Empty Re: Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo]

Mensagem por Tielo Qua Out 04 2017, 10:37






Capítulo 4 - Rota 102



Tielo virava as costas em uma tentativa de apressar uma decisão da Pokémon. É claro, falhou. A Pokémon inseto tinha ameaçado uma espécie de suicídio, o que deixou o jovem confuso. Achava aquela tentativa exagerada, sendo um drama ou não.

— Hum... Oi... - Mostrou-se surpreso ao ver o galho voando em direção ao caçador de insetos. Não imaginava que estava sendo vigiado. Não era pra menos, estava tão concentrado em sua ação com o Pokémon que não olhou o ambiente ao redor. - Ela não é minha. E eu estou um pouco preocupado com essa reação dela. Suicidar-se por um mal entendido... - Olhou novamente para a Pokémon que parecia estar chorona e desesperada. - E agora, eu não sei o que fazer com ela... - Olhou com um pedido de ajuda para Seiki. Pelo visto, esse não era o primeiro e nem seria o último coração em que Tielo partia.

Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 7 Empty Re: Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo]

Mensagem por Mahiro Qua Out 04 2017, 11:05









"O garoto fez um sinal com a mão e Beautifly lhe respondeu. Aquele caçador sabia mesmo como lidar com insetos apesar de ser bem novo. O Pokémon borboleta se aproximou de seu rosto e pousou em seu ombro."
_ Bastante meiga ela.
"Janna também tinha facilidade em fazer carinho no Pokémon."
_ O que aconteceu de fato? Você não quer capturar ela?
"O caçador de insetos foi bem direto."





Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 7 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 7 Empty Re: Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo]

Mensagem por Tielo Qua Out 04 2017, 11:13






Capítulo 4 - Rota 102



— Sim, ela parece bastante gentil... Pra você entender, vou ter que te contar a história inteira... - Respirou fundo antes de iniciar. - Eu sempre tive a ambição de treinar todos os Pokémons em seus estágios evolutivos. Meio idiota, eu sei, mas ando deixando isso de lado até... - Repousou seu olhar sobre a Pokémon e logo depois voltou a atenção à Seiki. - Então, fui atrás de um Silcoon em meio à floresta, como você já sabe, já tenho um Cascoon. Então tem uma espécie de local evolutivo onde eles se reúnem ali, como você também deve saber. - Apontou a direção. - E lá em meio aos Silcoon, eu à encontrei ainda em casulo, e ela evoluiu à minha frente. Logo após isso, não sabia que ela tinha pretensão de vir comigo, então perguntei se ela não sabia onde eu poderia capturar algum Silcoon. O que acabou magoando-a...

Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 7 Empty Re: Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo]

Mensagem por Mahiro Qua Out 04 2017, 11:56








"Quando Tielo termina de contar sua história, aquele treinador de insetos começou a dar gargalhadas, deixando todos ao seu redor apreensivo."
_ Seikii! Não ria das pessoas assim.
_ Não é deboche. Me desculpe. Estou rindo é da Beautifly.
"O Pokémon borboleta não gostou de ser motivo de piada."
_ Como eu disse essas criaturas são bem sentimentais. Então você encontrou o ninho? Fico feliz por não ter sido nenhum treinador que bota fogo em tudo e sai correndo. Mas enfim, você quer um Silcoon? Que tal esse aqui?
"O garoto mostrava o casulo que segurava em suas mãos."
É aquele Wurmple que saiu do meu chapéu mais cedo. Eu tenho vários familiares do Wurmple comigo. Eu queria ter mantido a evolução dele por um tempo, mas não consegui parar sua evolução.
_ Você queria ele aprendesse Bug Bite não é mesmo?
_ Sim. Não que eu deixei de gostar dele, mas como treinador de insetos tenho que tentar cultivar os melhores da espécie e invés de deixá-los sozinhos eu costumo os libertar. É meio triste, mas não posso deixar minha ambição de lado. Aliás, seu Cascoon parece ter gostado dele.
"Uma oferta tentadora, e o melhor, de graça. O que fará, Tielo?"





Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 7 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 7 Empty Re: Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos