Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Friend Safari Grass] Ayzen

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 4 Empty Re: [Friend Safari Grass] Ayzen

Mensagem por Sckar Dom Nov 19 2017, 02:53

Grovyle vinha se provando um oponente forte, mas o ranger e sua ave também o eram. A folha que havia presa no braço do lagarto como uma lâmina, brilhava num tom verde-musgo. E ele usava de sua velocidade para avançar, saltar sobre o pássaro e usá-la para cortar o peitoral de Swablu com seu Fury Cutter.

Swablu tinha resistência àquele tipo de ataque, mas mesmo assim sofria um dano considerável. A ave se recompôs e disparou um raio congelante nas costas do lagarto antes deste aterrizar no chão após ter saltado para atacá-lo. O lagarto gemeu de dor e sofreu danos moderados. Porém, não ficou congelado, virou-se e a sua lâmina de folha de seu braço, tomou um brilho ainda mais intenso. Ele saltou sobre o oponente e o cortou mais uma vez, porém agora com o dobro do poder e causando danos preocupantes, que fizeram Swablu começar à demonstrar seus primeiros sinais de cansaço, ofegando levemente.

Mas a ave não desistia e rapidamente começou à cantar, fazendo com que luzes com formatos de letras musicais saíssem de sua boca e voassem até o réptil, que agora estava perto demais e não teve tempo de evadir. Sendo atingido pelas letras, seu corpo as absorveu e ele caiu no chão, adormecido profundamente. Mas por quanto tempo?



Pokémon:
Sleeping (1/? Turnos)
Hold Item:
---
Trait:
Overgrow

lv18 Grovyle


24/46
[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 4 Grovyle
[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 4 Swablu
lv19 Swablu


19/46
Trait:
Natural Cure
Hold Item:
---
Pokémon:
-2 Def

Campo: Floresta florida, como numa primavera. Cheia de árvores altas e de troncos grossos, com centenas de galhos de diferentes tamanhos.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 4 Empty Re: [Friend Safari Grass] Ayzen

Mensagem por Ayzen Dom Nov 19 2017, 23:06

A velocidade de Grovyle era subjugada pelo sono que abatia o gramíneo e o derrubava no chão. Era uma oportunidade de tentar levar vantagem, uma vez que Swablu tinha sofrido sérios danos que seriam difíceis para reverter nessa altura da batalha. O Pokémon oponente tinha uma vantagem e eu acabei. Como sempre pensei (quase sempre!) lutar com o coração poderia ser mais uma vantagem, fora as estatísticas.

- Swablu, aproveite o tempo de sono dele: duplo Ice Beam!

O golpe seria bem fatal. Ambos estariam bem cansados no fim daquela batalha. Queria provar para Grovyle o quão forte ele poderia ser comigo, mais do que sozinho na floresta. Não que a solidão não ensinasse, mas uma vida em grupo era melhor e o desenvolvimento de todo aquele potencial seria preservado. Togekiss concordava... Talvez não com o fato de que o Pokémon gramíneo estaria concorrendo a vaga de Vanillite. Não queria que chegasse àquele ponto, mas, acabei aceitando de certo modo...



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 4 Empty Re: [Friend Safari Grass] Ayzen

Mensagem por Sckar Seg Nov 20 2017, 16:32

Grovyle estava adormecido e o ranger mandou seu pássaro atacá-lo com um duplo raio congelante. A ave abriu o bico e disparou um raio azul claro que atingiu o réptil, causando danos moderados. Mas não conseguiu congelá-lo e para piorar, o réptil gemeu e levantou-se, ofegando levemente

Encarou a ave e levantando a folha que tinha na cabeça como uma antena, usou Mega Drain mais uma vez. As auras esmeraldas ressurgiram e a do pássaro foi absorvida mais uma vez. O pássaro sofria danos e o réptil curava-se um pouco. Swablu passou à ofegar ainda mais, ficando em estado crítico. Só que o lagarto não parou de ofegar levemente, mesmo curando-se um pouco. Pois não havia se curado o suficiente. Swablu não se rendia e disparava um novo raio congelante, que atingia o oponente selvagem, causando danos moderados. Mas não o congelava, apesar de que ao menos, deixava o réptil em um estado igualmente crítico. Ambos ofegavam demasiadamente.

Mais uma rodada havia acabado, como o ranger reagiria? Seu Togekiss, torcia animadamente, gritando de forma à incentivar a parceira alada. Mesmo que esta não parecesse tão confiante de si mesma, quanto a fada.



Pokémon:
Sleeping (2/2 Turnos), Normal
Hold Item:
---
Trait:
Overgrow

lv18 Grovyle


11/46
[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 4 Grovyle
[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 4 Swablu
lv19 Swablu


13/46
Trait:
Natural Cure
Hold Item:
---
Pokémon:
-2 Def

Campo: Floresta florida, como numa primavera. Cheia de árvores altas e de troncos grossos, com centenas de galhos de diferentes tamanhos.

_________________
Rankings Temp 4:


[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 4 Empty Re: [Friend Safari Grass] Ayzen

Mensagem por Ayzen Ter Nov 21 2017, 11:27

Swablu parecia ter se encontrado em sua última fase da batalha. Mas não foi fácil para Grovyle, que se encontrava também em fase terminal para aquele tipo de combate. Era incrível pensar que Grovyle, um selvagem, era tão bom quanto Swablu, um Pokémon treinado. O que me fazia pensar mais ainda é que se Grovyle já é bom sendo sozinho, na minha equipe ele tinha potencial de se tornar um dos Pokémons mais fortes, talvez até se equiparar a Ambipom.

A batalha chegava ao fim. Era tudo ou nada. Parecia que aquele ambiente se tornaria o último confronto que se esperaria. Racionalmente, não tinha vencedores, pelos estados críticos, mas pela fé, Swablu levaria isso, embora não pudesse dizer que fosse uma luta folgada. Togekiss parecia apoiar uma vitória certeza. Embora no começo eu estivesse um pouco inseguro, agora eu confiava tanto quanto a fada.

- Swablu! Sua vitória é certa. Aguente mais um pouco, só mais um pouco.

Era verídico que Swablu tinha uma boa defesa, mas diante das seguintes trocas de dano, sabia que ela teria que usar toda adrenalina para que pudesse cooperar com uma vitória. O último golpe.

- Ice Beam! (2x)

A voz ecoava no meio da floresta. Swablu preparava seus seguidos raios congelantes contra o oponente, que já tinha recebido diversos raios. Precisa que Swablu aguantasse, só mais um pouco...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 4 Empty Re: [Friend Safari Grass] Ayzen

Mensagem por Sckar Ter Nov 21 2017, 12:25

Ayzen e Togekiss torciam pela ave e o rapaz deu seus comanos. O lagarto rangia os dentes irado, então olhou pro alto e rugiu muito alto, enquanto uma aura esmeralda muito mais intensa o envolvia. Sua trait estava ativa!

Sua antena gramínea estendeu-se também e a aura esmeralda surgiu ao redor do pássaro e sugou suas energias rapidamente. A ave não aguentou o dano e caiu nocauteado com o Critical Hit do Mega Drain de seu oponente, mesmo tendo vantagem de tipo.

As energias do lagarto se recuperaram e alguns ferimentos se curaram, a aura esmeralda sumiu e ele se acalmou. Continuava ofegante, mas não mais como antes. Não estava mais em estado crítico. Então encarou o ranger e sorriu confiante, satirizando o garoto.

Togekiss gritou em desespero de preocupação para com a ave derrotada que jazia no chão da floresta em cima de um amontado de flores de cor violeta. Como o ranger reagiria? Seu pássaro nem teve a oportunidade de atacar mais uma vez ao menos...



Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Overgrow

lv18 Grovyle


17/46
[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 4 Grovyle
[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 4 Swablu
lv19 Swablu


00/46
Trait:
Natural Cure
Hold Item:
---
Pokémon:
Fainted

Campo: Floresta florida, como numa primavera. Cheia de árvores altas e de troncos grossos, com centenas de galhos de diferentes tamanhos.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 4 Empty Re: [Friend Safari Grass] Ayzen

Mensagem por Ayzen Ter Nov 21 2017, 13:09

Off: Acontece rs
  O dano crítico não foi previsto em nenhum momento por mim ou até mesmo pelo lagarto. Eu encarava aquele fim de batalha como um carro que estava correndo à 120km/h e recebe uma parada brusca. Doeu, não nego. Mas foi uma dor e vitória bem merecida, mesmo diante de toda e qualquer desvantagem, Grovyle conseguiu resistir bem e vencer a batalha de forma com que se posicionasse como o melhor dos dois.

- Parece que agora sabemos quem é o melhor, não é?

Ria para o Pokémon enquanto recolhia Swablu através de um raio vermelho, agradecendo o pequeno plumado pelo esforço que ele teve. A batalha tinha sido boa. Nunca pensei que um selvagem desse tanto trabalho, talvez tanto quanto uma batalha contra outro treinador. Togekiss batia suas asas parabenizando Grovyle pela batalha. Embora tivesse saído do estado crítico, graças ao Mega Drain, ele ainda estava bem machucado.

- Parece que você vai precisar se recuperar. – dizia tirando uma sitrus berry da bolsa e estendendo para o gramíneo. Ali estava uma fruta que poderia recuperar a energia do Pokémon grass.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 4 Empty Re: [Friend Safari Grass] Ayzen

Mensagem por Sckar Ter Nov 21 2017, 13:23

O gramíneo viu a fruta ofertada e fez uma careta confusa. Aproximou-se com passos curtos e hesitantes. Chegou à certa distância e estendeu sua folha da cabeça como um chicote, pegando a fruta e jogando-a na boca aberta. Fechou-a e mastigou. Após engolir, brilhou num tom amarelado e curou-se de diversos ferimentos. Não todos, mas ao menos era suficiente para parar de ofegar.

Continuou encarando o rapaz e depois de alguns instante abriu um largo sorriso.


Dados escreveu:-1 Sitrus Berry (Totalizando: 00).
Grovyle recuperou 25% do HP máximo e ficou com 28/46.

_________________
Rankings Temp 4:


[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 4 Empty Re: [Friend Safari Grass] Ayzen

Mensagem por Ayzen Ter Nov 21 2017, 16:09

A fruta suculenta era devorada em segundos e logo percebia que alguns arranhões que outrora eram tão evidentes no corpo do grass, agora haviam desaparecido quase que por completo. O Pokémon tinha recuperado boa parte de sua energia e parecia que desde o primeiro momento um sorriso aparecia no rosto do Pokémon. Não poderia segurar um sorriso também, reafirmando laço de amizade que parecia ter estabelecido (pelo menos, não éramos tão estranhos como há minutos).

Togekiss era menos tímida. Aproximava-se batendo nas costas do guerreiro de grama e parecia parabeniza-lo da luta. Aproveitava para livrar de um pó que tinha se acumulado no corpo dele em torno da batalha e no fim parecia se aproximar muito mais do que deveria. Eu me sentiria constrangido, se fosse eu.

- Sabe, eu tenho uma equipe imensa de Pokémons fortes e que estão treinando para melhorar cada dia mais. Swablu perdeu para você, mas confesse que ela deu trabalho, não? Queria te convidar para fazer parte da minha equipe para que juntos possamos alcançar um novo nível... Além do mais... – parava olhando para o redor da natureza – Sempre gostei de natureza e como ranger minha missão é protege-la também. – retirava uma Pokébola da mochila e estendia em sinal de paz ao Pokémon oponente. – Se tiver disposto, tem uma vaga no meu time te chamando. O que você acha?
 


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 4 Empty Re: [Friend Safari Grass] Ayzen

Mensagem por Sckar Ter Nov 21 2017, 23:38

Ayzen e Grovyle começam à firmar um laço de amizade graças à uma Sitrus Berry. Togekiss era demasiadamente animado e amigável, o gramíneo parecia meio encabulado com ele e encarva-o desconfiado.

O Ranger fez uma proposta e mostrou uma pokébola para o pokémon vitorioso, este fez um feição pensativa olhando para o alto e depois encarou o rapaz olho à olho por alguns segundos. Para então sim abrir um enorme sorriso.

Mas de repente... antes que tocasse no botão central da esfera de captura alvirrubra... Um raio azul claro extremamente veloz atingiu-lhe o peito com força, empurrando-o para trás e congelando-o dentro de um enorme bloco de gelo.

Dentro do gelo, o pokémon gramíneo estava nocauteado. Togekiss estava assustado e olhando ao redor, mas parecia não ver quem era o agressor e nem mesmo suspeitar da direção que havia vindo o tiro "fatal". Só sabiam que vinha de trás do garoto, mas até aí, haviam muitos ângulos que indicariam posições diferentes e direções diversas para "caçar" o agressor misterioso.

Contudo, o pokémon gramíneo estava ali, desmaiado na frente do rapaz, dentro de uma pedra de gelo. O que o ranger faria? Capturaria mesmo aquele pokémon? Mas como se o gelo envolvia o gramíneo?


Exp escreveu:Swablu ganhou 421 de Exp. E perdeu -1 de Felicidade (Totalizando: 00).
Vanilite ganhou 843 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +3 de Felicidade (Totalizando: -60).

OFF: Twist plot maroto. ^^"

_________________
Rankings Temp 4:


[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 4 Empty Re: [Friend Safari Grass] Ayzen

Mensagem por Ayzen Sáb Nov 25 2017, 20:26

Off: Pois é kkkkk
Desculpe-me a demora. A semana foi complicada. x.x
Ao ver o sorriso de Grovyle, eu finalmente tinha achado que havia rompido toda a barreira de inimizade que poderia um dia surgir entre mim e o gramíneo, mas isso não foi a surpresa. Surpresa foi ver o Pokémon sendo congelado ao vivo e sem se mexer quase nada. O susto (e talvez o instinto) me fez sair de perto na procura de um agressor. Não sabia se eu era o alvo e Grovyle a vítima, ou o grass tinha inimigo naquele bioma repleto de pokémons. Muitos saberiam golpes congelantes, mas poucos do tipo grama.

- Miss, preciso de sua ajuda.

A fantasma aparecia no meio da floresta com uma pose sapeca, meio sombria, mas no fim ela viu a tensão nos meus e nos olhos de Togekiss. Parecia que ela já tinha uma posição a tomar: ficar alerta. Com um acenar de cabeça, Misdreavus sumia no ar atrás do agressor e usaria Mean Look para impedir qualquer fuga. Eu me virava para o gelo e percebia que Grovyle não estava legal e não ficaria a longo prazo, afinal, não tinha como uma planta sobreviver naquele frio.

- Togekiss, descongele-o com Flamethrower.

A fada já tomava altitude para lançar um golpe de fogo, não tão forte, apenas aquecer o suficiente para poder libertar o gramíneo. Eu me afastava, evitando queimaduras. Minha atenção estava para procurar o Pokémon agressivo..


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 4 Empty Re: [Friend Safari Grass] Ayzen

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos