Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tentando fazer algo em Littleroot

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Tentando fazer algo em Littleroot - Página 2 Empty Re: Tentando fazer algo em Littleroot

Mensagem por Mades Ter Nov 21 2017, 19:01

Tentando fazer algo em Littleroot.


E novamente a situação ganhava uma reviravolta, as crianças que lá estavam não eram vandá-los ou coisa parecida, eram simplesmente crianças abandonadas e sem pais. Eu estava sem reação naquele momento, não sabia o que falar, mas logo percebia que os pokemons elétricos que estavam com as crianças começavam a me rodear, e eu certamente não daria conta de todos eles! - Olha, eu não vou falar que sei oque vocês estão passando e essas merdas motivacionais que as pessoas falam, porem, não acho que roubar pão seja a melhor estrategia né mores? Vocês deveriam ir pra sei lá, um orfanato, que seria mil vezes melhor do que continuar vivendo num esgoto abandonado e roubando pão né? Dizia enquanto tossia e coçava meu nariz pelo forte cheiro de mofo.



Mades
Mades
Treinador

Treinador

Alertas :
Tentando fazer algo em Littleroot - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tentando fazer algo em Littleroot - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tentando fazer algo em Littleroot - Página 2 Empty Re: Tentando fazer algo em Littleroot

Mensagem por Tielo Qua Nov 22 2017, 21:11






Ruas de Littleroot - Mades



O garoto bufou ao ouvir o sermão, mas que pra ele não tinha valor algum.

— Orfanato? É eu ja fui pra um orfanato. De lá que eu fugi! Lugar onde você se lembra todo dia que ninguém te ama e nem nunca irá amar. Todo dia ficar na esperança de alguém te adotar? Nunca mais! Ser devolvido depois de adotado? Não não! - Martin resolveria a situação com este garoto? Ou desistiria dele? O que sua personalidade faria diante de um desafio tão delicado quanto este...?

Progresso referente à Martin N. Malone:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Tentando fazer algo em Littleroot - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tentando fazer algo em Littleroot - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tentando fazer algo em Littleroot - Página 2 Empty Re: Tentando fazer algo em Littleroot

Mensagem por Mades Qui Nov 23 2017, 17:44

Tentando fazer algo em Littleroot.

Parecia que quanto mais eu queria ajudar mais complicado as coisas ficavam, eu já estava em um estado de pura preguiça, e também estava totalmente arrependido de ter sido um pouco impulsivo e por isso ter que lidar com todo esse drama agora, porem eu já estava lá e o menino que eu podia fazer era simplesmente tentar ajudar esses pequenos órfãos irritantes e problemáticos. - Errr.... Então né, eu nem sei mais oque falar pra você, porque você parece ser alguém bem problemático né amore? Pois eu tenho certeza que você fez algo bem ruim para ser devolvido... Então né, cá entre nós, oque você fez? Não parecia que oque eu falava iria ajudar a criança, mas eu tinha um plano, ou algo parecido, que era basicamente, arrancar a verdade dele e tentar descobrir como ele chegou aqui e como também ele conseguiu toda essa horda de pokemons elétricos.



Mades
Mades
Treinador

Treinador

Alertas :
Tentando fazer algo em Littleroot - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tentando fazer algo em Littleroot - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tentando fazer algo em Littleroot - Página 2 Empty Re: Tentando fazer algo em Littleroot

Mensagem por Tielo Sex Dez 15 2017, 14:52






Ruas de Littleroot - Mades



Ele bufou, com raiva da resposta do garoto e o questionamento de seu comportamento.

— O que eu fiz de errado? O que eu fiz de errado? Eu fui nascer errado! - Ele levantou uma parte de seu sobretudo e mostrou um suporte feito de sucata no lugar de sua perna. - Eu nasci incompleto se é assim que você pode ver. Além do fato de ter uma doença que apenas dá mais gastos com medicamento. Pra você que nasceu todo certinho e essas coisas deve ser fácil. NÃO É?

Desculpe a demora, durante a viagem vi que você já tinha postado no s.a.m. E quando retornei, achei que já teria um novo narrador. My bad não ter entrado aqui pra verificar isso, a staff só colocou seu nome na lista agora pra novo narrador. Enfim, continuemos.

Progresso referente à Martin N. Malone:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Tentando fazer algo em Littleroot - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tentando fazer algo em Littleroot - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tentando fazer algo em Littleroot - Página 2 Empty Re: Tentando fazer algo em Littleroot

Mensagem por Mades Sex Dez 22 2017, 16:29

Tentando fazer algo em Littleroot.

Errrrrrr, eu não conseguia mais pensar em nada, a não ser um enorme som de errr em minha mente. A situação em que eu estava, era totalmente complicada e eu não fazia ideia de como reagir, eu estava com muita vontade de simplesmente virar as costas e ir embora, porem seria tão egoísta e escroto fazer isso, então preferi ficar aqui e tentar conversar com o menino. - Eita..... Eu nem sei oque falar... Novamente... Enfim... Você quer batalhar? Eu não sou muito bom em dar conselho eu qualquer coisa, porem eu quero ser bom em batalhas, e acho que você seria um bom oponente. Eu nem sabia mais oque eu estava fazendo, porem batalhar seria bom para treinar meu Torchic, e acabando a batalha eu teria um bom motivo para ir embora daqui sem ficar um clima estranho.



Mades
Mades
Treinador

Treinador

Alertas :
Tentando fazer algo em Littleroot - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tentando fazer algo em Littleroot - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tentando fazer algo em Littleroot - Página 2 Empty Re: Tentando fazer algo em Littleroot

Mensagem por Tielo Sex Dez 22 2017, 18:18






Ruas de Littleroot - Mades



— Batalhar? Eu não tenho Pokémons. Mas, pode desafiar qualquer um deles e batalhar. Se agora, você me dá licença. Tenho mais o que fazer... - Dito isto, o garoto virou as costas, deixando Martin com uma legião de Pokémons elétricos apenas o encarando.

Assim, um Pokémon da bochecha vermelha se aproximou e disse algo na língua dele. Aceitando o desafio. Martin aceitaria? Poderia até lhe render uma captura. Ou várias.

Progresso referente à Martin N. Malone:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Tentando fazer algo em Littleroot - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tentando fazer algo em Littleroot - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tentando fazer algo em Littleroot - Página 2 Empty Re: Tentando fazer algo em Littleroot

Mensagem por Mades Seg Fev 19 2018, 16:37

Off: Voltei rs

Tentando fazer algo em Littleroot.

O menino não estava afim de qualquer tipo de luta, e eu também não estava mais afim de conversar com ele, então eu simplesmente deixava ele com sua pequena mafia de comida. Ele já tinha deixado de ser algo que eu me preocupasse, já que daqui a alguns anos ela vai ser preso mesmo, ou morrer, ou virar dono de uma grande empresa, só o futuro ira saber.

Enquanto via a pequena criança indo embora, um pokemon se aproximava de mim e aceitava a batalha, porem não tinha certeza qual pokemon ele era, por isso apontava rapidamente minha pokedex para ele e em seguida, colocava Torchic em campo de batalha, seria minha primeira verdadeira batalha, já que pra conseguir a Lapras a unica coisa que eu fiz foi passar vergonha.

{color=darkblue]- Torchic, comece usando Scratch, em seguida use Ember, quero ver como seus golpes ofensivos funcionam. [/color] Não vou mentir, no momento em que eu percebi que já estava em uma batalha, eu fiquei muito emocionado, eu ganhando ou perdendo, essa batalha seria um marco, seria o verdadeiro começo de tudo.



Mades
Mades
Treinador

Treinador

Alertas :
Tentando fazer algo em Littleroot - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tentando fazer algo em Littleroot - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tentando fazer algo em Littleroot - Página 2 Empty Re: Tentando fazer algo em Littleroot

Mensagem por Tielo Ter Mar 06 2018, 02:04






Ruas de Littleroot - Mades



A primeira batalha de Torchic se iniciou. Porém Plusle era bem mais rápido que ele, e iniciou o combate, dando uma investida elétrica em Torchic, deixando-o com pequenos raios em volta do corpo do pequeno pássaro. Ele por sua vez ao tentar mover-se, sentia seu corpo eletrificado e não obedecendo. Porém, ainda assim conseguiu forças para aplicar um golpe físico em Plusle, um golpe crítico.

Após isso, mais um golpe físico bastante rápido, diferente do primeiro é jogado contra Torchic. Dessa vez o Pokémon de Martin não teve tanta sorte, e não conseguiu mover-se do lugar para atacar.

Oi Mades, seu retorno coincidiu em uma ausência minha, por isso a demora. Como o Hitman não começou a te narrar, ele deixou que eu desse continuidade.


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Plus

Lv. 5 Plusle ♂☼♀


18/21
Tentando fazer algo em Littleroot - Página 2 Plusle
Tentando fazer algo em Littleroot - Página 2 Torchic
Lv. 5 Torchic


15/19
Trait:
Blaze
Hold Item:
---
Pokémon:
Paralisado

Campo: Esgoto interditado e em desuso. Túneis largos com bastante umidade e presença de matéria em decomposição.

Progresso referente à Martin N. Malone:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Tentando fazer algo em Littleroot - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tentando fazer algo em Littleroot - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tentando fazer algo em Littleroot - Página 2 Empty Re: Tentando fazer algo em Littleroot

Mensagem por Mades Ter Mar 06 2018, 20:30



Tentando fazer algo em Littleroot.

Logo no começo da batalha, Plusle já conseguia deixar Torchic Paralisado e isso era uma bosta, pois as chances desse pequeno ratinho ladrão de pão ganhar a batalha era alta, e eu não queria nem ver oque iria acontecer caso ele ganhasse.

- Torchic, junte suas forças e tente usar 2 Ember, eu sei que você consegue.



Mades
Mades
Treinador

Treinador

Alertas :
Tentando fazer algo em Littleroot - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tentando fazer algo em Littleroot - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tentando fazer algo em Littleroot - Página 2 Empty Re: Tentando fazer algo em Littleroot

Mensagem por Tielo Ter Mar 06 2018, 23:07






Ruas de Littleroot - Mades



A batalha se desenrolava novamente. Apesar de Plusle ser tão fraco quanto Torchic, ele tinha duas vantagens no momento, a paralisia do oponente, e o conhecimento do local onde estava batalhando. Então usou pequenas ranhuras e locais daquele cano gigante para se apoiar e subir enquanto corria, e descer com uma boa velocidade em investida contra Torchic. A pequena ave respondeu com uma chama de seu bico, mas que poderia ter causado mais dano se ele não tivesse evitado tanto de atacar, pelo susto.

Os movimentos se repetiu e graças à sorte, Torchic não sentiu seu corpo intervindo na batalha e conseguiu atacar normalmente.


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Plus

Lv. 5 Plusle


14/21
Tentando fazer algo em Littleroot - Página 2 Plusle
Tentando fazer algo em Littleroot - Página 2 Torchic
Lv. 5 Torchic


11/19
Trait:
Blaze
Hold Item:
---
Pokémon:
Paralisado

Campo: Esgoto interditado e em desuso. Túneis largos com bastante umidade e presença de matéria em decomposição.

Progresso referente à Martin N. Malone:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Tentando fazer algo em Littleroot - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tentando fazer algo em Littleroot - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tentando fazer algo em Littleroot - Página 2 Empty Re: Tentando fazer algo em Littleroot

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos