Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Friend Safari Grass] Ayzen

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Grass] Ayzen

Mensagem por Sckar Sex Nov 10 2017, 13:37

Vendo a reação do gramíneo, o ranger o desafiou. Grovyle parou de saltar e encarou o garoto de cima de um galho alto de uma árvore bem alta. O rapaz mal conseguia vê-lo, de tão alto que estava e tão coberto pelas sombras das folhas da copa que estava alguns metros acima.

O pokémon o encarva, mas não parecia ser agressivo, mas sim, curioso. Sim, seu olhar semifechado não expelia agressividade, mas curiosidade. Como o ranger reagiria?

_________________
Rankings Temp 4:


[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Grass] Ayzen

Mensagem por Ayzen Sex Nov 10 2017, 22:41

Diante da pequena provocação, Grovyle parava no ar (na árvore, na verdade) parecia um olhar meio estranho, como se não confiasse na minha afirmação. Era justo! Talvez ele fosse o mais forte daquele bioma, mas nenhum Pokémon selvagem poderia se comprar com aqueles que foram treinados comigo, com sério rigor militar e com uma postura mais estratégica do que de simples aumento de força e velocidade. Não o julgava por tal indiferença. Mesmo assim, eu parecia ter chamado a atenção dele, o que no momento já era alguma coisa.

- Não confia em mim? Eu tive treinamento militar para adquirir certa habilidade com minha profissão e além do mais eu passei todo este militar para os meus Pokémons. – tudo bem que às vezes Ambipom agia mais como líder do que como general, apoiando e tendo um pouco menos de disciplina que o normal, mas ele não precisava saber disso. Azumarill, Leafeon, Nidoking e até froslass e togekiss eram sinais de extrema disciplina. – Como eu disse, se não tivesse tal treinamento acredito que minha Swablu não teria te encontrado na copa das árvores, teria?

Instigava mais um pouco o Pokémon, enquanto swablu voava perto das árvores...

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Grass] Ayzen

Mensagem por Sckar Dom Nov 12 2017, 00:17

Grovyle observava fixamente o rapaz, parecia ouvi-lo atentamente e com curiosidade. Até que o jovem mencionou seu Swablu o encontrando, neste momento o pokémon pigarreou e abanou a mão direita à frente do próprio rosto, de um lado ao outro enquanto murmurava. Como se dissesse que aquilo não fosse nada demais, ou que o rapaz havia entendido tudo errado. Ou algo parecido.

Então Grovyle saltou e caiu alguns metros, parando em um galho mais baixo e mais grosso daquela mesma árvore, ficando à cerca de uns 3 ou 4 metros acima do garoto, apenas. E continuava encarando-o fixamente, com curiosidade. O que o ranger faria agora?

_________________
Rankings Temp 4:


[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Grass] Ayzen

Mensagem por Ayzen Dom Nov 12 2017, 11:32

Grovyle discordava comigo, tentando encontrar um momento oportuno para dizer que não era aquilo o que eu estava pensando. Diante de tal ação, eu adquiria mais atenção do gramíneo, uma vez que ele pairava a poucos metros de mim. Ele não concordava que Swablu era bom o bastante. Eu ria, talvez forçadamente, apenas para despertar ainda mais a minha confiança na minha Pokémon, enquanto adquiria mais curiosidade de Grovyle.

Togekiss pairava sobre o meu lado e acenava positivamente, apoiando o fato de que Swablu era uma boa Pokémon (mas ele faria isso para qualquer Pokémon do meu time). Eu cruzava os braços, um riso nos meus lábios, e uma voz de provocação parecia ecoar.

- Eu acredito que Swablu derrotaria você sem esforços, afinal, é só lembrar que ela é um Pokémon do tipo voador, o que leva vantagem contra o tipo grama. Não sei se você estaria disposto a vencer uma batalha como essa...

Enquanto promovia o nome da Pokémon azulada alada, ela estava no alto, voando ainda em círculos, atenta a qualquer ordem que poderia soar, mas alheia a qualquer tipo de bajulação que eu ou Togekiss fazia em nome dela. A atenção de Grovyle eu já tinha, pelo menos...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Grass] Ayzen

Mensagem por Sckar Seg Nov 13 2017, 02:23

Ayzen continuou conversando com o lagarto gramíneo e desafiou-o. Este estão sorriu malicioso e acenou positivamente com a cabeça, movendo-a verticalmente, sem tirar os olhos do ranger.

Togekiss também sorria maliciosa, com o olhar em chamas e parecia falar algo desafiador, enquanto usava a asa direita para apontar para o alto, mais especificamente para Swablu que voava em círculos.

Grovyle então riu alto por alguns segundos, fechou o punho direito e esticou o polegar, apontando para o próprio peito, repetiu o próprio nome completo, duas vezes.

O que Ayzen faria agora?

_________________
Rankings Temp 4:


[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Grass] Ayzen

Mensagem por Ayzen Ter Nov 14 2017, 14:11

Parecia que Grovyle era tão confiante da vitória quanto eu sabia que a obediência e simpatia de Swablu interferia nessa batalha. Parecia que o gramíneo se garantia e eu e Togekiss não éramos diferentes ao se tratar desta disputa. Mas diante disso tudo, o desafio era aceito. Swablu, como um campeão de box que permitia que os seus assessores organizassem os eventos em seu nome, permanecia voando ao redor daquela área. Não seria fácil derrotar um Pokémon em seu habitat natural, mas seria válido.

- Swablu, seu desafio foi feito.

A ave descia em um rasante intimidador. A ave azulada se posicionava agora na altura de Grovyle. Se o Pokémon gramíneo era suas árvores como forma de se apresentar nas mais variáveis alturas, swablu tinha suas asas, que a levariam para onde pedi.

- Então, que comece o desafio! – Togekiss torcia ao meu lado. – Swablu, comece com Sing e em seguida voe ao encontro de Grovyle com seu Peck.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Grass] Ayzen

Mensagem por Sckar Sex Nov 17 2017, 02:24

Ayzen preparava-se para assistir ao combate ao lado de Togekiss, enquanto isso, Swablu descia das alturas para enfrentar seu oponente gramíneo. Ambos os combates trocaram um olhar determinado e desafiador.

Ayzen deu o comando de início do combate como um juiz de alguma luta de boxe, só faltou tocar o sino. Depois ele deu seus primeiros comandos, mas Grovyle era mais veloz que a ave.

O lagarto encarava a ave e seus olhos brilhavam num tom esbranquiçado, Leer envolvia a pokémon celeste, fazendo-a brilhar no mesmo tom que os olhos do réptil selvagem e tendo sua Defense reduzida.

Swablu começou à cantar como uma bela ave, luzes com formatos de letras musicais saíam de sua boca e voavam até Grovyle, que saltou para trás e escondeu-se atrás de uma árvore, evadindo do ataque que chocou-se contra o tronco desta que havia o abrigado.

Assim que a cantoria cessou, Grovyle então saltou de volta para frente da árvore, correu tão rápido que criou um rastro de luz branca, até colidir com a ave após um pequeno salto para alcançá-la no ar. Quick Attack era muito veloz e juntamente à redução da Defense da ave, acabava por causar danos moderados.

A ave foi empurrada para trás, mas logo se recompôs ainda no ar, fez uma manobra aérea rápida e atingiu o pokémon que havia a atropelado, pelas costas com seu bico. Causando pequenos danos neste e empurrando-o alguns centímetros.

Assim a primeira rodada chegava ao fim. Como o ranger prosseguiria com aquele combate que parecia tão equilibrado?



Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Overgrow

lv18 Grovyle


42/46
[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 3 Grovyle
[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 3 Swablu
lv19 Swablu


40/46
Trait:
Natural Cure
Hold Item:
---
Pokémon:
-1 Def

Campo: Floresta florida, como numa primavera. Cheia de árvores altas e de troncos grossos, com centenas de galhos de diferentes tamanhos.

_________________
Rankings Temp 4:


[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Grass] Ayzen

Mensagem por Ayzen Sex Nov 17 2017, 11:20

  - É rápido!

E resistente. Diante da primeira rodada, Grovyle tinha razão de se exaltar tanto, afinal, o Pokémon além de veloz, detinha de uma resistência incrível, ao ponto de um ataque super efetivo de um golpe padrão de Swablu não fazer tantos danos como a velocidade de Grovyle fez em meu Pokémon. Fiquei um pouco surpresa com tamanha resistência, talvez mais do que a velocidade do Pokémon gramíneo.

Não nego que diante de tal situação a minha fé em Swablu sofreu um pouco de consistência, mas Togekiss parecia inabalável, como uma rocha. Continuava torcendo para sua parceira de voo e parecia acreditar que realmente Swablu era capaz de vencer. Isso me deu um “buff” em acreditar que seria possível ainda.

- Swablu, estamos só começando. Mostre a ele que você pode se mover muito bem voando. Comece com Ice Beam e vá de encontro ensaiando um Peck direto no Pokémon alvo.

Togekiss parecia animado, mas claro, que diante da torcida, sempre pedia para Swablu não machucar muito o oponente, pelo menos, era isso que eu entendia entre os períodos de brandas de Togekiss, seguido por uma voz doce e branda como se pedisse algo.

Grovyle era um bom Pokémon e não era à toa que ele não confiava que uma ave não iria deté-lo. Mas ele não tinha consciência que por trás de uma ave, tinha um treinador experiente e confiante do potencial de seu Pokémon, que era uma família...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Grass] Ayzen

Mensagem por Sckar Sex Nov 17 2017, 20:07

Ayzen surpreendeu-se com a velocidade e a resistência de seu oponente, hesitou um pouco, temeu a derrota da ave, mas Togekiss o encheu de confiança na criatura celeste, mais uma vez.

O lagarto encarou seu alvo e após os brilhos esbranquiçados em seus olhos e no corpo do pássaro, a Defense da pokémon do ranger, caiu novamente. A ave não se importou  abriu o bico, disparando um raio azul claro, que transformava tudo em gelo. Porém impactou-se com o peitoral do réptil e não o congelou, apenas causou-lhe um dano considerável, que o fez gemer um pouco de dor.

O gramíneo urrou enquanto erguia a folha de sua cabeça como um braço, sem pôr as mãos nesta. Ela brilhou uma aura esmeralda e o corpo da ave também, porém a aura da ave começou à se desmanchar enquanto ela gemia de dor, como se fossem um enxame de vaga-lumes esverdeados alçando voo. Voo este que ia até o réptil, ou mais precisamente, à folha estendida como uma torre em sua cabeça. Aumentando a aura desta e curando-o de alguns ferimentos, enquanto feria consideravelmente a ave apesar da resistência de tipo desta. Mega Drain era um ataque que poderia ser perigoso, pois causava danos e recuperava o usuário com metade da energia do dano que o alvo sofria.

Swablu bateu suas asas  e voou como uma flecha até seu oponente, batendo se bico no peito do lagarto, arranhando-o ali e seguindo o voo após a colisão que fez o réptil dar um leve giro para a direita, abrindo espaço para o pássaro passar após o "atropelamento", que causou alguns danos no selvagem. A ave voou até a árvore, bateu as asas novamente, fazendo uma manobra aérea que contornou a árvore que estava atrás do gramíneo e voltou para o campo de batalha.

Togekiss gritava, pareciam gritar incentivos para sua parceira de equipe. Grovyle ignorava-a. Mas que o ranger faria agora?



Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Overgrow

lv18 Grovyle


32/46
[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 3 Grovyle
[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 3 Swablu
lv19 Swablu


34/46
Trait:
Natural Cure
Hold Item:
---
Pokémon:
-2 Def

Campo: Floresta florida, como numa primavera. Cheia de árvores altas e de troncos grossos, com centenas de galhos de diferentes tamanhos.

Edit: Editado pq esqueci de narrar o 2º Move do Swablu. Sinto mto.


Última edição por Sckar em Dom Nov 19 2017, 02:37, editado 2 vez(es)

_________________
Rankings Temp 4:


[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Grass] Ayzen

Mensagem por Ayzen Sáb Nov 18 2017, 22:34

Off: Você não narrou sobre o Peck ^^
A batalha se mostra algo bem arriscado e de certo ponto Mega Drain era um golpe previsível para Grovyle (e perigoso). O Pokémon oponente tinha seus motivos, mas os meus eram mais enraizados (esperava...). Swablu parecia já um pouco fadigado dos danos consecutivos que recebera. Competir em velocidade não era uma boa escolha, então competiria em força, o que eu sabia que poderia contar com a Pokémon. Ela já detinha de movimentos bem variados e Ice Beam surgia como uma carta na manga contra o Pokémon verdinho.

Logo que a próxima rodada se estendia, percebia que a animação de Togekiss era uma linha ascendente (com picos de pausa para informar que era apenas uma batalha amigável). De amigável não tinha nada ali. Eu e Swablu queríamos a vitória. Togekiss queria fazer uma amizade. Depois me preocuparia com a parte mais efetiva, pois em batalha, era tudo ou nada.

- Swablu, mantenha-se forte! Ice Beam e em seguida tente adormecê-lo mais uma vez (Sing).

Sing se comportava como um tiro no meio de uma penumbra. Não era certeiro, mas se fosse, seria de grande vantagem. Ice Beam combinado com Peck era de certo pontos os golpes que seriam mais efetivos. Swablu tinha resistência ao tipo gramíneo e tinha fortes pontos de defesa. Estatisticamente havia vantagem. Mas a experiência de Grovyle combatia qualquer conta de ponta de lápis. Ele lutava com o coração. Lutaria também!
 

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Grass] Ayzen

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos