Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso!

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso! - Página 2 Empty Re: Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso!

Mensagem por YIWill Ter Set 19 2017, 00:29

Edwin pagou para ver, e talvez houvesse sido recompensado por isso. Após poucos segundos, a esfera estava parada, quieta, acomodada no local onde caiu. Poochyena já não lutava contra a captura e isso causou um alívio em Ed. Ele soltou o ar, regulou a própria respiração e esfregou o próprio rosto, já havia visto batalhas de longe mas sequer imaginou que poderia uma alterá-lo de tal maneira, ainda mais visto que ele sequer moveu um músculo se não contar as falas, dada a percepção, ele riu de si mesmo, do momento e de como a tensão havia o alterado.
Guardando a pokébola de Poochyena na mochila, Edwin voltou novamente a atenção a algo: agradecer. Sempre fora dito por Melman, seu tutor, que o segredo da vida e das conquistas era ser grato. E então, ele o fez, agaixou-se próximo a Torchic e pôs a mão sobre sua cabeça, afagando-lhe ali enquanto, com a outra mão, retornou-o à pokébola, de fato o local mais seguro para o pequeno pokémon...


-Muito obrigado, meu amigo. Isso foi um longo passo e sei que não apenas para mim. Não se preocupe, teremos muito tempo juntos ainda...

Após isto ele permaneceu alguns segundos ali, em silêncio, até um estalo o fazer levantar e instintivamente tirar da mochila a Potion que carregava consigo.

-Eu sei que talvez acabe precisando disso mais tarde, mas você precisa agora, e, como o importante é viver o agora...

Comentou o jovem, seguindo até a árvore e fazendo o possível para tentar chegar próximo ao ninho, ter visão do Taillow ferido para pode tratá-lo do jeito certo. As mãos e pés seguiam a mesma base de escalada que utilizava quando era pequeno: mão de apoio; pé de apoio; mão de impulso; pé de impulso, sendo sempre um contrário ao outro quando se tratando de esquerda ou direita. Acabou não sendo necessário tanto esforço quanto ele pensou, mas cogitou serem resquícios da adrenalina que tomou conta de si momentos atrás. O motivo ainda era o mesmo: Ajudar, no final das contas este sempre foi o seu maior orgulho desde pequeno: Ajudar aqueles que o cercam. Assim que possível, ele examinaria o Taillow ferido e, com cautela, lhe aplicaria a Potion, retirando-se do local assim que percebesse ser possível, e estar tudo do jeito certo...
YIWill
YIWill
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso! - Página 2 Empty Re: Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso!

Mensagem por Rosinante Ter Set 19 2017, 00:45


Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso!
...

Com a captura o treinador realmente havia elevado sua motivação e possivelmente se sentira mais feliz com aquilo, o que de fato lhe faria muito bem, relaxando a tensão que sentiu com todos os fatos que ocorreram em tão pouco tempo, mas sua jornada ainda não acabou.
Vendo que o pássaro continuava em cima da arvore e ainda machucado o jovem tentou ajuda-lo, o que realmente melhoraria a condição do Taillow machucado, e por isso salvaria sua vida.
Ao se aproximar da árvore o pássaro que estava acompanhando o Taillow ferido não parava de fala seu nome, constantemente, seria uma forma de afastar a possível ameaça que o treinador fazia. Depois de alguns segundos e com o jovem Edwin já aplicando sua poção no pássaro machucado, seu companheiro percebeu que ele não era um perigo a se ter em mente, e então ficou quieto ao lado de seu parceiro. Com isso, Edwin havia feito um ato realmente muito bondoso.
Seguindo sua aventura a rota 101 não estava nem na metade, e ele ainda havia um bom caminho para trilhar, no qual com certeza não seria nada fácil.

Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso! - Página 2 Empty Re: Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso!

Mensagem por YIWill Ter Set 19 2017, 04:11

Aos primeiros instantes ele achou ser uma tarefa difícil, não o ato de subir a árvore mas o de aplicar a poção no ferido Taillow, mas o fez de fato, ele conseguiu, permanecendo junto ao ninho nos primeiros minutos, queria se certificar que não haveriam outras ameaças no tempo de recuperação do pássaro, não apenas que se recuperaria bem. Enquanto a resposta não era dada, ele deixou sua marca na árvore, escrevendo seu nome próximo ao ninho, assinando como "Ed". Depois de tudo pronto, ele acariciou os Taillow, os dois, conversou um pouco sobre como se sentiu e sobre suas preocupações com os animais- que ele jurava o entender- e confessou alivio. Permaneceu ali por cerca de meia-hora, aproveitou também para libertar Torchic nesse tempo, para aproveitar o lugar sem um outro grande propósito, deixou-o interagir também com os novos amigos, talvez fizesse bem a ele.

-É tempo que eu farei questão de ter em todas pradarias pelas quais passarmos, pode anotar. Me lembra de casa, eu sinto e respiro isso, além, claro, de me proporcionar bons momentos. Vocês não sabem como eu me senti naquela hora...

Seu declarar fora interrompido por um suspiro e uma risada sem graça, com os joelhos juntos próximo do lugar onde estava sentado, ele apoiou o rosto ali e fechou os olhos, o sorriso não foi desfeito momento algum.

-Ver Torchic lutar com tanta garra, mostrar sua força daquele jeito, e tudo para mostrar que estava tão preocupado quanto eu... Tenho que aproveitar também para pedir desculpas pelo nosso novo amigo. Sabe, eu acho que, de fato, não era intenção dele ameaçar, talvez, assim como eu, ele quisesse proteger, e grunhisse de preocupação porque não tinha como conferir como as coisas estavam, ou talvez eu só seja muito bobo no fim das contas. É difícil aceitar que vocês são 'apenas pokémon selvagem', sei que tem um propósito maior nisso tudo, em convivermos no mesmo mundo...

A consciência de Edwin estava tranquila. Além de ajudar o Taillow, ele havia feito um novo amigo, de fato, de um modo complicado, mas o fez, agora podia aproveitar, tinha o direito de desfrutar da vista e do lugar, talvez procurar por algum item perdido ou Berrie que conhecesse no olhar, reconhecesse dos pomares do pai, meios de passar o tempo, sem se preocupar com tal, talvez até brincasse um pouco com Torchic e os Taillow, sem pressa.
YIWill
YIWill
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso! - Página 2 Empty Re: Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso!

Mensagem por Rosinante Ter Set 19 2017, 11:57


Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso!
...

Edwin se sentia completo, sua felicidade era tanta que até cogitou em brincar com os Pokémon selvagem, coisa que nem todo mundo pensaria em fazer. No entanto, o fez. Também chamou seu parceiro, Torchic, para fora da pokébola e o colocou para socializar com os outros Pokémon.
Após os momentos de divertimento, deixar sua marca em uma dar árvores da rota 101 e pedir desculpas pelo incidente ele decidiu partir e continuar com sua jornada.
Pensou em procurar por itens perdidos pela vegetação local, mas nada encontrou, decidiu também admirar a paisagem que o fez recuperar seus ânimos e lhe dar mais inspiração para a viagem.
Passando-se o tempo que ali ficou, de certo modo sem fazer nada de produtivo, optou por avançar a rota.
Com o tempo pode perceber que cada vez que ele adentrasse pelo caminho a vegetação começara a ficar mais densa, podendo assim cobrir uma boa parte do local e até fecha-lo em uma “gruta”.
Dentro da mesma podia ouvir barulhos estranhos, poderiam ser Pokémon, ou até coisas assustadoras que provavelmente lhe arrepiariam a espinha. Não obstante continuou.
Em certo ponto de sua caminhada pode perceber que havia passos marcados, até que bastante fortes, pela estrada de terra batida, que no momento estava um pouco úmida, talvez seria alguma chuva que ocorreu no dia anterior. Ainda assim era possível ver que todas iam em uma mesma direção, não era possível identificar se eram passos humanos ou animais.
Sem demora pode observar que as pegadas iam todas em direção a uma pequena precipitação e dali desapareciam, ainda que não fosse possível reconhecer o que poderia ser aquilo, ou até mesmo o que fez aquilo, era realmente algo curioso de ser analisado.
O tempo continuava prazeroso como de costume, as brisas e o clima fresco davam um folego a mais naquela aventura, porém os resquícios de que a tarde começaria a chegar estavam começando a aparecer.

Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso! - Página 2 Empty Re: Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso!

Mensagem por YIWill Qua Set 20 2017, 00:15

Afetado pela desilusão de talvez não ter tido sorte alguma nas pretensões e buscas, Ed se deixou levar pela preguiça naqueles instantes, distraindo-se de diversas maneiras até ser inspirado novamente pela paisagem, que lhe lembrou de seus verdadeiros motivos. Talvez tudo aquilo houvesse o lembrado que ele ainda era humano, que tinha seus poucos defeitos e que, nem aquele que buscasse pelos propósitos mais nobres, teria alguma pouca chance de tornar-se um ser perfeito. Com isso, ele se despediu dos Taillow, recolheu Torchic, e a viagem se prosseguiu. Cuidadoso a todo instante, Edwin percebeu-se fechado, ele pôde ver a sua frente a mata se fechando mais e mais, o fechando no mesmo ritmo até parar onde estava, com a 'gruta' em torno de si.
Uma preocupação se tornou presente em seu rosto, incrédulo. De fato, havia se deixado levar, conseguiu perceber tudo aquilo acontecer passo-a-passo e mesmo assim, permitiu-se prosseguir, incomum, mas talvez demonstrasse o seu interior querendo se por a riscos. Com tudo isso, ele apenas esperava não se tornar mais um viciado em adrenalina.


-Heh... Problemas, eu acho...

Comentou ele ao ouvir os barulhos vindos de mais a dentro da mesma, em tom de cochicho, contendo-se aos poucos arrepios que, em certa circunstância, fizeram-no recuar alguns passos. Foi quando o homem se indignou. Edwin arrebitou o nariz e encheu o peito, concertou a própria postura e prosseguiu o caminho até pisar próximo a uma pegada, que lhe intrigou de fato e, de quebra, distraiu-o dos barulhos que ouvia. Sem pestanejar, ele se pôs a seguir as pegadas, não podia perder mais tempo, diferente das outras situações, isto não era lazer, era compromisso, responsabilidade, e se já era horrível passar a noite nas ruas, quanto mais numa floresta, ou numa gruta. Os passos foram dados e o caminho foi seguido sem exitação até ele bater de frente à precipitação, pela qual não se seguiu após perceber-se num instante de distração.

-Olá!?

Tentou. Se fosse humano, talvez ele tivesse uma resposta, se fosse pokémon, talvez fosse atacado, ou recebesse um aviso prévio. Ed tentou analisar a queda, verificar profundidade e o perigo, além de talvez testemunhar o que mais poderia encontrar lá. Era um obstáculo difícil e seu tempo agora era contado, precisava pensar em algo o quanto antes.
YIWill
YIWill
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso! - Página 2 Empty Re: Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso!

Mensagem por Rosinante Qua Set 20 2017, 00:34


Os primeiros passos em direção ao sucesso!
...

O local parecia assustador até certo ponto, a gruta parecia não ter fim, provavelmente seria pela falta de visão que o ambiente proporcionava, a luz e clima também não favoreciam para o treinador. Ventos realmente gelados pairavam a área, penumbras eram marcadas com o observar da distância das árvores e profundidade da rota, realmente havia se tornado um local assustador.
Enquanto isso o treinador prestava atenção somente a sua frente. Tentando descobrir quem causou as demarcações, mesmo que não intencionais, na estrada e estaria fazendo os barulhos esquisitos pode descobrir um fato, se tratava de um ser humano.
O que lhe chamou a sua atenção era a situação do mesmo, se encontrava alguns metros abaixo da pequena precipitação e parecia estar bem, pelo menos naquele momento.

- Ei, tem como me ajudar? Parece que caí aqui... heheheh – Dizia o jovem estendendo seu braço. – Acho que você consegue me puxar...

Restava a Edwin resolver o que faria em relação ao garoto.

Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso! - Página 2 Empty Re: Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso!

Mensagem por YIWill Qua Set 20 2017, 00:53

Ao se deparar com o garoto, ele arqueou a sobrancelha, não conseguia aceitar a ideia do jeito ter parado lá dentro se ele próprio identificou a precipitação antes de cair queda a dentro. O barro ao chão também era questionável, ele tinha receio de fato. Ao ouvir a súplica, ainda em pé ele olhou ao redor, buscou por outros modos de tirar o sujeito dali, alguma saída, uma segunda opção, talvez mais alguém para ajudar. Não era fácil ver o que se ocorria, mas naquela situação o receio o obrigava a tal, precisava ter a certeza de que nada daria errado.

-É... Só um minuto. Eu tenho que conseguir um jeito melhor de tirar você daí. Cá entre nós, não quero cair junto, heheh...

Edwin fez questão de esclarecer, não conhecia o sujeito então ser sincero, para ele, era o mínimo. Após isso, ele pôs em prática o ato de se afastar, procurar realmente um modo de auxílio, tudo isso mantendo-se alerta sobre o ataque de qualquer pokémon selvagem ou demarcação de território, talvez até mesmo outras pessoas que pudessem auxiliar.
YIWill
YIWill
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso! - Página 2 Empty Re: Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso!

Mensagem por Rosinante Qua Set 20 2017, 01:04


Os primeiros passos em direção ao sucesso!
...

O local onde o garoto se encontrava estava repleto de árvores, arbustos e diversos tipos de plantas. Alguns cipós e vinhas se esticavam seja pela copa das árvores ou até mesmo pelo chão. Além disso era possível ver alguns insetos, mesmo que a certa distância, se esgueirando pelo tronco das árvores, possíveis Wurmples.
Edwin com a escolha de ajudar o garoto perceberia que poderia usar do ambiente a seu favor, de fato isso seria um artificio difícil de se lidar mas traria os resultados desejados, dependeria da eficiência e criatividade do treinador com o uso das ferramentas dispostas pela natureza.
Sinais do pôr do sol começavam a dar as caras, a luz do sol parecia um pouco mais alaranjada e era questão de poucas horas para começar a anoitecer, e a noite naquele lugar não seria aconselhável.

Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso! - Página 2 Empty Re: Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso!

Mensagem por YIWill Qua Set 20 2017, 01:18

Era fato, nestas situações ele esquecia do tempo, seu trabalho era ajudar os outros, e numa tentativa de distrair o colega, ele se pôs a conversar com ele, enquanto catava cipós ao seu redor, cogitava emaranhá-los com vinhas para talvez utilizar como corda ao reforçar. Seria trabalhoso capturar um Wurmple para isso, por mais que talvez tornasse o ato mais prático, considerava que seria o mesmo que cobrar demais de Torchic num dia só.

-Então, há quanto tempo você está aí dentro?

Perguntou Edwin, curioso, mantendo-se concentrado no que fazia e tomando cuidado com as possíveis distrações. Ele planejou mais a fundo, procurou a árvore mais próxima e comparou a distância ao tamanho da 'corda' que produzia, podia amarrar à arvore e então dependeria apenas do sujeito no buraco...

-E, qual seu nome? Não falamos sobre isso ainda. Eu sou Edwin, prazer.

Apresentou-se como ato de respeito e educação, precisava saber mais sobre aquele a quem encontrou de maneira inusitada, talvez, um novo contato?
YIWill
YIWill
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso! - Página 2 Empty Re: Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso!

Mensagem por Rosinante Qui Set 21 2017, 02:28


OS PRIMEIROS PASSOS EM DIREÇÃO AO SUCESSO!
...

A ideia de Edwin em amarrar os cipós e utilizá-los como uma corda para puxar o garoto certamente foi engenhosa, e de fato traria um resultado certamente esperado. Também foi considerada uma captura de um Wurmple, mas preferiu o modo mais prático, além de fazer com que seu Torchic não se esforce ainda mais depois daquele dia cansativo.
As tentativas de puxar uma conversa e descobrir quem seria o jovem preso no pequeno precipício foram prontamente atendidas, ele revelou seu nome, por quanto tempo ficou, ou achava que ficou e até falou um pouco sobre si.

- Me chamo Marcos, sou da cidade de Oldale. – Dizia o jovem olhando para cima. – Eu acho que estou aqui a algumas horas, heheh, acabei caindo aqui quando me distraí olhando um Taillow despencar do céu, acho que ele deve estar machucado em algum lugar... – O jovem passava sua mão no cabelo. – Só espero que ele esteja bem...

Após a apresentação o instrumento de Edwin acabara de ficar pronto, ele agora finalmente poderia ajudar o rapaz que estava preso e de quebra descobrir de que Pokémon ele estava falando.
A noite começava a marcar o ambiente com uma luz mais escura e um clarão devido ao aparecimento da lua. Por sorte o jovem tinha uma lanterna que ele colocou um pouco acima de si conseguindo iluminar onde estava e ajudando o treinador com sua vista. Também na pequena mata onde estavam já era possível ver a aparição de Wurmples com mais facilidade.
Restava saber como o treinador aplicaria seu plano.


Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso! - Página 2 Empty Re: Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos