Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Friend Safari Grass] Ayzen

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 5 Empty Re: [Friend Safari Grass] Ayzen

Mensagem por Sckar Dom Nov 26 2017, 03:24

A fada alada disparou de sua boca uma rajada de fogo, que não atingia o bloco de gelo que envolvia o  gramíneo. Com o gelo derretido, o inicial de grama escorregaria e cairia de costas no chão e o ranger poderia finalmente alcança-lo e até tocá-lo.

Enquanto isso tudo ocorria, a fantasma saiu levitando em alta velocidade pela floresta, procurando o algoz do gramíneo...


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 5 Empty Re: [Friend Safari Grass] Ayzen

Mensagem por Ayzen Dom Nov 26 2017, 23:48

O golpe de surpresa era combatido pelo calor que exalava dos pulmões de Togekiss. Não demorava para o gelo ceder as chamas do Pokémon fairy. Tinha a mínima convicção de que aquilo tudo provinha apenas de um único local: um inimigo? Misdreavus saia ao encontro do agressor, Togekiss levantava voo após o resgate, sempre de prontidão, com um toque de curiosidade para saber de onde vinha aquilo.

Com Grovyle no chão, o que restava era lançar a esfera no Pokémon gramíneo e o capturar, selando-o e podendo conduzir o Pokémon nocauteado até o Pokémon Center da cidade. Era a escolha que tinha.

- Togekiss, ajude a Misdreavus imobilizar o inimigo. Vou atrás de você assim que a captura finalizar.

Com um voo rasante (e veloz), Togekiss movia-se em torno da floresta, enquanto lançava a esfera bicolor no Pokémon no chão. Ali esperava a captura concluir e assim recolheria a esfera e correria atrás do inimigo, sempre alerta, para evitar qualquer encontro inoportuno


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 5 Empty Re: [Friend Safari Grass] Ayzen

Mensagem por Sckar Seg Nov 27 2017, 09:55

Togekiss alçava voo para ajudar Mismagius à procurar e deter o agressor, enquanto isso, lançava uma pokébola em Grovyle.

Esta abriu-se ao meio e com uma luz carmesim, envolveu o gramíneo e o desmaterializou, absorveu e fechou-se novamente. Então começou à balançar de um lado ao outro, com o botão central piscando e um apito soando. Uma... duas... três vezes. Até que parou e soou outro apito, sinalizando a captura.

Mas estranhamente, a pokébola se teleportou logo em seguida. Teria ido para o Storage? Mas ele só tinha cindo pokémon consigo, certo? Então o que teria acontecido com a pokébola que capturara Grovyle? O que o ranger faria?


Dados escreveu:-1 Pokébola (Totalizando: 04).
Grovyle Capturado.

_________________
Rankings Temp 4:


[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 5 Empty Re: [Friend Safari Grass] Ayzen

Mensagem por Ayzen Ter Dez 05 2017, 11:54

Off escreveu:Chefe, tá sendo um final de ano complicado. Não desista de mim não kkkk
Eu achava que o raio de gelo inoportuno tinha sido a maior das minhas surpresas durante o dia, mas quando vi a esfera sumir no chão como se nada tivesse acontecido, aquilo me deixou sem ação ou reação. Aquilo foi como um choque para mim e nesse momento, o cérebro demorou alguns segundos antes de restabelecer sinapses e me fazer procurar uma justificativa para tal problema.

Ice beam, somado a um novo Pokémon capturado que sumia para o storage (possível) me dizia algumas coisas. Primeiro, eu não tinha cinco pokémons como acreditava, mas sim seis. Segundo, a única forma de um Pokémon ser libertado seria se ele fosse libertado com uma ordem, a esfera se desmancharia. Terceiro, eu nunca libertei Vanillite de fato. Eu dei a escolha a ele. Quarto, talvez a escolha de Vanillite não tenha sido ir embora...

Quando toda essa massa de sentimentos tornou-se passível ao toque, lá estava eu correndo de forma veloz floresta, mata, a dentro atrás de Vanillite. Togekiss e Miss tinham cursado aquele caminho. Engolia em seco. Não sabia se era felicidade por ter Vanillite de volta, curiosidade para manter uma esperança que poderia ser desfeito ou, ainda, uma raiva por ter me deixado tão preocupado (sim, me preocupei, admito!).

- Vanillite!!! – gritava no meio da floresta.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 5 Empty Re: [Friend Safari Grass] Ayzen

Mensagem por Sckar Qua Dez 06 2017, 01:09

O jovem ranger parou e raciocinou um pouco perante os últimos acontecimentos, até que chegou à uma conclusão bastante perspicaz e saiu correndo pelo caminho que seus pokémons haviam traçado anteriormente, mas ele gritava pelo nome de um terceiro pokémon de seu time. Um que ele, até então, achava não ter mais em sua equipe.

Ele correu e correu, até que tropeçou em algo e caiu no chão. Rolou e se ralou. Dor. Doía seus cotovelos e joelhos, arranhados quando caiu e rolou no chão. Mas não era nada grave.

Olhou para frente e avistou algo diferente, estranho. Ele havia tropeçado numa bola de folha verde. Era algo muito estranho. E essa folha esférica estava se mexendo, virando-se para ele. Até que notou que havia uma criaturinha dentro da folha. Também era redonda, mas amarela e vestia a folha como um capuz com capa. Parecia um super-herói. Só que seu olhar estava irritado, como de um super-vilão enfurecido.

O que o ranger faria? E onde estariam seus pokémons que haviam ido procurar o agressor misterioso de Grovyle? E onde estaria o culpado pelo ataque? O qual o jovem já imaginava quem poderia ter sido... O que o ranger decidiria?


[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 5 Swadloon_by_xous54-d4pdbmw
Imagem meramente ilustrativa.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 5 Empty Re: [Friend Safari Grass] Ayzen

Mensagem por Ayzen Qua Dez 06 2017, 11:18

A vermelhidão tomava conta dos cotovelos e joelhos. Aquilo doía e possivelmente estava perto para sangrar e potencializar o ardor. Respirava fundo e me colocava de pé em um salto, em posição de defesa. Um Pokémon! Outro Pokémon... Não era o que eu queria, mas estava me olhando de forma bem furiosa e parecia persistir em querer ser ofensivo contra mim. De certo modo, eu não tinha como dizer um não na cara dele, afinal, o desavisado era eu.

- Perdão, não era minha intensão te machucar... E ser machucado... – o ardor pairava, mas a respiração ofegante, na tentativa de oxigenar melhor os músculos do corpo para poder correr pareciam superar qualquer dor. Não poderia perder muito tempo entre desculpas. Vanillite estava ali...

Enquanto eu pensava que Vanillite estava ali, percebia que na verdade, ele sempre esteve ali. Ele estava ali o tempo todo. O frio constante, a sensação de perseguição... Tudo cooperava para isso.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 5 Empty Re: [Friend Safari Grass] Ayzen

Mensagem por Sckar Qua Dez 06 2017, 13:14

O ranger sentia dor e aflição. Dor pelos ferimentos causados na queda e aflição por conta da situação. Ele continuava deduzindo sobre Vanillite e as coisas estranhas que vinha vivenciando há algum tempo. Aquele ranger tinha uma boa capacidade de dedução, típica de bons detetives. Provavelmente era alguém muito competente em sua área de atuação.

Ayzen tentava acalmar o pokémon, pedindo desculpas, mas o inseto gramíneo não parecia aceitar e atacou com um urro e lançando folhas nele. Razor Leaf era um Move que disparava folhas cortantes como navalhas e com seus reflexos apurados o jovem pulou para a esquerda, evadindo. Mas não totalmente, pois uma folha atingiu de raspão sua lombar e ele sentiu um corte leve e que ardia. Sentia um líquido quente e viscoso escorrendo e manchando suas roupas, dali para baixo. O líquido espalhava-se lentamente, mas era óbvio que era sangue e que, pelo menos, não era um sangramento sério, mas ele não pararia sozinho tão rápido. Era algo um pouco mais sério que um arranhão, era como se tivesse se cortado ao se barbear, mas na lombar, ao invés do rosto.

O pokémon selvagem continuava rosnando e sendo agressivo, mas os pokémons que ele mandara encontrar o atacante, não voltavam e muito menos havia sinais do pokémon ártico. Além do frio, é claro. Pois ele ainda sentia aquele frio de sempre...

_________________
Rankings Temp 4:


[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 5 Empty Re: [Friend Safari Grass] Ayzen

Mensagem por Ayzen Qua Dez 06 2017, 21:40

 Nada que minhas palavras soassem naquele momento poderia aplacar a ira daquele Pokémon. Era furioso, o pequeno, e eu sabia que ele viria contra mim com tudo. Era uma intuição, que logo se comprovava quando a folha verde e cortante passava com grande força perto da minha lombar, cortando. Primeiro ponto de vista foi que não tinha sido tão sério. Mas o ardor do sangue saindo da ferida e sensibilizando a pele ao redor era marcante. Queria ter sido um pouco mais rápido, seria o suficiente para sair dali apenas com alguns arranhões na mão e cotovelo.

Não tinha muita escolha. Vanillite estava ali, não tinha como ser outra coisa. As possibilidades eram escassas. Um sorriso surgia no meio de um corte ainda sanguinolento. Eu gostava de Vanillite. Ele era meu Pokémon e nenhum outro Pokémon seria uma barreira entre mim e a pequena pedra de gelo. Foi nesse meio que uma esfera era tirada ali do meio para uma missão: tirar o que me separava do meu Pokémon!

- Seviper, preciso de você!

A serpente surgia da esfera com grande fúria, já sabendo que iria atacar. Seviper era um Pokémon leal, tinha uma dívida de vida comigo, o que a fez me servir, como um vassalo ao seu senhor. Não precisava falar muito e Sludge Wave era preparado como primeiro golpe contra o inseto de grama, enquanto um Bite era escolhido como segundo golpe.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 5 Empty Re: [Friend Safari Grass] Ayzen

Mensagem por Sckar Qua Dez 06 2017, 21:59

Vendo que não tinha outra escolha, o ranger escolheu seu pokémon e o mandou contra-atacar o inseto gramíneo. A serpente era mais veloz, então abriu a bocarra e disparou uma onda roxa que parecia eletricidade, mas era veneno. E atingia o inseto com a potência de um ataque efetivo. Causando danos altos. Tão altos que fizeram o inseto começar à ofegar levemente no mesmo instante.

Porém o inseto era obstinado e aproximou-se da cobra e a mordeu com Bug Bite, causando danos moderados na serpente, que tinha resistência àquele tipo de ataque. A serpente envolveu seus dentes com uma aura negra e avançou sobre o inseto, mas este criou uma cúpula quase invisível ao seu redor, protegendo-o totalmente do ataque. Aquele era o famoso Protect.

Havia passado uma rodada e agora começaria outra. Como Ayzen lidaria agora com aquele adversário irritado?



Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Leaf Guard

lv20 Swadloon


26/52
[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 5 Swadloon
[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 5 Seviper
lv17 Seviper


43/51
Trait:
Shed Skin
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Floresta florida, como numa primavera. Cheia de árvores altas e de troncos grossos, com centenas de galhos de diferentes tamanhos.

_________________
Rankings Temp 4:


[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 5 Empty Re: [Friend Safari Grass] Ayzen

Mensagem por Ayzen Qua Dez 06 2017, 22:47

Seviper aparecia monstruosamente destruidora naquela batalha. A serpente parecia que tinha tudo planejado e por sua vantagem sobre o oponente causava sérios danos que poderiam ser irreparáveis, embora um Protect sempre ajude a reparar os danos que foram causados. Não esperava por essa. Mas a velocidade da ofídia era mandatória naquele meio. Seviper aparecia como um marco veloz, um rastro roxo, contra uma esfera verde que não tinha muito a oferecer, a não ser receber os danos e ficar parado ali esperando um novo golpe.

- Seviper, mantenha o ritmo: continue com os mesmos ataques. Precisamos achar um amigo...

Pedia a serpentina para adiantar a batalha, afinal, quanto mais tempo demorasse, mais tempo ficaria para reencontrar com o Ice, quem sabe pedir desculpas por ser tão certinho. Deveria ser mais egoísta e prender o Vanillite comigo, ao invés de tentar apelar pelo senso ético e deixa-lo sozinho este tempo todo (mas pelo menos, perto de mim, aparentemente).


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 5 Empty Re: [Friend Safari Grass] Ayzen

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos